Shingeki no Jūbi escrita por Okami


Capítulo 7
Renascimento - Kirigakure no Kijin!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o longo tempo sem atualização, mas eu estava um pouco sem ideias sobre duas continuações, e também decidi que eu atualizei rápido demais a história.

Veja bem, em menos de uma semana atingiu seis capítulos. Eu acabei decidindo que irei atualizar esta história todo o fim de semana, em alguns casos pode atrasar um pouco, mas eu preciso manter uma atualização descente com minhas outras histórias.

Obrigado. RockSide, é claro ^_^ Irei ler, e depois enviarei um review para sua história, fico feliz em ajudar.

Aqueles que tiverem tempo, leiam esta fanfiction;
http://fanfiction.com.br/historia/369066/Chapeu_De_Fada/

a falta de comentários desmotiva muitos bons autores. =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384933/chapter/7

"Titã de dez metros de aproximando da esquerda!!" Os gritos de um membro aleatório da tropa de exploração podiam ser ouvidos, o chão tremia como pesados e rápidos passos podiam ser ouvidos aproximando-se do grupo.

"Não vacile!! Deixem com a equipe de apoio e avancem!!" Dois soldados, também usando o emblema da tropa de exploração, combatiam o titã de dez metros ao fazer uso de complicadas manobras com o DMT.

Eles agora estavam numa vila abandonada, o que antes foi um dos muitos distritos espalhados no interior da muralha Maria, mas hoje não mais era do que um pequeno vilarejo com estruturas danificadas e sem qualquer ser vivo, além dos próprios titãs e da tropa de exploração.

"Avancem!!" Os gritos continuaram, e os vários membros da tropa continuaram a se segurar com firmeza em seus cavalos, ignorando o titã já morto pelos membros da equipe de apoio.

É claro, a maior parte dos novos membros estavam com medo, em particular aqueles que foram enviados para as linhas de frente durante a invasão do distrito externo de Trost. Outros estavam ansiosos, mas houveram aquelas poucas exceções, mantendo uma expressão tranquila enquanto estavam atentos a tudo que ocorria, em particular Mikasa, Eren - que estava mais nervoso pela segurança de seus amigos que qualquer outra coisa - Naruto e Natsumi.

"Montando a formação de batimento! Comecem!!" O Capitão Irwin gritou, os membros da tropa de exploração rapidamente se espalharam, cavalgando em diferentes direções para montar a formação. Naruto olhou uma última vez para Natsumi, antes que ambos se separaram, para diferentes lados.

Ele deu uma olhada rápida em seus outros amigos da tropa de recrutamento, em especial o trio com quem primeiro tinha feito amizade ao chegar - Eren, Mikasa e Armin. "Estejam seguros..." Ele pensou, voltando a se concentrar a frente. Coisa boa era que eles, os novatos, estariam mais no centro da formação, responsáveis por proteger os mantimentos para a missão e para repor os cavalos.

Pouco tempo depois, foi visto um sinal vermelho de fumaça, sinal que indicava o avistamento de um titã. Novos sinais subiram, até que um único de coloração verde foi disparado, levemente inclinado na direção esquerda.

Seguindo este sinal, os demais membros do grupo rapidamente passaram a correr na mesma direção apontada pelo sinal do capitão. "Isso é algo muito engenhoso, parece até que foi feito pelo Shikamaru e o pai dele..." Naruto pensou, ignorando a tristeza de saber que nunca mais iria rever seu velho amigo. Não importa quantas vezes havia se convencido de que nunca mais os veria, é simplesmente doloroso demais saber disso, como o Nara foi um amigo próximo desde seus tempos como um estudante da academia.

"Merda!" O loiro rapidamente retirou o sinalizador, um titã de sete metros a menos de dez metros de distância, no meio de algumas árvores. Ele disparou o sinalizador, ao mesmo tempo que o titã notou-o a cavalgar. Não demorou muito para que Connie e outro membro se aproximassem, com o titã tentando alcançá-los enquanto rastejou pela grama

"Vamos, por aqui!" O membro desconhecido gritou, apontando para a direita. Eles rapidamente correram ao redor do titã, o monstro tentando persegui-los entre as diversas árvores espalhadas aleatoriamente pelo local, mas não demorou muito para que ele se cansasse.

"Muito bem, estamos voltando para nossas posições!" O membro gritou, com ambos Connie e Naruto assentindo em resposta, cavalgando para diferentes locais.


__________________________________________________________

Até agora, tudo havia corrido bastante bem na parte traseira central da formação, nenhum titã havia se aproximado ainda, e Eren estava aliviado ao ver que nenhum espécime raro havia sido avistado até agora. Isso era seu principal medo.

Ele estava também confuso com a advertência que Naruto havia dado a ele e o resto de seu pequeno grupo de novatos antes deles terem chegado a vila abandonada.

"Escutem. Não temos tempo para explicações, mas se algum de vocês chegar a ver um homem de armadura vermelha ou um que use um manto negro com nuvens vermelhas, fujam. Só fujam." As palavras do loiro mais velho repetiram em sua cabeça.

O que diabos estaria alguém fazendo fora da muralha? Naruto só parecia saber de algo, mas não teve tempo para se aprofundar nesse assunto, então ele e o resto de seu grupo simplesmente assentiu em confirmação para o que ele havia dito.

Qualquer coisa de que Naruto tinha medo, não poderia ser algo bom. O loiro provavelmente poderia matar o titã colossal sem nem se esforçar se ele realmente tentasse, e a única conclusão que veio a mente do garoto por hora foi que haviam mais pessoas iguais a Naruto.


__________________________________________________________

Natsumi continuou seguindo em frente em sua posição, até agora sem avistar nenhum titã dentro da formação. Ela permaneceu pensando tanto nas palavras de Naruto, quanto no treinamento que havia recebido no último mês, antes de saírem da muralha Rose.

Seguindo pela classificação que Naruto tinha, ele havia dito que atualmente ela era "Rank B", ela não tinha ideia se isso realmente era uma coisa para se orgulhar, mas do que o loiro havia explicado-a, era um bom nível para se atingir, principalmente em tão pouco tempo.

Ela havia aprendido poucas técnicas até agora, dentre elas as mais básicas de controle de chakra - Kinobori no Jutsu e Mizu no Kinobori - e o Kage Bunshin, bem como alguns poucos ninjutsus de estilo água, que foi descoberto para ser a sua afinidade elemental. Algo bom era que seu clã preservava muitas das coisas do mundo shinobi, caso contrário teria sido impossível para Naruto ensiná-la como usar suiton, uma vez que o loiro usava principalmente o elemento vento em lutas.

Uma nuvem de fumaça foi avistada, esta de coloração negra, simbolizando a aparição de um espécime raro do outro lado da formação de batimento.

Mesmo um novato saberia que era incomum o que veio a ocorrer a seguir; seguidamente, sinais de fumaça negros foram vistos, significando as aparições de vários espécimes raros em diferentes pontos. "O que diabos está acontecendo?"


__________________________________________________________

Naruto saltou de seu cavalo, pouco antes dele ser pisado por um titã de dez metros. Espécimes raros, assim como eram chamados, deveriam ser titãs muito raros, mas na última nem meia hora mais de dez sinalizadores negros haviam sido disparados.

Era óbvio para qualquer idiota que havia algo fora do comum, mas de momento não houve tempo para pensar nisso. Efetuando um movimento de arremesso com sua mão, como se atirando uma kunai, uma nuvem de fumaça podia ser vista como uma faca kunai foi disparada rumo ao titã, uma fina camada de chakra azul claramente visível ao seu rinnegan.

"Shuriken Kage Bunshin no Jutsu" Ele murmurou, formando um sinal de mãos; a kunai rapidamente se multiplicou, numa chuva atravessando o corpo do titã, quem caiu morto no chão, seu corpo já liberando o vapor quente que seguia a morte de um desses monstros.

"... Merda, agora fiquei sem cavalo... vou ter que continuar correndo, então." Ele concentrou chakra para a sola de seus pés, numa velocidade igualável a do cavalo em que antes estava montado Naruto disparou correndo. Bem, isso não era um problema, visto que no mundo ninja eles raramente usaram meios de transporte, mesmo para viagens que durassem, optando por correr através das árvores.

Prestes a aumentar a velocidade, Naruto pôde vislumbrar um leve sinal de chakra próximo ao tronco de uma árvore isolada. Como seu modo sábio agora estava ativado a todo momento, ele poderia facilmente sentir a irregularidade na árvore, como se algo estivesse ali, escondido. E quem fazia isso, Naruto conheceu muito bem.

"... Zetsu! ... desculpem todos, mas eu não posso deixá-lo fugir dessa vez." Naruto fez o sinal de mãos para o Kage Bunshin, numa nuvem de fumaça um clone surgindo ao seu lado. Sem esperar, o clone continuou a correr, enquanto o original foi na direção em que podia ver o chakra irregular de Zetsu continuando a se mover.


__________________________________________________________

Natsumi tinha um olhar confuso, ao sentir o chakra de Naruto se dividindo. Uma das habilidades que ela tinha naturalmente através do chakra especial de seu clã (como Naruto havia explicado) era a capacidade de sentir o chakra daqueles ao redor.

Com isso, ela poderia facilmente saber quando algum membro do grupo morresse, e determinar a distância exata entre ela, titãs, e outras pessoas, facilmente podendo evitar encontros com esses seres. Ela sabia que a divisão do chakra era proveniente do uso do Kage Bunshin no Jutsu, mas era confuso o motivo para o qual Naruto iria criar um clone. Ainda mais, quando ela sentiu-o correr para uma direção aparentemente aleatória, como se tivesse avistado algo.

Então, ela pôde agora sentir um chakra familiar; era facilmente reconhecível, na verdade, era muito parecido com o chakra de alguém que ela conhecia, embora agora não conseguisse lembrar de quem era. Mais que isso, porém, ela poderia sentir o chakra distorcido de um titã ao mesmo tempo, como se essa pessoa fosse um titã.

"Ugh... isso é tão confuso..." Ela sentiu o chakra do comandante Ness desaparecer, sinal de que ele havia sido morto no local onde podia ser sentido o chakra familiar, junto de outro membro da tropa de exploração.

"Merda, por favor, fiquem seguros." Ela pensou, voltando a prestar atenção a frente, enquanto sentia o chakra de Armin próximo do local onde o "titã familiar" estava.


__________________________________________________________

Naruto continuou a perseguir o sinal de chakra de Zetsu, cada vez podendo senti-lo mais forte, até o momento em que o viu parar com seus próprios olhos. Ele canalizou chakra a sola de seus pés, num salto fechando a distância entre ele e o chakra de Zetsu.

Junto de Zetsu, ele poderia sentir um chakra familiar, um que parecia conhecer há muito tempo, mas não podendo identificá-lo.

O loiro pouso a frente de quem estava perseguindo, vendo exatamente como ele se lembrava desse ser; vestido com um manto da Akatsuki, com uma metade negra e uma metade branca de seu corpo e o que parecia ser uma planta carnívora ao redor de sua cabeça.

"Bem, bem... no fim, você veio parar tanto tempo no futuro... Naruto." As duas metades do Zetsu falaram em sincronia, observando o shinobi loiro, visivelmente irritado.

"Corta essa e me diz logo; Madara realmente sobreviveu?!" Naruto gritou, apontando para Zetsu. O referido apenas sacudiu a cabeça, sem tirar os olhos de Naruto.

"Bastante impaciente. Não seja tão apressado, mas esteja seguro de que Madara-sama não morreu, e não será derrotado por você." O Zetsu falou, imediatamente uma densa névoa passou a cobrir a área, aparentemente vinda do nada. A névoa estava sendo mantida por chakra, como Naruto poderia distinguir as partículas de chakra espalhadas ao redor.

Ele sentiu a presença de Zetsu se afastando, mas antes que pudesse segui-lo uma silhueta surgiu em meio a névoa, e uma voz familiar foi ouvida.

"... Você morre aqui garoto..." Em pé a frente de Naruto estava um homem, seu físico aparentando ter entre vinte e seis e vinte e sete anos de idade, vestido com uma roupa presa com detalhes azuis, bandagens escondendo a metade inferior de seu rosto.

Ele tinha cabelo espetado preto, e usava um protetor de testa com o símbolo familiar de Kirigakure no Sato (aldeia oculta da névoa) e segurava em sua mão direita uma enorme espada, cuja lâmina repousava calmamente em seu ombro.

Naruto arregalou os olhos, reconhecendo o homem diante dele muito bem. "Zabuza?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou, e agora é finalmente um confronto entre dois shinobi dentro da fanfiction. Eu estive jogando outro dia "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3" e uma das missões do ninja world me deu uma ótima ideia para fazer as lutas.

Obrigado a todos que leram, estarei atualizando ao redor da data 01/08/2013 a 03/08/2013.

Em seguida, estou indo agora para atualizar a Kitsune Shinigami. Obrigado a todos que continuaram acompanhando a história, e aos novos leitores, deixem reviews. =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shingeki no Jūbi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.