Duplo Objetivo escrita por Sayaka7


Capítulo 8
Eu te Protejo e você me Protege




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385577/chapter/8

Eu te Protejo e você me Protege

No esconderijo da Akatsuki, Hinata estava dormindo no quarto de Sasuke, depois que tomou um banho quente para relaxar o corpo. Enquanto isso Sasuke estava com Tobi sobre implantar os olhos de Itachi.

Tobi: Voce não queria implantar os olhos de Itachi porque mudou de ideia de uma hora pra outra.

Sasuke: Antes meu único objetivo e destruir Konoha ainda são, e vou realiza-lo, mas tenho mais um objetivo agora quer ter certeza que conseguirei protege-la.

Depois de poucos minutos Hinata acorda e vai procurar Sasuke preocupada, aquele lugar lhe causava arrepios, com seu Byakugan encontrou Sasuke em uma sala, mas havia algo errado com o Chakra em seus olhos, começou a correr ate alcançar a sala, quando abriu a porta e viu seu amado sozinho na sala com seus olhos enfaixados percebeu o que havia feito, Sasuke já havia lhe contado sobre implantar os olhos do irmão em si mesmo, quando se lembrou disso correu para abraça-lo carinhosamente e também de forma protetora não queria que nada de ruim acontecesse a seu amado.

Sasuke: Calma Hinata-chan eu estou bem – disse enquanto a abraçava de volta colocando a sentada em seu colo.

Hinata: Eu não quero te perder Sasuke-kun, esta tudo bem com você, sente alguma dor – perguntou agora mais calma com as mãos nos olhos de Sasuke que estavam cobertos pela atadura.

Sasuke, perbendo que sua amada estava muito preocupada, apenas a beijou carinhosamente enquanto a apertava em seus braços.

Sasuke: Lembra o que eu disse que nunca iria te abandonar não importa o que aconteça, eu jurei que nunca iria quebrar esta promessa, então não se preocupe, eu te amo muito, dói no meu coração ver você chorando – disse abraçando Hinata fazendo-a encostar a cabeça em seu ombro com a mão direita em quanto à esquerda acariciava seu rosto.

Hinata apenas ficou calada, abraçando seu amado olhou para o rosto de Sasuke e o beijou timidamente. Sasuke se surpreendeu com a atitude de Hinata era rara as vezes que ela tomava atitude de beija-lo na maioria das vezes ele quem tomava, mas não reclamou apenas retribuiu o beijo de do pequeno ser que estava em seus braços.

Depois que encerraram o beijo Hinata levou Sasuke ate o quarto como ele não podia enxergar deixou que Hinata o guiasse de mãos dadas entraram no quarto que não havia janelas, Hinata deitou Sasuke na cama de solteiro e deu a ele um copo com agua. Quando terminou de beber deu o copo a Hinata e deitou na cama para relaxar o corpo, precisava descansar depois da batalha difícil contra o Hachibi.

Hinata vendo que Sasuke estava cansado fez menção de sair do quarto quando ouviu a voz do amor de sua vida.

Sasuke: Não vá.

Hinata: Você precisa descansar Sasuke-kun.

Sasuke: Se você for embora não conseguirei descansar, pois ficarei preocupado com você meu amor, por favor, fique – disse com o rosto um pouco corado com o que havia acabado de dizer.

Estava com o rosto vermelho depois que ouviu o que o garoto havia acabado de dizer. Hinata então vai ate a cama de Sasuke e deita ao seu lado se aninhando nos braços de Sasuke que apenas a aconchegava em seus braços e dormiram calmamente aconchegados um no outro.

Na manha seguinte

Os Akatsuki restantes já estavam preparados para selar o Hachibi. Hinata e Sasuke estavam se preparando para colocar o plano em ação se tudo desse certo Sasuke teria sua vingança.

Apenas dois Akatsuki estavam no esconderijo junto com eles que eram Kisame e Tobi sabia que o homem mascarado era usuário do Sharingan e por isso iria enfrenta-lo não sabia quem era mais viu seu olho direito através da mascara, embora soubesse também que Kisame e muito forte, tinha certeza absoluta que sua flor poderia derrota-lo.

Quando a organização começou a remover o Hachibi de Bee, Sasuke viu a oportunidade perfeita, tudo de acordo com o plano, sabia que o homem de mascara é responsável por tudo que houve com seu clã sabia do plano de Pain e principalmente sobre o plano de declarar uma guerra mundial, além de claro capturar todas as bestas de caudas para criar o, 10 caudas para iniciar o Tsukuyomi supremo.

Teria que atacar o homem mascarado com a guarda baixa e sabia que enquanto ele extraia o Hachibi estaria vulnerável. Embora tivesse certeza que sua flor poderia vencer o Kisame não conseguia ignorar sua preocupação.

Hinata: Esta tudo bem Sasuke-kun, eu vou te proteger então você me protege sim – com um sorriso abraçando Sasuke.

Sasuke: Sim vou protege-la – após a sua fala a beijou amorosamente, ao mesmo tempo em que era um beijo amoroso também era um beijo desesperado.

Sasuke: Vamos Hinata-chan eles já começaram o ritual – pegando a mão macia de sua amada e se dirigindo para o local onde estão seus alvos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!