Mais do que Um Sonho escrita por caroline_03


Capítulo 26
Último Capítulo: Feliz mas nunca um final.


Notas iniciais do capítulo

Leiem as notas finais pessoas! ++



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38517/chapter/26

[Bella]

-VAAAAAAMOS DIVA! –Aro gritava em meu ouvido enquanto eu ainda fazia corpo mole para colocar o vestido de noiva.

-calma Aro, não a apresse. Não sabe que é chique de doer a noiva chegar atrasada no casamento? –Marcus respondeu ajeitando meu cabelo.

-chique de doer... Os pés das pobres madrinhas que tem que usar um salto enorme e ficar em pé esperando a própria. –Rosalie falou bufando.

-oras... Vamos logo. Abotoem o vestido de uma vez. –eu falei me sentindo nervosa.

E eu deveria estar nervosa. Afinal era o meu casamento... Uma data que eu achei que nunca chegaria.

-não... Esperem mais cinco minutos... –Marcus insistiu.

-NÃÃÃO! –Aro e Rosalie berraram juntos.

-CARAMBA, ANDEM LOGO COM ESSE VESTIDO! –Alice gritou se levantando da cadeira ao meu lado.

-Alice, você não pode se irritar! –Rosalie a repreendeu.

-eu sei, mas vocês estão me irritando. –ela falou passando a mão na imensa barriga.

Era estranho como o tempo tinha passado tão rápido. Um dia eu morava em Londres e no outro, Alice estava ao meu lado segurando o véu e esperando eu terminar de me arrumar para poder entrar na minha frente... Como uma verdadeira dama de honra. Tempo, tempo, tempo...

-Alice, essa barriga não está meio baixa? –Marcus perguntou a olhando.

-é... Eu marquei a cesárea para a última data possível, para que eu pudesse vir ao casamento de Bella. –ela falou com um sorriso aberto.

-isso não é perigoso? É sério, eu não me importo de casar na maternidade, desde que meu afilhado esteja bem. –eu falei já pensando na possibilidade... Com certeza o NOIVO não se importaria também.

-não! Agora está tudo arrumado, e depois... O pequeno Hector não vai chegar antes da hora, não é bebê? –ela falou sorridente e com a voz fina passando novamente a mão sobre a barriga.

-Hector? –Aro perguntou com a testa franzida.

-sim... Todos que eu conheci com esse nome eram lindos, então... Por quê? –Aro sacudiu a cabeça.

-é... O nome do asno do meu irmão mais velho. CRUZ CREDO!–ele jogou as mãos para o ar teatralmente.

-ok galera... Que tal nós nos focarmos no presente agonizante? –sorri. –EU VOU CASAR!

-OH CÉUS, MINHA MANINHA VAI DESENCALHAR! –Rosalie começou a chorar novamente.

-menos Rose, menos. –falei com a mão na testa.

(...)

Todos sorriram. Finalmente eu estava na frente da igreja, olhando em volta e dando um último suspiro antes de começar a minha caminhada para a felicidade eterna. Ri internamente com meus pensamentos. Final Feliz? Não... Eu não acreditava em finais felizes. Uma história acaba, algumas dificuldades passam, mas a vida continua sem encontrar um fim, como uma pagina virada sendo que a próxima esteja em branco... A vida é mais do que isso. Mais do que palavras, frases e linhas... A vida para mim se tornou o conjunto de tudo... Cada sorriso, lágrima (sendo ela de felicidade ou não), ou ato impensado. Era isso para mim...

(http://www.youtube.com/watch?v=8tAwE7trUhY geente, essa música é linda. Moonrise - Brian Crain. Alguns chamam essa música de “Renesmee’s Song”... É linda!)

-está pronta Bella? –meu pai chamou, tirando minha atenção dos meus pensamentos.

-é claro. –falei com um sorriso.

E então Alice começou a andar, com as portas grandes de madeira da igreja de abrindo lentamente e o som do piano começando a tocar.

[Edward]

Jasper e Emmett mantinham uma mão sobre meu ombro, impedindo que eu começasse a quicar outra vez. Ela viria? Era real? Ou eu estava tendo apenas mais um sonho?

Eu podia ver meus pais sentados na primeira fileira dos bancos, sorrindo para mim orgulhosos talvez... Um orgulho que eu não esperava vindo de minha mãe. Não era surpresa que ela era contra eu e Bella estar juntos, mas será que era possível uma mudança assim dessa forma?

Quem se importa agora?

Aro estava no lado dos convidados de Bella, assim como Marcus, que sorria intensamente.

O pianista começou a tocar outra música calma, talvez tentando me acalmar novamente ou apenas...

-lá vem ela Edward. –Jasper sussurrou perto de meu ouvido.

-É...

Não fui capaz de completar a frase. Era mesmo ela, que vinha sorrindo e me olhando nos olhos, com uma leve coloração rosada em suas bochechas. Charlie sorria também, olhando algo alem de mim, como se houvesse alguém fazendo sinais para ele.

Alice logo foi para o lado de Jasper, não que eu tivesse prestado muita atenção nela... Minha concentração estava toda em outra pessoa, que agora estava parada em minha frente, sorrindo abertamente, ainda segurando a mão do pai.

-Charlie? –chamei maravilhado. Era SIM real.

-Cuide dela garoto. –ele falou em um cumprimento de mão.

-muito obrigada... Por cuidar dela. –disse com um sorriso, completando a frase antes que ela ficasse solta.

Se ele respondeu alguma coisa eu não ouvi... Peguei a mão de Bella e movi os lábios em um “eu te amo” mudo.

[Bella]

Ignorei completamente quando Aro sussurrou “vai lá diva, agarra o gato!”, ignorei o fato de Rosalie fazer sinal de positivo para mim quando passei por ela e simplesmente IGNOREI o fato de Renesmee e Jacob estarem discutindo em pleno meu casamento.

Edward sorria, me olhando como se fosse um novo primeiro encontro. Fora desastroso o modo como nos conhecemos...

“Ele tinha o típico olhar convencido, o cabelo desgrenhado e uma postura que eu nunca imaginaria em um vocalista de banda de rock. Se bem que eu não tinha idéia se ele realmente tocava rock ou o escambal. Ele me olhava como se esperasse alguma reação diferente da minha, como se estivesse faltando alguma coisa. Eu sorri amarelo e o mandei entrar.

-já vou avisando que eu to aqui obrigado e que não sei nada de espanhol. – é a encarnação da gentileza. Eu o olhei de canto de olho e sorri novamente amarelo. Ele ergueu a sobrancelha para mim.

-tudo bem, você só precisa aprender a pronunciar corretamente mesmo, e acho que já vai ser uma grande vitoria. –ele me encarou com surpresa. O que eu ele queria que eu fizesse? Não respondesse a altura?”

Eu não era uma pessoa fácil de lidar... Não era impressionável, e foi isso o que chamou a atenção dele. O fato de eu não sair correndo como uma louca e pedir autógrafos ou simplesmente o beijar até que ele chamasse a policia...

Eu era alheia a isso... Não me importava.

Fora um milagre que repentinamente nos tornássemos amigos e então começássemos a compartilhar momentos agradáveis... Era difícil para eu confiar em alguém ao ponto de contar minhas angustias e sofrimentos, nem mesmo Alice conseguira tal façanha, porem Edward...

-Edward? – ele não tinha tirado os olhos de mim.

-sim? –eu engoli em seco.

-você quer ouvir por que eu me sinto incomodada em falar sobre meus pais? –eu não sabia por que estava fazendo aquilo, mas eu sentia como se fosse necessário.

-apenas se você quiser contar. –ele sorriu e eu voltei a olhar para o chão.

-acho que está na hora de eu conversar com alguém. –ele franziu a testa e me olhou atentamente.

-eu estou aqui para ouvir. –eu sorri franco.

-no dia do acidente, nós estávamos voltando de uma apresentação na minha escola. Era a primeira vez que eu me apresentava no balé, e minha mãe estava radiante. Meu pai estava ocupado, como sempre está, e não pode ir conosco. Minha irmã estava na casa da minha melhor amiga, Alice, e não pode ir também. Eu teimei que queria ir no banco da frente, para “ajudá-la a dirigir”. Coisa de criança, eu sempre fazia isso. Nós estávamos na rodovia, estávamos quase chegando em casa, quando... –eu engasguei um pouco, com as lágrimas correndo soltas pelo meu rosto. Edward passou o braço sobre meus ombros.

-respira Bella. Se não quiser, não precisa me contar. –eu sacudi a cabeça.

-um carro, veio no sentido contrario. Estava descontrolado e em alta velocidade. Eu não me lembro de muita coisa depois disso, apenas da minha mãe soltando seu cinto e se jogando em cima de mim. Depois ela sussurrou “eu te amo” em meu ouvido e a próxima coisa que me lembro é do quarto branco do hospital e meu pai e minha irmã chorando no pé da minha cama. –Edward me abraçou forte e eu fiz o mesmo.

-está tudo bem Bella, já passou. –ele sussurrou em meu ouvido, e eu afundei meu rosto em seu pescoço. ”

Foi a primeira vez que eu contei a alguém o que aconteceu naquele dia... Lembrar de minha mãe dessa vez foi estranho... Não foi como das outras vezes, doloroso... Na verdade há muito tempo que eu não me sentia culpada por estar viva. Agora eu conseguia entender que aquela tinha sido a escolha dela... Como provavelmente eu teria feito também...

Sorri minimamente... Essa era uma conversa que eu teria que ter que com Edward mais tarde.

Era visível o sentimento de felicidade que todos emanavam ali. Ninguém estava contrariado... Não mais... Olhei para Esme que sorria para mim alegremente.

Edward ao meu lado ainda olhava meu rosto, enquanto o padre começava a fazer os ritos iniciais. Senti a presença do meu pai ao meu lado o tempo todo. Alice parecia mais feliz do que em seu próprio casamento, se é que isso é possível. Rosalie lutava contra uma lágrima que teimava em tentar escapar pelo canto de seu olho, Jasper mantinha uma mão sobre a barriga de Alice e Emmett... Ah, o Emmett... Esse já chorava, segurando um lencinho de papel.

Tentei não rir da situação e voltei minha atenção completamente para Edward, que agora se virava para mim e fazia a jura de amor por toda a vida em qualquer circunstancia. Era apropriado...

Nunca disse nenhuma palavra que me deixasse mais feliz do que um simples “Aceito”. Ouvir isso de Edward também foi realmente muito animador, apesar de eu me lembrar muito bem de uma frase que fez meu coração bater mais devagar, finalmente vendo o que deveria ter sido desde o começo...

“-eu não vou deixar você partir outra vez. – ele me encarou sorrindo.”

Uma frase nunca fez com que ninguém se sentisse mais feliz.

Tínhamos passado por muitas coisas. Coisas que eu não me orgulhava em dizer que fui eu que causei, mas algumas vezes penso que talvez se não fosse assim, nossa história não teria o mesmo sentido, as coisas não teriam o valor que têm hoje.

(...)

A cerimônia foi rápida, até mais do que eu esperava. Em alguns minutos eu e Edward estávamos de braços dados e entrando no carro, indo em direção ao salão onde ocorreria a festa.

Edward se encostou no banco do carro e me olhou, com um sorriso torto e sem soltar minha mão. Correspondi ao sorriso e me aproximei, beijando seus lábios com delicadeza e cuidado.

-e então senhora Cullen? –ele falou com uma mão em meu rosto e ainda sorrindo.

-hm... Sabe que sou a nova senhora Cullen há algum tempo já. –ele riu alto e me beijou novamente.

-é... Tem razão. Mas não posso dizer que não estou gostando disso. –ele falou olhando para fora e vendo alguns fotógrafos.

-é... Se não fosse Alice agora provavelmente estaríamos dando entrevistas desnecessárias. –falei com a testa franzida e olhando alem do vidro e das pessoas atrás dele.

-Falando em Alice... Ela não vai... –sorri e sacudi a cabeça.

-estamos torcendo para que não. –ele riu e assentiu.

-vai dar tudo certo. –concordei internamente. Sabia que era verdade.

(...)

Todos que eu conhecia estavam ali no salão nos recebendo e abraçando. Pessoas que eu até mesmo não imaginava que iria, como Harry, meu editor.

O jantar foi calmo, meu pai, junto com Sue, e os pais de Edward pareciam se dar bem, enquanto Rosalie e Emmett nos comunicavam que iriam noivar e morar juntos em Paris. Alice e Jasper estavam com Aro e Marcus, que novamente pareciam estar discutindo sobre alguma coisa que não estava correta na decoração. Eu sinceramente não percebi nada de errado.

A valsa foi anunciada, e Edward pegou em minha mão e me levou para o meio do salão e de todas as pessoas, fazendo assim com que eu corasse minimamente.

-não acredito que está com vergonha de todas essas pessoas que viram você crescer. –Edward falou rindo um pouco.

-o problema é que eu não tinha pensado em todas essas pessoas concentrada em um lugar só. –falei entre dentes, mas mantendo um sorriso duro nos lábios. Edward riu mais uma vez.

-relaxa... Somos só eu e você agora. –não precisei responder. Meu sorriso era o suficiente para traduzir tudo o que estava sentindo.

-com licença... Será que eu poderia? –meu pai disse aparecendo ao nosso lado e sorrindo para Edward.

-é claro Charlie... Eu vou buscar minha mãe. –e assim Charlie assumiu o lugar de Edward, sem perder o sorriso dos lábios.

(http://www.youtube.com/watch?v=AyCDKKjO-Yo&feature=related Escutem a música gente... é no mínimo relaxante...)

Não dissemos nada por um longo tempo. Assim como Edward, não era necessário eu dizer o quanto estava feliz meu pai sabia de tudo isso.

-você está feliz. –ele falou finalmente, fitando o meu rosto.

-sim, eu estou. –concordei com um sorriso.

-eu nunca tive a oportunidade de agradecer Edward por isso. –ele franziu a testa de repente.

-pelo que pai? –perguntei curiosa.

-pela sua mudança e acima de tudo, pela sua vida. –arregalei os olhos.

-eu...

-não precisa dizer nada. Sua mudança é perceptível. –ele deu de ombros e sorriu. –e graças a deus, está melhor.

-é... Edward foi o culpado de tudo isso. –dei de ombros com um sorriso orgulhoso pelo meu marido.

-se eu soubesse que ele te faria tão bem, tinha te mandado para uma turnê com eles. –ri alto.

-não teria dado certo, eu e Edward não nos dávamos muito bem no começo. –ele fez careta.

-bem... As coisas mudam. –assenti.

-e isso é uma sorte.

Continuamos conversando e sorrindo por mais algum tempo, até que alguém colocou a mão sobre o meu ombro.

-me daria a honra? –Harry perguntou com um sorriso e eu franzi a testa.

-Harry? –ele sorriu.

-olá Bella, Charlie. –meu pai sorriu em resposta.

-é claro que sim Harry. –e então meu pai se afastou, me deixando sozinha com meu editor.

Aquilo com toda a certeza era estranho. Não pelo fato de que teoricamente ele era meu “chefe“, mas sim por que eu nunca imaginava que Harry se importasse o suficiente para comparecer ao meu casamento, quanto mais dançar comigo.

-“e assim nós terminamos... Milagrosamente juntos e felizes, em um conceito que eu nunca poderia imaginar que seria possível. Quando em minha vida acreditei que poderia ter de fato um final feliz? Quando eu acreditei que eu era merecedora disso? Mas por algum erro do destino eu era. Eu estava mais feliz do que eu poderia ter sido em toda a minha vida. E assim nós ficamos, felizes juntos em nossa pequena felicidade... Feliz, mas nunca um final.” –Harry falou calmamente, como quem fala “bom dia”.

-andou lendo meus livros. –respondi com um sorriso.

-sempre li Bella. –ele deu de ombros.

-ah tá... –zombei.

-e sempre vi uma pequena semelhança entre você e Selena... E é realmente feliz que por fim, Selena encontre seu Ethan. –ele apontou com a cabeça para onde Edward dançava com Alice desajeitada pela barriga.

-ei... Eu não sou Selena e Edward não é Ethan. –falei determinada. Era um absurdo.

-em algum momento, as histórias se confundiram. –ele sorriu e me abraçou. –felicidades.

-obrigada. –e assim eu o vi partir, saindo pela porta da frente do salão sem olhar para trás e sem responder o chamado de Charlie.

Que gente mais estranha!

-AAAAH MINHA NOSSA SENHORA! O PEQUENO MINI ALIEN VAI NASCER! –Aro berrou apontando para Alice branca como papel.

-mamãe me ajude. –ela falou e então Jasper correu até ela, começando a levá-la para fora.

(...)

-estou feliz que finalmente Alice tenha saído do hospital... Bem a tempo do noivado de Rosalie. –Edward falou com um sorriso, sem tirar os olhos da estrada.

-é... Vai ser a primeira festa em família de Hector. –sorri, colocando minha cabeça sobre seu ombro.

-está tudo bem? Você está tão estranha. –sorri um pouco.

-está tudo bem, é claro. É só... A Ansiedade. –dei de ombros, tentando esconder o sorriso largo de Edward.

Chegamos à casa do meu pai, que estava toda iluminada para receber Rosalie e Emmett e o mais novo membro da família, Hector Brandon Hale. Angela nos recebeu na porta com um largo sorriso e logo atrás veio meu pai, nos abraçando forte e até me girando um pouco no ar. Sue nos cumprimentou e logo voltou para a cozinha.

 Rosalie e Emmett já estavam na mesa, conversando com Alice e Jasper, que segurava o filho com tanto cuidado que até parecia que ele poderia quebrá-lo com qualquer movimento.

-DIIIIIVA! –Aro berrou descendo as escadas da casa.

-Aro? –perguntei confusa o olhando.

-DIVA, DIVA, DIVA!!!!! –ele falou também me girando e apertando.

-meu deus, o que está acontecendo com os homens dessa família? –perguntei me apoiando em Edward, que ria, e com uma mão na cabeça.

-nada, só estamos felizes. –revirei os olhos, sorrindo minimamente.

-onde está Marcus? –perguntei.

-está descendo as escadas como “uma pessoa normal”. –Aro deu de ombros. –é chato ser uma pessoa normal.

-é seguro ser uma pessoa normal! –o corrigi, imaginando o lance de escadas que ele poderia ter rolado.

-lálálá, tanto faz. –ele deu de ombros e estranhamente foi paparicar minha irmã.

-BELLA, EDWARD! –Rose berrou, com uma lista nas mãos.

-o que é isso? –Edward perguntou na duvida.

-lista de pessoas que teremos que avisar que estamos nos mudando. –arregalei os olhos.

-e por que...?

-dã... Não podemos simplesmente fugir sem dar explicações. –fiz careta.

-é claro.

Edward pegou em minha mão e começou a me puxar novamente para o quintal.

-todos estão ocupados. –ele falou fazendo careta e me abraçando.

Sentamos em um banquinho que meu pai tinha colocado recentemente, quando Sue se mudou para cá e começou uma nova reforma. As mudanças eram incríveis.

-é... Acho que todos estamos felizes e completos. –Edward falou olhando para o céu e me trazendo para mais perto. Meu estomago gelou, era agora.

-é... Mas não é o fim... Nós três temos uma vida toda pela frente. –Edward riu e depois fez careta.

-se for incluir Aro permanentemente em nossa família, acho melhor colocar Marcus também. –revirei os olhos rindo.

-não estou falando de Aro. –ele ergueu uma sobrancelha.

-então... –peguei sua mão e coloquei sobre minha barriga.

-estou falando de NÓS três. –sorri torto e estudei sua reação.

Edward piscou três vezes, sem tirar os olhos de minha barriga e mantendo a boca aberta. Queria rir de sua cara, mas sabia que o momento não era apropriado. Por fim ele ergueu a cabeça e olhou em meus olhos, com um semblante iluminado.

-quer dizer que eu vou papai? E você mamãe? –sorri. Era apropriado para mim.

-é, eu não estava planejando nada, mas... –ele me beijou de repente.

-eu te amo. –ele sussurrou em meu ouvido.

-eu te amo também... Muito. –ele sorriu e voltou a me olhar, enquanto Aro saia correndo atrás de nós berrando:

-DIIIIVA, DIIIIVA... NESSIE LIGOU, ELA E JACOB ESTÃO BEM E VÃO MORAR EM TOKIO! VAMOS LÁ BATER NELA?

Edward riu me abraçando, enquanto eu deixava que uma ou duas lágrimas caíssem por meu rosto.

Se eu estivesse escrevendo de fato a história de minha vida, seria um momento apropriado para eu terminar o livro. Não era o fim e isso é claro como o céu atualmente. Mas era feliz, apropriado.

Aro e Marcus continuaram com suas vidas de brigas e confusões, vivendo em seu final de arco-iris, como eles mesmos disseram. Jacob e Renesmee não foram morar em Tókio, fora apenas mais um trote passado em Aro. Meu pai e Sue viveram plenamente toda a felicidade que ambos eram capazes de sentir. Emmett e Rosalie... Bem, depois de Paris, foi Veneza, depois Rio de Janeiro, Buenos Aires até que por fim voltaram para Nova Iorque.

Eu... Bem, continuo sem acreditar em finais felizes, mas com uma pequena modificação... Acredito em felicidade plena e real e que culpa e medo não são motivos para nos fazer perder aquilo que é essencial em nossas vidas.

Edward se tornou o pai mais babão que eu poderia ter imaginado, após o nascimento de Isis. Mais até do que Jasper em cima de Alice.

Alice continuou com os desenhos, enquanto Jasper ajudava Emmett com novos projetos de bandas. Rosalie continuou com os desfiles por um tempo, mas escolheu parar depois. Emmett se tornou empresário de bandas de garagem, fazendo que novas bandas como “The Biggest” aparecessem e conquistassem o mundo.

E assim todos nós continuamos, em nossa estranha e nada monótona vida. Lutando pelo o que é o melhor para todos e sendo feliz, da maneira que nos é permitida.

                                                                      **Fim**

 

Tudo bem, tudo bem... eu sei que demorei horrores, mas será que eu ainda tenho alguma leitora? Gostaram no fim? Das músicas? Da Isis? Dahuidsahuisahdasiudhsaiudashdiuas

Geeente é sério, esse cap foi um problema... Eu não conseguia escrever o que eu estava pensando e depois eu viajei e tal... mas agora está aí e espero que vocês tenham gostado da história. Eu só posso agradecer mais uma vez por todos vocês que leram e ficaram comigo até agora!!! ++

Muito obrigada!

Assim... no fim de ano eu escrevi uma One Shot...

http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=54625

O que é razão?:  

Isabella Swan era apenas uma garota tímida e insegura. Quando o presente de aniversário de sua melhor amiga está ameaçado, ela precisará enfrentar seu maior medo para dar a felicidade a Alice: Falar com seu maior medo: Edward Cullen.
Após uma conturbada noite, ela descobre que nunca teve motivos para temer... Mas... Porquê?

"E quem um dia irá dizer que existe razão para as coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer que não existe razão?" (legião urbana, Eduardo e Monica)

 

E temos uma fic nova também...

Make a Wish:

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/53406/Make_A_Wish

 Isabella Swan tem sua vida como perfeita (ou quase), mas quando alguém de seu passado reaparece, ela vê toda a sua paz ameaçada.
Quando descobre que seus amigos fiéis não são tão confiáveis como ela imaginava, ela contará com sua melhor amiga e com pessoas que ela nunca sonhara em conhecer, para reaver o que é dela por direito: Sua tão amada e segura felicidade.

“e mais uma vez meu estomago se contorceu. Eu podia ver como um filme seus sentimentos passando por seus olhos e dessa vez eles mostravam receio, medo e magoa. Ainda temia que eu a magoasse outra vez, tinha receio se ficar sequer perto de mim não a colocaria em confusão de novo. E por fim tinha magoa... De tudo o que um dia fiz e que agora me arrependo amargamente. E não importava o quando eu tentava dizer o contrario... O que passou nunca deixaria de ser verdade...” (Edward)

“Aquilo não era apenas mais uma brincadeira de gato e rato... Era minha vida que estava em jogo, a dele... A nossa. E, no entanto, parecia apenas mais um jogo para mim.” (Bella)

“- você está com medo? – ele disse em meu pescoço.
-não, POR QUE VOCÊ VAI O MURRO QUE EU VOU DAR NA SUA CARA!”(Alice)

“-CARACA MULEQUE, O MENININHO ME CHAMOU DE TIOZÃO!” (Emmett)

“-querida, tem alguma coisa aqui ó!
-na minha testa?
-não, aqui ó... POFF” (Rosalie)

“Algumas vezes sonhar é doloroso de mais... Literalmente!” (Jasper)

FAÇAM SUAS APOSTAS E PEDIDOS!
“Make A Wish.”

*** COMÉDIA ROMANTICA ***

 

E sem contar na outra fic que já está por aí há algum tempo e muitas de vocês já lêem... só vou postar aqui para dar mais um pesinho! aaHAHAHAHAHA

Nem Pela Minha Própria Vida:

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/48155/Nem_Pela_Minha_Propria_Vida

Quando algo inesperado acontece, Edward e Bella se veem obrigados a se suportar para resolver seus problemas. Qual seria o motivo para os juntar, quando na verdade tudo o que eles fazem o tempo todo é brigar? Bella e Edward terão que entender um o lado do outro, para em fim tudo voltar ao normal.

 

Então... eu agradeço por tudo... Peço que leiam as outras fic e peço também para que deixe seu ultimo review em “Mais Do Que Um Sonho”...

Miiil beeeeeijos da autora que vai sentir falta dessa história e de vocês também! ):

Carol.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMEEEEENTEM! POR FAVOR! :*