Narusaku Love escrita por tarleson


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38497/chapter/1

Naruto chegou a Konoha meio cansado depois de ter treinado muito com Yamato-Taichou.Estava morto, exausto, nao queria ver ninguem.Nem mesmo a Sakura, que a alguns meses nao a via por causa de seu treinamento.Nao sairia daquela cama tao cedo.
Logo sabendo que Naruto chegou a Konoha, Sai foi correndo ao encontro de Sakura para contar a novidade:

Sai-Sakura-chan!!!!!!!!

Sakura-O que foi Sai?É alguma besteira?

Sai-Não muito ao contrario!

Sakura-Então o que é?

Sai-Naruto kun esta de volta a Konoha.

Sakura-Isso é brincadeira né?

Sai-Não,não,Naruto kun esta de volta aqui junto com o Yamato.

Sakura da um sorriso inocente e logo pergunta:

Sakura-Sai onde ele esta?

Sai-O Yamato me falou que ele deveria estar na casa dele.

Quando Sai deu uma pequena piscada de olhos Sakura não estava mais lá.

Sakuara chegou na casa de Naruto, cansada da corrida mas muito contente por rever seu 'amigo'...

Sakura - Narutooo!Narutooo!Narutooooooo!

Naruto ja estava colocando o travesseiro em cima da cabeça, queria dormir e nao aguentava mais ouvir a Sakura gritar.Mal pegou no sono e ouviu pedrinhas em sua janela e um grito mais alto ainda de Sakura.Nao aguentou.Levantou do jeito que estava e foi ver Sakura.

Naruto - Ha??O qu...

Naruto nem tinha acabado a frase recebeu um abraço de Sakura.

Sakura - Naruto-Kunnn!

Naruto - Hum?Aconteceu algo por aqui que eu nao saiba?

Sakura - Nao e que eu...eu...

Sakura finalmente iria contar seu grande segredo a Naruto: Desde que esqueceu Sasuke, ou melhor sempre (ela estava confusa em seus sentimentos) ela era(e ainda e!) apaixonada por Naruto!

Naruto - Antes de voce me contar, eu tenho algo pra te contar!

Sakura - O q-que???

Sera que ambos teriam o mesmo segredo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Narusaku Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.