Duplo Objetivo escrita por Sayaka7


Capítulo 1
Inicio da Missão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385577/chapter/1

Inicio da Missão

Já de manhã, quando Uchiha Sasuke acorda, os raios de sol que entravam pela janela do quarto faziam com que este despertasse logo o mesmo levantou de sua cama e dirigiu-se em direção ao banheiro. Banheiro este inacreditavelmente sujo, com o chuveiro e todo resto extremamente danificado.

Sasuke: ''Eu sabia que não teria luxo quando vim pra esse lugar” pensou o mesmo.

Sasuke: ''Embora não seja tão ruim quanto o esconderijo do Orochimaru”.

Colocou suas roupas, em seguida fez suas higienes matinais, tomou seu café da manha e logo após o termino de seu ritual matinal vestiu seu manto da Akatsuki e se dirigiu a saída de seu esconderijo, hoje seu dia seria diferente dos demais, não que nos outros dias não fizesse missões construtivas, mas essa missão seria um pouco diferente das outras que já havia recebido. Ir à aldeia da nuvem no pais trovão e capturar o jinchuuriki de oito-caudas.

Realmente havia ficado um pouco surpreso com a missão, mas sua reação a essa noticia o surpreendeu ainda mais, havia ficado ansioso o que não era muito de seu feitio, mas assim que parou para pensar entendeu o porquê, sua ultima luta com um jinchuuriki foi há muito tempo quando ainda era criança, agora quatro anos depois estava ansioso com a nova batalha que sem duvida lhe daria a chance de por a prova seus novos poderes e se alto avaliar se realmente havia ficado poderoso ao ponto de vencer sozinho um jinchuuriki.

Logo que começou a anoitecer decidiu dar uma pausa na viagem, embora não estivesse cansado decidiu encontrar um local para montar um acampamento afinal não era muito seguro viajar durante a noite. Logo que encontrou um bom lugar para montar acampamento, reuniu lenha e com um seu jutsu de fogo acendeu a fogueira.

Assim que abriu a mochila em busca de algo para comer encontrou uma refeição muito conhecida por ele Ramen instantâneo.

Sasuke: ''Ramen”..., pensou o Uchiha, sua mente foi inundada por um rio de memórias de sua antiga equipe sete, Naruto sempre gritando, Sakura sempre o perseguindo e Kakashi a maior parte do tempo lendo seu livro pervertido, o que Sasuke nunca quis saber o conteúdo.

Memórias que você poderia chamar de felizes, de repente foram substituídas por outras cheias de ódio e raiva.

Nunca acreditou totalmente na versão que Madara lhe contou. Sasuke o considera um inimigo, sabia da traição de Konoha, mas ele queria matar apenas os conselheiros que causaram tanto sofrimento ao seu irmão.

Sasuke: Droga. Fala o mesmo esmagando o Ramen instantâneo com sua mão.

Sasuke: Eu vou te vingar itachi, não só você mais toda nossa família, o que aconteceu com o nosso clã não ficara impune.

Sasuke apaga o fogo, deitou-se no chão e ignorando os protestos de seu estômago adormeceu, pensando em seu plano para vingar o clã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!