Duplo Objetivo escrita por Sayaka7


Capítulo 2
Expulsão e Interrogatório




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385577/chapter/2

Expulsão e Interrogatório

Hinata: O que você vai fazer Hinata?

Hiashi: Obviamente você não e competente o suficiente para liderar o clã.

Hinata: O que o senhor quer dizer com isso – disse Hinata ajoelhada em frente ao seu pai, ambos na sala de reuniões do clã.

Hiashi: O que você ouviu, não passa de uma vergonha para o sobrenome Hyuuga, por isso que vou fazer algo que já devia ter sido feito há muito tempo.

Hinata apenas ficou em silencio ouvindo o que seu pai dizia sobre ela extremamente arrasada, embora aparentasse estar calma mas por dentro a moça jorrava lagrimas de sangue, nunca havia se sentido tão arrasada e triste, mas no fundo já sabia que nunca seria boa o suficiente para seu pai.

Hiashi: E por isso que eu estou te banindo do clã, a partir de hoje você não e mais uma Hyuuga e muito menos minha filha, você não passa de uma fracassada.

Hinata olhou para o seu pai com os olhos arregalados e cheios de lagrimas, não poderia imaginar que algum dia ouviria essas palavras da boca de seu pai, sempre se esforçando para ser reconhecida pelo mesmo já mais poderia imaginar que um dia seria colocada para fora de casa.

Hinata: M-mais p-pai, p-pra o-onde e-eu v-vou – disse Hinata chorando enquanto olhava para seu pai que tinha o rosto enrijecido mostrando que não havia duvidas em sua decisão.

Hiashi: Eu não sei isso não e problema meu, você tem meia-hora para sair do clã ou então vou mandar os guardas matá-la, eu nunca mais quero te ver fracassada – disse Hiashi que virou as costas para a ex-Hyuuga que continuava chorando no chão.

Hinata que após ouvir as palavras do pai não levantou mais sabia que não adiantaria nada conversar com seu pai. Com lagrimas nos olhos, a mesma se levantou e se dirigiu ao seu quarto, fez sua mala colocando algumas roupas e outros pertences pessoais importantes para a garota, logo após terminar a mala, saltou pela janela e passou pelo portão da mansão Hyuuga, instintivamente virou o rosto e olhou em direção a janela do escritório de seu pai, assim que olhou para ele o mesmo deu as costas para a mesma. Com aquele gesto Hinata entendeu que não havia esperança de voltar e que não mudaria sua decisão.

‘‘Eu não vou voltar nunca mais, vou encontrar meu próprio caminho, meu próprio objetivo, irei provar que posso ser tão forte quanto qualquer outro shinobi’’. E com esse pensamento saiu da aldeia da folha sem nenhuma duvida sobre o que queria.

Enquanto isso

Sasuke havia acabado de acordar, com os raios de sol em seu rosto, se levantou e começou a desmontar o acampamento, já estava de partida quando ouviu sua barriga roncar.

Sasuke: ‘‘Acho melhor comer alguma coisa’’- pensou Sasuke, Resolvendo ir a um vilarejo que havia perto dali.

Sasuke:‘‘Finalmente um bar!’’ - pensou Sasuke, entrando no estabelecimento.

Assim que entrou se dirigiu a uma mesa, no caminho notou um grupo de ninjas da Nuvem bebendo e conversando alegremente.

Sasuke: ‘‘Parece que eu vou ser capaz de matar dois coelhos com uma cajadada só hoje. ’’

Proprietário: Bom dia meu jovem! O que posso fazer por você? – falou o mesmo que veio a sua mesa atende-lo.

Sasuke: Um refrigerante e algo para comer - respondeu levemente irritado, ele odiava essas pessoas barulhentas em pousadas, bares, lojas e outros locais.

Proprietário: Agora mesmo senhor - disse o homem.

Proprietário: Haniko um refrigerante e alguns nagiyaki para o cliente - Falou o proprietário para sua filha que trabalhava no bar.

Haniko: Ok, pai! - respondeu a jovem, de cabelos castanhos, uma moça muito bonita. Após alguns minutos ela trouxe a refeição.

Haniko: Aqui está - disse a garota corar.

Sasuke não disse nada e começou a comer. Ele percebeu que a garota ainda estava lá, levantou a cabeça e olhou para seu rosto sorridente impassível.

Sasuke: Existe algo que você quer? – falou com a voz entediada. A menina corou ainda mais

Haniko: Não, não Eu só estava me perguntando... De onde você é? Não parece daqui.

Sasuke: De um lugar distante - respondeu friamente. Mas a menina era persistente e tentou continuar a ‘‘conversa. ’’

Haniko: para onde você está indo? – perguntou a menina de 15 anos.

Sasuke percebeu que os ninjas estavam prestes a sair.

Sasuke: ‘‘Quem teria pensado que esses idiotas seriam os meus salvadores?’’

Sasuke: Longe de você – disse Sasuke, terminando a conversa e se levantou da cadeira. Ele viu que Haniko estava prestes a chorar, colocou o dinheiro da refeição na mesa.

Sasuke: Você e muito bonita moça, mas infelizmente não podemos ficar juntos, espero que encontre alguém - disse o mesmo sussurrando em seu ouvido e dando um selinho na moça.

Sasuke os seguiu por algum tempo e notou que alguns deles estavam bêbados, logo o grupo virou em uma rua menos movimentada.

Sasuke: ‘‘E eu estava ansioso para ter um pouco de diversão. ’’ - pensou o mesmo.

Sem hesitar, ele tele transportado e chutou o mais próximo no estômago, com o chute enviou o cara longe, nocauteando-o. O segundo puxou uma kunai e tentou ataca-lo, o cara era o mais bêbado, e apenas com um golpe cuidou dele. O último cara tentou correr, mas o Uchiha foi mais rápido e se tele transportou na frente dele.

NÃO ME MATE - gritou o homem assustado, caindo no chão.

Sasuke: Eu não tenho nenhuma intenção, se você me disser o que eu quero saber – disse Sasuke.

Sasuke: Diga-me onde o Hachibi esta.

O homem ficou em silêncio. Sasuke puxou sua katana usando o chidori kouken.

Sasuke: Você imagina quão doloroso será se eu esfaquear o seu coração? - ameaçou o prodígio.

Eu não vou trair o meu companheiro shinobi... Eu posso ser um covarde, mas eu não vou te dizer – disse o cara bêbado.

Sasuke: Hn - disse Sasuke.

Sasuke: ‘‘Eu estou farto de brincar com esses palhaços. ’’ - ativou seu Sharingan e usou um genjutsu no shinobi, o cara incapaz de resistir ao jutsu disse tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!