Duplo Objetivo escrita por Sayaka7


Capítulo 10
Uma Nova Vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385577/chapter/10

Uma Nova Vida

Na manha seguinte, Sasuke acorda estranhamente aquecido e confortável abriu os olhos e viu o rosto angelical de sua amada, ela o estava abraçando de forma protetora fazendo com que ele repousasse sua cabeça em seu ombro.

Sasuke: ‘‘Ela sempre esta cuidando de min, eu já perdi muitas coisas, mas nunca irei perder esse anjo ela, minha luz, não vou caminhar nas trevas novamente, não com ela ao meu lado. ’’

Sasuke começou a acariciar o rosto de Hinata, que logo começou a abrir seus olhos perolados, sentiu-se corar quando percebeu que seu amado estava acariciando seu rosto.

Hinata: Bom dia Sasuke-kun – com o rosto vermelho.

Sasuke: Bom dia Hinata-chan – logo beijou os lábios de sua amada – dormiu bem.

Hinata: Hum hum e você meu amor – perguntou completamente corada, mas muito feliz por ter sue amado em seus braços sem correr nenhum perigo.

Sasuke: Muito bem, mas – disse olhando para o rosto de sua amada – com um anjo como você cuidando de mim eu só posso sonhar.

Hinata: S-Sa-Sasu-Sasuke-kun – disse com o rosto totalmente vermelho.

Sasuke: Mas é verdade e você fica muito mais bonita com o rosto corado – com um sorriso sedutor abraçando Hinata a aconchegando em seu peito.

Hinata com o rosto vermelho coloca seu rosto entre o ombro e o pescoço de Sasuke, fechando os olhos logo em seguida. Não perceberam quanto tempo ficaram assim, mas não importava apenas queriam ficar na companhia um do outro.

Hinata: O que vamos fazer agora Sasuke-kun – perguntou preocupada, agora que seu amado completou sua vingança não sabia o que iriam fazer.

Vendo a preocupação de sua amada viu que tinha que dizer a coisa certa, por um momento pensou em voltar para Konoha, mas sabia que sua amada não gostaria disso, sabe que a mesma concordaria, mas não queria ver sua amada sofrer.

Sasuke: Eu tenho algumas ideias, mas e você Hinata-chan o que quer fazer?

Hinata: Não importa aonde vamos contando que eu esteja com você.

Sasuke: Então vamos recomeçar ter uma vida nova só nos dois mais ninguém – disse colando sua testa com a de Hinata.

Hinata: E o que eu mais quero – disse beijando Sasuke.

Sasuke: Conheço um vilarejo do outro lado do oceano eu tenho uma casa lá é um lugar muito bonito podemos viver lá sem lutas e sangue.

Hinata sorriu e acariciou o rosto de seu amado, Sasuke fechou os olhos e ficou sentindo as caricias de sua amada.

Sasuke: Vamos seguir viagem Hinata-chan, quanto mais cedo formos mais cedo chegamos e ainda nem tomamos o café da manha.

Hinata sorriu e logo depois Sasuke a pegou no colo e começou a pular entre as arvores em alta velocidade, sabia que não adiantaria de nada argumentar com ele, seu amado é super-protetor e cabeça dura, apenas repousou a cabeça em seu ombro enquanto se aconchegava nos braços fortes de seu amado.

Seguiram viagem ate chegarem ao porto do país do trovão onde tomaram café-da-manha e compraram as passagens para o navio atracado no porto. Hinata estava olhando para o mar e pensando em tudo que ouve em sua vida nos últimos tempos, foi expulsa do lugar onde viveu a vida toda pelo próprio pai, fugiu de sua aldeia, e nesse caminho encontrou o amor de sua vida nunca pensou que se apaixonaria pelo Uchiha, muito menos que ele fosse tão carinhoso. Deu um sorriso tímido ao lembrar-se de Sasuke nunca pensou que aquele garoto frio como todos falavam, na verdade fosse tão carinhoso e protetor. Continuo com seus pensamentos ate sentir-se ser abraçada por trás e receber um beijo em seu pescoço.

Sasuke: No que esta pensando minha flor – disse abraçado com Hinata.

Hinata: Estava apenas pensando o quanto a minha vida mudou pra melhor desde que te conheci, obrigada Sasuke-kun – disse beijando o no rosto.

Sasuke: Eu e que tenho que te agradecer Hinata-chan, você conseguiu me tirar das trevas que eu construí, nunca fui tão feliz obrigado – dando um beijo apaixonado em sua amada.

Continuaram se beijando como se o mundo fosse acabar, separaram-se por falta de ar, já iriam voltar a se beijar se não tivessem ouvido que o navio iria zarpar, sorriram um para o outro e foram de mãos dadas para o navio, entregaram as passagens e entraram no navio, quando o navio começou a andar Hinata abraçou Sasuke fortemente, vendo que seu anjo estava assustada a abraçou com força transmitindo toda confiança e conforto possível, seguiram viagem abraçados aproveitando a presença um do outro.

Já estava anoitecendo quando atravessaram o mar, estavam sentados em um banco perto do para peito do navio Hinata havia dormido nos braços de Sasuke durante a viagem, agora estavam sentados no banco, Sasuke havia colocado Hinata em seu colo fazendo com que a mesma repouse a cabeça em seu ombro, estava abraçando-a de forma protetora durante a viagem ate que chegaram ao seu destino.

Sasuke: Hinata-chan acorda, nos já chegamos – beijando o rosto de Hinata.

Hinata: Me carrega Sasuke-kun, esta tão confortável e quentinho aqui – manhosa.

Sasuke: Que menina preguiçosa – disse sorrindo e pegando a no colo e a carregando ate sua casa no vilarejo que já havia mencionado a Hinata.

Hinata deu um sorriso e abraçou Sasuke carinhosamente e voltando a dormir, Sasuke deu um sorriso caloroso e beijou Hinata apaixonadamente. Já era tarde da noite quando chegaram a casa, colocou Hinata carinhosamente na cama, tirou os sapatos dela e os seus, o casaco de sua amada que cobria seu corpo perfeito, ficou hipnotizado com a visão que tinha de Hinata que além de ser bonita de rosto era também de corpo, tirou sua camisa e deitou ao lado dela passando os braços em volta da cintura da garota fazendo a dormir em seu peito e os cobriu com o lençol.

Sasuke: Boa noite minha princesa – beijando a testa de Hinata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!