Minha Bela Dama escrita por Angel_Nessa


Capítulo 15
CAPITULO 15 - SIMPLESMENTE VÊNUS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38549/chapter/15

Sakura desceu os degraus, e viu Juno aos pés da escada ao lado de um dos clientes da boate, mas Sakura não o reconheceu imediatamente, talvez porque estivesse com a cabeça baixa e o ambiente estivesse muito escuro.

 

- Hey Vênus – chamou-a a amiga – Tem alguém que quer te ver.

 

A voz de Juno não era de muita animação. Sakura desceu os últimos degraus, e ao chegar ao patamar final reconheceu o homem que estava com Juno.

 

- O que faz aqui? – perguntou ela secamente olhando para o homem.

 

- Faz tempo, não é Sakura?

 

- Me chame de Vênus – pediu a moça

 

- Quer uma bebida e assim conversamos? – ele sugeriu

 

- Não tenho nada o que conversar com você.

 

- Oras vamos Vênus. Você costumava a ser mais atenciosa comigo

 

- Sim, antes de ficar dois anos sem dar notícias.

 

O homem colocou a mão sobre o ombro de Sakura, e ela lhe lançou um olhar de reprovação.

 

- Sabe que eu estava fora do país. Mas agora voltei.

 

- E por acaso onde você estava não tinha uma coisa chamada telefone? – perguntou ela  sarcástica.

 

Sakura começou a caminhar entre os homens que lotavam a boate.

 

- Vênus, eu sei que errei com você.

 

Sakura parou e virou-se para encará-lo.

 

- Errou comigo!? Não Sasuke, você fez muito mais do errar comigo

 

- E não tenho direito a uma explicação?

 

- Mentiras?

 

- Qual é Vênus? Por que está na defensiva?

 

- Eu aprendi que essa é a melhor maneira para me proteger!

 

- Também se defende assim do seu protetor? – ele a alfinetou, e ela rapidamente sentiu a picada.

 

- O que sabe?

 

- Não muito, apenas que tem um cara que te banca. É por isso que não quer mais saber de mim?

 

- Sasuke me esquece!

 

- Hey Vênus – ele pegou no braço da jovem e ela lhe lançou um olhar mortal – É só uma bebida pelos velhos tempos!

 

Velhos tempos... Ela desdenhou em sua mente. Nos velhos tempos, quando ainda era dançarina da boate, ninguém a mantinha em exclusividade. Nos velhos tempos não havia aquela sensação incomoda em seu peito que ela vinha sentindo desde que saira da boate. Nos velhos tempos, ela não se preocupava com o que poderia acontecer no futuro, porque nos velhos tempos só existia o presente.

 

- Tá, vamos para o balcão – ela acabou aceitando.

 

Sasuke não largou o braço da moça, e quando chegaram ao balcão o barman os saudou.

 

- Vênus, o que vai querer? – disse o barman dando uma olhada enviesada para Sasuke, ele percebera que a garota estava acompanhada de seu antigo affair.

 

- Um wisky

 

- Dois – pediu Sasuke e enquanto o barman virava-se para buscar a bebida ele comentou – Wisky, hein? A menina cresceu.

 

- Não imagina quanto!

 

- Aqui está – o barman deixou as bebidas sobre o balcão e foi atender outros clientes do outro lado.

 

- Onde está o seu protetor? Ele lhe deu permissão para sair essa noite?

 

Sakura tomou um gole da bebida, sentiu a garganta queimar; era uma sensação boa, pois ajudava a aliviar a revolta e amargura que sentia.

 

- Ele não me prende!

 

- Pensei que fosse só dele – Sasuke continuou provocativo.

 

Sakura virou de uma vez o resto da bebida que estava no copo.

 

- Adivinha só? Eu não tenho dono!

 

Sakura afastou-se do balcão e foi para a pista de dança. Começava a tocar uma balada mais agitada e as meninas da casa começavam o seu show para os clientes. Diana, Ceres e Juno eram as anfitriãs da pista que ficava um nível acima da pista de dança dos clientes, elas faziam coreografias sensuais e atraiam a atenção dos homens da casa; mas a maior parte dos olhares estavam sobre Sakura que fazia sua antiga coreografia na pista de baixo.

 

- Vênus está de volta!!! – gritou Juno, e se aproximando da borda da pista estendeu sua mão – Suba aqui garota!

 

Sakura dançou como nunca, e os clientes agitavam a dança gritando em coro “mais, mais, mais”. Sasuke observava ao longe Sakura dançando, mas não tinha ciúmes dela, estava gostando de vê-la tão solta; do jeito como ela costuma a ser nos velhos tempos.

 

Shikamaru observava tudo pasmado.

 

- Ah meu Deus, o que ela tá fazendo? – perguntou para si mesmo.

 

Num determinado momento do show, Juno, Ceres e Diana se afastaram deixando a pista para Sakura que deixava os homens loucos com suas acrobacias e coreografias sensuais. A balburdia provocada pela presença de Sakura foi tamanha que até mesmo Tsunade saiu de seu escritório para ver o que estava acontecendo, ela desceu alguns degraus e ficou perplexa ao ver Sakura em meio a sua performance sensual.

 

- Vênus, o que está fazendo? – perguntou a si mesma

 

Tsunade viu a sua garota de volta: linda, provocativa, intigante, misteriosa, orgulhosa tantos adjetivos para defini-la, mas não se faziam necessários tantos adjetivos, pois ela era simplesmente Vênus.

 

Ao fim do show Sakura desceu da pista, alguns homens se aproximaram estendendo-lhe o braço, mas ela apenas aceitou uma das mãos: a de Sasuke.

 

- Estava perfeita – ele a elogiou.

 

- Obrigado, fazia tempo que eu não dançava assim – ela confessou entre risos

 

Eles caminharam por entre a multidão, e ao chegarem a um canto do salão Sasuke a puxou para junto de si fazendo-a ficar de costas para seu peito; ele prendeu os braços da moça ao redor da cintura dela e começou a beijar-lhe o pescoço; embriagada e incapaz de tomar uma atitude Sakura deixou-se levar pelos beijos e caricias do rapaz.

 

- Vamos subir? – sussurrou Sasuke em seu ouvido.

 

- Sasuke, eu não... – a bebida não a deixava pensar direito

 

- Vamos lá para cima – convidou o rapaz

 

Sakura virou a cabeça para trás e o olhou. Ela não sabia o que dizer, em outros tempos o convite seria rapidamente aceito sem remorsos.

 

- Vamos – Sasuke a convidou novamente – Vamos lá para cima.

 

- Ah, ela vai subir mesmo, mas vai comigo!! – disse uma voz entre a multidão, Tsunade apareceu entre o aglomerado de pessoas – Vênus você vai subir agora.

 

- Acho que ela quer ficar aqui – retrucou Sasuke soltando-a.

 

- Não no estado que ela está, além disso, preciso ter uma boa conversa com ela – disse Tsunade brava.

 

- Não pode mandar nela!

 

- Vênus não é mais uma das garotas da casa – Tsunade puxou o braço de Sakura – Se quer diversão procure outra garota! Diana anda por aí.

 

Tsunade saiu arrastando Sakura por entre as pessoas da boate, e subiu com ela até seu escritório. A garota parecia uma boneca sendo levada.

 

Ao entrarem novamente na pequena sala ao fundo do corredor na parte superior da boate, Tsunade largou Sakura sobre uma poltrona que havia num canto do escritório. Ela sentou-se na sua mesa  tomou um trago do gym que ela deixara no copo.

 

- Garota, o que você está pensando? Quer voltar para aqui?– repreendeu-a

 

Sakura ajeitou-se na poltrona, sua cabeça doía, ela fechou as pernas e apoiando os cotovelos sobre a coxa amparou sua cabeça entre suas mãos.

 

- Eu acho que passei da conta.

 

- Passou da conta!? O que o Naruto diria se te visse dançando daquele jeito em cima do palco?

 

- Vai ver que nem se importaria.

 

Tsunade tomou mais um gole do gym e depositou seu olhar sobre a garota que continuava de cabeça baixa.

 

- Bêbada e dançando sem pudor, e para completar a noite estava dando bola para aquele homem! – Tsunade suspirou – Achei que você seria diferente das demais meninas – era notável a decepção em sua voz - Quando moleque entrou por essa porta dizendo que queria tirá-la daqui, acreditei que você teria um destino melhor.

 

Sakura levantou a cabeça, seus olhos estavam rasos de água e algumas lágrimas escorriam por sua bochecha.

 

- Você pensa que a minha vida ao lado do Naruto é fácil? – retrucou ela zangada – Não sabe como eu me sinto! Não sabe o que é ter todas aquelas pessoas te olhando com desprezo como se fosse um lixo!

 

- Talvez eu não saiba. E quanto ao Naruto? Ele sabe como você se sente?

 

- Deixe-o fora disso – disse ela brava limpando as lágrimas com as mãos.

 

- Não Sakura! – Tsunade bateu com força na mesa – Você não percebe o que tá fazendo com a sua vida? Pode ter tudo o que quiser, e está jogando fora!

 

Sakura levantou-se

 

- Eu não sei o que fazer – Sakura colocou a mão na testa

 

- Está mesmo apaixonada por ele?

 

- Pare de dizer isso! – ela protestou.

 

- Essa é a verdade. Você gosta do rapaz. Veio aqui porque tá com medo que ele te rejeite porque você não é do mundo dele!

 

- Cale a boca – esbravejou Sakura batendo com força as palmas das mãos abertas sobre a mesa de Tsunade – Eu e o Naruto somos completamente diferentes!

 

A garrafa que estava sobre a mesa balançou e o liquido em seu interior se agitou. Tsunade havia falado pouco mas ela havia dito tudo o que tanto atormentava Sakura.

 

- Aquele homem já virou a sua cabeça.

 

- O Sasuke não tem a nada a ver com isso! – Sakura deu as costas para Tsunade.

 

- Vai jogar tudo para o ar por causa daquele charlatão?

 

Sakura virou-se para encarar Tsunade.

 

- Olha aqui! Eu nem sabia que ele estava no país, nos encontramos aqui por acaso.

 

- E ele já tava dando em cima de você – alfinetou.

 

- O Sasuke já não me interessa mais – disse ela altiva.

 

Tsunade levantou-se

 

- Para o seu bem espero que suas palavras sejam verdadeiras. É melhor que fique o resto da noite aqui, vá para o seu antigo quarto e descanse.

 

Sakura aceitou a proposta de Tsunade e resolveu dormir lá, afinal não queria que Sasuke se aproximasse mais dela naquela noite. As palavras de Tsunade e o álcool no sangue haviam deixado seu coração agitado demais, e a melhor coisa que podia fazer era descansar.

.........................

Na manhã seguinte Naruto havia decidido passar no apartamento de Sakura para vê-la antes que ele fosse para a empresa; já havia se passado uma semana que eles houvessem se encontrado e por isso achou melhor ir ver a garota.

 

Ele tocou a campainha e esperou Sakura atender, passado um minuto voltou a tocar e nada de resposta do outro lado da porta, tocou novamente e mais uma vez sem resposta. Naruto pegou as chaves do carro, e escolheu uma pequena chave dourada que estava junto com as demais, aquele era uma cópia da chave do apartamento de Sakura. Ele colocou a chave na fechadura e abriu a porta.

 

Ao entrar no apartamento chamou pela garota, porém não teve nenhuma resposta de volta.

Naruto percorreu cada cômodo do apartamento e foi ficando cada vez mais preocupado cada vez que suas suspeitas de que Sakura não passara a noite em casa tornavam-se reais.

 

“Onde a Sakura pode estar?”

 

Naruto pegou seu celular e apertando um botão esperou que atendessem.

 

- Fala – respondeu Shikamaru do outro lado da linha com uma voz sonolenta

 

- Shikamaru estou no apartamento da Sakura e ela não está aqui!

 

Shikamaru sentou-se na cama, ele estava sem camisa e seus olhos estavam pregados de sono.

 

- Olha Naruto, não precisa se preocupar a Sakura tá bem – ele tentou acalmar o amigo.

 

- Como ela pode estar bem, se não passou a noite em casa?! – retrucou furioso – Pode ter acontecido alguma coisa - Shikamaru permaneceu mudo do outro lado da linha – Shikamaru, você está me ouvindo?

 

- Escuta Naruto – Shikamaru passou a mão pelos cabelos bagunçados – a Sakura tá bem cara.

 

- Como pode saber?

 

Shikamaru permaneceu mais um pouco em silêncio, era difícil ter que contar para o Naruto que ele encontrara Sakura na boate, mas seria melhor que o amigo soubesse.

 

- Ontem eu estive no Hentai Club...

 

- E o que isso me interessa?

 

- A Sakura tava lá também.

 

- Fazendo o que?

 

Shikamaru agora estava mais desperto.

 

- Ela foi fazer uma visitinha as antigas amigas – ele respondeu irônico – O que você acha mané? Ela tava lá dançando.

 

- Dançando? – Naruto estava incrédulo do que escutava de Shikamaru

 

- É cara dançando, dançando como Vênus dançava!

 

- Mas ela não dança há 2 anos

 

Desde que Naruto passara a pagar por ela em exclusividade, Sakura não voltara a pisar no palco do Hentai Club até aquela noite.

 

- E pelo visto não esqueceu. Aliás achou que ela andou até ensaiando uma coregrafia especial. Foi uma festa, os homens estavam adorando o showzinho da sua ‘noiva’!

 

- Mas a Sakura...

 

- Escuta Naruto, a Sakura não é santa. E eu odeio dizer isso, mas eu te disse que você não poderia controlar a Vênus... Esquece essa garota e se engancha de uma vez com a Hinata.

 

- Eu não vou voltar atrás na minha palavra – rebateu Naruto decidido.

 

- Cara se você quer ser corno eu não tô nem aí!

 

- A Sakura é diferente da Vênus

 

- Hello!! A Sakura e a Vênus são a mesma pessoa ou agora vai dizer que a garota é bipolar!

 

Naruto sentou-se no sofá.

 

- Eu não sei porque a Sakura fez isso, talvez porque eu esteja exigindo demais dela tentando fazer dela uma ‘dama da sociedade’!

 

Shikamaru abaixou o celular e balançou a cabeça inconformado com as palavras do amigo.

 

- Faça como quiser, mais saiba que a Sakura é simplesmente a Vênus. Uma está dentro da outra.

 

-  Eu sei... – ele sorriu - E não queria que fosse diferente.

 

Naruto desligou o celular, assim como Shikamaru.

 

Shikamaru olhou para o teto e num tom de súplica pediu.

 

- Que os céus nunca permitam que eu me apaixone! – abaixou a cabeça – Que cara idiota, se ele tivesse visto a Sakura dançando, não taria assim de boa. Por outro lado tem gente que nasce com o dom para ser corno...

 

Shikamaru voltou a deitar-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nota da autora: Sakura começa a sentir a pressão de ser uma ‘dama da sociedade’, e seus sentimentos começam a ficar confusos ao passo que sua relação com Naruto se torna mais intima; para piorar Sasuke aparece novamente na sua vida.

Por outro lado Naruto pensa que está pressionando demais Sakura com toda essa história de noiva, e por isso não fica bravo ao saber que a garota passou a noite na boate.
Os sentimentos afloram e a história se torna mais complexa ao passo que novos personagens começam a interferir no relacionamento de Sakura e Naruto.

Para saber o que está acontecendo nada como no próximo capítulonós termos um JOGO DA VERDADE.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Bela Dama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.