Minha Bela Dama escrita por Angel_Nessa


Capítulo 13
CAPÍTULO 13 – NÓS NÃO SOMOS ASSIM




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38549/chapter/13

Durante todo o trajeto de volta Naruto não falou nada, e a sensação de mal-estar de Sakura piorou, detestava ver Naruto tão sério e absolto em pensamentos; mas ela não estava a fim também de iniciar uma conversa, estava chateada com o ocorrido no restaurante. Cometer gafes na frente de Shikamaru, Naruto e Iruka era uma coisa, mas fazê-las frente as demais pessoas era algo que a deixou muito mal.

 

Ao chegarem no prédio onde Sakura morava Naruto estacionou a Ferrari em frente ao prédio, a garota fez menção de descer quando o namorado a segurou em seu braço.

 

-         Eu vou entrar com você

 

Sakura sentiu um frio percorrer sua espinha. Ela ajeitou-se no banco, e esperou o portão da garagem se abrir. Depois de estacionarem o carro, eles subiram ao apartamento que ficava no décimo andar.

 

Sakura pegou a chave em sua bolsa e abriu a porta, Naruto a seguia bem de perto, naquela situação a proximidade entre ambos chegava a ser incomoda, pelo menos para Sakura. Ela entrou no apartamento e Naruto logo atrás fechou a porta. Sakura virou-se para o rapaz que parecia bem nervoso, ele colocou a mão no bolso do paletó.

 

“Eu tenho que fazer isso, é só entregar” – Naruto sentia o coração saltar-lhe a boca – “ não é tão difícil, é só entregar”

 

Naruto retirou do bolso uma pequena caixinha de veludo preto e estendeu-a para a garota; Sakura lentamente esticou seu braço para pegar a caixinha da mão do rapaz.

 

-         Abra! – ordenou

 

Sakura olhou Naruto e depois olhou a caixinha, abriu-a; e em seus lábios surgiu um enorme sorriso ao ver o conteúdo da caixinha, era um belo anel de ouro com uma enorme pedra de diamante.

 

-         É lindo! – exclamou.

 

-         Shikamaru achou melhor que você exibisse um anel de noivado para firmar o nosso compromisso – disse meio sem jeito

 

O olhar dela se entristeceu, pois acreditou que não era Naruto quem queria dar-lhe a jóia; novamente tudo era parte do plano de fazê-la a noiva dele.

 

Naruto tirou o anel da caixinha e com a mão esquerda elevou a mão da Sakura e delicadamente colocou o anel no dedo da jovem.

 

Os olhos de Sakura ficaram marejados. Em seu coração sentimentos de felicidade e tristeza alternavam a medida que ela pensava em como gostaria que aquele momento tivesse um significado verdadeiro, e não fosse apenas uma encenação sem sentido.

Quando o anel estava ajeitado em seu dedo ela deu uma longa mirada no anel, e quis acreditar que aquele momento era verdadeiro. Seria mais fácil se iludir do que deixar que a realidade transparecer.

 

Ela olhou para Naruto que a olhava com cara de bobo.

 

-         Obrigada! – agradeceu pulando em cima dele.

 

Naruto se desequilibrou e caiu para trás, a sorte deles era que estavam bem próximos ao sofá; Sakura ajoelhou-se por cima dele, lhe deu um longo beijo, logo correspondido pelo rapaz. Ela vagarosamente começou a descer a traçar um caminho de beijos desde a boca até o pescoço, com as mãos livres começou a desabotoar a camisa dele, Naruto ficou sério e levantou-se; Sakura ficou sentada no colo dele, frente a frente.

 

-         Sakura, é melhor não – levantou-se e Sakura se pôs de pé, Naruto começou a abotoar a camisa novamente – você agora é a minha noiva, e não é certo que...

 

-         Eu entendo – cortou a jovem

 

Sakura estava parada com as mãos junto ao peito, nos lábios esboçava um sorriso forçado.

 

-         Sakura... – ele fez menção de falar algo, mas foi interrompido.

 

-         Olha Naruto não tem problema, é sério!

 

Naruto a olhou, mas Sakura manteve seu olhar firme sem desviá-lo nem por um momento.

 

-         Eu vou embora... Amanhã tenho uma importante reunião na empresa

 

O rapaz estava seguindo os conselhos de Shikamaru: não dormiria com ela naquela noite. Por que ele estava fazendo isso? Nem mesmo ele sabia, pois no final não lhe importava se terminasse casando com a Sakura de verdade; desde que ela também quisesse, ele casaria com ela.

 

-         Então, é melhor descansar – Sakura estava sem saber o que fazer.

 

-         Tá

 

Naruto se aproximou de Sakura e deu-lhe um beijo na bochecha de despedida, ela estava mais sem jeito que o rapaz. Ele saiu deixando-a sozinha.

 

Sakura ficou olhando a porta por onde há pouco Naruto saira.

 

-Volta, por favor... Naruto, volta – ela sussurrava para si mesma, ela desejava que ele se arrependesse e voltasse correndo para ela.

 

Porém a porta do apartamento não voltou a se abrir, e seu coração aos poucos se acalmou em seu peito; ele havia ido embora. Ela deixou seu corpo cair lentamente de joelhos e ao senti-los bater contra o chão, curvou a coluna e apoiou as mãos no piso de madeira amparando assim o peso de seu próprio corpo, o peso de sua dor

 

- Maldito! Por que?... Nós não somos assim... Por que tudo tem que mudar? – ela gritava para as paredes enquanto as lágrimas que caiam de seus olhos molhavam o chão.

 

Era difícil entender o porquê tudo estava mudando tão repentinamente. Eles não eram de agir como um casal, sempre que Naruto dava um presente a Sakura, eles passavam a noite juntos, e pela manhã ele ia embora com a promessa de voltar à noite. E desse jeito estava bom para Sakura, mas desde que ela começara seu ‘treinamento’ para ser uma ‘dama da sociedade’ as atitudes dele haviam mudado e a cada dia ela sentia que Naruto se afastava mais dela; pensou que talvez ele viesse percebendo quão distante o mundo deles era.

Sakura levantou-se, e se dirigiu ao quarto em cima da cômoda encontrou uma pilha de livros e outra de DVDs, ela juntou as duas pilhas e jogou-as no cesto do lixo que estava ao lado da cômoda.

 

-         Essas porcarias estão me fazendo mal! – disse revoltada com os olhos marejados.

 

Ela abaixou o olhar para a mão onde estava o anel com diamante reluzindo com a pouca luz que penetrava pela janela. Aquele era o preço que estava pagando por seu orgulhoso e ambição, mas o que era sacrificar sentimentos quando se podia ter luxo? E o mais importante quando toda aquela história de ‘noiva’ terminasse ela sairia da vida de Naruto com uma boa grana nas mãos para começar uma nova vida. Uma lágrima teimosa escorregou por seu rosto fazendo cócegas em sua bochecha, entretanto isso não a incomodou.

 

Naruto dirigia em alta velocidade pelas ruas desertas da cidade, ele também estava incomodado por não ter aceitado as caricias da moça, por ter se negado a dormir com ela, mas a voz da razão falava mais alto em seu coração.

 

-         “Shikamaru tem razão, não posso me envolver... a Sakura não quer que isso aconteça... Foi melhor ter vindo embora...”

 

Ele e Sakura haviam combinado que não haveria envolvimento sentimental em toda essa história, por isso ele teria que manter-se firme e estar afastado dela era a melhor maneira de não se deixar levar pelos sentimentos que ele tinha por ela.

 

Na manhã seguinte Naruto foi cedo para a empresa, precisava terminar de arrumar alguns papéis da contabilidade. Ele estava na sua sala tentando ler e, o mais difícil, entender todos aqueles números e gráficos; não gostava de teoria, era melhor na prática, ele preferia arriscar. Enquanto terminava de ler o último parágrafo do relatório, percebeu que alguém entrou na sala.

 

-         Kakashi

 

-         Oi Naruto – disse alegre – Vejo que está se empenhando muito, seu avô vai gostar de saber

 

-         Não me importa a opinião do velho

 

-         Vai importar quando ele decidir para quem vai passar o cargo de Grande Hokage

 

-         O que quer?

 

-         Vim informar que o futuro investidor não virá essa semana como planejado.

 

-         O que?! – Naruto levantou-se da cadeira

 

-         Ele disse que apenas poderá estar aqui daqui a algumas semanas

 

-         Esse cara pensa que eu sou palhaço? Eu estou tendo um baita trabalho aqui e esse imbecil não vai aparecer! – Naruto estava revoltado

 

-         Ele é o investidor, e precisamos agradá-lo. Ele vai estar na festa beneficente promovida pelo Grupo Hokage, lá poderão se conhecer e se encontrar

 

-         Eu não vou fazer onda para esse mané!

 

-         Naruto, você tem que agradar um futuro investidor, sabe que essa parceria entre as empresas é muito importante – explicou Kakashi

 

-         E por que meu avô acha que eu vou conseguir convencer esse cara quando ele não conseguiu.

 

-         Seu avô não conseguiu convencer o irmão mais velho dele, mas temos esperanças que o mais novo vai ceder. Por isso deve colocar as coisas em ordem o mais breve possível; ele quer que enviemos a proposta em 1 semana.

 

-         1 semana!?

 

-         Sem reclamação, tem 1 semana para enviar a proposta de investimento.

 

-         Tá certo – concordou por fim ainda um pouco contrariado

 

-         Muito bem Naruto

 

Kakashi deu as costas, e antes de sair virou-se novamente para Naruto.

 

-         Aliás a sua noiva é muito bonita!

 

Naruto ficou desconcertado com o elogio que Kakashi fizera a sua ‘noiva’ e isso o fez pensar se Kakashi a conhecia; no entanto havia uma preocupação ainda mais urgente, arrumar toda a papelada em 1 semana. Escutou a porta se abrir novamente, olhou ansioso pensando ser Kakashi novamente, mas quem viu entrar pela porta foi seu amigo Shikamaru carregando uma pilha de papéis.

 

Shikamaru depositou a pilha de papéis em cima da mesa de Naruto, e logo os papéis se misturaram aos demais.

 

-         O que é isso? – perguntou Naruto intrigado com tantos papéis

 

-         São papéis – respondeu simplesmente

 

-         Não diga... Quero saber de onde são?

 

-         Do setor de marketing. Olhe – Shikamaru apontou a pilha – os papéis brancos são do meu pai sobre a situação do marketing internacional, e os coloridos são meus!

 

-         Imprimiu em papéis coloridos?!

 

-         Claro, assim fica mais fácil identificar cada um: os azuis são marketing televisivo, os rosas são as propagandas em revistas, os verdes...

 

-         Chega! – esbravejou – eu já entendi. Eu não sei o que eu vou fazer com tantos papéis!

 

-         Quer que eu traga um picador de papel?

 

-         Não seria uma má idéia

 

-         Mas cara desviando do assunto como foi o jantar com a Sakura?

 

Naruto olhou sério para Shikamaru e pôs-se a relatar todo o jantar. No final do relato Shikamaru estava com os olhos rasos de água e sua gargalhada ecoava por toda a empresa.

 

-         Cara a Sakura é muito comédia, dá próxima vez me convida

 

Até mesmo Naruto riu ao relembrar dos acontecimentos, realmente aquela era uma boa maneira de distrair-se.

 

-         Shikamaru é sério, acho que a Sakura ainda não está preparada.

 

-         O que está dizendo? – perguntou sério – vai terminar com a Sakura?

 

-         Não... quero dizer..

 

Shikamaru sentou-se numa cadeira próxima a mesa de Naruto

 

-         Eu disse que era melhor pegar uma que já vinha instruída. A Sakura não é do nosso mundo, coitada, nem é culpa dela isso... é melhor você terminar com ela e se enganchar na Hinata

 

-         Mas...

 

-         Cara faça o que eu digo, você só tá fazendo a Sakura sofrer tentando fazer dela o que ela não é!

 

Naruto olhou para Shikamaru e seu rosto mostrava uma expressão de seriedade e preocupação no fundo o amigo tinha razão, e de alguma forma, Naruto sabia que Shikamaru estava certo, mas a única que ele não sabia era como terminaria com a Sakura quando não era isso que verdadeiramente desejava fazer.

 

- E tem mais, o Kakashi acabou de sair da minha sala

 

- E qual é o grilo dessa vez?

 

- Ele disse que a minha noiva era bonita.

 

- Melhor do que se dissesse que ela era feia – Shikamaru não entendia a preocupação do amigo

 

- Oh mané e desde quando o Kakashi conhece a Sakura?

 

- Vai ver que ele te viu circulando por aí com ela

 

- Será que ele tá me espionando? – perguntou temeroso

 

- O cara é estranho, e ainda mais é a sombra do teu velho – Shikamaru ficou pensativo – é

Naruto é melhor andar na linha, senão o Kakashi te pega no pulo.

 

- Tem razão – concordou

 

- Cara pensa no que eu te disse sobre a tua mina, eu preciso voltar para o meu setor as meninas querendo saber o que aconteceu ontem em Smallville.

 

Shikamaru saiu da sala, deixando Naruto sozinho em meio a uma pilha de papéis. Ele recostou sobre o apoio da cadeira e ficou algum tempo pensando; olhou para as pilhas e pilhas de papéis que havia sobre a mesa.

 

Quando a noite caiu Iruka apareceu no apartamento de Sakura sozinho, nem mesmo Shikamaru o acompanhava.

 

- Eu vim para a sua aula – anunciou o tutor

 

- Já deu pra notar – respondeu de mau agrado

 

- O Naruto me ligou dizendo que não viria hoje e queria que eu te avisasse.

 

Sakura sentiu uma revolta dentro de si, mas controlou-se. Ficou furiosa por Naruto não ter avisado pessoalmente ou pelo menos por ter ligado diretamente para ela.

 

- Hoje vamos continuar com a etiqueta a mesa

 

- Podemos pular essa parte?

 

As más lembranças do jantar na noite anterior ainda a assombravam.

 

- Está bem – Iruka sentou-se no sofá – vamos trabalhar a sua linguagem.

Iruka viu um livro no sofá com uma página marcada

 

- ‘Romeu e Julieta’... – leu o título do livro – Shakespeare é sempre uma inspiração aos apaixonados.

 

- São apenas fantasias da cabeça de um louco que acredita no amor... Um cara que joga tudo o que tem para poder ficar com uma garota sendo que suas famílias são inimigas! Nenhum homem faz isso na vida real! – o tempo no Hentai Club a havia feito deixar de acreditar em sentimentos como esse - As pessoas ficam juntas por interesse, por atração física, e não por...

 

- Amor – Iruka completou com simplicidade – me diga Sakura já se apaixonou?

 

- Que pergunta é essa? Eu sou a noiva do Naruto, não sou?

 

- E o ama?

 

Sakura estava desconcertada, e tentou desviar do assunto.

 

- Pensei que teríamos aulas de etiqueta e não uma consulta no psicólogo

 

- Não o ama – respondeu por Sakura

 

A garota arregalou os olhos e corou.

 

- Como diz isso?

 

- Se o amasse não exitaria em contar.

 

Sakura ficou sem ação diante do comentário de Iruka sobre seus sentimentos para com Naruto, mas estranhamente se sentiu instigada a responder de alguma forma aquela pergunta.

 

- Eu e o Naruto não somos assim.

 

- Assim como?

 

- Assim como um casal igual a esses dos livros – apontou para o livro na mão do Iruka –

 

Não temos esse negócio de romantismo todo... Essas histórias são ficções, na realidade o que conta é o companherismo e amizade.

 

- Está com o Naruto por que ele foi bom com você?

 

Novamente Sakura se encontrava sem palavras.

 

- Sakura, se está com ele apenas por ser grata pelo o que fez por você...

 

- E se for isso?!

 

- Nesse caso vocês estão se machucando... E em breve não haverá mais porquê ficarem juntos... Quando se está com uma pessoa apenas por gratidão ou pena deve-se preparar para perdê-la a qualquer momento, outras pessoas surgiram no caminho de vocês e estas pessoas os separarão.

 

Sakura virou-se de costas e Iruka levantou-se, de repente ela virou-se e o encarou.

 

- Não nos entende, não sabe como eu e o Naruto somos.

 

- É talvez eu não entenda mesmo... Talvez a única coisa que eu entenda é de boas maneiras.

 

- Nesse assunto você é bom – animou-o Sakura

 

A noite seguiu com Sakura tendo suas aulas de etiqueta a mesa, depois daquela conversa Sakura achou melhor que voltassem a essa matéria, era mais cômodo do que iniciar alguma longa discussão a respeito de um livro ou uma história.     

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nota da autora: 
 
Uma hora os sentimentos iam falar mais alto, e Sakura é a primeira a enfrenta-los. No entanto a garota não parece disposta a ceder a favor deles, e enqto puder vai nega-los.
Naruto anda muito mau com a Sakura e no próximo capítulo é hora da garota sair a&nbspESFORRA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Bela Dama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.