Crônicas SasuSaku... escrita por MileyMars


Capítulo 7
17 Curiosidades sobre Sakura


Notas iniciais do capítulo

Mais um ^^
Essa é uma lista do Sasuke com relação a Sakura, provavelmente amanhã ou depois postarei uma da Sakura com relação ao Sasuke ^^



Aqui vai uma lista 17 de curiosidade que Uchiha Sasuke descobriu ao londo de seus cinco anos de casamento com sua esposa Uchiha Sakura.


1 - Ao contrário da maioria das pessoas ela odeia ganhar presentes, seja de quem for até mesmo de seu próprio marido.


2 - Se ela pudesse usaria pijamas o dia todo, e se você está pensando que é aquele tipo de pijama que deixa qualquer homem mais 'animadinho' está muito enganado, seus pijamas são do tipo "é pra se confortável é não sexy" e o mais engraçado é que Sasuke sempre se sentiu atraído por seus pijamas nada sexys.


3 - Ela nunca gastou muito dinheiro com roupas, maquiagens ou sapatos como a a maioria das mulheres fazem mas sim com livros, muito livros.


4 - Nunca vai existir pessoa na face da Terra que goste mais de doces do que ela.


5 - A mais recente familia Uchiha nunca, nunca toma café pelo simples fato d que Uchiha Sakura não sabe faze-lo, o que sempre da em reclamações por parte de seus amigos quando vão visita-los.


6 - Assim como o café, Sakura também não sabe cozinhar, de todas as vezes que tetou seu resultado nunca foi algo comestível, o que levou Sasuke a assumir o papel de cozinheiro da casa, fato que todos os seus amigos desconhecem.


7 - Seu numero da sorte é o 13, o que para a a maioria das pessoas traz azar para ela traz sorte apesar de Sasuke nunca ter acreditado nisso de verdade.


8 - Sua esposa é simplesmente a maior amante de moletons que se pode encontrar, e assim como os pijamas isso sempre o atraiu de uma forma inexplicável.


9 - Vermelho é sua cor preferida.


10 - Ela tem uma forte admiração por Namikaze Minato mais conhecido como Yondaime ou Quarto Hokage, uma admiração que para muitos era desconhecido até o dia em que seu segundo filho nasceu Uchiha Minato.


11 - Ela transformou um dos quartos de hóspedes em sua biblioteca particular, mesmo sobre os protesto de seu marido.


12 - Seu humor sempre piorar quando está com fome.


13 - Um de seus maiores sonhos sempre foi ter uma filha, para assim pode vesti-la com todas aquelas roupas que estão empacotadas no sótão já que o casal só tem meninos.


14 - É amante de chás antes de dormir.


15 - Ela nunca, em hipótese alguma bebe álcool nem mesmo durante sua própria festa de casamento chegou a beber alguma gota de qualquer bebida alcoólica.


16 - Ela não o chama mais de Sasuke-kun a não ser que queria algo dele.


17 - Ela o ama, apesar de não dizer isso toda hora.



Notas finais do capítulo

Gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas SasuSaku..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.