Duplo Objetivo escrita por Sayaka7


Capítulo 7
Batalha contra o Hachibi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385577/chapter/7

Batalha contra o Hachibi

Já era de manha quando Sasuke e Hinata chegaram à terra dos raios, Bee estava descendo as escadas da montanha e viu dois elementos vestidos com o manto da Akatsuki.

Sasuke: Cuidado Hinata ele e um ninja de alto nível – disse com uma voz preocupada.

Hinata: Não se preocupe Sasuke-kun, eu sei me cuidar, sabe disso afinal você que me treinou - com uma voz meiga.

No caminha para encontrar o hachibi, Hinata pediu para pararem afinal ela queria ficar mais forte para ajudar o garoto que provocava novos sentimentos em si mesma, Sasuke embora achasse que ela e muito forte resolveu treiná-la, afinal o sorriso que ela deu a ele o fez mudar de ideia quanto a treiná-la.

Hinata avança pra cima de Bee com o Juho Soshiken Punhos Gentis dos Leões Gêmeos, Bee consegue desviar com muita dificuldade dos ataques de Hinata, em um dos ataques Bee bloqueia o ataque de Hinata que com sua força, a jogou longe, mas Sasuke foi mais rápido e a pegou antes que se machucasse mais, batendo em uma rocha que estava no local.

Sasuke: Não exagere Hinata-chan você ainda esta ferida, deixa que eu cuide dele – zelando pela segurança de Hinata.

Hinata: Mas Sasuke-kun eu quero te ajudar, não quero ser um fardo – disse a mesma que estava sendo abraçada por Sasuke, enquanto repousava a cabeça no ombro de Sasuke.

Hinata então se levantou do chão, saiu dos braços de Sasuke e se tele transportou para frente do Hachibi atacando o mortalmente com o Hakke Hasangeki 8 Triagramas, Esmagador de Montanhas um golpe que além de causar um dano muito grande ao Hachibi, que o jogou longe em direção a parede da montanha.

Hachibi se levanta e usa sua habilidade sete dança das espadas e ataca Hinata que não esperava um ataque rápido vindo de seu adversário, Sasuke saca sua espada e entra na frente de Hinata, lhe defendendo do ataque.

Sasuke estava sendo ferido, apenas com pequenos cortes em seu corpo, mesmo usando o Sharingan nunca enfrentou um adversário que usava sete espadas ao mesmo tempo, estava tendo dificuldade de se defender foi surpreendido por um ataque de Bee que lançou todas suas espadas em Sasuke, que ficou gravemente, quando ferido.

Hinata quando viu o estado de Sasuke foi ate ele , quando pegou o corpo do garoto e começou a tirar as espadas do corpo dele, foi surpreendida com um ataque aéreo de Bee, mas foi ela quem o surpreendeu quando um clone de Hinata saiu do chão e defendeu os dois com o Shugo Hakke Hyakunijuuhachi Shou Estilo do Punho Suave - 8 Triagramas, 128 golpes de defesa. Que além de defender do ataque do Hachibi atacou seu adversário causando grande dano a seu adversário.

Começou a curar Sasuke, com ninjutsu medico com seu Byakugan ela via os principais pontos onde os ferimentos estão mais graves. Quando Sasuke abriu os olhos Hinata sentiu um alivio no coração, quando o garoto foi atingido sentiu como se a dor dele fosse sua também.

Hinata: Sasuke-kun você não pode fazer isso sozinho me deixe te ajudar – disse com lagrimas nos olhos.

Sasuke: Não chore Hinata-chan – limpando as lagrimas de Hinata, em quanto estava nos braços da garota.

Sasuke e Hinata, em seguida, iniciaram um ataque combinado no Bee, até que ele decide usar o poder dos Oito caudas. Sasuke tenta colocá-lo sob um genjutsu. Bee então ataca Sasuke com seu Lariat, e revela que ele não pode ser colocado sob genjutsu.

Sasuke estava quase morrendo por causa do ataque, Hinata estava no chão, quando viu Sasuke no estado em que estava, levantou do chão e foi em direção e ele, mas o Hachibi impede Hinata de continuar, Hinata ataca com o Juuken Ryuu Estilo do Punho Gentil, mas não consegue acerta-lo, Bee continuava desviando dos ataques quando Hinata num movimento desesperado consegue atingir Bee Hakke Shiten Kuushou
Super Palma Aérea de 8 Triagramas, que o arremessou longe dando tempo para curar Sasuke.

Hinata curava Sasuke com o coração apertado, não queria que ele morresse.

Hinata: Por favor, Sasuke-kun não morra , eu não quero que você morra , abra os olhos, por favor, meu amor.

Depois que dormiu no ombro de Sasuke, percebeu que as sensações que sentia perto de Sasuke eram sentimentos amorosos, estava apaixonada por ele, não conseguiria viver sem ele.

Sasuke abre os olhos e olha pra Hinata com um olhar surpreso, ouviu o que Hinata disse, seu coração bateu forte e acelerado, por um momento pensou que aquele anjo com os olhos cobertos de lagrimas fosse à mulher da sua vida.

Sasuke então fica por cima de Hinata e a beijou, um beijo que começou com calma, mas que aos poucos se tornou quente. Ele pediu passagem para sua língua e ela concedeu. Já havia parado de chorar, enquanto suas línguas travavam uma batalha incansável a procura de espaço suas bocas se separaram por falta de ar.

Sasuke então põem Hinata sentada no chão da um selinho em Hinata e olha para Bee que se transforma no Hachibi completo, Sasuke invoca uma cobra gigante e começa a lutar com ele, para acabar com a luta o Hachibi usa a técnica bijudama, Sasuke então libera a cobra e se tele transporta perto de Hinata, a pega no colo e a leva para um lugar seguro. Sasuke então libera Amaterasu em Bee, Hinata fica impressionada com o poder de seu amado, mas também preocupada quando o olho dele começou a sangrar. Mais tarde, ele apaga as chamas em seu com o seu olho direito. Sasuke é finalmente capaz de dominá-lo, Hinata se ajoelha em frente Sasuke e o beijou amorosamente em quanto o abraçava fortemente como se estivesse com medo de perdê-lo. Sasuke sem nenhuma intenção de interromper o beijo a penas retribui, separaram-se e ficam com as testas coladas um no outro. Sasuke sente Hinata acariciando seu rosto e apenas fecha os olhos sentindo a caricia de sua amada.

Sasuke: Eu te amo Hinata-chan – sorrindo.

Hinata: Eu também te amo Sasuke-kun – disse olhando para os olhos de Sasuke e viu que não havia mentira em suas palavras.

Se levantam e levam Bee para o esconderijo da Akatsuki, Sasuke da apenas um sorriso de canto quando lembrou que a primeira parte de seu plano acabou de terminar, tudo estava correndo como o planejado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!