Narusaku Love escrita por tarleson


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38497/chapter/2


~ Retrospectiva ~

“Naruto - Antes de voce me contar, eu tenho algo pra te contar!

Sakura - O q-que???


E Sakura esperou a resposta de Naruto que demorava a responder. Os olhos já se enchiam de lagrimas de emoção. Mas... Não foi bem assim...

Naruto - S-Sakura-Chan??Voce esta chorando?

Sakura -...(muito corada sorriu sem jeito)

E calmamente Naruto tirou um lenço de seu bolso. Não lhe estendeu o lenço, mas sim, secou as lagrimas de Sakura com suas próprias mãos. E foi secando delicadamente seu rosto passando o lenço macio por suas bochechas rosadas, que agora estavam vermelhas de tanta vergonha. Não queria que o ‘amigo’ a visse chorando daquele jeito...

Naruto – Você esta bem Sakura-Chan??Melhorou?O que ouve?

Eram tantas perguntas a Sakura que ela não pode respondê-las tão depressa. Estava confusa curiosa e... Apaixonada por certo ninja que os ataques são tão previsíveis e cujo seus olhos azuis são tão encantadores quanto os dela (Convencida, não?). Sakura ficou pensando por algum tempo o que Naruto queria dizer... Será que ambos iriam contar o mesmo segredo?Ou será que ele iria contar algo que destruiria suas esperanças?De qualquer forma, tentou arriscar uma frase.

Sakura – Bom, então, fale primeiro!(explodindo por dentro)

Naruto – Não sei se posso aqui, Sakura-Chan...

Sakura – Fale, por favor!Não me deixe curiosa!

Naruto – Vamos dar um passeio, que tal?Assim eu posso te contar com mais calma, podemos parar para comer no Ichiraku e comer um ramen... Topa?

Sakura – C-Claro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Narusaku Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.