Narusaku Love escrita por tarleson


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capítulo T.T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38497/chapter/5

~retrospectiva~

Já era de manhãzinha, o sol começava a expandir os seus primeiros raios de luz e Sakura começava a acordar depois de uma merecida noite de sono e vê Naruto deitado ao seu lado ainda dormindo.Sakura queria tanto beijar Naruto que decidiu q iria beija-lo nem q tivesse q lhe roubar um beijo enquanto estivesse dormindo, Sakura então começou a se aproximar lentamente de Naruto e por a mão delicadamente no rosto dele e fechou os olhos, então...

Sakura conseguiu dar seu primeiro beijo em Naruto.Não demorou muito e Naruto acordou sentindo o delicado beijo que Sakura lhe.Sakura estava de olhos fechados e não tinha percebido que Naruto acordou,até Naruto abraça-la:

 

Sakura-Naruto!M..m..me desculpe...eu..eu...

 

Naruto-Não precisa se desculpar Sakura,o que eu tinha para lhe contar era que eu te amo!

 

Sakura-Eu não acredito!Isso era o que eu ia te falar desde quando vc voltou.(disse ela com cara de “isso só pode ser brincadeira”)

 

Naruto-Vc caiu,pegadinho do malandro..hehehe..é brincadeira eu te amo mesmo Sakura.

 

Sakura não queria escutar mais nada,pulou em cima de Naruto e o beijou apaixonadamente.Os dois estavam dominados pelo fogo da paixão.Naruto levemente a tirar a saia de Sakura e quando se deram por ver estavam nus.Os dois não pensaram 2 vezes e transaram loucamente naquela manhã.

 

 

Anos depois

 

 

Sakura chegava na sala do Hokage com um carrinho  de bebe e falava:

 

Sakura-Oi amor!Hoje nosso filho falou a sua primeira palavra.

 

Naruto-Nosso filho falou a sua primeira palavra?!Esse é o meu garoto.Traga ele até a minha cadeira para eu ver.

 

Sakura levou o carrinho até a cadeira onde Naruto estava sentado(Naruto tinha virado o novo Hokage):

 

Bebe-Pa..pa..papai...

 

Naruto-Esse é o meu garoto!

 

Nesse momento o bebe acabava de defecar na fralda:

 

Naruto-Eca!Leva ele para casa para trocar a fralda dele.

 

Sakura-Tabom,não chegue muito tarde hoje.

 

Naruto-Ta.

 

E assim continuou a vida de Naruto e Sakura até o dia de suas mortes.

 

 

                                             FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Narusaku Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.