Juntos Somos Mais Fortes escrita por Well Number 8


Capítulo 11
CAPITULO EXTRA – Os Legados de Cinco - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é somente uma pequena introdução, amanhã posto a parte 2. Espero que gostem XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385808/chapter/11

         Rio de Janeiro, Brasil. Estou tomando sol na praia de Copacabana ao lado de Thomaz, meu Cepan. Esse foi o nome que ele escolheu para ele nesse país e o meu é Fernanda.

         Estávamos curtindo meu aniversário de quinze anos. Thomaz sempre foi paranoico por treinos. Treinávamos sete dias por semana, trinta dias por mês e trezentos e sessenta e cinco dias por ano. Thomaz tinha duas regras: ESTEJA SEMPRE UM PASSO A FRENTE DE TODOS e a segunda era: NÃO SEJA PEGA e elas me ajudaram muito durantes todos esses anos.

         Depois que minha primeira cicatriz apareceu, Thomaz começou meu treinamento. Ele me ensinou quase todos estilos de artes marciais: judô, caratê, jiu-jitsu, kung-fu, boxe, savate, tae-kwon-do entre outras. Viajamos por quase toda Ásia para aprender com os melhores mestres do mundo. Fomos ao Japão, China, Coreia do Sul, Vietnam e Tibet. Quando meus legados apareceram foi quando o treino se tornou mais intensivo.

         - Fique forte. – É o que ele sempre dizia.

         Quando minha telecinese apareceu ele me treinou desde que eu conseguia levantar varias pedrinhas do chão até parar gotas de agua em uma tempestade. Meu segundo Legado foi a Super Força, descobri esse Legado quando eu fiquei com raiva e dei sem querer um soco na parede e ela desmoronou, tivemos que sair correndo da casa por risco de desabamento. Meu terceiro Legado foi o Ilusionismo, com esse Legado posso distorcer a realidade na cabeça das pessoas fazendo com que elas vejam o que eu queira. Tive que iludir meus vizinhos todas as vezes que treinava ao ar livre.

         Nunca fui à escola, nunca tive uma melhor amiga e muito menos namorados. Thomaz dizia que isso era uma distração e que prejudicaria nosso treinamento. Nunca o questionei apesar de querer muitas vezes. Ele me ensinou a cultura Terrestre e Loriena.

         Sempre tive vontade conhecer a América e como presente de aniversario pedi a Thomaz um descanso, vinte dias conhecendo a América do Sul e ele aceitou. Resolvemos começar pelo Brasil. Ficamos no Brasil uma semana, conheci o Rio de Janeiro e São Paulo.

         Adoro as praias, por um momento esqueci que estou sendo caçada por uma raça alienígena muito hostil. Thomaz está encantado uma roda de capoeira na orla da praia.

         - Temos que aprender esse estilo de luta. – Diz Thomaz

         - Estamos de férias, esqueceu?

         Ele me olha com uma cara desapontada e seguimos caminhando no calçadão de Copacabana.

         - Seria perfeito viver assim todos os dias. – digo

         - A vida em Lorien é algo muito parecido com tudo isso que você vê, natureza, gente bonita, sorridentes e sem muita preocupação... – Thomaz faz uma pausa – Isso foi a nossa queda, não estávamos preparados. Nós não acreditamos na profecia.

         - Olha, nós vimos para cá para relaxar, re-la-xar, entendeu?

         - Ok, você merece descansar um pouso.

         Nossas férias no Brasil foram perfeitas e nosso segundo destino foi a Argentina onde minha vida mudou completamente. Foi quando eu entrei no sistema, foi quando os Mogs nos acharam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cinco nem sempre foi do MAL rsrsrsrsrs espero que tenham gostado e até amanhã (sexta-feira)com a parte 2, lembrando que serão cinco partes ;)

Trecho do proximo capitulo

CAPITULO EXTRA Os Legados de Cinco - Parte 2
— Auxilio, auxilio! Mi abuelo esta aprapado alla. Grita uma garota dizendo que seu avó está preso nos escombros.
Me levanto e meu Cepan segura meu braço.
— Não! ele diz autoritário.
— Cansei de ficar só olhando. respondo séria tirando a mão dele do meu braço.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos Somos Mais Fortes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.