Shingeki no Jūbi escrita por Okami


Capítulo 5
Primeira vitória


Notas iniciais do capítulo

Novamente, obrigado a todos que leram e deram reviews. Adiante! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384933/chapter/5

“Então, o que você quer que façamos é que Eren leve aquela rocha enorme para bloquear o portão, em sua forma de titã...” Naruto falou, olhando para o comandante Pixys. “... enquanto eu uso meus clones para protegê-lo dos titãs que tentem matá-lo, junto com os outros recrutas?” Ele terminou, e o comandante careca assentiu com a cabeça.

“Por mim tudo bem.” O loiro falou, olhando para Eren. “E você?”

Eren acenou com a cabeça em concordância. “Também.” Ele falou, e Pixys sorriu com a resposta dos dois.

“Muito bem! Se essa operação tiver sucesso, será a primeira vez que a humanidade derrota os titãs.” Ele falou, caminhando junto com os dois ex-recrutas.

“Agora, com licença senhor. Eu vou falar com Natsumi.” Naruto falou, sumindo num vulto através do Shunshin no Jutsu.

__________________________________________________________

“Natsumi!” Naruto gritou, surgindo ao lado da garota ruiva. Ela gritou, surpreendida pela aparição repentina do loiro.

“Merda, eu já falei pra não fazer isso.” Ela falou se acalmando do susto. “O que foi?”

“Desculpe. Da outra vez que me contaram, vocês disseram que Uchiha Madara desapareceu, não foi isso?” Naruto perguntou, e Natsumi acenou com a cabeça em confirmação.

“Você sabe, exatamente, como ele desapareceu?” Ele pediu. Desde que havia sentido a presença de Zetsu, ele vinha com o pressentimento de que Madara tinha algo haver com tudo isso que aconteceu.

E agora, se ele realmente estivesse vivo, ele sabia de sua presença dentro das muralhas. Se tiver sido Madara, então desde o começo da invasão dos titãs a humanidade não tinha a mínima chance de vencer.

“Não, no que está escrito ou foi contado, apenas diz que ele desapareceu, mas não fala mais nada. Por que isso de repente?” Natsumi perguntou confusa. Naruto nunca tinha se interessado em ouvir qualquer coisa sobre esse homem antes.

“Não é nada, só sendo paranoico.” Ele falou, sacudindo a cabeça.

“O que foi aquilo que você usou?” Naruto suspirou, ele sabia que a garota estaria pedindo isso para ele alguma hora. Mesmo nos pergaminhos e contos que foram passados entre os clãs ainda existentes, não havia qualquer citação sobre os bijū, e Naruto imaginou que isso era uma tentativa dos shinobi de impedirem pessoas como Madara de surgirem, tentando obter o poder do jūbi e se tornar Deus.

“Natsumi. Eu vou te contar uma coisa, mas não quero que você conte pra ninguém. Tudo bem?” Naruto falou, mais sério que antes. Natsumi assentiu com a cabeça, como o loiro não costumava ficar tão sério assim na maioria das vezes.

“Antes das aldeias ninja terem sido fundadas, tinha um homem conhecido como Rikudō Sennin, ou “Sábio dos Seis Caminhos”. Desde onde eu sei, ele foi quem descobriu o uso do chakra, e criou uma religião para ensinar os outros, tentando criar a chave para a paz.” Naruto falou, e Natsumi ouvia atentamente enquanto o shinobi contava a história.

“Na minha época, já tinham passado séculos desde que esse sábio tinha morrido. Haviam monstros chamados de bijū, ou ‘monstros com cauda’, como eles eram conhecidos. Os bijū iam de um a nove; Ichibi, Nibi, Sanbi, Yonbi, Gobi, Rokubi, Nanabi, Hachibi e Kyūbi, e cada um deles era um animal ou uma mistura de animais diferentes.” Ele continuou a falar, olhando para os lados para se certificar de que ninguém estava ouvindo a conversa.

“Acontece que esse sábio de que eu falei, tinha derrotado um monstro, que conhecíamos como Jūbi, dez caudas. Ele tinha o Rinnegan também, como eu, e usou o poder dele para derrotar e selar o Jūbi dentro do seu próprio corpo. Nós conhecíamos isso como ‘jinchūriki’, ou sacrifício humano, alguém com um bijū selado dentro dele.”

“Quando ele estava prestes a morrer, ele sabia que o Jūbi iria escapar do corpo dele, e iria voltar a destruir as coisas. Para impedir isso, ele dividiu o Jūbi nos outros nove bijū, e usou um jutsu para criar a Lua, onde ele selou o corpo vazio do monstro.” Natsumi arregalou os olhos, só a ideia de alguém criando algo do tamanho da Lua seria um absurdo para a maioria dos humanos.

“Quando eu nasci, a Kyūbi no Kitsune – ou, raposa de nove caudas – atacou a minha aldeia. Na época, era muito comum o uso de ‘fūinjutsu’, técnicas de selamento, para selar os bijū em alguém que poderia aproveitar o poder deles.” Naruto falou, suspirando.

“O líder da aldeia na época, o Yondaime – quarto – Hokage usou um jutsu para selar a Kyūbi dentro de uma pessoa, tornando-a um jinchūriki. Essa pessoa era eu, e aquilo que eu usei era o poder dela.” Naruto terminou de falar, chocando Natsumi.

“Essa coisa está selada dentro de você?” Natsumi perguntou, saindo de seu choque.

“Sim. Com o passar do tempo, eu e a Kyūbi acabamos por nos tornar amigos, ao ponto que nesse momento o selo está completamente aberto. A propósito, não a chame assim, você não vai querer Kurama irritado com você.” Naruto falou.

“Tá...” Ela falou ainda um pouco confusa.

“Vamos lá. Temos que proteger Eren enquanto ele leva a rocha para bloquear o portão.” Naruto disse, começando a correr por cima dos telhados das casas. Ele usou chakra para subir a parede da muralha correndo, parando sobre ela. Ele podia ver alguns titãs entrando, e podia sentir os chakras de Eren, Mikasa, Armin e mais alguns outros recrutas ao redor da rocha.

Natsumi chegou logo depois, fazendo uso do DMT para escalar a muralha. “Caramba, você precisa me ensinar a fazer isso Naruto.” Ela falou, olhando para o loiro.

“Talvez depois, agora não temos tempo.” Naruto respondeu, saltando de cima do muro, para a parte externa do Distrito de Trost e começando a correr por cima dos telhados na direção dos outros recrutas. Natsumi murmurou algo com raiva, seguindo o ninja com o DMT.

Naruto parou num telhado ao lado de Mikasa, mas a garota não parecia tê-lo notado. Eren estava perto da grande rocha, se preparando para se transformar num titã. “Oi pra vocês.” Naruto falou. Natsumi chegou logo em seguida, pousando ao seu lado.

Mikasa virou a cabeça para o loiro, mas não disse nada.

“Oi Naruto, Natsumi.” Eren falou perto da rocha, pondo a mão na frente de sua boca. Ele mordeu com força sua mão, tirando sangue. Num instante, uma nuvem de vapor quente surgiu, e no lugar de Eren agora estava um titã de quinze metros.

Isso parece o Kuchiyose no Jutsu... ei... pergunto-me se o clã dos sapos ainda existe.” Naruto observou com um olhar atento o titã, que moveu o braço para trás. Num instante, Eren rapidamente deu um soco na direção de Mikasa, mas a garota foi rápida para sair da frente do ataque.

“O que...” Naruto olhou para Eren em sua forma de titã. “Ele está fora de controle?...” O loiro olhou para longe, titãs rapidamente começaram a vir na direção do grupo, ignorando muitas das pessoas que serviriam de isca.

“Natsumi, precisamos proteger ele.” Naruto falou, fazendo o sinal de mãos para o Kage Bunshin no Jutsu. Ele concentrou rapidamente o chakra em seu corpo, que se multiplicou em pelo menos uma centena de clones; “Tajū Kage Bunshin no Jutsu!” Os clones rapidamente se espalharam em duplas, impedindo os titãs que escapavam dos recrutas de prosseguirem.

Naruto começou a correr sobre os telhados para outra direção, com Natsumi o seguindo com o DMT. Ele podia compartilhar o campo de visão de todos os clones, e enviar ordens para cada um deles individualmente através da ligação, o que tornou extremamente fácil para exterminar os titãs, como os clones também tinham a visão compartilhada entre si.

Fūton – Fūryūdan!” Naruto gritou, concentrando o chakra. O ar rapidamente começou a girar em alta velocidade, o chakra o tornando visível como o corpo de um enorme dragão feito de vento. O dragão tinha também o Rinnegan, o que permitia Naruto para controlá-lo e ver tudo que o dragão via facilmente. Naruto criou outro clone para controlar o dragão, enquanto corria por cima das casas.

“Naruto, você não tá exagerando um pouco?” Natsumi perguntou, vendo a multidão de clones que infestava os telhados das casas por toda a parte exterior do Distrito de Trost. “Talvez.” Ele respondeu, correndo contra um titã aleatório.

Kawazu Kumite!” Naruto gritou, desferindo um soco contra o corpo do titã, que foi arremessado contra uma das casas. Ele rapidamente assumiu o controle de dois clones próximos.

Fūton – Daitōppa!” Um dos clones gritou, fazendo sinais de mãos rapidamente quando cuspiu por sua boca três projéteis feitos de vento.

Katon – Karyū Endan!” O outro gritou, cuspindo uma rajada de chamas por sua boca. As chamas atingiram os projéteis de vento, sendo rapidamente aumentadas. Os ataques colidiram com o corpo do titã, queimando e rasgando o corpo do monstro rapidamente.

Ugh... melhor eu desfazer todos esses clones, eu ainda não me acostumei com essa coisa de visão compartilhada, isso é confuso demais.” Naruto pensou, enviando ordens para os clones se dispersarem. Eles explodiram em fumaça, no fim somente os que tinham realizado o último ataque sobraram.

“Natsumi, há menos de cinco titãs sobrando dentro da muralha, sem contar o Eren, e os outros estão matando eles nesse momento. Vamos nos aproximar do portão e matar aqueles que tentarem entrar.” Naruto falou, Natsumi assentiu em pé sobre o corpo decomposto de um titã.

__________________________________________________________

Durante todo esse tempo, Eren, que tinha estado num estado de inconsciência desde que se transformou em titã começou a reassumir o controle. Ele se levantou do chão, começando a arrancar a enorme rocha.
__________________________________________________________
 

“Hah!” Naruto gritou, desferindo um corte na nuca de um titã que estava entrando pelo buraco do muro. O titã caiu morto no chão, com outro de sua raça próximo e Natsumi sobre ele.

“Eles estão parando de vir, agora é a hora.” Naruto falou, ele e Natsumi recuaram para sair do caminho de Eren, que estava trazendo a enorme rocha para tapar o buraco.

“Vitória.” Naruto falou, com um sorriso. Ele sabia que, apesar de todos os esforços, a humanidade ainda tinha sofrido perdas de vários recrutas e soldados, e apenas se lembrar de um dos titãs devorar um humano já dava vontade de vomitar, mas agora era a primeira vez que a raça humana venceu os titãs por território. Isso era algo que era direito de todos celebrarem.

“Naruto, titãs se aproximando.” Natsumi falou, alguns titãs estavam vindo correndo em direção ao buraco. Naruto suspirou, canalizando chakra fūton para a lâmina de sua kunai. Num movimento, ele arremessou a kunai na direção do buraco no muro, fazendo o sinal de mãos para o kage bunshin.

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu!” Naruto gritou, as kunais arremessadas rapidamente se multiplicaram, perfurando com facilidade a pele das duas criaturas. Eren chegou pouco depois até o buraco no muro, fixando a enorme rocha nele.

“Bem, agora sim. Vitória.” Naruto falou, olhando ao redor para avaliar o dano que a cidade tinha sofrido. Ele percebeu que muitas das casas estavam destruídas, havia muito sangue espalhado em diversos pontos e uma enorme cratera existia no lugar em que ele usou seu rasenshuriken. Havia também casas que foram queimadas ou tiveram partes arrancadas por seus jutsus de vento e fogo.

A maior parte do dano na cidade fui eu que causei...” Ele percebeu isso, arregalando os olhos. Isso era mais um motivo para aqueles malditos velhos o perturbarem. Não foi apenas uma vez nos últimos anos que ele havia sido convocado ao tribunal por algo que eles alegaram ter sido culpa dele, mas como não havia qualquer evidência ele sempre foi solto no fim.

“Naruto, agora você vai me treinar?” Natsumi perguntou. A garota ruiva estava bastante suada e suja, mas fora isso não havia qualquer ferimento visível.

“Sim, mas não agora. Descanse um pouco.” Naruto falou, dissipando seus únicos dois clones que haviam sobrado. Mesmo ele estava cansado por usar os jutsus de alto nível em sequência, e a enorme quantidade de clones que ele criou ainda tinha causado um grande cansaço mental pelo esforço de controlar cem corpos de uma só vez. “Eu preciso descansar também, nem pense em reclamar.” Naruto falou, fazendo a adolescente bufar com raiva, mas ela assentiu com a cabeça.

“Tá bom.” Ela falou, revirando os olhos. Naruto sorriu, bagunçando o cabelo da garota com a mão. “Não se preocupe, depois nós retomamos o treinamento de hoje cedo.” Ele falou, começando a caminhar pelas ruas num ritmo lento.

A partir de agora, não há mais interferências para nós nos juntarmos oficialmente para a tropa de exploração. Quando sairmos da muralha, eu vou procurar aquele maldito Zetsu e descobrir o que ele queria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado aqueles que lerem e comentarem. Vou estar atualizando em breve, até mais. ^_^