The Quarterback

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

O Diário de Uma Garota Perdida escrita por Lost Girl

O Diário de Uma Garota Perdida
Nome. Hum... Wendy. Wendy é um nome legal. Okay, vocês sabem que eu não me chamo Wendy. Mas, ia ficar legal Wendy e garota perdida. Eu gostei de Wendy. Me chamem de Wendy a partir de agora.
Certo. Diário é coisa para gente otária. Ou coisa para gente sozinha. No caso, eu estou sozinha. Você pode ler e se perder comigo ou me ignorar e... Bem, eu vou continuar perdida. Isso ficou um apelo idiota. Argh!! Leiam se quiserem.
Categorias: Originais
Gêneros: Universo Alternativo

4 recomendações   17 favoritaram   39 acompanhando  

 

As estrelinhas de Andressa escrita por Senhorita Bela

As estrelinhas de Andressa
"Outra estrela!" Pensou ela satisfeita. "Mas Estrelas não se mechem." Ela pensou confusa, mas logo se tocou. "Ah, é um vagalume. Um vagalume muito tosco." Era verdade, o vagalume simplesmente começara a voar para um lado e para outro distraindo Andressa, ela tentava achar algo que terminasse com inha mas nada lhe vinha a mente. Nenhuma gota de inspiração, e a culpa era por parte do vagalume, que a incomodara no ápice de sua criatividade.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Comédia

4 favoritaram  

 


Lluvia - One Short escrita por Astrynology

Lluvia - One Short
Quando as gotas batem no chão, um barulho nostálgico atinge meus ouvidos, o cheiro que vem ate minhas narinas me deixa tonta. A grande vontade de sair pulando e correndo pela rua e pular era enorme. Sentir as gotas caindo no meu rosto, tirar as sandálias e sentir o frio do chão. Mas eu olhava as pessoas se escondendo, se protegendo, então eu assumia uma expressão triste, olhava para o céu e via as nuvens cinzas irem embora, dando lugar a um céu azul, peguei minhas sandálias e andei tristemente de volta para casa.
E mais um dia, olhando para a chuva, escrevo essa historia.
Categorias: Originais
Gêneros: Fantasia, Romance

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

High School: Love Now - Interativa escrita por RP C

Ninally acaba de ser aceita em primeiro lugar da escola Dong Si, e logo no primeiro dia, acaba desenvolvendo algo estranho, porém doce, por Jon Woo, um professor bem diferente do normal. Enquanto isso, Rose Dalasco está em uma posição em que tem que se cuidar, já que, claramente, a aluna nova está de olho no homem por quem ela está apaixonada.
Bella Smith, uma novata, acaba virando alvo de uma das garotas irritantes da escola, apenas por causa de seu mais novo amigo: Tony. Por outro lado, Lily acaba descobrindo que seu melhor e único amigo, gay, chamado Marco, não poderia estar menos fissurado por alguém que, até então, nunca tinha prestado atenção.

Um novo ano começa na escola Dong Si. Novos alunos, novos ares, novos professores. Novos amores. Um grupos de amigos que, por conta do destino, acabam tendo seus caminhos cruzados, e com eles, surgem dificuldades em que terão que resolver juntos. E também, a descoberta do amor. O doce e brega primeiro amor.

VAGAS FECHADAS
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Romance, Yaoi

1 recomendação   7 favoritaram   13 acompanhando  

 

O Amor de Arkadius escrita por kethycia

O Amor de Arkadius
Arkadius é um garotinho de seis anos muito curioso e que sempre está em busca de alcançar um objetivo diário. Hoje ele descobriu que ele é capaz de ser mais veloz que a luz e pretende mostrar sua nova habilidade para sua mãe.

Porém o dia o trará novos aprendizados.

Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Aventura, Mistério

3 favoritaram   1 acompanhando  

 


Margaridas também têm espinhos escrita por Vaalas

Margaridas também têm espinhos
Dei-te uma rosa porque odiavas margaridas.

[one-shot]
Categorias: Originais
Gêneros: Angst, Drama, Humor Negro

7 favoritaram   4 acompanhando  

 

Era uma vez um trovador escrita por Beatrice

Era uma vez um trovador
Um homem que perdeu tudo por causa da guerra, alguém que já não é mais possuidor sequer de um nome... Vagueando pelas terras traiçoeiras do reino e mantendo sua paixão pela música, ele pode encontrar o que sempre procurou.

[ONE-SHOT]
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Songfic

8 favoritaram   6 acompanhando  

 

O Meio Termo Não é Possível. escrita por caçadoras de jujubas

O Meio Termo Não é Possível.
Abe está apavorado.
Era impossível para ele conviver com alguém tão irritantemente feliz!
Ele odiava excessos, acreditava que viver de forma simples e moderada era o suficiente, mas então chegou o fatídico dia de encarar a realidade.
Ele não estava vivendo de fato. Ele se colocou em uma bolha confortável e de fato nunca tivera um grande sofrimento, mas isso também o impediu de ser feliz por completo...
Ele não era harmonia, era incompleto.
E quem chegara para lhe tirar de sua zona de conforto era nada mais nada menos que o palhaço da turma.
Porém por mais que Max sorrisse insanamente, Abe sabia bem...
Esse sorriso não chegava aos olhos.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Comédia, Shounen-ai, Yaoi

6 favoritaram   18 acompanhando  

 

Amnésia escrita por Dreamer

Amnésia
Nos Estados Unidos boatos sobre estranhos casos correm sobre pessoas que do nada desaparecem e, após serem reencontradas, são vistas sem memória nenhuma, não podendo lembrar muito mais do que o próprio nome.

Alex Smith, um jovem de 15 anos, começa a ter o pior dia de sua vida após ser injustamente acusado de incendiar o próprio colégio. Em uma tentativa de fuga das autoridades ele encontra o agente Michael da agência S.I.O.R.C., uma agência secreta que investiga os estranhos casos de amnésia, que o convida (ou obriga) a ir junto dele para ajudar a solucionar o caso.

Junto de dois amigos, Chris e Sarah, o rapaz aceita a missão, e ao se aprofundar no caso ele percebe o quanto todos os acontecimentos tem a ver com ele e aqueles a quem conhece.

Mal Alex sabe que o verdadeiro pior dia de sua vida ainda está por vir...
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Aventura, Mistério, Amizade

2 recomendações   17 favoritaram   35 acompanhando  

 

Minha última salvação escrita por Mary Kazuto

Minha última salvação
Brenda é uma garota de 16 anos, rica, com os pais falecidos e uma irmã mais nova de 10 anos, ela guarda consigo um segredo de família, algo mais precioso que sua vida.
Será que ela conseguirá se manter a salvo?
Só lendo para ver.
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Death Fic, Drama, Tragédia

4 favoritaram   1 acompanhando