Mais do que Um Sonho escrita por caroline_03


Capítulo 17
Capítulo 17 -Aro baba.


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora povo! :S (desculpem a piadinha do nomo do Cap. não resisti!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38517/chapter/17

-quer dizer que você seduziu meu porteiro para conseguir entrar em meu apartamento? –eu falei ainda meio incrédula.


-e eu lá sou... Gato de seduzir alguém? Fala sério, ele que me seduziu eu só dei a opção de passar meu telefone. –ele riu fino e baixo outra vez. Edward encarava Aro com a boca meio aberta e Jacob nem parecia ligar. Estava concentrado demais assistindo TV.


-tudo bem, tudo bem. Tanto faz. –eu falei revirando os olhos e rindo.


-Diva, nós precisamos sair. –Aro falou novamente me olhando com os olhos de cachorro que tinha caído do caminhão.


-não sei Aro... –ele se levantou e colocou a mão na cintura nos olhando.


-barangas e barangos eu sou o único gato solteiro, então querem colaborar, por favor? –eu teria rido, se sua expressão não fosse tão assassina.


-Aro... –Renesmee começou.


-não, não, não. Você e o poodle micro-toy vão junto. E Diva e o gato máster também. –ele falou apontando para nós. Nós assentimos rapidamente e ele sorriu triunfante. –Agora vão se arrumar. –ele falou alto batendo o pé no chão.


Nós nos levantamos rapidamente e corremos para o quarto nos arrumar. Edward colocou uma camisa branca e eu peguei uma blusa azul escura e uma calça jeans. Tinha uma coisa me deixando nervosa. Por causa da gravidez o casamento de Alice foi adiantado, de forma que Esme e Carlisle viriam para Nova Iorque e eu os conheceria muito em breve. Eu não tinha noção de como eles eram, mas sabia que precisava dar um jeito de conquistá-los.


-Vamos logo Diva, ou eu juro que chamo a mini alien, vulgo Alice, para te maquiar. –eu franzi a testa.


-mini o que? –eu pude ouvir os suspiros do outro lado da porta.


-alguém tão pequeno não pode ser desse mundo, agora vamos logo. –Edward riu ao meu lado, passando o braço por meus ombros e me levando para a sala.


Não estava com muita vontade de sair, mas isso não era surpresa para ninguém. Aro estava com uma camisa lilás e calça jeans, com os cabelos soltos e brilhantes esvoaçando no vento noturno de Nova Iorque. Ótimo, como eu tinha me metido nessa encrenca mesmo? Ah, claro... “DIIIIIIIVA”.


Passamos longe de lugares como festas e coisas assim. Fomos para um barzinho onde parecia ter umas pessoas legais. Edward segurava minha cintura e Jacob fazia o mesmo com Nessie. Aro bufava olhando de um lado para o outro. A fila estava grande e meu sapato começava a incomodar, fala sério, eu não nasci para isso.


Finalmente chegou nossa vez e um garçom nos levou até uma mesa no canto, onde tínhamos visibilidade para todo o ambiente. Algumas meninas dançavam e olhavam com um sorriso malicioso para Edward que nem parecia estar vendo o que estava acontecendo. Uma delas pegou um copo com um liquido vermelho e deu um longo gole, sempre olhando para meu namorado é claro, e começou a dançar rebolando até em baixo e passando as mãos por todo o corpo.


Eu estava começando a pensar em socar aquele copo em sua garganta, quando Aro bufa alto e olha para ela com cara de desprezo. Ela olhou para ele e deu o mesmo sorriso malicioso, começando a andar em sua direção com o copo na mão. Renesmee olhou para ela com um sorriso perverso no rosto, como se já esperasse pelo que ia acontecer.


-Escuta aqui sua mocréia pervertida, o que a senhora pensa que esta fazendo se aproximando de mim? Volta lá para o galinheiro brega que você saiu está certo? –ele falou com as mãos na cintura. Minha boca caiu, assim como a de Edward que deixava o riso começar a sair.


A menina saiu bufando e com o nariz empinado. Todos em volta olhavam para nós e eu comecei a rir, sendo seguida por todas, menos Aro que ainda estava enfurecido com a “mocréia pervertida”. Edward me abraçou e beijou meus lábios demoradamente, como se quisesse mostrar a todos que estávamos juntos. E era assim que eu me sentia. Estávamos juntos e seria para sempre.


Repentinamente, Aro abriu a boca e arregalou os olhos, olhando para o outro lado do bar. Eu virei para ver o que era e um homem com uma camisa branca e olhos incrivelmente azuis o fitava. Minha boca caiu e eu fiquei olhando as próximas reações do meu amigo.


-minha nossa senhora do cetim da cor que você quiser. Estou bege, estou rosa, estou azul... Quem é aquele super ultra mega hiper fofo? –ele apontou e todos nós olhamos.


-gato. –Renesmee disse.


-NESSIE. –Jacob falou fazendo bico.


-o que? –ela falou dando de ombros.


-não me esperem em casa, por favor. –e com essas palavras aro jogou os cabelos para trás e foi até a mesa que o homem estava.


Eu me agarrei a cintura de Edward, que passou os braços em minha volta. Eu ergui minha cabeça, e ele me fitava com os olhos verdes transparentes. Eu sorri e ele se abaixou para me beijar. Ele me puxou para mais perto e eu agarrei seus cabelos o trazendo para mais perto também. Era incrível, como cada vez que ele me tocava eu me sentia assim... Tão completa.. Tão perfeita.


[Aro]


OH CÉUS, É O CAOS! É O CAOS! É O FIM DO MUNDO, LIGA PRO BOMBEIRO POR QUE O MUNDO TÁ PEGANDO FOGO! Eu me aproximava tentando parecer pouco interessado. Se fosse necessário eu fingiria que tinha perdido minha lente de contato só para que ele me ajudasse.


Ele continuava me olhando com os olhos fixos. Meu deus, alguém já viu olhos tão claros assim? Eu me aproximei e como o planejado minhas lentes de contato “caíram”. Com um “oh”, eu me abaixei e comecei a procurar perto de sua mesa. Eu sabia que ele estava em olhando, e ainda assim eu ergui a cabeça para fitá-lo. Os olhos claros estavam me olhando. Meu deus, seus olhos eram brancos e não azuis como eu tinha pensado.


Ele deu um sorriso o suficiente para mostrar os dentes... OH CÉUS... ESTOU ROXO, ESTOU ROSA, ESTOU BEGE, ESTOU BRANCO! Os dentes brancos e pontiagudos pareciam que poderiam até mesmo uma lata de sardi... Atum Aro, Atum... Concentre-se.


A última coisa que vi, foram luzes brancas que apareciam ao fim de um túnel. Então era isso? Era essa a morte que todos tanto falavam? Era a só uma luz branca sem imagens de sua vida passando por seus olhos? MAS QUE CAOS!


 


-Aro... Aro? –era a voz baixa e adocicada, quase conhecida. NÃO QUERO ACORDAR, ME DEIXE DORMIR!


-acho que eu o assustei. –era a voz forte e confiante de um homem. Esquece o que eu disse, já despertei.


Abri um olho apenas, tentando espiar assim o ambiente. Todos me fitavam com caras preocupadas, apenas Diva me olhava com os olhos semicerrados e com os braços cruzados. Recebi algumas sacudidas e tapinhas de leve no rosto. Eu abri os olhos lentamente, tentando assim olhar em volta. Meu homem de olhos brancos me fitava, com os olhos... Castanhos? Ué, cadê os dentes ponte agudos também? Alguém me explica o que está acontecendo, por favor?


-AAAAAAAH! O ZUMBI! –eu berrei apontando para o homem que ergueu uma sobrancelha. Ele sorriu para mim.


-desculpe por isso, é só uma brincadeira. –ele colocou a mão no bolso do casaco e tirou um potinho que tinha escrito “lentes de contato” e um outro que tinha uns dentes estranhos...


[Bella]


Aro ainda estava deitado com a cabeça no colo do homem... Marcus, acho que era esse o nome dele.


-desculpe por isso, é só uma brincadeira. –ele falou pegando os apetrechos da brincadeira que fez com que Aro desmaiasse.


-BRINCADEIRA? VOCÊ QUASE ME MATO DO CORAÇÃO! –Aro se levantou e colocou as mãos na cintura olhando para o homem.


-desculpe, faz parte do meu estilo. –Marcus falou dando de ombros.


-seu estilo é matar pessoas? Que caos! –ele gritou batendo uma mão no peito várias vezes rapidamente, como se tentasse imitar um batimento cardíaco.


-não foi minha intenção, desculpe gato... –O homem piscou e Aro deixou a boca cair, fitando o homem que piscava.


-está desculpado se me pagar um jantar. E não aceito não como resposta. –Aro falou sorrindo. Eu revirei os olhos e me acomodei melhor nos braços de Edward.


-É CLARO, QUAL O SEU TELEFONE?


 


Finalmente o dia do casamento de Alice tinha chego. Estava terminando de me arrumar para ir para a igreja, quando Edward vem atrás de mim e me abraça, depositando beijos em meu pescoço. Eu sorri para ele e me virei, dando um beijo rápido em seus lábios. Ele sorriu e me deu outro beijo, e outro, e outro...


Eu já estava até me esquecendo do motivo de estar me arrumando, quando Edward para repentinamente de nosso beijo e olha em meus olhos sorrindo um pouco. Ele passou a mão por meu rosto, sem deixar de sorrir e se aproximou de minha orelha, falando baixo e fazendo com que toda minha pele se arrepiasse.


-meus pais estão ai. –ele falou, dando uma leve mordida em minha orelha em seguida.


-então, está na hora de conhecê-los. –ele assentiu e deu outro beijo em meus lábios, demorado e apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijinhos e comentem! ;)