Juntos Somos Mais Fortes escrita por Well Number 8


Capítulo 19
CAPITULO 14 – ATAQUE


Notas iniciais do capítulo

Olá primeiramente desculpa pela demora D: foi praticamente impossível postar antes.
PS. Nove narrará uma parte desse capitulo (Pule de felicidade Marília rsrsrsrs)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385808/chapter/19

Cinco

Hoje é o dia do ataque.

Estou assustada por que não sei como posso impedir os Mogadorianos de atacar a Garde. Estou tão nervosa que nem escuto o que Rex está falando, eu topei tomar café da manha com ele para tirar alguma informação sobre os Chimaeras, mas minha cabeça está tão preocupada com o ataque que quase não o escuto.

– Daqui cinco minutos todos os soldados devem estar nas Naves. – Diz o General Andrakkus ao lado do Tenente Markkus.

– Temos pouco tempo. – Diz Rex que já está com suas tatuagens de capitão.

– Temos que fazer isso mais vezes. – Digo.

– Claro. – Diz Rex com um sorriso bobo.

Ontem a noite depois que a Numero Dez entrou na minha cabeça eu consegui baixar ainda mais a forca do chip que agora está em 50%, tenho controle de metade das minhas atitudes, finalmente o chip já não tem tanta vantagem sobre meu corpo.

– Soldados apresentem-se no pátio! – Diz o tenente Markkus

Todos os soldados começam correr e ficam em fila diante de um palco com uma foto enorme de Setrákus Ra, ver aquela foto me causa náuseas.

– Silencio! – diz o General Andrakkus – Todos de pé para receber seu soberano líder e senhor Setrákus Ra.

Setrákus aparece no palco com os braços abertos e todos os Mogs entram em loucura, eles gritam, aplaudem, assobiam e até choram ao ver seu “amado” líder.

– Calem a boca! – Grita Setrákus e todos se calam. – Hoje é o dia que daremos um grande passo para o Progresso Mogadoriano, hoje faremos história, depois de tantos anos finalmente vamos exterminar os sobreviventes de Lorien e vamos nos estabelecer nesse planeta.

Olho para os lados e não vejo nenhum agente do FBI, parece que esse ataque será feito somente pelos os Mogadorianos.

– A ideia inicial era levar recursos para nosso planeta, mas a Terra é um planeta muito grande e com uma quantidade enorme de recursos, aqui podemos ficar muito mais poderosos. Por milhares de anos eles contarão a história desse dia “O dia que Lorien caiu”, temos que matar todos eles, com exceção de Adamus Sutekh. O traidor enfrentara algo muito pior que morte. – Completa Setrákus Ra e todos os Mogs começam a gritar. – Sem piedade, nós já temos uma do nosso lado. – ele diz olhando para mim – Suba aqui, pequena Loriena. – começo a caminhar e todos os Mogs começam a me vaiar. – Aqui está a Garde de numero Cinco, ela lutara ao nosso lado hoje, eu quero que ela mesma mate seus amigos. Ela será a ultima de Lorien, a ultima peça do xadrez, ELA É NOSSO CHEQUE-MATE! – Todos os Mogadorianos entram em loucura e começam a marchar para suas Naves, nunca vi tantos Mogadorianos juntos, cerca de quinhentos Mogs se espremem em vinte Naves Mogadorianas que começam a decolar, outras cinco naves cheias de Pikens e Krauls também decolam, eles querem massacrar a Garde, não posso deixar isso acontecer.

John

Estamos nos preparando para sair. Um grupo vai atrás de Cinco e outro atrás dos Chimaeras. Adamus disse que tem uma grande possibilidade que Cinco esteja escondida na Base em West Virginia, base que Seis, Nove, Sam e eu temos muita experiência e o grupo que vai atrás dos Chimaeras vão para o deserto do Novo México perto da Base que foi destruída em Dulce.

Bernie Kosar vem até mim.

Eu vou com você. – Diz BK

Pensei que você queria encontrar seus irmãos.

Eu quero muito encontrar meus irmãos, mas cuidar de você é mais importante.

Pego BK no colo e ele lambe meu rosto.

– Me sinto mais seguro com você ao meu lado. – Digo afagando a cabeça dele.

Os carros já estão alinhados estamos carregando com nossas bagagens e vejo Sam tentando levantar uma mala pesada.

– Eu te ajudo. – Digo.

– Valeu, mano. – Diz Sam com um sorriso.

– Vamos acabar com tudo isso.

– Eu sei John, já chegou a hora dos Mogs serem derrotados.

– Vamos acabar com Setrákus Ra e vamos trazer Cinco para nosso lado.

– Tomara que Ella e Marina estejam certas sobre Cinco.

– Não tem como um nós se juntar a eles por vontade própria. – digo

– É mesmo. – Concorda Sam

Termino de ajudar Sam e entro na casa e vejo Nove sentado no sofá, ele coça freneticamente seu pescoço.

– O que foi? - pergunto

– Não sei cara, parece que fui mordido por um mosquito, tem algo me incomodando no meu pescoço.

Me aproximo de Nove e vejo seu pescoço e me assusto ao ver que sua pele está muito vermelha e tem algumas manchas roxas.

– Já mostrou isso para a Marina?

– Sim, mas não adiantou em nada.

Seis entra na sala e nos vê.

– Algum problema? – pergunta Seis

– Tem alguma coisa errada com Nove.

– E só agora você percebeu? – brinca Seis se aproximando de Nove.

Seis coloca a sua mão na bochecha de Nove e levanta a cabeça dele, ele abre um pequeno sorriso, não posso dizer que não estou com ciúmes. Seis aperta seus olhos, como se fosse capaz de ver através da pele de Nove.

– O que está fazendo? – pergunto

– Quando estávamos procurando por Cinco acho que desenvolvi outro Legado, minha visão está perfeita, consigo enxergar a quilômetros.

– Que legal.

– Não mais legal do que soltar raios pelas mãos. – responde Seis

– Ainda bem que nossos Legados estão chegando rápido.

– Não pode ser. – Diz Seis

– O que foi? – pergunta Nove assustado

– Tem um transmissor no seu pescoço.

– O que? – Grito

– Tem um transmissor Mogadoriano no pescoço do Nove.

– Cinco deve ter colocado quando segurou seu pescoço. – digo

– Aquela vadia. – Grita Nove – Eu vou matar essa garota.

– Eles já devem saber nossa posição. – Diz Seis – Temos que sair daqui agora.

– Chame os outros temos que sair antes que eles nos encontrem.

– Primeiro precisamos tirar isso do meu pescoço. – Grita Nove e Seis pega um canivete.

– O que você vai fazer? – pergunta Nove

– Vai doer um pouco, mas temos arranca-lo, depois John te cura.

– Ok – Diz Nove fechando os olhos e Seis se aproxima dele com um canivete e faz um corte de três centímetros em seu pescoço e espreme como se tivesse espremendo uma espinha e o transmissor cai no chão e Seis o esmaga com os pés, Nove começa a sangrar muito e rapidamente eu coloco minha mão em seu pescoço e o pequeno corte começa a se fechar.

– Obrigado Johnny. – Diz Nove

– Eu que tive todo o trabalho, tive que tomar muito cuidado para não cortar sua artéria. – Diz Seis.

– Obrigado Seis – Diz Nove se aproximando de Seis e dando um beijo na bochecha dela, sinto vontade de separa-los, mas me contenho.

– Temos que avisar os outros – digo

Todos estão do lado de fora e quando nos aproximamos da porta somos jogados para trás por uma forte explosão, os Mogs já estavam aqui.

Marina

Tem muita fumaça quase não consigo enxergar nada, começo a usar meu Legado de visão noturna e vejo três naves Mogadorianas pousando. Nossos carros foram destruídos pela explosão e não consigo achar os outros.

– Pai – Escuto Sam gritar e corro até ele.

– Você está bem?

– Estou, você viu meu pai?

– Não.

– São os Mogs?

– Sim, eu vi três naves...

Sou interrompida por um forte rugido e barulho de tiros, Bernie Kosar deve estar com problemas.

– Temos que achar os outros.

Seis

Estamos caídos pela explosão, começo a me levantar e vejo John desmaiado, ele tem um corte grande na cabeça e Nove está se levantado.

– Nove você está bem?

– Estou e você?

Outra explosão sacode o chão e escuto o rugido de BK.

– Vamos ajuda-los. – digo

John não se mexe e sua respiração é fraca, Nove coloca a mão no bolso e tira a pedra de cura que estava em sua arca.

– Um homem prevenido vale por dois. – Diz Nove piscando para mim, ele coloca a pedra na nuca ensanguentada de John e imediatamente ele abre os olhos e começa a gritar.

– Calma Johnny, é só uma dorzinha.

John começa a voltar a si e respira fundo. Quando nos levantamos a porta da entrada explode e vários Mogs começam entrar na casa.

– Tenho que achar Sarah. – Grita John

Nove avança contra os sete Mogs que estão dentro da casa, ele com sua telecinese joga quatro Mogs pela janela, eu fico invisível e mato outros dois e o ultimo, John o eletrocuta com seus choques.

Saímos da casa e a visão é apocalíptica vejo quinze naves pousando, nossos carros foram destruídos, vejo imensos Pikens saírem das naves e um forte e preparado exercito Mogadoriano se prepara para a guerra.

John

Começo a correr procurando Sarah.

– Onde você vai? – grita Nove

– Tenho encontrar a Sarah.

– Espera eu vou com você.

– Vou achar os outros. – Grita Seis e começa fazer uma forte tempestade.

Céu ficou escuro, raios e trovoes ecoam por todos os lados, Seis está nervosa isso é uma coisa boa, os Mogs verão a fúria da Garde mais corajosa de Lorien.

Corro com Nove e nos escondemos atrás do que sobrou do nosso carro.

– Gostava tanto desse carro. – resmunga Nove – Eles vão me pagar.

Coloco minhas mãos sobre as chamas e sinto um formigamento nelas, deixo as chamas se espalharem em todo meu corpo. Nove abre o porta malas do carro e abre sua arca e pega seu bastão.

– Vamos chutar algumas bundas Johnny. – Diz Nove ansioso.

– Primeiro temos que nos certificar se Sarah, Sam e os outros estão bem.

– Vai atrás deles eu te dou cobertura.

Nos levantamos e começamos a correr, começo a gritar o nome de Sarah mas só escuto explosões e tiros, escuto um forte rugido e vejo BK matando vários Mogs com sua boca e calda.

– BK! – grito.

Meu grito revelou minha posição e rapidamente estou cercado por dez Mogadorianos eles apontam seus blasters para mim e começam a atirar. Consigo desviar de alguns tiros e com telecinese bloqueio outros, faço uma bola de fogo em minha mão e atiro contra três Mogs que começam a pegar fogo e se desmancham em cinzas, outros dois Mogs vêm em minha direção com suas espadas brilhantes, meu corpo está envolto em chamas e as faço aumentar e a grama começa a pegar fogo, de repente estou cercado por chamas de três metros. Os Mogs se afastam por causa do calor e eu nunca me senti tão poderoso.

Fecho meus punhos e as chamas parecem responder aos meus movimentos, dou um soco no ar e o fogo vai na direção do meu soco e explode ao tocar em uma arvore.

– Hora de fazer churrasquinho de Mogs! – grito e me sinto estupido por estar parecendo o Nove.

Vejo alguns Mogs tentando entender o que eu estava fazendo e sem pensar duas vezes começo dar socos no ar e as chamas vão na direção dos Mogs, direita, esquerda, direita, esquerda e vários Mogs explodem em cinzas. Queria que Henri me visse agora, lembro-me de quando começamos a treinar esse Legado, quando ele acendia um isqueiro e passava na minha mão, acho que ele ficaria muito orgulhoso ao me ver agora, de repente o chão começa a tremer, Adamus deve estar por perto.

Nove

Corro a mais de cem quilômetros por hora dizimando todos os Mogs que estão a minha frente. Olho para trás e vejo Quatro lançando suas chamas em todas as direções, o céu negro anuncia que Seis deve estar acabando todos os Mogs que ela encontrar e o tremor deve significar que os Mogs encontraram Adamus. Tenho meus problemas com ele, mas os Mogs não podem leva-lo, ele precisa ficar a nossa vista. O tremor fica mais forte e sou obrigado a usar meu Legado Antigravidade e começar correr até o epicentro do terremoto, enquanto corro vejo vários Mogs caindo e aproveito e os mato com meu bastão, chego até onde o terremoto começou e vejo Adamus cercado por vinte Mogs.

– Hey! – Grito – Nem me chamou para a festa.

Alguns Mogs olham para mim e começam a atirar, eu corro na direção dos tiros e me defendo com telecinese. Um dos Mogs pega sua espada e tenta acertar me peito, mas consigo me defender com meu bastão, outro Mogs aparece atrás de mim e tenta acertar minhas costas, mas por centímetros consigo desviar e ele acerta o Mog que estava na minha frente, eu com telecinese pego a espada do Mog que me atacou primeiro e enterro na barriga do Mog que me atacou por trás.

Não sinto mais o chão tremer e olho para o lado e vejo que Adamus está caído no chão, alguns Mogs o amarraram e uma nave se aproxima de onde eles estão e vários raios atingem a nave.

– Nove! – Grita Seis correndo até Adamus – Não podemos os deixar leva-lo.

Começo a correr e me aproximo de Seis. Uma porta se abre na parte direita da Nave e vejo a Numero Cinco, ela salta e cai em queda livre e quando está a poucos metros de pousar ela fecha seu punho e da um soco no chão, o chão treme e uma cratera de nove metros se abre e uma camada de pó e terra sobe do chão, uma silhueta começa a se formar entre o pó, até que Cinco está parada com os braços cruzados na nossa frente.

– Ela sabe fazer entradas triunfais – Diz Seis debochando

– Por pouco tempo. – digo

– Preparado? – diz Seis me olhando seria – Ela é forte.

– Nós também. – respondo pegando meu bastão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG! 500 Mogs contra a Garde D: O que acontecera com Garde e seus aliados? Aos amantes do John espero que tenham gostado da evolução dele no controle do Lumen. E Adamus? Sera que os Mogs vão conseguir captura-lo? Seis e Nove VS Cinco? *o* Essa briga vai ser boa ;) Quem vai ganhar?

Faltam apenas 2 capítulos para que a primeira temporada acabe (lágrimas) então por favor COMENTEM esse capitulo e deixem tbm uma RECOMENDAÇÃO aqui no Nyah! Se vocês falam que eu gosto de deixar um mistério no ar então os próximos capítulos serão os mais misteriosos de todos pois alguém morrerá D:

Eu já comecei a escrever há uma semana atras a segunda temporada e ainda não consegui acabar o primeiro capitulo D: pq ela está muito difícil e complexa pois irei contar muita coisa sobre o passado e quero muito que vcs ADOREM a segunda temporada então ela vai demorar um pouquinho para sair. No próximo capitulo postarei a capa da segunda temporada e no ultimo capitulo posto a sinopse.

Trecho do Proximo Capitulo

CAPITULO 15 MORTE
Trovões ecoam por todos os lados e uma forte chuva começa a cair. Olho para o céu e vejo o homem que se forma nas nuvens de tempestade criadas por Seis. Pelo tamanho da tempestade Seis deve estar tendo grandes problemas, penso em procura-la, mas tenho que achar Sarah, tomara que Seis fique bem.