Juntos Somos Mais Fortes escrita por Well Number 8


Capítulo 14
CAPITULO EXTRA – Os Legados de Cinco - Parte 4


Notas iniciais do capítulo

Olá :D nesse capitulo veremos como Cinco foi para lado dos Mogs. Espero que gostem XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385808/chapter/14

Estou deitada em uma mesa, meus braços estão amarrados. Me sinto estranha, minha cabeça dói muito, parece que acabei de acordar de uma anestesia. Tem uma mascara de oxigênio na minha boca.

         - Ela está acordando. – Escuto uma voz feminina.

         - Finalmente. – Escuto uma voz masculina – Prepare-a para os testes.

         Testes? Que testes? Minha cabeça dói demais. Tento levantar meus braços, mas eles não respondem. O que eles fizeram comigo?

         - Dr. Zakos os resultados são impressionantes. – Diz a voz feminina – O implante foi feito com sucesso.

         - Quem bom. O General ficará feliz. – Diz esse tal de Dr. Zakos – Vamos levanta-la.

         Eles me levantam, mas eu não tenho controle do meu corpo. Estou apavorada. O que eles fizeram comigo? Que implante?

         O Dr. Zakos começa a me examinar.

         - Fico feliz por ela ter acordado. – Diz a mulher – Um ano em coma, eu já estava perdendo as esperanças.

         Um ano? Fico mais apavorada. Tento mover meus braços e eles não respondem. Quero ver meu tornozelo ver se mais algum Garde morreu.

         - Temos que averiguar se a consciência dela realmente foi apagada. – Diz o doutor – E faça uma ressonância para ver se o chip de controle da mente está funcionando bem.

         Consciência apagada? Controle da Mente? Isso não soa bem.

         - Doutor temos um problema. – diz a mulher – a maquina de ressonância fica na outra sala e esse é um projeto TOP SECRETO, apenas cinco pessoas sabem dele.

         - Vou falar com o General. – Diz Zakos – prepare a garota.

         A mulher vem em minha direção posso ver no seu cartão de identificação esta escrito: Dra. Shu – Ellen, neurocirurgiã.

         - Você é meu maior projeto. Serei muito bem recompensada quando você entrar em ação. – Diz a doutora.

         Ela começa a soltar meus braços e me coloca em uma cadeira de rodas. Ela arruma meu cabelo, e limpa minha boca.

         - Quase te perdemos. – Ela diz passando uma toalha no meu rosto – Seu sistema sanguíneo estava cheio de Loralite.

         Na hora me lembro da injeção que meu Cepan me deu. Era Loralite.

         A porta se abre e o Dr. Zakos e o General entram na sala.

         - General Andrakkus – Diz a doutora em posição de sentido.

         - Quais são os resultados? – pergunta o General sério.

         - O implante foi um sucesso. – diz a doutora.

         - E a Loralite?

         - Como eu dizia no caminho até aqui, ela foi submetida a uma limpeza de sangue. Toda Loralite de seu organismo foi arrancada. – Diz o Dr. Zakos.

         - Como você tem certeza?

         - Fizemos inúmeros exames que confirmam isso.

         - Então suponhamos que sobrou uma gota de Loralite no sistema dela. Quais seriam as consequências?

         O Dr. Zakos fica nervoso e começa a gaguejar e a Dra. Shu-Ellen diz:

         - Permissão para falar senhor?

         - Prossiga.

         - Eu mesma fiz a limpeza de sangue e posso garantir que toda a Loralite foi arrancada de seu sistema.

         - Não foi isso que eu perguntei. Quais são os riscos caso a Loralite ainda estivesse no corpo dela?

         A doutora respira fundo.

         - Nossa experiência seria um fracasso, se tivesse sobrado uma gota sequer no organismo dela, ela ainda teria consciência.

         - E mesmo ela tendo consciência, nós poderíamos controlar o corpo dela?

         - Sim senhor, mas teríamos problemas se ela começasse a reagir.

         - E os Legados?

         - Intactos.

         - Conseguiu extrai-los?

         - Ainda não senhor, isso ainda é algo muito complexo, mas já começamos as pesquisas.

         - Ótimo. Quero ser informado sobre tudo. Quero relatórios diários sobre minha mesa todas as manhãs.

         - Sim senhor.

         - Comecem a implantar as memorias falsas. Quero-a pronta em seis horas. Setrákus-Ra quer vê-la.

         - Sim senhor. - Diz a Doutora.

         O General olha para o Dr. Zakos.

         - Se você falhar com ela como falhou com Adamus, eu te matarei. – diz o General saindo da sala.

         - Você ficou maluca? – esbraveja o Dr. Zakos – Como você fala desses riscos para o General?

         - Fique tranquilo Dr. Zakos, eu fiz um ótimo trabalho.

         - É bom mesmo ter feito. Vamos começar o upload de memórias.

         A doutora vai até um computador e começa a digitar varias coisas. O Dr. Zakos me coloca outra vez na cama e coloca um fio pequeno atrás do meu pescoço. Escuto um zumbido e sinto uma forte dor de cabeça.

         O processo dura duas horas, quando eles terminaram me levaram até um salão grande de conferencias. Vejo um Mogadoriano enorme, careca e com uma cicatriz roxa enorme em seu pescoço. Ele me olha de cima em baixo. Posso ver em seu pescoço pendurados os colares de Um, Dois e Três. Ele só pode ser Setrakus-Ra.

         - Quem é você? – Pergunta ele.

         - Sou a Numero Cinco. – Respondo contra minha vontade.

         - Você luta do lado de quem?

         - Dos Mogadorianos.

         - Qual é sua missão?

         - Aniquilar a Garde.

          Ele abre um sorriso podre.

         - O que a Garde fez com você?

         - Eles mataram meus pais.

         - E o que os Mogadorianos fizeram com você?

         - Vocês me salvaram.

         - E seu Cepan?

         - Eu... – faço uma pausa e todos eles olham pra mim. – Eu não tenho Cepan.

         - Zakos! – Grita Setrákus.

         - Sim senhor, meu Lorde.

         - O Cepan é a fraqueza dela, corrija isso imediatamente. Amanhã ela entrara em ação.

         - Sim senhor.

         - Andrakkus!

         - Sim senhor. – responde o General.

         - Quero que você coloque o FBI atrás dessas crianças e descubra se o fracasso do seu filho ainda está vivo.

         - Sim senhor.

         Tenho vontade de gritar que a experiência foi um fracasso, que eu sigo consciente. Preciso descobrir como recuperar o controle do meu corpo e me reunir com Garde. Sinto raiva por não poder controlar meu corpo. Como posso cumprir minha missão sem controlar meu corpo?

         Eles estão me levando para o laboratório e vejo todas as instalações deles. Começo a pensar no que Thomaz me disse “Esteja sempre um passo a frente de todos” começo a observar tudo ao meu redor e tudo começa a fazer sentido. Uma vez em um treino meu Cepan disse que não precisamos dar cem por cento da nossa força em golpe algum, eu precisava ser rápida e precisa, apenas precisava bater em uma serie de pontos e derrubar a postura do meu oponente e quando ele estiver se entregando eu dou o GOLPE FINAL fazendo o próprio peso de o meu oponente derrubá-lo, em outras palavras tenho que derruba-lo por dentro.

         Tudo começa a se encaixar, Thomaz realmente sempre estava um passo a frente de todos. Ele quer que eu derrube os Mogadorianos de dentro para fora, mas o que mais me intriga é como ele sabia de tudo isso? E onde ele está?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cinco sendo controlada por chip D: Malditos Mogs a boa noticia é que ela ainda está do lado da Garde. E Thomaz? Como sabia de tudo isso? O que Pittacus falou pra ele? Onde ele está? Espero que tenham gostado e COMENTEM aqui no Nyah e aos leitores anônimos por favor se manifestem quero saber a opniao de vocês que é muito importante para mim. A parte 5 é a ultima e postarei amanhã.

Trecho do próximo capitulo:

CAPITULO EXTRA - Legados de Cinco - Parte 5 (Final)
Caminhamos até a casa abandonada perto do aeroporto e sinto uma sensação de que estou sendo observada.
— Atentos. digo aos Mogs.