Shingeki no Jūbi escrita por Okami


Capítulo 4
Invasão


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a todos que deram review, isso é muito gratificante. Desculpem se eu demorei, mas tava sem internet.
Eu estou postando agora 2 capítulos que eu pude escrever nesse tempo.

Obrigado. ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384933/chapter/4

“Merda!” Naruto gritou, correndo sobre os telhados das casas. Os titãs tinham invadido quase imediatamente após o portão ser destruído, não dando tempo para eles fazerem qualquer coisa a parar o ataque.

A humanidade, que já estava pronta para o ataque, foi rápida em reagir e criar três diferentes linhas de confronto. Por escolha própria, o Uzumaki loiro tinha ficado nas linhas de frente e facilmente vinha matando os titãs numa velocidade incrível, auxiliado por seus clones.

O problema é que os titãs pareciam não ter fim, um após o outro eles invadiram o distrito de Trost e até agora vários dos soldados e recrutas da linha de frente já haviam morrido durante o ataque.

Num movimento rápido, ele sacou uma faca kunai canalizando chakra fūton para ela, aumentando o tamanho da lâmina e seu poder de corte de forma incrível. Num movimento rápido, Naruto lançou a kunai na direção do calcanhar de um titã de dez metros. A kunai cortou com enorme facilidade através da pele do titã, o derrubando enquanto o ferimento já começava a se regenerar.

“Agora, Natsumi!” Naruto gritou; Natsumi, quem estava num ponto mais afastado rapidamente usou o DMT para se agarrar no corpo do titã caído, desferindo um golpe de espada contra a nuca do mesmo. O corpo do titã foi envolvido em vapor, e apenas alguns restos da criatura humanoide sobraram no lugar. “12.” Natsumi falou, olhando Naruto.

Os clones de Naruto se dissiparam no momento, e Naruto sorriu ao receber suas memórias. “27.” Ele falou, sacando outra kunai enquanto começava a correr novamente, seguido a uma curta distância pela garota ruiva.

Essas coisas não acabam.” Naruto observou quatro titãs com alturas entre quatro e sete metros vindo em sua direção. Concentrando novamente chakra fūton através de sua kunai, Naruto a arremessou, fazendo o sinal de mãos para o kage bunshin.

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu!” Naruto gritou, as kunais foram rapidamente multiplicadas a centenas, atravessando os corpos dos titãs como se fosse papel.

“31.” Naruto falou, mostrando a língua para Natsumi. “Merda, se continuar assim eu vou precisar do chakra de Kurama.

Naruto desviou o olhar para longe, na direção do chakra de Eren e arregalou os olhos quando viu o adolescente ser devorado por um dos titãs. “Eren!” Naruto gritou, ignorando outros dos titãs que se aproximou.

“Merda!” Ele gritou, cruzando os dedos num sinal de adição. “Kage Bunshin no Jutsu!” Naruto gritou, criando um clone. O clone rapidamente investiu contra o titã, e o original sacou três shuriken. Num movimento rápido, Naruto lançou as três na direção do titã devorando Eren, chakra de vento aumentando o alcance de corte das lâminas que atravessaram o corpo da criatura, mas não atingiram a nuca. “Não...” Naruto pensou, olhando na mesma direção.

Ele sentiu seu clone ser dissipado ao matar o outro titã, mas ignorou a memória ao ver seu amigo sendo devorado. “Naruto, agora não dá tempo pra isso!” Natsumi gritou, chamando a atenção do loiro. Cada vez mais, titãs entravam pelo buraco da muralha.

“Desgraçados!” O corpo de Naruto brilhou com chamas douradas se formando num manto (modo de chakra da kyūbi). Natsumi arregalou os olhos, mesmo ela podia sentir a imensa quantidade de energia usada.

Num instante, o loiro estava lá. No seguinte, ele havia desaparecido, a única coisa visível era um relâmpago dourado no caminho até os titãs próximos do portão destruído. Naruto estava no chão no meio de cinco deles, com enormes braços de chakra agarrando cada um. Num movimento, ele arremessou todos os titãs para cima, com uma força inacreditável.

Naruto rapidamente criou dois clones, que começaram a adicionar e moldar o chakra em seus braços de energia, uma esfera de chakra enorme sendo criada em alta rotação, com quatro lâminas ao redor.

Senpō Fūton: Chō Ōdama Rasenshuriken!” Ele gritou, arremessando a enorme shuriken de chakra na direção dos titãs no ar. Uma enorme explosão aconteceu, envolvendo os cinco titãs em uma gigantesca cúpula de chakra, rasgando os corpos no ar até não sobrar mais que alguns restos.

Naruto ignorou os olhos chocados das pessoas ao redor do local, como dois outros titãs entraram pelo portão destruído, mas antes que pudessem fazer qualquer coisa os clones do ninja loiro surgiram sobre eles, arrancando suas almas com o Rinnegan.

“Ha... ha...” O Uzumaki ofegava pesadamente pelo esforço. Nem de longe, esses ataques tinham sido o suficiente para comer nem metade do chakra que o ex-ninja possui, mas apenas o esforço posto neles causava uma grande pressão sobre seu corpo, o motivo dele estar tão cansado.

Natsumi pousou ao lado dele, preocupada com o estado em que Naruto se encontrava. Estranhamente, os titãs tinham parado de vir para dentro da muralha, permitindo-lhes relaxar por pelo menos algum tempo.

“Você está bem?” A ruiva perguntou, recebendo um aceno de cabeça de Naruto como resposta.

“Vamos nos distanciar, essas coisas ainda não vão desistir.” Naruto falou, desativando sua mortalha de chakra e pela primeira vez desde o fim do treinamento como recruta retirou o DMT.

Natsumi assentiu, se mantendo em silêncio quando ambos começaram a se afastar dos portões. “Por que eles pararam de vir, assim de repente?” Naruto pensou, mas sentiu algo que chamou sua atenção; ele podia sentir o chakra de Eren vindo de um ponto da cidade, onde ele sentiu o chakra de vários outros dos titãs, estes desaparecendo rapidamente.

Eren... está vivo?... Mas o chakra dele parece... diferente.” Ele olhou na direção em que sentiu o chakra de seu amigo. Parando sobre um dos telhados, Naruto fez o sinal para o Kage Bunshin no Jutsu, criando um clone que enviou para investigar o que estava acontecendo.

“Ei, o que aconteceu?” Natsumi perguntou, percebendo Naruto parar e criar seu clone.

“Não sei dizer, mas eu ainda posso sentir o chakra de Eren naquela direção. Enviei o clone para investigar o que é.” Naruto respondeu, tendo um olhar confuso da garota ruiva. Antes que ela pudesse dizer algo, os titãs começaram a entrar novamente através do buraco do portão.

Filhos da puta, não esperam um maldito segundo.” Naruto suspirou, sacando uma kunai e canalizando chakra de vento para sua lâmina. “Vou usar o DMT por um tempo... esses malditos velhos vão estar me perturbando para saber o que o rasenshuriken e o manto de chakra da Kurama eram.”

“Heh... Natsumi, até agora eu contei 38 mortos.” Naruto falou, concentrando chakra para seus pés. “Vamos ver quantos eu mato com o DMT?” Ele perguntou, sorrindo. Natsumi retribuiu o sorriso, começando a seguir Naruto, fazendo uso do DMT para se mover.

Naruto saltou na direção de uma dupla de titãs, usando seu chakra para se fixar em pé na testa de um deles. Como ele havia previsto, o outro tentou dar um soco no loiro, que saltou para cima esquivando-se do ataque. O golpe atingiu o outro titã, o arremessando contra uma das casas.

Ele saltou direto sobre a cabeça do titã em pé, usando o DMT para se agarrar a nuca do mesmo, e desferindo um corte com sua kunai. O titã caiu morto, quando Naruto saltou para longe, esperando o que havia recebido o soco se levantar.

Natsumi usou o DMT para fazer manobras ao redor dos titãs, que tentaram captura-la no ar, mas falhando miseravelmente. Mesmo que nos últimos cinco anos Naruto tivesse recusado ensinar qualquer um a usar chakra, isso não significa que ele não ajudou ninguém com o treinamento físico.

Ela circulou ao redor de um titã, num movimento rápido cortando sua nuca. Continuando a se mover, ela mudou-se para contornar o outro titã. Ele tentou acertá-la com um soco, mas ela continuou a se mover evitando os ataques.

“He...” Natsumi murmurou, circulando o corpo do titã e atingindo a nuca do monstro com sua espada.

Ela usou o DMT para se aproximar de Naruto, que estava correndo pelos telhados na direção do próximo grupo de titãs, ignorando completamente os sozinhos.

Naruto correu pelos telhados, percebendo Natsumi se aproximando. Eles foram na direção de uma dupla de titãs de dez metros. Naruto rapidamente usou o DMT para circular ao redor da cabeça dos dois titãs, chamando sua atenção.

Natsumi agarrou-se na parte de trás da cabeça de um dos titãs com o DMT, usando sua espada para cortar a nuca do monstro. Naruto arremessou a kunai na direção da nuca do outro, o matando também.

“Sabe, eles não são tão assustadores como as pessoas falam.” Natsumi comentou, e Naruto acenou com a cabeça em concordância.

Naruto começou a mover a cabeça para ambas as direções, sua visão foi dividida repentinamente. Ele sabia que seu clone ainda não havia sido dissipado, mas de alguma forma ele podia compartilhar o campo de visão do clone... ele podia ver um titã matando outros, e nesse titã ele podia sentir o chakra de Eren.

O que é isso? Eu posso ver o que o clone vê?” Naruto pensou confuso. Mesmo nesses últimos cinco anos de treinamento, isso nunca tinha acontecido antes. Não uma única vez. “Espere... Nagato podia fazer isso... compartilhar o campo de visão com os corpos de ‘Pain’... é tão esquisito. Mas é tão útil.

Naruto viu seu clone combatendo um titã aleatório, e o titã com o chakra de Eren estava matando rapidamente muitos titãs com técnicas de combate corpo-a-corpo. “O que diabos aconteceu?” Ele pensou, confuso.

Natsumi tinha parado de se mover, olhando-o preocupada. “O que aconteceu?”

“Não é nada, vamos. Tem mais titãs pra lá, eles estão parando de entrar pelos portões.” Naruto falou, não esperando uma resposta para começar a correr sobre os telhados, seguido pela garota ruiva.

Isso vai deixar eles loucos de raiva, mas...” Naruto rapidamente saltou para cima, começando a flutuar. Ele estendeu as mãos numa direção onde havia um número maior de titãs acumulados. “Senpō - Shinra Tensei!” Naruto gritou, o envio de uma enorme onda de chakra que esmagou todos os titãs e edifícios no local contra o solo.

Kage Bunshin no Jutsu!” Naruto cruzou os dedos, criando dois clones. Eles rapidamente bombearam chakra em sua mão, criando uma shuriken de chakra igual a anterior, mas num tamanho muito menor.

“Natsumi fique longe!” Naruto gritou, fazendo Natsumi parar de correr. Tendo visto o ataque anterior, ela sabia que ia causar uma explosão, e do que ela viu que aconteceu com os titãs atingidos ela definitivamente não queria ser pega nela. “Senpō Fūton – Rasenshuriken!” Naruto gritou, arremessando a shuriken de chakra na direção dos titãs caídos; o ataque explodiu, retalhando os corpos dos titãs, e espalhando sangue por toda a área ao redor.

Natsumi segurou a vontade de vomitar ao ver todo o sangue banhando a área ao redor da cratera causada pelo ataque.

Os clones de Naruto rapidamente correram para direções diferentes, a procura de mais titãs para matar. “Eles pararam de entrar... é a nossa chance de limpar a área.” Naruto pensou, enviando um de seus clones na direção do portão para atrasar a entrada dos titãs, caso eles voltassem a aparecer.

“Natsumi, acho que nossos amigos precisam de ajuda. Vamos lá.” Naruto falou, tendo a visão de seu clone de Eren saindo de dentro do titã. O garoto falou algo sobre “matar a todos eles”, e imediatamente os outros assumiram que ele dizia que iria matar toda a raça humana.

“Maldição...” Naruto murmurou, começando a correr na direção do local onde eles estavam reunidos. Seu clone já estava pronto para interferir caso a coisa saísse do controle. “Naruto, por que estamos correndo pra lá? Não tem nenhum titã nessa direção.” Natsumi gritou para Naruto, seguindo-o com o DMT.

“Natsumi, Eren sobreviveu. De alguma forma, ele conseguiu controlar um titã pela parte de dentro, sei disso pelo clone que enviei há algum tempo atrás.” Naruto falou, e Natsumi tinha um olhar chocado em seu rosto, mas permaneceu em silêncio. Ela estava aliviada que seu amigo não havia morrido, ela tinha criado uma grande amizade com Eren nos últimos três anos como recrutas.

__________________________________________________________

Fora da muralha, o clone de Naruto permaneceu olhando atentamente ao redor, pronto para impedir qualquer infeliz titã que tentasse invadir. Por um breve segundo, ele teve a impressão de que havia algo ou alguém o observando de longe, numa região fora da muralha.

Desconfiado, o clone ativou por uma fracção de segundos a mortalha de chakra de Kurama, e arregalou os olhos ao reconhecer uma assinatura de chakra familiar, uma que ele nunca pensou que iria encontrar novamente. Ignorando suas funções para vigiar, o clone rapidamente correu na mesma direção em que sentiu a presença familiar, sentindo-a começar a distanciar-se.

Desgraçado, isso é a assinatura de chakra daquelas coisas... Zetsu!” O clone parou em suas trilhas, sentindo a presença desaparecer. De alguma forma ou de outra, aparentemente... Zetsu ainda estava vivo depois de todo esse tempo e, se ele estava espionando, isso não poderia ser algo de bom.


__________________________________________________________
 

“Que merda é essa?!” Naruto gritou, ficando entre Eren, Mikasa e Armin e os outros recrutas, que estavam formando um círculo ao redor do trio. Natsumi estava ao lado dele, mas não disse nada, sem saber o que estava acontecendo.

“Naruto!” Armin gritou, feliz por ver o loiro mais velho.

“Naruto, você não sabe de nada! Eren saiu de dentro de um titã e...” Um dos recrutas começou, mas foi cortado pelo ex-shinobi.

“Eu já sei o que aconteceu, caralho! Eren saiu de dentro de um titã, mas desde o que eu vi ele estava controlando o titã para matar os outros!” Naruto gritou com raiva, liberando uma onda de chakra por seu corpo. Os recrutas recuaram alguns passos, intimidados pelo loiro furioso.

“Mas... mas... ele estava dizendo algo sobre matar a todos nós!” Um dos recrutas gritou de volta, tentando se manter calmo.

“Não, seu idiota. Ele disse que vai matar a todos, ele não falou nada sobre vocês. Diabos, ainda ontem Eren estava tagarelando sobre matar todos os titãs até não sobrar nenhum, o quão idiotas vocês podem ser!” Naruto respondeu ainda mais furioso que antes. Alguns dos recrutas, pelo menos os que conheciam Eren, pareciam entender o que o adolescente disse depois de sair do titã.

Eren estava acordado, mas de alguma forma ele não estava totalmente consciente do que acontecia ao seu redor. Ele parecia muito confuso para responder qualquer pergunta, mas as pessoas simplesmente não pareciam entender.

“Eren Jaeger! Vou pedir apenas uma vez! Você é humano?” Um homem gritou de cima da muralha. Ao lado dele, uma mulher estava já pronta para disparar o canhão apontado para as cinco pessoas, esperando apenas a ordem de disparo.

Eren parecia confuso, mas conseguiu falar. “Sim...” O rapaz falou fracamente, mas o homem não parecia convencido.

“É isso que você diria. Você vai morrer, como uma ameaça para a humanidade!” O homem gritou, elevando o braço. Ele apontou a mão para a frente, gritando; “Fogo!”. A mulher disparou com o canhão, mas antes que Naruto pudesse fazer algo Eren mordeu a mão. Uma explosão ocorreu, seguida por uma nuvem de vapor quente.

Lentamente, o vapor continuou a baixar, revelando o esqueleto da parte superior de um titã. Dentro dele, Naruto, Natsumi, Eren, Mikasa e Armin estavam completamente protegidos.

“Ei...” Naruto falou, olhando curiosamente para o esqueleto no local. Ele resolveu ignorar isso por hora, quando num instante ele desapareceu, apenas um vulto foi visto subindo a muralha, e Naruto ressurgiu atrás do homem que ordenou o disparo com uma kunai apontada para seu pescoço. “Você tentou matar Eren...” Naruto falou visivelmente irritado. “... Mikasa, Armin, Natsumi e eu.” Ele terminou de falar, pressionando a lâmina da kunai contra o pescoço do mesmo homem.

“Eu deveria mata-lo agora mesmo, por tentativa de assassinato.” Naruto falou, mas foi interrompido por um homem careca que começou a se aproximar do local, caminhando num ritmo lento.

“Senhor Uzumaki, peço desculpas por isso que aconteceu.” O homem falou, e Naruto pôde reconhecê-lo como comandante Pixys, um importante líder conhecido também por ser bastante excêntrico.

“Hnf...” Naruto falou, retirando a kunai do pescoço do homem, que soltou um suspiro de alívio. “Desculpe por isso, comandante.” Naruto falou, olhando para o oficial careca.

“Não precisa se preocupar. Agora, por que todos não nos acalmamos? Naruto, não é?” Pixys perguntou, e Naruto assentiu com a cabeça em resposta. “Eu gostaria de falar com você e com Eren, se você não tiver problemas com isso.”

“... claro, senhor.” Naruto falou, confuso. Seu clone foi dissipado nesse momento, e Naruto arregalou os olhos com as memórias do clone. “Eles estão voltando.” Naruto falou, e Pixys assentiu já ciente das habilidades estranhas que o loiro possui.

“Sabe, se tivesse uma titã gostosona, eu não me importaria de ser devorado.” O comandante comentou, ganhando um olhar de descrença do loiro. Naruto decidiu ignorar esse comentário, prestando atenção na memória de seu clone... Zetsu ainda estava por aí. “Zetsu... o que diabos ele está fazendo aqui?” Naruto pensou.

Agora que eu pensei nisso, disseram que Madara... ‘desapareceu’... mas não mais que isso. Ele, possivelmente, ainda está por aí...?” Naruto pensou, arregalando os olhos quando ele percebeu que era realmente uma possibilidade.

Não tenho tempo para pensar nisso, precisamos parar a invasão desses malditos titãs.” Ele olhou para longe das muralhas, vendo que alguns titãs já haviam começado a aparecer ao longe. “Hoje, é quando a humanidade vai tomar território desses malditos titãs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou postar a outra. Deixem reviews, obrigado. ^_^

Esqueci de mencionar, mas o Naruto está sempre no Sage Mode a partir de agora, por causa do Rinnegan e tudo mais, to meio sem tempo pra explicar agora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shingeki no Jūbi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.