Shingeki no Jūbi escrita por Okami


Capítulo 6
Tropa de Exploração


Notas iniciais do capítulo

Eu estava um pouco sem ideias, então demorei um pouco para lançar. Mas aqui o sexto capítulo da fanfiction. Não liguem se estiver enrolando um pouco, mas tem tudo aquelas parada do mangá ¬¬'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384933/chapter/6

Natsumi deitou no chão, ofegando pesadamente. Já se passaram três dias desde o fim do ataque dos titãs e, como prometido, Naruto vinha ensinando-a como um shinobi.

É claro, ela havia estado muito animada no começo para finalmente aprender a usar chakra e fazer as técnicas que ela viu seu irmão mais velho substituto usando. Mas, quando ela pediu para ele treiná-la ela nunca tinha imaginado isso. Era muito pior do que o treinamento do esquadrão de recrutas, e Naruto a forçou a treinar até o ponto em que não podia mais levantar, e a ler livros aleatoriamente para aumentar o raciocínio.

"ha... ha... Na... ruto..." Ela falou, o rapaz loiro estava em pé ao lado dela, com um olhar tranquilo. Até agora, as poucas coisas que ele havia ensinado-a com chakra foram exercícios básicos, a canalização de chakra para diferentes partes do corpo. Natsumi ainda não havia dominado perfeitamente o exercício de caminhar em árvores, mas ela já tinha uma ideia melhor sobre o uso de chakra do que antes.

"Esses velhos estão fazendo confusão sobre Eren agora... bando de idiotas, com toda essa baboseira de muralhas divinas. Se Madara realmente estiver por aí ele pode destruir esses muros a hora que ele quiser." Naruto pensou, ignorando a garota ruiva. Ele estava vestindo uma camisa laranja e calças pretas, com botas pretas altas.

Natsumi usava uma roupa parecida, mas com uma camisa branca ao invés de laranja. Ela estava suja de terra e bastante molhada pelo suor, com várias contusões por seu corpo, como Naruto a forçou a correr repetidamente voltas ao redor dos campos de treinamento enquanto desviava de pedras lançadas pelo loiro. "gh... eu vou estar dolorida por dias." Ela gemeu, tentando se levantar.

Naruto voltou sua atenção para a garota de cabelo vermelho. Ela parecia muito com ele quando ele começou seu treinamento ninja, sem paciência para esperar pelo progresso natural. Ele não tinha dúvidas que se ele tivesse começado a treiná-la cinco anos atrás, a garota já estaria agora facilmente no nível de um chūnin.

"Bem, foi escolha sua." Naruto falou, olhando a garota que tentava se levantar. Agora já estava começando a escurecer, e eles estavam treinando seguidamente desde a manhã, tendo parado apenas para almoçar. Normalmente, para um shinobi isso seria uma rotina normal de treinamento, mas as vezes o loiro esquecia que os shinobi tinham deixado de existir séculos atrás.

Natsumi suspirou, se sentando. Uma vez que amanhã haveria o julgamento para Eren ou algo assim e, por algum motivo, eles foram obrigados a participar Naruto tinha decidido que eles estariam treinando hoje duas vezes mais do que o normal, então ela estava completamente exausta.

"Vamos voltar, está ficando tarde." Naruto falou, oferecendo a mão para ajudá-la a se levantar. Natsumi assentiu, agarrando a mão do loiro. Ela tentou andar, mas suas pernas estavam trêmulas demais para apoiá-la.

Naruto passou a mão ao redor da cintura da garota, ajudando-a a ficar em pé.

"Naruto, você não precisa me ajudar." Natsumi falou, tentando afastar-se do recruta loiro, mas ele apenas a puxou de volta.Ela suspirou, sabendo que Naruto não iria ser convencido por qualquer coisa que ela pudesse dizer para afastá-lo, então simplesmente passou o braço por cima dos ombros do rapaz.


__________________________________________________________

"Eren Jaeger..." O marechal começou a falar. O adolescente de quinze anos estava de joelhos e com as mãos amarradas num haste de madeira, frente ao tribunal.

Divididos pela sala, estavam os membros do 104º esquadrão de treinamento, da tropa de exploração e da polícia militar. Naruto estava com raiva, ele podia ver de onde Nagato tirou a ideologia que tinha quando se conheceram.

O pior de tudo é que os idiotas não pareciam perceber que, se Eren fosse realmente um titã ele facilmente teria fugido da cadeia nos quatro dias que ficou preso ou poderia matá-los aqui mesmo. Dallis Zackey, o marechal, terminou de falar dando a palavra ao comandante da polícia militar.

"Eu, comandante da polícia militar, Nile Dawk, tenho a palavra." Um homem de cabelo curto preto falou, vestido num uniforme regular com o símbolo de um unicórnio negro, o símbolo da polícia militar.

"Nós pretendemos... examinar completamente o corpo de Eren Jaeger... e depois eliminá-lo o mais rápido possível." O homem falou, se preparando para continuar. Naruto suspirou, ele sabia que uma coisa assim iria acontecer.

"Ei, Kurama. Você acha que Madara está realmente vivo?" Naruto perguntou mentalmente, ele sabia que a raposa seria capaz de ouvi-lo e responder.

"Droga garoto, eu já te disse que eu não sei." Kurama respondeu. Naruto estava prestes a continuar, quando ouviu a voz de uma pessoa que elerealmentedetestava.

"Isso não será necessário!" Um velho em roupas pretas falou, com outras duas pessoas com trajes iguais logo atrás dele. Naruto bufou irritado, e isso fez com que o velho levasse seu olhar ao loiro por alguns segundos.

"Ele é uma praga que maculou as sagradas paredes de Deus!" O velho continuou, olhando para Eren. "Ele deve ser eliminado junto com o bruxo imediatamente!" O velho gritou, apontando para Naruto.

"Desde onde eu me lembre, não estou envolvido nesse caso." Naruto falou, observando o velho religioso. O marechal suspirou, as interrupções desse grupo religioso já estavam se tornando muito irritantes. "Então, com toda a sinceridade, vá para o inferno seu maldito velho." O loiro falou, irritando ainda mais o homem.

"Como você se atreve! Eu sou um servo de Deus, seu amargo seguidor do demônio!" Ele gritou de volta, e uma confusão já estava prestes a se iniciar no meio do tribunal.

"Você fala tanto do demônio! Se quiser, eu posso te enviar para conhecê-lo agora mesmo!" Naruto gritou, mas antes que alguém pudesse falar mais algo o marechal rapidamente os silenciou.

"Reverendo Nick, recruta Naruto, peço que se silenciem e nos permitam voltar para o assunto central." Ele falou, olhando para um homem vestido no mesmo uniforme padrão dos demais, mas com o símbolo da tropa de exploração.

"Dou a palavra ao grupo de exploração." O marechal falou, e o homem assentiu com a cabeça.

"Eu, Irwin Smith, décimo terceiro capitão do grupo de exploração, tenho a palavra."
"Nós pretendemos fazer de Eren membro de nosso grupo..." Ele fez uma breve pausa, continuando a falar. "E usar o poder dele para retomar a muralha de Maria. E tenho dito." Irwin terminou, fazendo Eren surpreso por causa das poucas palavras ditas.

"Sabe, se todos fossem tão objetivos quanto ele, essas coisas seriam bem menos problemáticas." Naruto pensou, e ele de alguma forma pôde sentir Kurama acenando com a cabeça em concordância dentro do selo.


__________________________________________________________

Após algumas horas, o tribunal finalmente encerrou o julgamento e foi decidido que Eren ficaria com a tropa de exploração até a próxima missão fora da muralha, quando um julgamento seria feito de acordo com seu desempenho.

Coisa boa foi que acabou, porque Naruto quase atacou e matou o famoso cabo Levi ali mesmo ao vê-lo espancando Eren, mas Kurama parou o loiro, explicando-lhe o motivo real para que o homem estava fazendo aquilo. Não só ele, mas ele podia ver que Mikasa iria atacar também, mas esta foi detida por Armin e Natsumi.

"Naruto, ainda dá tempo de treinarmos hoje?" Natsumi perguntou, eles estavam na frente da entrada do tribunal nesse momento, tendo acabado de sair.

"Você ficou louca? Você mesmo disse que está toda dolorida ainda agora quando nós saímos." Naruto respondeu, e a garota ruiva bufou com raiva.

"Ah, vamos. Eu já estou melhor." Ela falou, mas Naruto não estava convencido. Ele levantou a mão lentamente, apertando o punho com força.

"É mesmo?" Naruto perguntou, com rapidez desferindo um soco leve contra o braço da garota.

"Ai!" Ela gritou, pega de surpresa pelo ataque repentino.

"Não. Vamos sair em missão, então vamos relaxar um pouco." Naruto falou, começando a andar.

"Então... vamos apenas com o chakra!" Ela gritou, correndo atrás do ninja loiro.

Naruto suspirou, mas assentiu com a cabeça. "Tudo bem. Amanhã, retomamos a escalada nas árvores." Ele falou, e Natsumi gemeu ouvindo isso. Ela parecia prestes a falar alguma coisa, mas Naruto a cortou.

"Não, não podemos pular essa parte." Ela bufou, mas não disse nada para protestar.


__________________________________________________________

"Fala sério. Agora estão procurando alguém por matar titãs. Não entendo as pessoas dessa época." Naruto pensou, revirando os olhos. Alguns dias depois do julgamento, alguém tinha aparentemente ido até o castelo que a tropa de exploração usa como base matar titãs que serviam como experimentos.

Ele e o restante dos recrutas estavam sendo interrogados pela polícia militar. Boa coisa foi que seus amigos que haviam sobrevivido ao ataque alguns dias atrás estavam ali. Natsumi estava ao lado dele, na posição de sentido e com um olhar irritado por ter que interromper o treinamento para atender um suposto crime de matar titãs.

"Ei, Naruto." Connie, um dos recrutas e conhecido por não ser muito inteligente o chamou por um sussurro. Ele virou a cabeça na direção do rapaz, mas não disse nada.

"Você vai pra onde?" Ele perguntou, e Naruto suspirou cansado.

"Connie, eu já disse milhares de vezes. Eu estou indo para a tropa de exploração." Naruto respondeu, e Connie assentiu com a cabeça.

"E você Natsumi?" Connie perguntou, olhando a garota de cabelo ruivo.

"Também. Aqui dentro é muito chato." Ela respondeu, voltando a olhar para a frente.

"Ei, Kurama. Sobre essa coisa de matar titãs experimentais... há dois motivos para que alguém faria isso, certo? Um deles, e o que é mais pensado é que seja alguém com raiva dos titãs..." Naruto falou mentalmente para a raposa. Ele ouviu o som de Kurama se levantando, e sua voz grossa pôde ser ouvida em seguida.

"Eu sei garoto... há a probabilidade de que haja um traidor da humanidade. Um que tenha matado os titãs para impedir que seja feito progresso para descobrir seu segredo." Naruto assentiu, ele sabia que a raposa poderia vê-lo de qualquer jeito. Falar com a raposa dentro do selo havia se tornado uma coisa bastante frequente nos últimos anos, quando ele estava entediado ou principalmente para evitar perfurar um rasengan em um dos velhos do tribunal.

"Recrutas! Formem fila!"  Alguém gritou, ganhando a atenção dos recrutas. Eles começaram a formar fila, Naruto decididamente ao lado de Natsumi.

"Eu posso jurar que tem alguém olhando pra mim." Naruto pensou, mas resolver ignorar isso por hora.

O homem que ele tinha visto no tribunal, capitão da tropa de exploração Irwin Smith, começou a falar alguma coisa a respeito do trabalho do grupo mas Naruto não poderia se importar menos. Diabos, ele lutou numa guerra contra os mais poderosos shinobi que já tinham nascido, ele pouco se importava com esses titãs.

"Agora que me lembrei disso... eu senti o chakra de Bertholdt fora da muralha naquele dia, quando o titã colossal atacou." Narutou olhou para o homem, Bertholdt Fubar. Como sempre, ao lado dele estava Reiner Braun.

Ele continuou olhando em volta, e percebeu Mikasa olhando para ele. "O que diabos essa garota tem comigo?" Naruto pensou, a garota de cabelo preto desviou o olhar rapidamente quando percebeu que o loiro estava olhando em sua direção.

Naruto suspirou, voltando a olhar para a frente. Ele tinha decidido falar com Mikasa sobre isso, mas até agora não havia achado tempo para isso, desde que os últimos dias foram muito ocupados.

"Vou repetir: aqueles que permanecerem aqui irão, em algum momento, morrer. Perguntem para si mesmos. O que vocês podem fazer em nome da humanidade?" Irwin falou, e as pessoas no local tiveram reações múltiplas. Naruto se manteve calmo, e observou que Natsumi estava fazendo o mesmo. Em equipe, eles haviam conseguido matar boa parte dos titãs, então não tinham problemas em entrar para a tropa de exploração.

A maioria das pessoas estavam suando bastante, e lentamente alguns recrutas começaram a se retirar do local. Naruto ficou feliz ao ver que aqueles com quem ele tinha feito uma amizade melhor permaneceram. Claro, ele estava preocupado com eles, mas feliz já que ainda seria capaz de vê-los mais frequentemente.

"Eu preciso me mantar atento lá fora... se Zetsu aparecer de novo, eu vou alcançá-lo dessa vez e descobrir o que realmente aconteceu nesses últimos séculos." Naruto pensou, apertando o punho com raiva ao se lembrar de Madara.

"Natsumi." Naruto sussurrou, olhando na direção da garota ruiva. Ela virou a cabeça para olhá-lo, mas não disse nada.

"Temos ainda um mês. Nesse tempo, eu vou te ensinar ninjutsu." Naruto falou, sorrindo. Natsumi sorriu ao ouvi-lo, com a ideia de finalmente aprender a fazer técnicas ninja. Nesse pouco tempo desde o julgamento, ela havia dominado o exercício de escalar árvores e já estava começando com o exercício de caminhar na água.

Eles ouviram o capitão falando algo, e já sabiam o que deveriam fazer agora. Rapidamente, eles se puseram novamente em sentido, com a mão sobre o coração.

"Sim senhor!" Os poucos recrutas que sobraram gritaram em uníssono.

Naruto novamente começou a olhar ao redor, a maioria dos recrutas estavam tremendo e alguns (Sasha e Christa) tentando segurar as lágrimas. "Que exagero."

"Vocês suportaram bem o medo... são verdadeiros e valorosos soldados... eu tenho orgulho de vocês." O capitão falou, olhando para os novos membros da tropa de exploração.


__________________________________________________________

Um mês depois, distrito de Caranes

Os membros da tropa de exploração, agora composta também por alguns dos melhores recrutas do 104º esquadrão estavam andando a cavalo entre as ruas do distrito externo de Caranes.

Um dos cavalos estava a puxar uma carroça coberta por uma lona, suprimentos para a missão que deveria seguir viajem até o distrito de Shiganshina, na parte sul da muralha de Maria.

"Finalmente eu saio desse lugar chato." Naruto pensou, os portões lentamente começaram a abrir. O capitão estava gritando alguma coisa, mas o loiro ignorou-o, olhando para Natsumi ao seu lado.

"Ei, Natsumi." Naruto chamou o nome da garota, que virou a cabeça para olhá-lo.

"Se você ver uma pessoa fora da muralha... que não seja do nosso grupo. Não vá atrás dele. Me avise." Naruto falou, e Natsumi tinha um olhar confuso mas assentiu com a cabeça.

"Agora, vamos descobrir se Madara realmente tem algo haver com isso." Naruto pensou, enquanto saiam pelos portões, finalmente começando a primeira missão de exploração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fora da muralha agora, a coisa vai ficar mais agitada. Agora finalmente dá pra por uns neguin loco pra lutar com o Naruto.

Até mais. ^_^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shingeki no Jūbi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.