Shingeki no Jūbi escrita por Okami


Capítulo 9
Natsumi vs. Haku - Solução


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a quem leu e comentou até agora, e vem acompanhando a fanfiction!
Desculpe se o capítulo estiver um pouco curto, mas é meio complicado escrever aqui.

Vamos lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384933/chapter/9

Gemidos dolorosos foram ouvidos ao redor, acompanhados logo pelo som abafado de corpos caindo sobre a grama verde. O sangue escorria sobre o campo no interior da muralha de Maria, e membros da tropa de exploração eram vistos próximo.

Sobre cada um dos corpos havia pelo menos duas ou três longas agulhas, fincadas sobre pontos fatais com uma precisão inacreditável. Os sons de passos rápidos eram ouvidos uma e outra vez, e a olhos normais seria apenas dois vultos saltando enquanto trocaram golpes.

Natsumi rapidamente saltou para trás, utilizando o chakra na sola de seus pés para aumentar a distância que poderia atingir. Ela respirou pesadamente, rolando para o lado uma fracção de segundos após cair no chão, a tempo de evitar seis agulhas de aço.

Ela fez um sinal de mãos em formato de cruz, canalizando e moldado seu chakra no interior de seu corpo; duas nuvens de fumaça explodiram aos seus lados, criando duas cópias idênticas.

Os clones nem mesmo esperaram a fumaça sumir completamente para correrem para a frente, cada um com uma faca kunai em sua mão esquerda, ainda em movimento tentando golpear o inimigo logo a frente.

Um rapaz de não mais que quinze anos de idade era o alvo, mas ele continuou a esquivar de cada um dos ataques com incrível facilidade, ignorando completamente o trabalho em conjunto dos dois clones.

Haku fez um baixo salto, evitando uma rasteira por parte de um dos dois clones, enquanto o outro tentou golpeá-lo no ar com a kunai. O garoto não parecia mesmo tentar, quando utilizou as três agulhas que tinha em mãos para bloquear a lâmina.

Ele percebeu dois vultos circulando os clones, não perdendo tempo a rapidamente chutar a cópia mais próxima, usando o impulso do chute para se lançar alguns metros para trás, evitando tanto uma kunai arremessada pelo outro clone quanto um par de correntes de atingi-lo.

"Merda, por que eu simplesmente não posso atingi-lo?" Natsumi pensou frustrada. Desde alguns minutos atrás ela vinha tentando lutar com o jovem, mas ele simplesmente iria evitar seus ataques e lançar agulhas com precisão inacreditável, matando os membros ainda vivos da tropa de exploração ou quase a atingindo. Ela também estava irritada como, enquanto ela vinha usando suas poucas técnicas ninja para combatê-lo, ele simplesmente desviou de tudo com apenas taijutsu.

Haku fez um movimento rápido com ambas as mãos, lançando seis agulhas na direção dos clones, mas eles saíram da frente do ataque.

Natsumi arregalou os olhos quando viu apenas os finos vultos no ar, quase imperceptíveis vindos em sua direção. Canalizando chakra para seus pés, ela rapidamente saltou para o lado, por muito pouco evitando que uma das agulhas atingissem seu olho.

Um vulto passou rapidamente por trás da garota, e antes que ela soubesse o que aconteceu ela se sentiu sendo empurrada, com um de seus clones entrando a tempo de impedir Haku de perfurar o rosto da ruiva com um par de senbon.

"Merda, ele é rápido demais." Ela não perdeu tempo, novamente efetuando o Kage Bunshin no Jutsu para criar mais três cópias de seu corpo. Um dos clones lançou uma pequena esfera roxa na direção do adversário, criando uma cortina de fumaça roxa.

Haku saltou para trás, tentando sair de dentro da fumaça. Ele arregalou os olhos, rapidamente se abaixando a tempo de evitar que uma corrente perfurasse seu rosto. Ele percebeu duas Natsumi saindo do interior da cortina de fumaça, ambas saltando em sua direção.

Com um movimento rápido de suas mãos, o garoto lançou o par de agulhas que tinha na mão direita contra os clones. O clone mais para a frente não perdeu tempo, rapidamente girando para segurar a outra cópia.

Usando o impulso do giro, o clone arremessou seu parceiro na direção de Haku, ao mesmo tempo que foi atingido pelas agulhas de arremesso, explodindo numa nuvem de fumaça por consequência.

O clone restante tinha uma kunai em mãos, usando o objeto para tentar perfurar o ninja inimigo. Haku saltou para trás, desviando do golpe, mas o barulho de uma corrente chamou sua atenção.

Ele arregalou os olhos ao se lembrar da corrente de antes, e por reflexo saltou para cima, evitando de ser perfurado pela ponta afiada da corrente. Natsumi (clone) lançou a kunai em mãos na direção do rapaz, esperando por atingi-lo ainda no ar.

Haku simplesmente agarrou a arma ainda no ar por seu cabo, mas ele pôde perceber um pequeno sorriso se formando no rosto de sua oponente. Um leve barulho chamou sua atenção de volta para a kunai, e apenas teve tempo de arregalar os olhos ao perceber o papel enrolado ao redor do cabo do objeto, quando uma explosão ocorreu. A nuvem de fumaça deixada no local impedia Natsumi de ver o que aconteceu, mas pouco depois o corpo de Haku foi visto caindo no chão.

Os danos eram facilmente visíveis, o mais notável era seu braço que havia sido completamente destruído por causa da explosão, bem como boa parte de suas roupas haviam sido destruídas e um grande ferimento era visível do lado direito de seu corpo, desde as costelas até a bochecha.

"Consegui." Ela pensou, os outros clones e seu corpo real então se aproximaram cm um sorriso. Era difícil acreditar que alguém poderia continuar lutando com um ferimento desses, shinobi ou não.

Os clones estavam prestes a se dissipar, mas algo chamou sua atenção; lentamente, o inimigo começou a se levantar, pondo-se em pé no local onde estava. Uma nuvem de vapor fervente escapou de seu corpo, e numa velocidade inacreditável seus ferimentos sumiram e o braço perdido cresceu novamente não dez segundos depois. Mesmo suas roupas se restauraram, como se fossem partes de seu corpo.

"O-o que!?" Natsumi gritou, saltando para o lado quando viu Haku investindo em sua direção; ao contrário das outras vezes, porém, desta o rapaz parecia completamente insano, num instante passando a atacar seus clones.

Ela tocou as mãos, criando um par de correntes que enrolaram o rapaz e estava prestes a ergue-lo do chão, mas num instante o jovem forçou não apenas que as correntes o soltassem, mas as destruiu com pura força física.

"Isso é impossível!" Água começou a flutuar ao redor do rapaz, que estava agora parado em pleno ar. Numa velocidade que seria considerada impossível, a água rapidamente se dividiu e congelou no formato de milhares de agulhas de gelo numa cúpula ao redor do rapaz.

"Hyōton: Mansatsu Suish

Natsumi arregalou os olhos, tocando ambas as mãos com rapidez para canalizar chakra; "Chakura Kusari Sh

As milhares de agulhas atingiram repetidamente as correntes de chakra, com força surpreendente, forçando as cinco no interior a se concentrarem para manter a barreira erguida. Após alguns instantes, os sons do ataque em contato com as correntes sumiram, sinalizando o término do ataque.

"Se esse infeliz usa gelo, eu preciso manter distância..." Natsumi pensou, fazendo um rápido sinal para seus quatro clones. Dois deles sacaram bombas de fumaça, e as cinco Natsumi rapidamente se espalharam pelo campo, as cinco correntes convocadas por cada uma seguindo-as junto.

Haku observou o movimento das garotas se espalhando pelo campo, notando também que, enquanto dois clones estavam mais perto dele, outros dois estavam a uma distância maior, e o último e único fora de formação estava atrás de ambas as duplas, mais seguro que os demais.

Um dos clones mais próximos rapidamente disparou em sua direção, tentando acertá-lo com as correntes de chakra. Haku saltou rapidamente por cima de uma delas, já sacando um par de senbon quais arremessou contra seu adversário.

Outra das correntes passou a frente do ataque, impedindo que as agulhas causassem danos ao clone. O garoto bateu seus pés no chão novamente, fazendo alguns saltos para trás enquanto evitava ser perfurado pelas correntes o seguindo.

Um borrão vermelho passou ao seu lado, e as correntes abrandaram ligeiramente a velocidade com que seguiram-o. Haku pôs o braço na frente de um chute do clone, percebendo o movimento rápido de cada uma das garotas espalhadas pelo campo.

Voltando sua atenção para o clone, ele apenas teve tempo de ver uma pequena esfera roxa batendo no solo, erguendo uma cortina de fumaça na área ao seu redor.

Haku tentou saltar para trás, mas se viu obrigado a rolar para o lado logo em seguida, a tempo evitando uma corrente que quase o havia perfurado. Os sons das correntes balançando em sua direção era a única forma de desviar, sem poder ver nada, para impedir-se de ser atingido.

O garoto novamente saltou para a frente, evitando que uma corrente perfurasse-o diretamente da cabeça aos pés. Ele girou rapidamente, se movendo para a direita, e segundos depois uma corrente passou ainda cortando de raspão sua bochecha esquerda, que logo em seguida se regenerou.

Lentamente, a fumaça veio baixando; a cada movimento das correntes, ele podia perceber que elas ficariam mais lentas e que perdiam grande liberdade de movimento a cada ataque. No fim, quando a cortina de fumaça roxa veio abaixo, ele se viu cercado pelas garotas ruivas, cada uma a não mais que quinze metros de distância.

Ele arregalou os olhos quando percebeu ao redor; cada uma das 25 correntes estavam a cerca de dez metros de seu corpo, interligadas entre si por linhas ninja extremamente finas, e em diferentes pontos da estratégia complexa estavam papéis anexados as linhas, a maior parte deles concentrados ao seu redor.

"Morra!" Os clones gritaram em uníssono, quando os explosivos fizeram um pequeno ruído. Água podia ser vista se formando próxima de Haku, mas a enorme nuvem de fumaça deixada pelas explosões impedia de ver o que aconteceu.

A fumaça era tal que se espalhou rapidamente pela área, cobrindo ainda os clones espalhados. Nada podia ser visto no interior da fumaça, que começou a se dissipar com uma velocidade mediana.

Revelou-se Natsumi de joelhos, ofegando em cansaço pelo uso repetido de suas técnicas ninja. Os clones ainda estavam presentes, mas mesmo eles respiraram pesadamente, embora as outro quatro cópias estavam em condições ligeiramente melhores que a Natsumi de joelhos. O campo já estava desgastado, e a planície antes coberta de grama agora era em sua maior parte cheia de buracos e lama, com alguns poucos locais que não haviam sido atingidos durante o combate.

Cinco metros a frente da garota, um espelho de gelo se formou a partir do nada, e dele saiu novamente Haku. Suas roupas estavam queimadas e rasgadas, seu rosto deformado em quase a totalidade do lado esquerdo, sem a mão direita, e com um enorme ferimento em toda a área direita de seu tronco.

Uma nuvem de vapor cobria levemente o corpo do rapaz, curando os ferimentos e estragos feitos nas roupas de Haku. O garoto não parecia mesmo cansado ou ferido da luta, e em sua mão direita estavam três senbon.

"C-c... como diabos..." Natsumi não teve tempo de terminar de falar, quando o rapaz investiu em sua direção. Ele perfurou com as agulhas direto através de sua barriga, e numa nuvem de fumaça os clones ao redor sumiram.

Um gemido de dor poderia ser ouvido, e no chão gotas de sangue começaram a cair rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como ficou a luta? Eu queria fazer meio equilibrado, até porque Natsumi não está ainda num nível muito alto (acho que a Kurenai já ganharia dela, na verdade) mas com o tempo vai ficar mais forte.

Demorei quase quatro horas pra escrever esse capítulo, mas valeu a pena, na minha opinião essa luta ficou melhor que a do capítulo anterior (mais equilibrada, a Zabuza vs. Naruto foi meio unilateral demais).

Próximo capítulo já vai explicar mais ou menos o que tá acontecendo.

Até mais =) Obrigado a quem ler, por favor, deixe seu comentário.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shingeki no Jūbi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.