Duplo Objetivo escrita por Sayaka7


Capítulo 11
Família Uchiha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385577/chapter/11

Família Uchiha

Na manha seguinte Hinata lentamente abre os olhos para se acostumar com a claridade, vê que esta deitada em cima de seu namorado que dormia tranquilamente, abre um sorriso e da um beijo nos lábios de seu amado, lentamente ela sai de cima dele para não acorda-lo então repara que ele estava sem camisa e fica um pouco vermelha e também que o corpo de seu amado e perfeito corando mais ainda ao pensar nisso, levanta da cama e começa a reparar na casa era um lugar bastante aconchegante da um sorrisinho tímido e gracioso e se dirigiu para a cozinha, abriu a porta dos armários e viu que ainda tinha algumas coisas para preparar o café da manha.

Sasuke acorda pouco tempo depois e vê que sua amada não esta dormindo, se levanta da cama e começa a procura-la pela casa logo a encontra na cozinha de avental preparando o café da manha.

Sasuke: ‘‘Ela e incrivelmente linda eu tenho muita sorte de tela ao meu lado’’.

Sasuke da um sorriso e se aproxima sorrateiramente, quando Hinata esticou o corpo para alcançar um armário mais alto Sasuke a abraçou pelas costas, Hinata se surpreendeu com a atitude de Sasuke, mas da um sorriso apaixonado.

Hinata: Bom dia Sasuke-kun – disse sorridente.

Sasuke: Bom dia minha linda, gostou da casa Hinata-chan ela não e muito grande, mas e muito bonita.

Hinata: Eu adorei Sasuke-kun – disse sorrindo para Sasuke.

Sasuke hipnotizado pelo modo angelical de sua namorada resolveu que era a oportunidade perfeita para por seu plano em ação.

Sasuke: Vem comigo Hinata-chan – disse pegando na mão de sua amada e a levando para os fundos da casa.

Hinata: Aonde nos vamos Sasuke-kun eu ainda nem terminei de aprontar o café da manha ainda.

Sasuke: E uma surpresa, você vão adorar – disse sorrindo.

Sem conseguir convencer Sasuke, Hinata apenas deixou que ele a arrastasse para o quintal dos fundos da casa. Quando chegou lá teve uma grande surpresa, havia um grande jardim florido e um pouco mais longe um lago com uma pequena cachoeira. Hinata ficou surpresa com o lugar com certeza um dos locais mais bonitos que ela já esteve, ajoelhou-se no meio do campo de flores apenas para admirar a paisagem. Sasuke viu que essa era a oportunidade perfeita, se aproximou de Hinata ajoelhou-se atrás dela e a abraçou forte.

Sasuke: Hinata quer se casar comigo – perguntou, estendendo a mão que havia a caixinha com duas alianças.

Hinata: S-sa –sasu- sasuke-kun isso e serio – perguntou abalada com o pedido de seu amado.

Sasuke: Claro que sim você e a mulher que eu amo e decidimos que aqui começaríamos uma nova vida, eu não quero te perder Hinata-chan – sorrindo e beijando o rosto corado de sua amada.

Hinata: Você nunca vai me perder Sasuke-kun e quanto ao seu pedido eu aceito meu amor – que se virou para Sasuke e o abraçou forte e com os olhos cheios de lagrimas.

Sasuke: Não precisa chorar Hinata-chan eu vou estar sempre com você meu amor – secando as lagrimas de sua amada e pegando a mão de Hinata, agora sua esposa e colocando aliança no dedo dela.

Sasuke: Eu te amo Hinata-chan.

Hinata: Eu te amo Sasuke-kun.

E selaram o momento com um beijo apaixonado e romântico, não havia nada que os separasse ou quer não superassem juntos ate o fim de seus dias.

Epilogo

Mamãe, papai olha eu consegui ativar meu doujutso – disse uma menininha de cinco anos de cabelos negros e olhos acinzentados.

Hinata: Oque esta dizendo Sayuri-chan – disse Hinata com um sorriso no rosto.

Sayuri: Eu estou dizendo que eu consegui ativar o meu doujutso mamãe cadê o papai eu quero mostrar para ele – disse Sayuri.

Hinata: Seu papai saiu, foi comprar algumas coisas que nos precisamos na vila aqui perto, mas já volta esta bem – dando um beijo no rosto de sua filha e a colocando no chão.

Sayuri: Esta bem mamãe – sorrindo.

Sasuke: Bom dia – entrando em casa com algumas sacolas.

Sayuri: Papai você voltou – disse abraçando seu pai.

Sasuke: Como vai minha princesinha – abraçando sua filha.

Sayuri: Eu estou bem papai, mas eu preciso te mostrar uma coisa – sorrindo para seu pai.

Hinata: Sasuke-kun sua filha esta querendo te mostrar algo muito importante – disse sorrindo e beijando Sasuke.

Sasuke: E o que e minha filha – curioso.

Sayuri: Presta muita atenção nos meus olhinhos papai e você também mamãe.

Sasuke: Esta bem, estamos esperando filha.

Sayuri então fechou os olhos e depois de algumas abriu os mesmos. Sasuke e Hinata ficaram impressionados e surpresos.

Sayuri: Como se chama esse doujutso papai.

Hinata: Chama-se Rinnegan minha filha.

Sayuri: Papai você esta bem – preocupada.

Sasuke: Estou bem minha princesinha só estou surpreso parece que seu doujutso e diferente do nosso – sorrindo mesmo que sua filha não tivesse sua linhagem estava feliz com sua filha.

Sayuri: Você não esta contente papai – com lagrimas nos olhos.

Sasuke: Claro que estou minha filha não importa os seus olhos e sim que eu te amo muito não chore – acalmando sua filha.

Hinata: Nos te amamos muito filha – abraçando as duas pessoas mais importantes em sua vida.

Sayuri: Eu também amo muito vocês papai e mamãe – abraçando seus pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!