Sangue Negro escrita por ShuitzLove

Sangue Negro

Ayame Mitty tornou-se recruta aos seus dezesseis anos de idade, e aos dezessete fora colocada na tropa de exploração, mas pouco aparecia na base da tropa. Levi Rivaille estava curioso sobre o modo de Ayame, e estava convicto a descobrir os segredos que rondavam a jovem, ele só não esperava se apaixonar no meio do caminho. Ele também não sabia que ela também tentava desvendar os segredos dele. "Por que, ás vezes, os maiores sentimentos vêm das espadas."
[Levi & Ayame] [01/45]


Classificação: 16+
Categorias: Shingeki no Kyojin
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Ficção Científica, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Death Fic, Amizade
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Tortura, Violência

Capítulos: 2 (2.487 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/07/2013 às 12:37 | Atualizada: 30/11/2013 às 19:18


Notas da História:

♦ Ayame é totalmente minha, eu sei que eu poderia fazer o Levi com a Hanji, só que eu não gosto muito dela e a acho muito artificial, e eu não tinha nenhuma ideia de como desenvolver um romance dentre esses dois.
♦ A capa foi feita pela Violet Hood do Sweet Madness Design ou SM, como preferir. Queria algo mais desenvolvido para a estória ficar um pouco mais emocionante.
♦ Um dos motivos para eu ter feito esta estória foi por que eu me apaixonei por Shingeki no Kyojin, e apesar de gostar do Eren e da Mikasa, o personagem que eu gostei mais foi Levi, ele realmente me impressionou e me fez querer saber mais sobre ele. Terá vários assuntos inventados por mim, até por que eu não poderia continuar com esse lance de "segredo" sem ter um segredo completo.
♦ O sobrenome dela, gente, apesar dela ser neta de Pixes, ela preferiu ficar com o sobrenome da mãe dela, por isso o sobrenome é este, e não o sobrenome de Pixes.
♦ A estória começa um ano antes da invasão dos gigantes, ou seja, antes de Eren, Mikasa e Armin se tornarem recrutas. Mas ele três irão sim aparecer na estória, mais do que imaginam.
♦ Quando tiver alguma palavra difícil no capítulo, eu irei explicá-la nas notas finais para não deixar a maioria sem entender o que aquela palavra significava, e se algum dia eu esquecer, basta comentar me perguntando ou avisando que eu esqueci de colocá-la ali.
♦ Talvez tenha hentai, não sei ainda, mas se for ter (o que não é concreto), eu aviso para aquelas pessoas que não gostam, não lerem.
♦ Eu achei melhor deixar o nome do Cabo de Levi para ficar mais bonitinho, além de eu achar Cabo meio feio.
♦ Como é Ayame?
Ayame tem cabelos róseos um pouco abaixo dos ombros, uma franja que cobre o olho esquerdo dela, e seus olhos são negros.

♦ Como ela trata as pessoas?
Aos dez anos de idade, Ayame era a doçura de pessoa, aos dezesseis anos, quando perdeu o pai, tornou-se um pouco fechada e camuflava seus sentimentos, e logo aos dezoito, quando descobriu sua doença, ela se fechou completamente, deixou de sorri e passou a tratar as pessoas friamente.


Capítulos

1. I — Curiosidade
1.451 palavras
2. II — Relevo
1.036 palavras