Narusaku Love escrita por tarleson


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38497/chapter/3

Sakura estava com medo de ficarem a sos. Conhecia aquele garoto muito bem, a mais ou menos quatro anos, mas não podia negar que estava com medo. O que ele iria falar?Como ela iria reagir?Andando, perto de Sakura, Naruto não pode deixar de perguntar...

Naruto – Sakura-Chan, então... O que vocês fizeram enquanto eu estava fora?

Sakura – Bom, não muito... Você sabe que sem você, a vila fica meio vazia mesmo, sem graça...(disse ela quase se confessando)

Naruto – Hehehehe!O Kakashi-Sensei esta bem?E o Sai?Não os vi desde que entrei na vila...

Sakura – Eles estão ótimos!Sai continua lendo seus livros...

Naruto -... E Kakashi-Sensei também!

Os dois riram muito, mas sem perceber, Sakura tropeçou e rapidamente Naruto a pegou. Sakura, ate então com os olhos fechados, abriu para ver se estava no chão... Mas estava em algo mais macio, mais quente, mais aconchegante, enfim no lugar onde ela sempre quis estar... Nos braços de Naruto. Sakura, mais corada do que nunca (nesse dia estava parecendo uma Hinata da vida!) levantou a cabeça devagar, a fim de ver o rosto de Naruto.Seus cabelos róseos estavam meio bagunçados, conseqüência da quase queda, Naruto tocou seu rosto com calma e passou por cima de seu cabelo, arrumando-o.

Naruto – Vamos pra minha casa!

Naruto examinou o tornozelo de Sakura. Ela tinha torcido na queda.

Naruto – Seu tornozelo não esta bom, e melhor que vá para a minha casa, não e bom você ficar com esse tornozelo assim na rua. Vamos assim eu poderei fazer um curativo!

Sakura – T-Ta bem...

Naruto a pegou no colo. Ela disse que não precisava, não queria dar tanto trabalho. Mas Naruto insistiu. Mesmo assim ela estava decidida que podia andar com as próprias pernas, mesmo que quisesse estar no colo dele.
Chegaram na “casa” de Naruto. Naruto foi fazer um ramen enquanto Sakura ficou deitada na cama de Naruto, ainda desarrumada pela saída repentina *Cap. 1*. O silencio tomou conta do apartamento, não se ouvia nem o canto dos pássaros la fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Narusaku Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.