Mais do que Um Sonho escrita por caroline_03


Capítulo 15
Capítulo 15: De volta a vida.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38517/chapter/15

[Bella]


Edward ainda me beijava como se eu fosse realmente sumir. Como se fosse a ultima vez que me veria, como se as coisas pudessem mudar em segundos... Bem, e não podiam na verdade? Eu passei meus dedos por seus cabelos e ri, quando ele começou a novamente fazer desenhos em minha barriga. Eu o abracei com força, nem me importando por estarmos ali há tanto tempo.


-o que você fez durante todo esse tempo? –ele perguntou olhando em meus olhos, ainda com os braços em minha volta.


-não muita coisa, na verdade. –ele franziu a testa.


-foi um ano. –eu revirei os olhos e ele sorriu. O sorriso mais lindo que eu já vi.


-bem, eu virei critica literária de um jornal em Londres e para falar a verdade eu saí sem dizer uma palavra sobre se eu voltaria ou não. –ele fez careta.


-você poderia ligar e falar que nunca mais vai passar perto daquele lugar, por favor? –ele piscou duas vezes e eu ri.


-como se tivesse alguma chance de isso acontecer. –eu revirei os olhos e ele me beijou novamente.


-sabe o que é estranho? –eu neguei com a cabeça. –eu estou com fome.


-isso não é estranho. –eu falei rindo e ele me acompanhou.


-na verdade está sendo para mim. –eu o beijei outra vez.


-vem, eu faço alguma coisa para você comer. –alguma coisa me fez parar.


Eu parei subitamente, olhando para o closet de Edward que estava com as portas escancaradas. Mas que droga, o que eu tinha feito com a minha mala? Na pressa para ver Edward eu devo tê-la deixado para trás. Edward se levantou e parou ao meu lado, passando o braço em minha volta.


-qual o problema Bella? –ele perguntou beijando meu ombro.


-acabei de me dar conta que estou sem roupas. –ele ergueu uma sobrancelha.


-como?


-eu não sei o que eu fiz com minha mala. –ele riu um pouco.


-não que eu me importe com isso, mas... Não deixou no taxi. –eu sorri.


-impossível. –ele ergueu uma sobrancelha.


-por quê?


 -eu vim de moto-taxi. –ele gargalhou.


-vamos ao aeroporto, deve estar lá ainda. –ele riu e me beijou outra vez. –Alice me chamou para comer, quer ir?


-acho que sim, eu sinto falta do Jasper. –ele fez careta.


-ele ta insuportável. –eu ri, encostando a testa na dele.


-você precisa conhecer meus amigos de Londres. –eu ri.


- tenho sim, e... Quer uma camiseta emprestada? –ele fez bico e eu ri.


-é, acho que vou aceitar. –eu sorri um pouco, me levantando e vestindo minha calça que estava jogada em um canto do quarto.


Minha blusa estava em algum canto também, mas eu tinha certeza que não a acharia tão cedo.  O quarto de Edward não estava exatamente organizado. Tinha roupas para todo o lado, papeis e almofadas. Minha blusa apareceria... Algum dia, quem sabe. Edward me entregou uma camiseta lisa branca. Eu a vesti e... Bem, ficou praticamente um vestido para mim. Edward riu e sentou na cama e puxando e começando a dobrar a camiseta até onde começava minha calça mais ou menos.


-não sei se vai ajudar muito, mas mesmo assim obrigada. –ele riu e beijou minha barriga.


-eu achei que nunca mais ia te ver. –ele falou tristonho e eu me sentei em seu colo.


-para falar a verdade eu também. –eu reprimi a vontade de chorar. Estava tudo certo agora.


-quando eu vi você entrar naquele avião... –ele sacudiu a cabeça.


-Ei, eu estou aqui agora. Está tudo certo, eu nunca mais vou deixar você. –eu falei segurando seu rosto. Ele analisou meu rosto cuidadosamente e sorriu torto.


-eu sei, mas foi tanto tempo. –eu sorri novamente e o abracei com força.


-eu cheguei perto de te ligar milhares de vezes, não sei nem quantas vezes eu pensei em pegar um avião e voltar, mas alguma coisa me segurava. Mas eu voltei e estou feliz por isso. –ele beijou novamente meu rosto.


-quando Alice falou que você não viria ao noivado eu perdi completamente as esperanças. Se você não viesse nem ao noivado de Alice, não voltaria mais. –ele sacudiu a cabeça e olhou alguma coisa distante. – eu tive medo.


-eu amo você. –ele sorriu e me abraçou novamente.


-eu te amo também. –e beijou meu ombro.


Nós estávamos andando pelo aeroporto atrás da minha mala. Edward segurava minha mão e muitas pessoas nos olhavam. Eu não sabia se era por eu estar com uma camiseta de Edward, se era por eu estar com Edward ou se era por que eu estava parecendo um zumbi, mas eu não me incomodava mais com isso.


Achamos um segurança mal encarado, parado perto de um detector de metais. Eu sorri um pouco e nós fomos até ele. Ele nos olhos e ergueu uma sobrancelha. Por um momento achei que ele seria como o porteiro do prédio de Edward, mas acho que aquele tinha tido uma boa lição.


-posso ajudar? –ele falou sem tirar os olhos de nós.


-eu esqueci minha mala aqui, onde eu posso achá-la? –ele ergueu uma sobrancelha e depois revirou os olhos.


-precisa falar com a diretoria do aeroporto, pode ir por ali. –ele apontou e nós seguimos o caminho indicado.


Chegamos onde o segurança indicou e nós paramos na frente de uma menina morena de cabelos cumpridos. Ela nem mesmo nos olhou, apenas foi perguntando qual era o nosso problema e continuou digitando alguma coisa no computador.


-eu deixei minha mala aqui. –eu falei e ela assentiu.


-identidade? –eu peguei na carteira. –você pode entrar naquela sala e procurar. –ela apontou e Edward me guiou até lá.


Oh céus, É O CAOS! Meu deus, Aro deixava marcas não é mesmo? Deveria ter umas quinhentas malas ali. Minha expressão deve ter sido de completo desespero e a de Edward não estava diferente da minha. Eu comecei a riscar da lista as cor-de-rosa, as amarelas, mas com desenhos, as cheias de adesivos, as felpudas até que ficaram apenas as pretas ali. Edward começou a me ajudar, lendo etiqueta por etiqueta das duzentas malas que sobraram.


 DIGA CÉUS, POR QUE TODO MUNDO TEM MALA PRETA? Eu fiz uma anotação mental de que teria que colocar alguma coisa na minha que fosse diferente... Alguma coisa como por Exemplo um... É... Meu nome escrito? Fala sério, Alice faria isso para mim mais tarde, não que eu realmente pensava em perder novamente minha mala, mas nunca se sabe...


Depois de algum tempo procurando, nós finalmente achamos minha mala. Ela estava perfeitamente como eu havia deixado. O cadeado não tinha sido violado, e eu realmente fiquei feliz com isso. Preciso dizer que a minha era a ultima mala que pegamos? Sai com minha mala na mão e a única coisa que eu precisei fazer foi mostrar meus documentos.


Já com minha mala no banco de trás do carro, corremos para encontrar com Alice e os outros, mesmo achando que chegaríamos para pagar a conta. Edward dirigiu cantarolando e sorrindo por todo o percurso, de vez em quando se virando para mim e pegando minha mão.


Chagamos ao tal restaurante e Edward disse que o carro de Jasper e o de Emmett estavam ali. Eu não sabia qual eram na verdade, por que nunca os tinha visto, mas consegui ver minha amiga sentada em uma mesa com cara de desanimada. Edward pegou minha mão e me levou para a porta do restaurante.


Começamos a andar em direção a mesa em que estava Jasper, Alice e Emmett. Todos estavam de cabeça baixa e olhando para a mesa. Emmett brincava girando o copo e Jasper segurava o seu perto da boca, como se o tivesse levantando para tomar um gole e desistiu. Alice, por mais que estivesse calada, parecia estar um pouco inquieta, talvez impaciente... Nós finalmente entramos no campo de visão da mesa e todos nos olharam com a boca aberta, fazendo uma pausa para nossas mãos juntas e a nossa proximidade amigável.


Emmett foi o primeiro a se levantar, sendo seguido por Alice que já estava com um sorriso enorme nos lábios. Por mais que eu tivesse visto o mamute há pouco tempo, eu estava sentindo sua falta ainda. Ele era como um irmão mais velho, abobado, mas fazia uma falta enorme. Emmett sorria largamente, e quando eu estava a apenas três metros da mesa ele correu até mim e me abraçou forte, me levantando do chão.


-Bellinha, eu sabia que você ia voltar. –eu ri ainda agarrada em seu pescoço.


-obrigada Emmett. –ele me soltou e sorriu para Edward, o cumprimentando com um tapa nas costas.


-Bella. –Alice falou me abraçando.


Ele me apertou com força e eu fiz o mesmo, tentando matar um pouco da saudade que eu estava da minha melhor amiga. Eu tinha perdido tanta coisa por ter ficado tanto tempo longe. E um deles foi o noivado com Jasper, o qual eu nunca me perdoaria por não ter vindo. Minha “pequena” depressão não era desculpa para eu ter feito isso com Alice. Justo ela, que sempre esteve comigo.


Alice me soltou e eu hesitei olhando para Jasper, que ainda me encarava com a boca aberta. Será que ele estava com raiva de mim por eu ter feito tudo o que fiz? Mesmo sem querer eu acabei interferindo em sua vida também. Pelo que Rose falou Edward não andava aparecendo muito nos ensaios e isso era ruim para a banda toda. Ou será que ele estava com raiva por eu não ter comparecido ao noivado? Bem, o fato é que ele me olhava como se não acreditasse no que via.


-Jasper? –Edward chamou, passando os braços em minha cintura.


-ca-ra. Bella está aqui. –ele falou com a voz baixa e eu ergui uma sobrancelha.


-sim Jasper, ela voltou. –Jasper sorriu, novamente trocando olhares entre mim e Edward.


-FINALMENTE VOCÊS CRIARAM JUIZO! –ele berrou e nos abraçou assim mesmo. Sem que Edward sequer tivesse me soltado.


Nós rimos e sentamos á mesa, começando a conversar. Eu tentava responder todas as perguntas que me faziam, mas estava meio difícil com quatro pessoas falando comigo ao mesmo tempo. Jasper assoviou e todos olharam para nossa mesa.


-GARÇOM – e o homem correu até nós.


O garçom logo correu para trazer o pedido que Jasper tinha feito. Bem, eu estava ali, não estava? Então eu comemoraria a tudo que eu perdi esse tempo. Assim que a bebida chegou Jasper levantou o copo e ia começar a falar alguma coisa.


-Um brinde a Alice e a Jasper, que eu vergonhosamente perdi o noivado. Aos desenhos de Alice e... –eu olhei em volta e todos me olhavam sorrindo. –To esquecendo de alguma coisa?


-sim. –Edward falou rindo um pouco e mexendo em meu cabelo. –ao mais importante.


-o que? –eu perguntei, tentando lembrar se eu tinha me esquecido de alguma coisa importante.


-a nós. –ele falou batendo o copo no meu e me dando um beijo.


-um brinde. –eu escutei todos falarem e o barulho de copos batendo.


Depois de conversarmos mais um pouco resolvemos ir para casa. Eu precisava ir para o meu apartamento e ver se as teias de aranha já tinham escondido todos os moveis ou se tinha alguma coisa a ser salva ainda. Eu precisava visitar meu pai assim que possível e levar Edward, para ele ver que tudo estava bem.


O porteiro me olhou com os olhos arregalados, com me deixou entrar. Ele me conhecia e sabia que eu era moradora do prédio. Nós subimos e eu não sabia a falta que sentia de todo aquele lugar. Hesitei um pouco na porta, tentando achar a chave certa para usar. Edward riu um pouco, pegou as chaves de minha mão e abriu a porta.


Estava tudo exatamente como eu deixei. O contrato com a editora, caso Alice precisasse para alguma coisa, ainda estava em cima da mesa de centro, o que me fez pensar que ela não ia lá desde que eu tinha partido para Londres. As mesmas cortinas brancas, o sofá de cor pálida. Tudo exatamente igual.


-Alice pedia para uma diarista vir limpar toda semana. –Edward sussurrou em meu ouvido, me abraçando por trás. Um arrepio correu por toda minha espinha.


-percebi que estava limpo de mais. –ele riu um pouco, começando a beijar meu pescoço.


-ahãm... –ele murmurou já me deixando de frente e tomando meus lábios para si.


Tudo bem, mesmo se o apartamento estivesse inteiro sujo e cheio de teias de aranhas... Quem se importa com isso? Eu devo ter vivido assim em Londres, apenas de Aro e Renesmee darem uma disfarçada fingindo derrubar alguma coisa no chão só para ter que limpar... Hm, falando neles, eu acabei me lembrando que precisava avisar que eu estava viva e que tinha dado tudo bem. Faltava pouco mais de um mês para o casamento de Alice, e como eu seria madrinha precisava fazer algumas coisas... É, a vida estava mesmo voltando ao normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente gente... comeeeentem, façam recomendações... ++
coisas fofas, meu orkut e msn:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7714616143777955015

carolinehortolan@hotmail.com

beeeijos amoooores!