Juntos Somos Mais Fortes escrita por Well Number 8


Capítulo 10
CAPITULO 10 - NUMERO CINCO


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo veremos Cinco em ação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385808/chapter/10

John

         Todos estamos sem reação. Essa garota não pode ser a Numero Cinco, como ela pode estar contra nós?

         - Você não é a Numero Cinco. – Grita Marina.

         A garota caminha até Marina.

         - Se eu não fosse a Numero Cinco não poderia fazer isso. – Ela levanta seu braço e todos nós começamos a levitar. A telecinese dela é muito poderosa.

         Nove consegue arrebentar as correntes e Cinco o deixa cair.

         - O que mais você sabe fazer? – Grita ele.

         - Por que vocês não vêm descobrir? – Diz a garota, descendo e soltando todos.

         - Você não é a Numero Cinco – Grita Nove correndo até a garota.

         Ao ver Nove correndo todos os Mogs começam a correr e imediatamente a garota levanta sua mão aberta e todos eles param ao comando dela.

         - Eu cuido deles. – Diz a garota com um sorriso confiante

         Nove com sua super velocidade rapidamente fica atrás dela e prende seus braços para trás. Oito se teleporta e coloca uma faca no pescoço dela.

         - Você não é mais forte que todos nós. – diz Oito.

         A garota apenas abre um sorriso. Ela da uma cabeçada em Nove que cai quase inconsciente, antes que Oito possa cortar a garganta dela, ela trava o braço dele o joga por detrás de seu corpo. Todos escutamos o barulho do braço dele se quebrando. Corro até a garota e Seis começa uma tempestade.

         Ao som de vários trovoes, acendo meu Lumem. Ela apenas me olha, seu olhar é sombrio e frio.

         - Porque está fazendo isso? – Pergunto. – Porque está do lado deles?

         - Eu gosto de ficar do lado que ganha.

         - Como pode ficar do lado das pessoas que destruíram seu planeta? Mataram sua família?

         - Eu não tenho família.

         - Onde está seu Cepan? Ele também traiu Lorien como você?

         O semblante da garota muda imediatamente e percebo uma fraqueza emocional.

         - Eu não tive Cepan. – responde Cinco, ela ficou tão abalada com a pergunta que nem viu Nove se levantando.

         Ele dá um forte soco nas costas de Cinco que ela cai de cara no chão. Seis solta um raio, mas Cinco se vira rapidamente e levanta suas mãos e consegue se defender com telecinese.

         Marina está curando o braço de Oito. Ella, Sarah, Adamus e Malcolm correm até Cinco. Quando ela se levanta está cercada por todos nós e os Mogs apontam suas armas.

         - Eu já disse para abaixar as armas! – Grita Cinco.

         - Onde está seu Cepan? – pergunto.

         Cinco fecha os olhos, e sinto a mesma sensação que tive quando desci do carro. O ar ficou mais pesado e sinto que algo me atravessou. Não estamos mais na lavoura, estamos no meio de uma floresta. Cinco não está mais no centro e todos parecem estar confusos.

         - Estamos em uma ilusão. – Diz Seis. – Katarina me disse uma vez sobre esse Legado. Ele é raro e demora anos para ser controlado, quer dizer que nossa amiguinha não pode manter isso por muito tempo, já que é a segunda vez que ela o está usando.

         - Eu sou mais forte do que você pensa, querida. – Grita Cinco de algum lugar da floresta.

         Nossos colares começam a brilhar e correntes saem do chão e nos prendem. Cinco aparece na frente de Adamus.

         - Você é o famoso desertor... Setrákus está louco pra te conhecer.

         - Manda um recado pra ele. – Adamus bate seu pé no chão e tudo começa tremer.

         O tremor foi tão forte que Cinco não consegue mais se concentrar na ilusão e tudo se desfaz. Nove corre até onde Cinco está, ele fecha sua mão para dar um soco nela e ela também fecha seu punho. Quando os socos se chocam, a mão de Nove fica esmigalhada e Cinco o segura pelo pescoço e o levanta.

         - Ela tem o Legado de Super Força, Ilusão e Telecinese e ela os usa muito bem, ataques físicos são inúteis. – Diz Seis.

         - Bem observado. – Digo.

         - Marina, talvez você possa induzi-la. – Diz Seis.

         - Como posso chegar perto dela? – pergunta Marina

         - Eu te levo lá. – Diz Oito que segura no braço de Marina e se teleporta para trás de Cinco que estava quase quebrando o pescoço de Nove.

         - Pare com isso agora! – Ordena Marina com seu Legado.

         Cinco solta o pescoço de Nove, que cai no chão desmaiado, ela olha para Marina com um olhar vazio.

         Os Mogs avançam para defende-la. Bernie Kosar se transforma em uma besta e corre até eles junto com Sam e Sarah que atiram em tudo que se move. Pego meu isqueiro e o acendo e jogo várias bolas de fogo nos Mogs. Seis corre pela direita matando todos os Mogs que estão na frente dela. Sarah está atirando muito melhor, ela está deixando um rastro de cinzas por onde passa. Três Pikens correm na direção de Cinco.

         - Hey, fedorentos! –grito usando telepatia animal. Eles olham para mim com muita fúria correm na minha direção. Me concentro nos três Pikens e tento fazer o mesmo que fiz em Paradise. – Não quero machucar vocês, foram eles que maltrataram vocês, foram eles que deixaram vocês sem comida. Eles são seus inimigos. – Os Pikens param e me olham e correm na direção dos Mogadorianos e os atacam. Os Mogs atiram nos Pikens por sua rebeldia.

         Sarah esta lutando bem, mas os Mogs a afastaram de Sam e Seis. Ela está cercada. Corro até ela com todas minhas forças. Ouço Sarah gritar. Sua arma está fazendo um barulho de clique vazio, então percebo que ela está sem munição. Os Mogs estão trás dela. Um deles enterra uma adaga no seu ombro. Ela cai no chão e outro Mog enterra outra adaga na sua perna. Um ódio que nunca senti sobe por minha espinha.

         - Nãoooooo! Sarah! – grito e estendo minha mão para o Mog que a apunhalou. Vejo sair de minha mão um forte raio brilhante como um relâmpago, quando o raio acerta o Mog ele explode em cinzas. Olho assustado para minhas mãos e vejo que entre os dedos vários pequenos raios como se fosse uma corrente elétrica. – Ótima hora para mais um Legado.

         Corro até o Mog que apunhalou Sarah no ombro e coloco minha mão em seu peito e libero a descarga elétrica. O mog treme muito, vejo que ele vai ficando preto por causa do forte choque que está levando e depois de estar frito e se dissolve em cinzas.

         Pego Sarah em meus braços, ela está sangrando muito, coloco minha mão no ombro de Sarah e solta um forte gemido. Olho para os lados e vejo que mais Mogs estão chegando. Sam luta bravamente junto com BK, os trovoes anunciam que Seis está dizimando vários Mogs. Oito e Marina estão cuidando de Cinco, Nove está desmaiado. Adamus está caído no chão e Ella e Malcolm tentam defende-lo.

         Estou desesperado não podemos perder mais ninguém aqui. Tenho que ajudar Sarah e tirar todos daqui.

Marina

         - Relaxe! – dou a ordem a Cinco e ela relaxa. – Por que está fazendo isso?

         - Por que vocês tiraram tudo de mim. – Ela responde.

         - Vocês quem? – pergunto.

         Cinco resiste.

         - Vocês quem?

         - A Garde.

         - Mas que a Garde fez com você? – pergunta Marina confusa

         - Vocês mataram meus pais.

         - Quem matou seus pais foram os Mogs. – digo.

         - Eles me salvaram!

         - Seja lá o que for que os Mogs te falaram era mentira. – Diz Oito.

         - Por que você está do lado deles? – Pergunto a Cinco

         Cinco coloca a mão na cabeça e me olha com olhos cheios de lagrimas. Por um momento senti outra mente dentro da cabeça dela. Ela olha dentro dos meus olhos e acho que ela sorriu para mim... Estou confusa.

         - Sai da minha cabeça! – Diz Cinco com raiva e depois me empurra com telecinese.

         Oito se transforma em um gorila e a abraça para tentar impedir que ela fuja.

         - Não quero te machucar. – Diz Cinco abrindo o apertado abraço que Oito deu nela. Depois que Cinco afastou Oito ela começa a correr até a nave Mogadoriana mais próxima. Ela olha para mim, mas tem algo diferente no olhar dela, algo doce, não parece mais a garota cheia de ódio que vi há alguns minutos. O que os Mogs fizeram com ela?

         - Marina, ele não está respirando. – Diz Oito com Nove em seus braços.

         O pescoço de Nove tem um hematoma roxo enorme, coloco minhas mãos em seu pescoço e a outra em sua mão que está com todos os ossos quebrados e deixo meu Legado entrar em ação. O hematoma vai desaparecendo e Nove começa a soluçar porque o ar está entrando outra vez em seus pulmões, sua mão vai desinchando e vejo os dedos voltando para o lugar.

         - Você está bem? – pergunto.

         - Aquela vadia vai me pagar. – responde Nove se levantando. – Obrigado Marina. Onde estão os outros?

         Olho para os lados e vejo Ella levantando três Mogs com telecinese. Ela conseguiu outra vez usar seu legado. Adamus está inconsciente no chão e Malcolm está cercado.

         - Temos que ajuda-los. – digo apontando para eles e Oito nos teleporta até lá.

         Vejo Adamus caído no chão. Ella enterra uma adaga no peito de um Mogadoriano. Malcolm dispara contra mais Mogs.

         Oito se transforma em uma fera e Nove sobe em suas costas. Eles destroem tudo por onde passam, eles formam uma dupla e tanto. Seis uma vez me disse que ela e eu temos uma conexão especial por causa dos nossos números, talvez isso aconteça com eles também.

         Os poucos Mogs que restaram Oito e Nove deram conta deles. Começo a curar Adamus.

         A nave que Cinco entrou começa a decolar disparando no céu e desaparece.

John

         Sarah está desmaiada. O sangue jorra de suas duas feridas, uma no ombro e outra na perna. Coloco minha mão com cuidado no corpo de Sarah, torcendo para que ela não seja eletrocutada por meu novo Legado, sinto um frio subir pelas costas e se estender pelo braço até meus dedos. A ferida no ombro de Sarah vai fechando aos poucos, depois que ela está completamente fechada eu coloco minha mão na sua perna que depois de alguns minutos ela também está fechada.

         Escuto barulho de motor e vejo uma nave Mogadoriana subindo. Seis lança raios na Nave, mas parece que ela tem uma espécie de escudo em volta dela. Os Mogs que ficaram lutando com Seis e Sam estão quase todos mortos, vejo que Seis tem um enorme corte em seu braço e Sam está dando cobertura, enquanto Seis tenta derrubar a Nave.

         Sarah solta um gemido e abre os olhos.

         - Você está bem? – Pergunto.

         - Sim. – responde cansada.

         - Pode andar?

         - Acho que sim. – Diz Sarah se levantando.

         - Temos que ajudar os outros.

         - John me de uma arma.

         - Você precisa descansar, vou achar Marina para que ela revise seus ferimentos.

         - John me de uma arma! – ela diz seria.

         Pego no cos da minha calça uma pistola e coloco na mão de Sarah.

         - Cuidado. – digo.

         - Você também. – ela responde amarrando o cabelo com um rabo de cavalo.

         - Te amo.

         - Eu também. – ela responde me dando um beijo.

         Corro até Sam e Seis enquanto Sarah me da cobertura. O corte no braço de Seis desapareceu, a única coisa que restou foi um corte em sua camiseta. Como ela fez isso?

         - Seis você está bem? – grito.

         Ela me olha brava e faz um sinal positivo com a cabeça.

         - Temos que encontrar os outros e sair daqui. – Diz Seis ficando invisível.

         Um Mog corre na direção de Sam. Aponto minhas mãos para o Mog e faíscas de eletricidade pulsam entre meus dedos. Me concentro e uma forte corrente elétrica é disparada contra o Mog que cai no chão tremendo e Sam atira em sua cabeça.

         - Obrigado John, não tinha visto esse.

         - Não vou te perder de novo amigo.

         - Legado novo?

         - Sim, legal né?

         - Demais, quando descobriu?

         - Alguns minutos atrás.

         - Legal.

         - Sam, pegue Sarah e nos espere no carro. – Digo – Vou trazer os outros e vamos sair daqui.

         Uma nave de cor perola dispara no céu. Seis termina de matar o ultimo Mog e vem na minha direção.

         - Encontrou os outros? – Diz brava.

         - Ainda não, estava ajudando Sarah. – respondo.

         Seis fecha a cara.

         - Desculpa por ter falado aquilo na van. É claro que preciso de você. Todos precisamos de você. É que ultimamente você está um pouco diferente.

         - Estamos numa guerra John e quando você deixar de se preocupar com a sua namoradinha e se preocupar com seu próprio povo, talvez tenhamos alguma chance de vencer.

         - Sarah está do nosso lado agora. Ela não pode voltar para sua antiga vida.

         - Ela nos atrasa.

         - Sarah passou por muitas coisas, ela já provou seu valor.

         - Eu sei. Ela é durona, mas ela é humana. Essa guerra não é dela. – Diz Seis. – Eu não quero ver você sofrendo.

         Me aproximo de Seis e seguro sua mão.

         - Eu me importo muito com você e não quero vê-la sofrendo também. – Eu olho nos olhos de Seis – Se você gostou do Nove, pode ficar com ele.

         - Eu não gosto do Nove, eu gosto de você. – Diz Seis – Eu quero ficar com você, mas eu não posso, você já tem a Sarah.

         - Seis desculpa, eu também gosto de você, mas é injusto fazermos isso com ela.

         Seis abaixa a cabeça.

         - Parece que você tomou uma decisão.

         - Eu não quero que você mude comigo por causa disso.

         - Vamos nos concentrar na guerra. – Diz Seis com os olhos cheios de lagrimas.

         - Ok. – respondo abraçando Seis.

         - Temos que sair daqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da Cinco? Que segredos ela esconde? Onde está o Cepan dela? Desculpa a aqueles que shippan John e Seis, mas eles terminaram, ou pelo menos pararam de chifram a Sarah rsrsrsrs Essa semana mesmo começo a postar o Spin Of da Numero Cinco que possui Cinco pequenos capiulos ;)

Trechos dos Proximos Capitulos:

CAPITULO EXTRA - Os Legados de Cinco Parte 1
Treinávamos sete dias por semana, trinta dias por mês e trezentos e sessenta e cinco dias por ano. Thomaz tinha duas regras: ESTEJA SEMPRE UM PASSO A FRENTE DE TODOS e a segunda era: NÃO SEJA PEGA e elas me ajudaram muito durantes todos esses anos.

CAPITULO 11 - CONTROLE E ESPECULAÇÕES (Esse capitulo vai demorar um pouco)

Lá no fundo eu sabia que era uma armadilha, mas mesmo assim eu me arrisquei e arrisquei os outros Gardes. O choque da Numero Cinco ser uma traidora afetou a todos nós, inclusive a mim. Como ela pôde fazer isso? O que realmente aconteceu?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos Somos Mais Fortes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.