Duplo Objetivo escrita por Sayaka7


Capítulo 9
O Confronto Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385577/chapter/9

O Confronto Final

Sem aviso Sasuke ataca Tobi com seu Chidori, mas seu corpo atravessa o dele, Kisame então avança em direção a Sasuke pronto para ataca-lo com sua espada, mas Hinata o defendeu com Hakkeshou Kaiten (8 Triagramas Ofensivos, Giro Celestial), que jogou o espadachim longe.

Tobi: Então vai mesmo nos trair, por acaso desistiu de sua vingança.

Sasuke: Mas eu estou me vingando, neste momento estou colocando todo meu ódio para fora – com sua voz gélida.

Kisame: Você acha mesmo que poderá nos derrotar moleques.

Sasuke: Minha namorada e muito mais forte que você pensa, não vou precisar enfrenta-lo em quanto ela estiver aqui – disse confiante.

Kisame: Ora seu – disse Kisame que avançou pra cima de Hinata – vou acabar com sua namoradinha.

Hinata entra em posição Juuken Ryuu (Estilo do Punho Gentil) que ao ver o ataque com seu Byakugan desvia com facilidade dos golpes da espada.

Kisame recua e usa seu jutsu Suiton:Suikodan no jutsu (Elemento agua: Projétil aquático do tubarão) que vai em grande velocidade ate Hinata que vendo o ataque inimigo usa sua técnica Shugo Hakke Rokujyuu Yonshou(Lâminas Ocultas, 64 Palmas de Oito Divindades)uma técnica criada pela própria Hinata que cria uma esfera com laminas que a defende do ataque de Kisame cortando o tubarão e as laminas vão ate o Akatsuki o ferindo mortalmente.

Hinata: Quer um conselho, nunca mais me subestime – disse com muita determinação assumindo a posição de luta dos Hyuuga.

Não muito longe dali Sasuke lutava com Tobi com certa dificuldade, não conseguia ferir o mascarado, mas percebeu que ele só o podia ataca-lo quando estava com o corpo solido.

Sasuke: ‘‘Como ele não pode me acertar enquanto esta usando seu jutsu só preciso atingi-lo depois de usar sua técnica. ’’

Sasuke sabia que embora não conseguisse acerta-lo diretamente seu Amaterasu poderia derrota-lo, entretanto queria algumas informações de seu adversário além de claro não saber como o mascarado luta.

Sasuke: Quero que me confirme algo antes de te matar.

Tobi: Você não vai me vencer, mais responderei sua pergunta o que quer saber.

Sasuke: Quando disse que os conselheiros de Konoha mandaram meu irmão eliminar o clã Uchiha era verdade – perguntou, embora já soubesse que era verdade queria que o mascarado confirmasse o que disse a ele.

Tobi: Sim e verdade o clã Uchiha foi eliminado por ordem dos conselheiros e o terceiro Hokage.

Sasuke: Meu irmão disse que você e Uchiha Madara, mas eu não acredito nisso, quem e você.

Tobi: Porque quer saber minha identidade.

Sasuke: Eu costumo saber o nome dos homens que mato – disse friamente.

O mascarado então retirou sua mascara e contou a sua historia a Sasuke, que ficou um pouco surpreso com as revelações de seu inimigo.

Sasuke: Então você e Obito Uchiha – confirmou Sasuke.

Obito: Agora que sabe minha identidade não posso deixa-lo vivo – disse colocando a mascara no rosto.

Sasuke: Eu não sou tão fácil de derrotar.

Hinata por outro lado não estava tendo muita dificuldade com seu adversário apenas desviava dos ataques de Kisame e contra-atacava com suas técnicas. Resolveu que acabaria o mais rápido possível com sua luta, esta muito preocupada com seu amado usando o Byakugan viu que seu amado esta tendo um pouco de dificuldade em enfrentar seu inimigo.

Hinata: Não vou adiar mais essa luta Kisame, vou acabar com você.

Kisame: Você pode tentar garotinha.

Kisame então usa o jutsu Suiton: Bakusui Shoha (elemento agua: onda de choque aquática explosiva) que vai em direção a Hinata a onda de agua ataca muito rápido, vendo que não conseguiria fugir do ataque, Hinata então usa a técnica Hakkeshou Gutten (8 Trigramas Ofensivos, Esfera Celestial) que destrói a onda de água e destrói o campo de batalha atacando Kisame o jogando na parede do esconderijo.

Agora pra acabar de vez Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou (Área Gentil dos 8 Trigramas, 64 Palmas) – disse Hinata atacando Kisame que estava encostado na parede do esconderijo onde fora arremessado, sem conseguir se defender Kisame recebe os golpes de Hinata que quando termina de atacar cai no chão morto.

Hinata: Eu consegui, derrotei um Akatsuki sozinha – disse quando depois ouviu o barulho de uma explosão.

Hinata: Sasuke-kun esta em perigo, eu já estou indo ajuda-lo meu amor – que saiu correndo em direção ao local de onde ouviu a explosão.

Sasuke estava usando seu Eternal Mangekyō Sharingan tentava queimar Obito com o Amaterasu sem sucesso, porque toda vez que usava a técnica Obito usava seu Kamui levando as chamas para a outra dimensão.

Sabia que a batalha de Hinata havia acabado e que a mesma sairá vencedora sentiu muito orgulho de sua amada além de estar aliviado por ela estar bem, teria que derrotar Obito antes dela chegar e sabia que não tinha muito tempo.

Sasuke: Esta na hora de acabar com isso.

Sasuke libera seu Susanoo e ataca Obito que desvia e contra-ataca com o Katon: Bakufu Ranbu, uma técnica de fogo misturada com o Kamui. Sasuke então usa o escudo do Susanoo para se proteger do ataque gerando uma explosão.

Usando o doton: Moguragakure no Jutsu que o faz aparecer atrás de Sasuke passando por debaixo da terra, que ataca com o Katon:Gokakyu no Jutsu(elemento fogo: técnica da bola de fogo) Sasuke se conseguir se defender com o escudo, utiliza só as costelas do Susanoo e utiliza o Enton: Kagutsuchi defesa que consiste em transformar as chamas negras inextinguíveis do Amaterasu, transformando as chamas em uma barreira fortificada.

Sasuke ataca com seu Katon: Ryuka no Jutsu, mas Obito desvia usando o Izanagi do seu olho esquerdo iria matar Sasuke que utiliza o Koukuen no Tate, que manipula as chamas do Amaterasu para cobrir as costelas do Susanoo, e se cerca de um escudo de fogo negro que queimou o braço direito de Obito que segurava uma espada.

Obito iria retirar as chamas com seu Kamui, quando Sasuke com a ponta de sua espada cortou o olho direito de Obito que caiu no chão por causa da dor que sentia em seu corpo.

Sasuke: Acabou – que já havia desativado o Susanoo e preparava o Chidori (mil pássaros) em sua mão direita e perfura o coração de Obito.

Sasuke: Isso é pela minha mãe.

O corpo de Obito ficou inerte no chão, Sasuke estava com as mãos nos olhos a dor de usar o Eternal Mangekyo Sharingan era maior que a do Mangekyo comum, já estava pra desmaiar quando ia cair quando sentiu braços macios e calorosos o ampararam, conseguiu distinguir mesmo entorpecido sabia que sua amada estava ali o amparando.

Hinata: Sasuke-kun você esta bem – perguntou com olhos marejados e uma expressão preocupada em seu rosto enquanto o deitava em seu colo.

Sasuke: Eu estou bem Hinata-chan não precisa chorar – disse com uma voz carinhosa enquanto acariciava o rosto de sua amada.

Hinata: Eu fiquei tão preocupada com você meu amor – disse com uma voz aconchegante, enquanto acariciava os cabelos do moreno que estava deitado em seu colo.

Sasuke então inclinou seu corpo um pouco pra frente e beijou Hinata, ela percebeu que esse beijo queria dizer que ela não iria perdê-lo e que não precisava se preocupar, naquele instante começou a chover, mas não se importaram apenas queriam a companhia um do outro. Separam-se por falta de ar e ficaram olhando nos olhos um do outro com um sorriso feliz no rosto de ambos.

Hinata: Precisamos sair desta chuva Sasuke-kun, você precisa descansar – preocupada, mas ainda sim com um meigo sorriso.

Sasuke: A algum abrigo por perto Hinata-chan – perguntou deitado no colo da garota de seus sonhos.

Hinata: A uma caverna há dois quilômetros daqui – disse desativando seu Byakugan.

Sasuke tentou se levantar, mas quando ficou de pé fez menção de cair, Hinata o amparou colocou o braço dele por cima de seu ombro, ao chegarem lá Hinata o colocou deitado no chão de caverna e acendeu uma fogueira com alguns galhos secos que havia no local, ela foi ate Sasuke e colocou a cabeça dele deitada em seu colo e começa a acariciar seu rosto.

Hinata: Dorme um pouco Sasuke-kun – falou serenamente antes de começar a cantar uma canção de ninar. Os olhos de Sasuke foram ficando pesados e segundos antes de dormir disse.

Sasuke: Eu te amo Hinata-chan – pegou no sono logo em seguida, Hinata ao ouvir isso sussurrou em seu ouvido.

Hinata: Também te amo Sasuke-kun meu amor – que acaricia o rosto de seu cavaleiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!