Nerikia - Arco I escrita por Rauker

Nerikia - Arco I

Nerikia é uma nação ideal guarnecida por uma circunferência montanhosa chamada Leviatã. Um terço de seus habitantes é treinado para se tornar Mago e despachada às Terras Decaídas, regiões além do Leviatã habitadas por homens ordinários, para a manutenção da ordem e da paz em um mundo corrompido. No entanto, mesmo em Nerikia a paz é ameaçada por uma sorte de criminosos, desde Magos Hereges renegados da ideologia nerikiana , até indivíduos de outras raças mágicas, que habitam os arredores externos do Leviatã.
Cinco anos após um ataque terrorista à Academia de Merovinch, uma instituição formadora de Magos, a estudante Mirella Greime é visada por pretensiosos olhos vermelhos cada nerikiano com potencial para ser um Mago detém uma cor de Aura representada nos olhos e atraída para uma armadilha maquinada por um Mago Herege. O desaparecimento dessa estudante desperta a atenção de suas amigas: Érika, Anna e Priscilla; e o trio recorre ao Diretor da Academia, Roland Lempe, para tentar encontrá-la.
O paradeiro de Mirella Greime, porém, reside em outro plano da realidade, um simulacro arquitetado especialmente para a execução de um dos crimes mais sórdidos dos quais as mulheres são vítimas. Para impedir esse trágico fim, uma corrida contra o tempo terá início, ansiedade e culpa serão suportadas, desavenças serão relegadas, e estudantes de magia sentirão, pela primeira vez, o ardor de batalhas mortais.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Poesia, Romance, Suspense, Tragédia, Darkfic, Amizade
Avisos: Violência

Capítulos: 6 (16.970 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 05/07/2013 às 10:23 | Atualizada: 02/11/2013 às 22:33


Notas da História:

Esse é um projeto que venho desenvolvendo há anos, e estou disponibilizando os capítulos iniciais para receber as impressões dos leitores. Elogios e críticas fazem este autor feliz.

Capítulos publicados mensalmente.

Página no facebook: https://www.facebook.com/Nerikia

Blog: http://nerikia.blogspot.com/


Capítulos

1. Prólogo - Inércia Funesta
636 palavras
2. Capítulo 1
3.201 palavras
3. Capítulo 2
3.159 palavras
4. Capítulo 3
3.943 palavras
5. Capítulo 4
2.581 palavras
6. Capítulo 5
3.450 palavras