Juntos Somos Mais Fortes escrita por Well Number 8


Capítulo 22
SEGUNDA TEMPORADA - Os Anciões - Sinopse/Prologo


Notas iniciais do capítulo

Espero que Gostem XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385808/chapter/22

Sinopse

Com a chegada da Número Cinco a Garde se tornou mais forte, mas ainda assim não estão totalmente preparados para destruírem os Mogadorianos. A ultima batalha quase os destruiu, então Thomaz o Cepan de Cinco coloca em pratica a missão que Pittacus Lore confiou a ele e eles viajam até o Egito onde ele revelará uma profecia que pode mudar o rumo dessa guerra.

A Garde finalmente descobrirá os segredos dos Anciões, o que pode ser uma coisa boa como também ruim. Como eles reagirão quando descobrirem a verdade sobre eles? Sobre Lorien? Sobre os Anciões?

Prologo

Lorien nem sempre foi um paraíso. Lorien era um planeta poluído, superpovoado e os lorienos sempre estavam em guerra civil e automaticamente o planeta começou aos poucos a morrer.

Nove lorienos descobriram as Pedras Fênix que os ajudaram a salvar o planeta da destruição total. Essas pedras também fez com que esses Nove desenvolvessem Legados que ficaram conhecidos mais tarde como os Nove Anciões de Lorien.

Os Legados fizeram com que uma nova raça de lorienos nascesse “a Garde”. A Garde ficou responsável pela segurança do planeta enquanto os Cêpans o administravam. Lorien facilmente se tornou o planeta mais prospero de todas as galáxias o que despertou o interesse de uma raça hostil, os Mogadorianos.

Nós nos encontramos pela primeira vez em um planeta chamado Terra, onde ajudamos as primeiras civilizações a se estabelecerem. Fizemos um trato e construímos juntos a maior civilização da Terra naquele tempo, o Egito. Nosso trato era ajudar os humanos inicialmente e deixa-los seguirem seus próprios caminhos sozinhos, mas os mogadorianos tiveram um interesse a mais sobre os humanos quando começaram a levar recursos terrestres para seu planeta natal, Mogadore.

Mogadore enfrentava o mesmo que Lorien havia enfrentado anos atrás e também estava morrendo, mas os mogadorianos acharam melhor roubar recursos do que concertar seu próprio planeta. Os Nove Anciões usaram seus Legados e expulsaram os mogadorianos da Terra e não os deixaram que levassem nada para seu planeta natal o que rompeu o trato entre os dois planetas.

Os mogadorianos ficaram anos longe somente aperfeiçoando suas habilidades de guerra e tramando sua vingança contra Lorien o que séculos mais tarde ocasionou a Primeira Grande Expansão e a total destruição de Lorien.

Essa foi a historia que os Anciões nos permitiram a contar aos Gardes, mas há uma história secreta por detrás dessa, uma história não muito feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é uma pequena introdução para que vocês saibam mais ou menos do que tratará a Segunda Temporada. Eu já estou finalizando os primeiros capítulos e TALVEZ semana que vem eu posto. Muito Obrigado a todos que acompanharam a Primeira Temporada e espero que todos acompanhem a Segunda tbm que está cheia de revelações.

O Primeiro Capitulo se chamara "Egito" e vou deixar um trechinho para que vocês vejam.

CAPITULO 1 - EGITO
— Então quer dizer que eles sabem que estamos aqui? - pergunto
— Não, como eu já disse essa caverna está protegida por um feitiço lórico.
— Mesmo assim é arriscado estar aqui. - completo
Cinco passa a mão sobre porta e tenta entender o que está escrito.
— O pouco que entendo da linguagem mogadoriana, esse símbolo quer dizer não entre.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos Somos Mais Fortes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.