Mais do que Um Sonho escrita por caroline_03


Capítulo 9
Capítulo 9 -O começo.


Notas iniciais do capítulo

geeeeente, desculpe ter demorado para postar!!!!! :S:S:S:S desculpe mesmo, mas eu vou fazer de tudo para poder postar amanha o proximo cap.! ;) beeeeijos amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38517/chapter/9

-Bella, nós fomos seguidos vamos tentar despistar os fotógrafos, certo? –Minha irmã falava e eu tinha a vaga consciência de que precisava responder.


-aham. –Edward riu em meu pescoço, começando a dar mordidas mais fortes.


-está tudo bem? –eu gemi alto.


-está sim... OMG! –Edward riu novamente.


-hm... Tem certeza? –eu apertei os braços de Edward com força.


-TENHO ROSE, ERA SÓ ISSO? –minuto de silêncio do outro lado da linha, até que a retardada começou a rir.


-é... Era sim, vou parar de incomodar... Tchau. –ela desligou o telefone e eu joguei o celular para longe.


Edward tomou minha boca assim que desliguei o telefone, descendo suas mãos para todos os lados do meu corpo. Eu ainda segurava seus braços com força, já deitada no sofá imenso. Seus lábios famintos sugavam os meus, e eu apenas puxei sua camisa para cima. Ele parou por um momento olhando em meus olhos, como se tentasse ler minha expressão. Minhas mãos não estavam dizendo o suficiente? Ele realmente precisava ler minha expressão? Eu o puxei novamente para um beijo e ele correspondeu.


Ele se levantou e me olhou novamente com um sorriso malicioso. Eu ergui uma sobrancelha, apoiada nos cotovelos e arfando. Ele riu da minha expressão de completa surpresa e veio até mim novamente, passando os braços pelas minhas pernas e costas. Eu agarrei seu pescoço e ele sorriu torto.


-no sofá não... –eu lutei para ficar no chão novamente e ele me soltou com cuidado. –qual o problema?


-nenhum. –eu fui até ele e o beijei novamente.


Ele me segurou pela cintura com firmeza, me erguendo até a altura de sua cintura, onde eu enlacei minhas pernas. Ele não soltou meus lábios, apenas começou a andar com cuidado para não bater em nada e começou a me levar para o que eu achava que deveria ser o quarto. Ele me beijava, as vezes mordia meu lábio inferior, as vezes passava apenas a língua.


Eu passava a mãos por suas costas, sentindo o calor que ele emanava. Ele me deitou na cama, parando apenas para me olhar nos olhos mais uma vez. Com um sorriso malicioso ele me fez sentar, puxando minha blusa e colocando os lábios em meu pescoço e descendo por todo meu corpo. Minha pele se arrepiava com o menor toque possível, fazendo com que espasmos violentos passassem por todo o meu corpo.


Eu passei minhas unhas por suas costas, fazendo com que ele gemesse alto em minha clavícula. Ele foi subindo com seus lábios, até meu queixo e o mordendo. Ele sorriu maliciosamente e desceu novamente, parando em minha barriga e começando a desabotoar minha calça. Ele a desceu levando a boca e os lábios junto até minhas pernas. Ele voltou fazendo o mesmo caminho, parando em meus lábios e dando um beijo demorado.


Ele me fez sentar novamente, colocando as mãos em minhas costas e abrindo meu sutiã, enquanto eu corria as mãos por toda a extensão de suas costas e peito. Ele voltou a me deitar, passando novamente a mão pelo meu corpo e levando com ela minha calcinha. Eu consegui abrir sua calça e ele terminou de tirá-la, levando com ela sua boxer. Ele colou nossos corpos e outro arrepio correu por todo meu corpo, Edward respirava fundo em meu pescoço e clavícula, e eu podia sentir meu coração pulando em meu peito.


 


O quarto estava todo iluminado pela luz do sol que entrava pela janela. Eu não fazia idéia de que horas eram, mas sabia que minha irmã e Emmett não tinham passado ali. Eu passei a mão ao meu lado na cama e encontrei apenas o vazio. Eu dei um pulo olhando para todos os lados e não encontrando Edward. Onde ele estava? Era a única coisa que se passava em minha cabeça no momento.


A TV do quarto estava ligada o que me fez pensar que ele estava ali até a pouco. Estava ligada no canal de noticias de famosos, ou seja: canal de fofoca, o que me fez rir. Desde quando Edward assistia a essas coisas? O que me chamou a atenção foi que estavam falando sobre a banda de Edward. Uma nova turnê começaria logo. Eu sorri sozinha, imaginando como Edward deveria estar feliz por isso.


Esse sempre foi seu sonho. Eu sabia pela foto de ele segurando a primeira guitarra que o pai dera de presente a ele quando pequeno. O sucesso sempre foi seu sonho, e agora que ele conseguiu conquistar isso, ele deveria estar muito feliz. É claro que eu sentia sua falta enquanto ele estivesse longe, mas eu suportaria a distancia por algum tempo e eu também poderia ir até onde ele estava para ver o show.


Escutei um barulho estranho e só então notei o barulho que vinha de fora do quarto. Eu ergui uma sobrancelha para a porta e logo em seguida Edward entrou no quarto com um sorriso enorme. Eu sorri também, e ele se jogou ao meu lado na cama me levando com ele em um abraço quase que sufocante.


-bom dia Edward... –eu falei tentando respirar.


-boa tarde. –eu parei fitando seus olhos.


-como é?


-já passa do meio dia. –ele falou sorrindo e me ajeitando em seu abraço.


-mas... –ele riu, dando um beijo em minha testa.


-sua irmã já deixou o carro aqui, e eu estou encarregado de cuidar de você. –ele falou sorrindo, e começando a percorrer minha bochecha com beijos.


-eu dormi tanto assim? –ele assentiu.


-mas eu acabei de acordar também, agora vem, vamos almoçar. –ele riu, beijando meus lábios rapidamente.


Nós acabamos concordando em visitar meu pai à noite, assim como Emmett e Jasper iriam com Rosalie e Alice, Edward iria comigo. Edward me fazia milhões de perguntas e eu tentava responder da melhor maneira possível e sem dar risada. Perguntas como “ele vai gostar de mim” e “quantos namorados você já levou para ele conhecer” realmente me fizeram dar risada. E eu nem reprimi a vontade. Ele deveria saber que eu não era muito aberta a relacionamentos antes de conhecê-lo.


E lá estávamos nós, na frente da imensa casa meia morda do meu pai. Edward engoliu seco, Jasper analisava tudo em volta e Emmett... Bem, se mantinha calmo e brincalhão como sempre. Rosalie tomou a frente, a mão de Emmett e começou a caminhar até a porta. A noite escura não estava ajudando com a visão de casa mal assombrada.


-Bella...


-Fica calmo Edward. Tranca a respiração e conta até dez e se não funcionar, conte até cem. –Falou Alice sorrindo e seguindo Rose, com o braço de Jasper em sua cintura.


Edward respirou fundo, e eu peguei sua mão para começar a levá-lo para a porta. Angela novamente nos recebeu a porta, com um sorriso aberto e surpreso para nossos acompanhantes. Meu pai estava na sala de entrada com um sorriso aberto e nos esperando. Ele olhou para os meninos e fez uma pausa cuidadosa em Edward, que novamente engoliu seco.


-que saudade meninas. –meu pai falou me dando um abraço apertado.


-que exagero pai, vim aqui semana passada. –ele riu um pouco, dando um beijo em meu rosto.


-mas Alice não. –ele sorriu para minha amiga e logo a abraçou.


-ah, claro. –eu revirei os olhos e Edward riu baixo ao meu lado.


Meu pai analisou os meninos outra vez, dessa vez se demorando em Emmett que se sacudia de um lado para o outro como se dançasse uma música silenciosa. Ele sorriu para meu pai, que para minha surpresa correspondeu ao sorriso. Jasper permaneceu mudo, tentando não chamar a atenção para ele mesmo.


-fico feliz em conhecer você finalmente meninos. –meu pai falou sorrindo. –vem, vamos jantar.


O jantar ocorreu tudo bem, com respostas nervosas de Edward, risadas estrondosas de Emmett e o silêncio de Jasper. Alice conversava com meu pai, falando sobre seus projetos, e minha irmã contava sobre os trabalhos. Eu fiquei feliz por meu pai não lembrar mais da proposta de emprego que eu recebi de um jornal em Londres, ele simplesmente não se conformava por eu não ter aceitado. Já fazia tanto tempo, que eu nem conseguia mais lembrar o nome do bendito jornal, mas meu pai nunca tinha esquecido completamente.


Meu pai estava tão feliz... Bem, ele estava muito mais feliz do que estava nos últimos anos. Fazia muito tempo que eu não o via sorrindo da forma como estava sorrindo. Era verdadeiro, como se nunca tivesse existido tamanha tristeza em sua vida. Eu sorri, olhando para a imagem de Edward tentando ensinar a meu pai a diferença de acústico e normal. Eu dei risada da cara que meu pai fazia, toda vez que olhava para Emmett.


Fomos para casa e Edward dissera que precisava falar urgentemente comigo. Pela cara que ele fazia deveria ser alguma coisa séria. Chegamos em casa e nos jogamos no sofá como sempre fazíamos. Ele se sentou na minha frente, ajeitando o corpo e me olhando nos olhos. Eu sorri para ele.


Ele parecia estar feliz, estranhamente feliz, mas ainda tinha alguma coisa que o incomodava. Não importava o que fosse eu estava feliz ao lado dele e nada poderia estragar o momento que eu estava vivendo. Ele franziu um pouco a testa a olhou para nossas mãos juntas sobre meus joelhos. Eu sorri e ele sorriu fraco me olhando também.


-Bella, você sabe que nós vamos fazer uma turnê não é? –eu assenti, sorrindo abertamente.


-sim, eu sei. –ele sorriu também.


-na verdade, eu só queria te contar uma coisa que eu decidi. –eu franzi a testa um pouco, sem perder o sorriso.


-como assim Edward? –ele sorriu abertamente.


-eu não vou viajar com a banda. Não posso ficar longe de você dessa forma. –eu arregalei os olhos.


Tinha um nó em minha garganta. Eu sentia o mundo girar em minha volta, e estava até um pouco tonta. Eu não conseguia acreditar no que estava acreditando. Ele não viajaria com a banda por minha causa? Era exatamente isso que ele estava dizendo para mim? Eu fechei os olhos lentamente, sentindo meu mundo despedaçar. Uma lagrima rolou por meu rosto e eu abri os olhos para fitar os de Edward. Ele parecia preocupado, mas ainda assim estava falando a verdade.


-qual o problema Bella? Você está se sentindo bem? –e as lágrimas começaram a rolar descontroladamente por meu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

coooooooooooomentem! ;)beijos beijos