Minha Bela Dama escrita por Angel_Nessa


Capítulo 14
CAPÍTULO 14 - DESFORRA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38549/chapter/14

 

Na semana que se seguiu Naruto não apareceu no apartamento de Sakura e havia ligado apenas duas vezes para avisar que não iria vê-la devido aos papéis na empresa que precisava arrumar.

 

Naruto ainda olhava para as pilhas de papéis na sua mesa, e não via solução para eles exceto aquela sugerida por seu amigo: o picador de papéis. Ele tirou do paletó o celular e apertou um botão, esperou algum tempo até que uma voz feminina atendeu do outro lado.

 

- Oi Sakura

 

Sakura que estava sentada no sofá lendo um livro ficou surpresa com a ligação.

 

- Naruto, por que está ligando?

 

- É que eu quero avisar que não poder passar aí a noite

 

- Por que não vem?

 

- Tenho que botar umas papeladas em dia, tem um novo investidor chegando e o cara quer ver como anda a empresa.

 

- Então tá – respondeu simplesmente

 

- Não ficou chateada?

 

- Você me ligou para avisar, então tá de boa.

 

- Tchau.

 

- Tchau.

 

Naruto desligou o aparelho e voltou a olhar para a pilha de papéis.

 

Sakura estava encolhida no sofá; não estava disposta a ter aula com Iruka naquele dia, para que queria ser a ‘dama da sociedade’ apenas para Naruto apresentá-la para seu avô e depois disso dispensá-la como um chinelo velho que não serve mais; mesmo que lhe doesse era isso o que aconteceria e desde o principio...

 

- Eu concordei com toda essa história... eu só queria ter uma vida normal, por isso aceitei a proposta, por isso aceitei ser a noiva de Naruto... – limpou uma lágrima que escorria por seu rosto – que idiota que eu sou, o que eu estou pensando... que ele ia me fazer sua noiva e casar comigo – fingiu rir como se suas palavras fossem uma piada – mas por que será que ele não aparece a uma semana...? – um pensamento passou por mente, e esse pensamento não lhe agradou em nada – será que arrumou alguém para me substituir? É por isso que não vem? Está saindo com outra?

 

FLASHBACK

 

- Sakura, é melhor não – levantou-se e Sakura se pôs de pé, Naruto começou a abotoar a camisa novamente – você agora é a minha noiva, e não é certo que...

 

FIM DO FLASHBACK

 

Sakura ficou de pé no sofá. A empresa nunca o havia impedido antes de ir vê-la; quantas vezes ele fora até a boate passara lá uma hora e depois ia embora, ele ia lá só para vê-la.

 

- Ah Naruto você não vai me fazer de idiota de jeito nenhum!

 

Sakura pegou o telefone e discou alguns números rapidamente, esperou algum tempo e finalmente escutou uma voz masculina do outro lado da linha.

- Alô

 

- Iruka, oi é a Sakura quero avisar que hoje eu vou sair com o Naruto – quis completar para não parecer suspeito – e por isso não precisa vir.

 

- Mas Sakura

 

- Obrigado, tchau – Sakura desligou antes de ouvir uma resposta da parte de Iruka.

 

Ela pulou do sofá e se dirigiu para o quarto, indo direto para o guarda-roupa. Sakura começou a revirar suas roupas, pegou o vestido que havia levado quando fora ao restaurante. Era um vestido tubinho preto de comprimento mediano e decote quadrado, uma peça bem discreta e casual.

 

- Essa roupa não serve! – jogou o vestido sobre a cama – Tem que ter algo que eu possa usar – pensou olhando cada peça pendurada, viu no fundo do guarda-roupa uma mala preta – perfeito! – abriu um largo sorriso

 

Sakura pegou a mala preta e jogou-a sobre a cama, abriu o zíper, a mala estava cheia de roupas, algumas com brilhos que se destacavam entre as demais; aquelas eram suas antigas roupas da boate. Cuidadosamente ela escolheu um bustiê e uma mini-saia e tirando as roupas largas de malha que vestia colocou as peças. O bustiê era bordado com lantejoulas douradas e as finas tiras se entrelaçavam no seu abdômen, sendo amarradas nas costas  e a saia era preta com rendas nas pontas, cobria apenas uma pequena parte de sua coxa.

 

Ela foi até o espelho penteou os curtos cabelos rosas e prendeu do lado direito do cabelo uma rosa dourada de brilhos, passou um batom carmim e um lápis preto nos olhos. Vendo-a vestida daquela maneira não era difícil adivinhar porque a chamavam na boate de ‘Vênus’.

 

 

- Papéis na empresa para resolver, no mínimo tem outra na jogada – dizia Sakura  reclamando para si mesma - Vamos ver se vai continuar me fazendo de boba, Naruto!

Sakura pegou algum dinheiro na sua bolsa e saiu.

 

Algum tempo depois Sakura chegou até a boate e passando pelas pessoas que esperavam na fila para entrar, entrou na boate que estava lotada. Os homens imediatamente puseram seus olhos sobre a moça que se destacava entre as demais por suas roupas provocativas e por sua beleza; mas Sakura não deixou se levar pelos olhares e seguiu passando por entre as pessoas no salão indo em direção a escada que conduzia ao segundo andar. Ela andou rapidamente a fim de não ser vista por nenhuma de suas ex-colegas.

 

No caminho encontrou com Diana que riu sarcasticamente ao ver Sakura

 

- Cinderela está de volta!! – falou tão alto que atraiu a atenção dos clientes que estavam ao redor

 

- Eu sou a ‘Vênus’ – retrucou Sakura briosa.

 

- Que seja, Vênus, o que aconteceu com o seu príncipe? – desdenhou

 

Sakura estava a ponto de responder quando uma voz mais alta veio antes de trás antes da dela.

 

- Diana já chega!

 

Diana empinou o nariz e desapareceu entre a aglomeração de homens que haviam se formado no local. Sakura virou-se para cumprimentar a antiga amiga.

 

- Juno

 

Juno era a deusa da sabedoria, ela tinha cabelos longos castanhos escuros e seus olhos mel contrastavam com seus cabelos escuros.

 

- Sakura, amiga, o que faz aqui?

 

- Eu estou procurando alguém – disse num tom de voz baixo

 

- Ele não está aqui – respondeu Juno antes que Sakura perguntasse

 

- Como sabe que... eu ainda não perguntei

 

- Garota eu te conheço e para ter se produzido do jeito que se produziu só poderia estar numa ‘missão especial’ só não imaginava que era uma missão de busca – riu

 

- Nesse caso eu vou embora – disse decepcionada.

 

- Fique, aproveite a noite!! – disse saindo dançando por entre as pessoas.

 

Sakura continuou sua caminhada. Ela subiu as escadas procurando ser o mais discreta possível, os homens que passavam por ela a elogiavam, alguns eram cordiais em seus elogios, outros abusados; mas Sakura fingia não escuta-los. Ela andou pelos corredores escuros até uma pequena sala no final do corredor, parou em frente a porta e bateu quatro vezes.  

 

- Entre Vênus – disse a voz do outro lado.

 

Sakura abriu a porta com uma cara de espanto, ao entrar viu Tsunade sentada atrás de uma bonita mesa de mogno.

 

- Como sabia que era eu? – perguntou Sakura

 

- Vênus você é a única que bate quatro vezes – riu a mulher – agora me diga o que faz aqui, e por que está vestida tão finamente? Não me diga que pretende voltar.

 

- Talvez em breve eu volte – disse desanimada - Eu não queria bancar a idiota, mas foi o que eu fiz vindo aqui.

 

Tsunade entendeu de pronto ao ver o olhar da moça.

 

- Veio procurando seu príncipe

 

Sakura se serviu de um pouco de conhaque que estava na mesa de Tsunade, e tomando de uma só golada respondeu.

 

- Pare de chamá-lo de príncipe, o Naruto está longe de ser um!

 

- Pela sua cara não o encontrou, não é mesmo?

 

- Pensei que ele... – Sakura decidiu não contar – deixa pra lá! Eu vou embora

 

Sakura levantou-se

 

- Está apaixonada por ele

 

Sakura virou para encarar Tsunade que tomava um trago de seu wisky

 

- Que ridículo! – retrucou nervosa – apaixonada, hum, como se algo assim pudesse acontecer! – desdenhou

 

- E por que veio aqui então?

 

- Ele me propôs que fosse a noiva dele, e não vou admitir ser traída!

 

- E por que se importa se ele dormir com outra? Não está no negócio por dinheiro, não foi o que me disse quando saiu daqui?

 

- Pare de falar tolices! Eu não me importo com o Naruto! – gritou

 

O silêncio tomou conta do local, Sakura respirava rápido.

 

- O garoto pagou 10 mil por você – contou Tsunade mantendo um tom de voz tranqüilo, Sakura recuou um passo para trás ao escutar o valor – então é melhor fazer o que ele quer, se não gosta dele apenas se faça passar por noiva dele, pegue a grana e caia fora.

 

- É o que farei – disse Sakura altiva – não tem porque ser diferente.

 

Sakura virou-se e saiu da sala; fechou a porta as suas costas e por um momento se encostou na porta fechada.

 

“10 mil... Naruto por que pagou 10 mil? Eu valho tanto assim... ou esse é o preço que uma noiva vale?”

 

....................

 

A boate estava lotada aquela noite, bem mais dos que nos dias anteriores, as garotas tinham trabalho para dar atenção a todos os clientes que as requisitavam, mas na casa elas seguiam uma regra: cliente antigo tem a preferência. Uma das garotas que havia acabado de se livrar de um cliente esperava na porta pelo próximo, a jovem tinha os cabelos ruivos e encaracolados que lhe caiam no meio das costas e estava trajando uma mini-saia creme com um bustiê laranja, de longe ela chamava a atenção.

 

Shikamaru entrou na boate e foi logo assediado pela moça que viu nele um bom cliente para a noite.

 

- Posso ajudá-lo? – perguntou a moça solicita

 

- Eh, seria bom um pouco de companhia – disse o rapaz percorrendo com o olhar os dotes da moça

 

- Então pode deixar que eu o acompanho – disse uma mulher que estava parada as costas dele.

 

Shikamaru virou-se e não demorou para reconhecer a dona daquela voz, uma mulher de longos cabelos pretos que podiam ser comparados a um céu sem lua e olhos azuis que fariam qualquer homem se render a seus pés.

 

- Diana – Shikamaru estava bobo com a moça

 

A deusa da caça, Diana, virou o rosto para a garota ruiva.

 

- Ceres, pode deixar que eu cuido dele!

 

A garota ruiva foi embora os deixando a sós.

 

- Você não perde tempo! – disse Shikamaru a Diana

 

- Sou uma boa caçadora! – gabou-se – ninguém foge de mim!

 

- Já vi – olhou para Ceres que desaparecia na multidão.

 

- Por que não me paga uma bebida?

 

- Tá certo.

 

Diana agarrou a camisa de Shikamaru e saiu puxando-o pelo salão em direção a uma das mesas. Ao se aproximarem de uma mesinha que havia acabado de ser desocupada eles sentaram, um homem vestindo trajes de garçom passou por eles.

 

- Hey Plutão porque não traz umas bebidas para mim e para meu amigo – disse olhando para Shikamaru.

 

O homem balançou a cabeça e se esgueirou por entre as pessoas em direção ao bar. Diana lançava olhares provocativos o tempo todo para Shikamaru que não se sentia nem um pouco inibido pelo ataque aberto que a garota lhe fazia.

 

Shikamaru percorreu com o olhar o salão lotado e viu no balcão do bar um rosto familiar.

 

- “Esse cara parece conhecido” – pensou por um tempo – “Sasuke, é ele? Tá diferente”.

 

Diana desceu da cadeira e pôs atrás das costas de Shikamaru, em movimentos suaves começou a descer suas mãos por cima da camisa do rapaz fazendo-o se arrepiar e se esquecer de Sasuke.

 

- Parece estar estressado... por que não relaxa?

 

- Gata era tudo o que eu queria fazer, mas anda difícil ultimamente – Shikamaru começou a relatar seus casos – como se não bastasse os meus problemas amorosos...

 

- A sua mina te anda enchendo de novo! É aquela loirinha chata ou a briguenta?

 

- As duas são iguais! Por que as mulheres são tão complicadas?

 

Diana já conhecia os problemas amorosos de Shikamaru, pois a cada noite que passavam juntos Shikamaru parecia estar numa consulta de um psicólogo, pois ficava contando para ela todos os seus ‘problemas amorosos’.

 

- Se fosse fácil nos entender – Diana subiu no apoio dos banquinhos – não teria graça.

 

Se aproximando do lobo da orelha de Shikamaru deu uma leve mordidinha.

 

- Hey – reclamou o rapaz – aqui não!

 

- Não vai dizer que não gosta! – retrucou Diana descendo do apoio – e qual é o outro grande problema!

 

- É o Naruto e a aquela garota, cara, eles são muitos problemáticos!

 

- Tá falando do loirinho e da Vênus?

 

- E tem outro?

 

- Por que seu amigo não veio com você? – perguntou curiosa

 

- Ele teve que ficar trabalhando nuns papéis – Plutão serviu as bebidas e Shikamaru aproveitou para dar um gole antes de continuar – e a Sakura ficou no apartamento...

 

Diana desatou a rir. Ela subiu novamente no apoio do banquinho e se firmou nos ombros de Shikamaru. Se aproximou da orelha do rapaz e começou a falar baixinho.

 

- Meu querido a Vênus está aqui

 

Shikamaru levantou-se do banquinho num sobressalto e quase fez Diana cair. Ele virou-se para a moça e segurou-a pelos ombros.

 

- O que disse?

 

- Vênus está aqui, ela veio sozinha...

 

- Diana se isso for uma brincadeira

 

Diana olhou por cima do ombro de Shikamaru e viu Sakura no topo da escada.

 

- Se não acredita, vire-se e olhe para trás.

 

Shikamaru largou Diana e ao virar-se viu Sakura descendo as escadas. Ele ficou pasamado ao ver a garota em trajes tão provocativos, trajes que ela usava quando trabalhava na boate.

 

- Não fica secando a mina do teu amigo – zombou Diana ao ver o quão fixamente Shikamaru olhava para Sakura – ele pode não gostar

 

- O que ela está fazendo aqui? – perguntou em tom de urgência

 

- Oras, acho que veio relembrar os velhos tempos!

 

Shikamaru voltou sua atenção para Sakura que começava a descer os degraus, perdendo-a de vista nos últimos degraus devido a concentração de pessoas ali próximas e a distância de onde estavam até a escada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nota da autora: Shikamaru descobre que Sakura estava na boate naquela noite e as coisas começam a se complicar. E para piorar Sakura descobre que Naruto pagou para tirá-la da boate. Muitas confusões no próximo capítulo... Desculpem o atraso, mas eu pensei que havia perdido o arquivo com essa fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Bela Dama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.