Shingeki no Jūbi escrita por Okami


Capítulo 3
Treinamento. A chegada dos titãs.


Notas iniciais do capítulo

Bem, como NeYyKo falou em seu comentário, isso são prólogos mais do que o enredo real.

A partir desse capítulo, começa o quebra-pau de verdade.
Obrigado a todos os leitores e aos que comentaram/favoritaram a fanfic.

Eu vou estar demorando um tempo para postar o próximo capítulo também, mas eu preciso fazer o próximo da minha fanfic de Fairy Tail.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384933/chapter/3

Passaram-se dois anos desde que a muralha Maria foi invadida pelos titãs, e os humanos foram forçados a viver dentro da muralha Rose. Várias fileiras de pessoas, idades variando principalmente entre doze e dezoito anos de idade estavam reunidas. Vestidas com os mesmos uniformes - casacos marrons, com emblema de duas espadas negras cruzadas frente a um escudo branco e uma camiseta branca por baixo, calças brancas e botas altas negras.

Os gritos do instrutor podiam ser ouvidos de longe, enquanto ele caminhou através das fileiras de novos recrutas selecionando aleatoriamente os recrutas.

"Você! Quem é você?" O instrutor, um homem alto e careca vestido com um uniforme semelhante ao dos recrutas, mas com uma camiseta de cor cinza por baixo e sem o emblema do esquadrão de treinamento, gritou parando a frente de um adolescente loiro com marcas de bigodes em seu rosto e olhos roxos e com ondulações negras.

"Naruto Uzumaki, de lugar nenhum!" Naruto gritou, ganhando olhares confusos de alguns recrutas, os menos informados, pondo sua mão direita sobre o coração.

"De lugar nenhum?" O instrutor gritou, tentando intimidar o rapaz loiro.

"Bem... de lugar nenhum dentro da muralha..." Naruto falou, tentando o seu melhor para explicar o que ele queria dizer. Bem, não é muito fácil explicar que você veio de milhares de anos do passado.

O instrutor assentiu, continuando a caminhar entre as fileiras e gritar com outros recrutas. Naruto relaxou sua postura, olhando ao redor. Percebendo Mikasa olhando para ele, o loiro sorriu e acenou para a garota, que acenou rapidamente, voltando a olhar para a frente.

"Eu ainda não entendo qual o problema dela comigo." Naruto pensou, observando a irmã adotiva de Eren. Dentro do ninja, ele podia jurar que ouviu Kurama rindo por algum motivo.

Nos últimos dois anos, Mikasa, Eren e Armin haviam se tornado bons amigos dele mas por algum motivo a garota tinha um comportamento estranho perto dele, que o fez lembrar de Hinata quando eles eram mais jovens. Ele ouviu o grito do instrutor, e a voz de uma pessoa familiar.

"Quem é você?" O instrutor gritou para uma garota de quinze anos, de cabelo comprido e ondulado vermelho que o fez lembrar muito de sua mãe. Ele já conhecia a garota, bem como os outros poucos membros da família Uzumaki que ainda existiam, e ele ficou surpreso ao perceber que seu clã tinha uma quantidade muito maior de chakra que os outros habitantes. Não era o suficiente para usar jutsus de alto nível, mas era o suficiente para utilizar jutsus básicos facilmente.

Ele aprendeu que já haviam se passado cerca de 1700 anos desde que a quarta guerra mundial shinobi chegou ao fim. Segundo os membros do clã Uzumaki, após seu desaparecimento uma aldeia única foi fundada entre todas as nações shinobi, e as pessoas concordaram em não passar mais o conhecimento do uso do chakra adiante, permitindo que uma nova era de paz surgisse.

Uchiha Madara desapareceu tão misteriosamente quanto Naruto, e nunca mais foi ouvido qualquer coisa a seu respeito. Ele se surpreendeu também quando foi contado que um monumento foi erguido para homenageá-lo, depois de parar a guerra e os membros do clã Uzumaki da atualidade demoraram semanas para acreditar que ele era realmente Naruto Uzumaki, o ninja que parou a guerra e responsável pela curta era de paz que a humanidade teve.

"Natsumi Uzumaki, de Trost!" A garota ruiva gritou, fazendo o sinal de continência ensinado aos recrutas. O instrutor continuou andando e Naruto, bem como todos os outros recrutas, arregalou os olhos ao ver uma garota de treze anos comendo uma batata cozida na frente do instrutor.

"Você!" O instrutor gritou, pondo-se a frente da garota comendo a batata. "Quem é você?"

"Sasha Braus, de Dauper!" Ela exclamou, pondo a mão direita sobre o coração, enquanto ainda segurava a batata cozida.

"O que é isso na sua mão?" O instrutor gritou, fazendo Sasha engolir em seco.

"Uma batata cozida, senhor!" Ela respondeu no mesmo tom, olhando diretamente para os olhos do homem careca.

"E por que você está comendo essa batata?" Novamente, o grande homem gritou, e Sasha tinha um olhar ligeiramente confuso em seu rosto nessa pergunta.

"Você... quer saber por que as pessoas comem batatas?" Ela perguntou, mas o instrutor não disse nada. Lentamente, Sasha saiu da pose de continência, quebrando a batata cozida no meio e ofereceu uma parte para o instrutor. Mesmo o homem ficou pasmo, não acreditando no que aconteceu.

Antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, Naruto começou a rir ganhando a atenção do instrutor novamente; num instante, o instrutor percorreu a distância entre ele e o ex-shinobi e parou a sua frente.

"Posso saber o que é tão engraçado, senhor Uzumaki?” O instrutor perguntou, não gritando dessa vez, mas ainda tinha uma voz severa.

“É só que...” Naruto começou a falar, mas não resistiu; novamente, ele começou a rir – agora, na cara do instrutor. Era seguro dizer que o homem ficou muito bravo, alguns recrutas ainda podiam jurar que viram vapor saindo da cabeça deste quando o recruta loiro começou a rir.


____________________________________________________

­­­­­­­­­­­­Cinco horas depois

 Eren, Armin e alguns dos outros recrutas estavam vendo Naruto e Sasha correrem voltas ao redor dos campos de treinamento. Os dois tinham suado muito, e Sasha estava respirando pesadamente, mas Naruto continuou a correr num ritmo normal, parecendo muito pouco cansado.

Eu passei dias correndo de uma maldita ilha até os campos de batalha, pelo amor de Deus.” Naruto pensou, sacudindo a cabeça em frustração. Já cansado de ficar correndo sem motivos, o loiro se jogou no chão.

“Aaaah! Não aguento mais!” Ele gritou, olhando para cima. “Merda, vou ficar sem comida... tanto faz esses idiotas não conhecem ramen.” Uma coisa que Naruto aprendeu nesses últimos dois anos (para seu desespero) foi que as pessoas não pareciam ter conhecimento sobre ramen, e ele foi obrigado a comer outras coisas diariamente.

Se levantando do chão, Naruto começou a caminhar na direção da casa de madeira que usavam como refeitório. “Vou dormir, não tenho nada pra fazer aqui.

____________________________________________________

Eu não vou perder tempo explicando o resto do treino nem nada, então vamos pular isso.

Uma grande quantidade de recrutas estava reunida na frente de uma torre. Alguns oficiais estavam presentes, fazendo uma espécie de discurso sobre o 104º esquadrão de recrutamento.

Heh, já são cinco anos desde que eu cheguei aqui.” Naruto pensou, ignorando o que os instrutores estavam falando. Ele podia jurar que sentiu alguém olhando para ele, e se virou apenas para ver Mikasa olhando para frente. “Aaah, e eu ainda não entendo qual o problema dela comigo.

Como o instrutor terminou de falar, os recrutas começaram a caminhar para longe.


____________________________________________________

Naruto estava sendo ao lado de Natsumi, conversando com a garota ruiva. Cinco anos atrás, quando ele encontrou pela primeira vez a família Uzumaki ele tinha feito amizade com todos eles rapidamente, Natsumi em especial. Uma coisa boa foi que mesmo depois de 1700 anos, e apesar de ser extremamente rica, sua família ainda se comportava de maneira indiferente sobre as classes sociais ou qualquer outro assunto parecido. Ele e Natsumi criaram uma relação semelhante a irmãos, e muitas vezes podiam ser vistos juntos.

“Ei, Natsumi. Para onde você vai?” Naruto perguntou. Isso era um assunto que ele pensava muito pouco, uma vez que ele tinha decidido ainda antes de entrar nos recrutas que iria entrar para a tropa de reconhecimento.

“Não tenho muita certeza, Naruto. Mamãe queria que eu entrasse para a polícia militar, mas eu ainda prefiro a tropa de reconhecimento. Dentro da muralha é tão chato.” Ela respondeu ganhando um sorriso de Naruto. Era incrível como as pessoas do clã Uzumaki tinham mudado tão pouco em tanto tempo.

“Também acho isso... eu só espero que algo de interessante aconteça logo.” Naruto falou. Nesse momento, Eren e Jean começaram a brigar até que Mikasa os separou, levanto seu irmão adotivo para fora do lugar.

“Bem... não era exatamente isso que eu queria dizer.” Naruto terminou de falar, e Natsumi sorriu.

“Agora você vai me ensinar fazer aqueles ‘jutsus’?” A garota ruiva perguntou, e o loiro suspirou com a pergunta. Desde que Natsumi tinha o visto treinando com suas técnicas ninja, a garota vinha insistindo para Naruto ensiná-la a usar chakra também e, finalmente, Naruto tinha prometido ensinar a ela exercícios básicos de controle de chakra.

“Tudo bem, mas agora já está tarde. Vamos dormir.” Naruto falou, começando a andar para fora do salão. Natsumi bufou com raiva, mas assentiu, seguindo Naruto.


____________________________________________________

Naruto, junto com alguns outros recrutas e Natsumi, estavam agora na parte de cima da muralha Rose. Eles tinham recebido a tarefa para limpar e carregar os canhões, e Naruto estava ajudando Natsumi a usar chakra numa parte mais afastada dos outros recrutas.

Claro, ele tinha deixado dois clones para fazer as tarefas dele e de Natsumi enquanto praticavam o que surpreendeu os outros recrutas que não estavam familiarizados com técnicas ninja.

“Aaaah, que droga!” Natsumi gritou. No chão havia cinco folhas. Isso era um exercício básico, tentar usar chakra para grudar as folhas em diferentes partes do corpo.

Naruto estava olhando fixamente para a parte exterior da muralha, ignorando a garota com raiva. “Esse chakra é daquele garoto... Bertholdt, eu acho. O que ele está fazendo fora dos portões?

Ele sentiu seus dois clones se dissiparem, sinal de que haviam acabado a tarefa. Naruto sacudiu a cabeça ao receber as memórias dos clones de que Sasha havia roubado um pedaço de carne dos comandantes. “Essa garota é louca.

Estava tudo calmo, e Naruto continuou a sentir o chakra de Bertholdt fora da muralha. Ele notou que seus clones também tinham sentido isso, e Natsumi parecia – inconscientemente – sentir também o recruta na parte de fora.

Então, a partir do nada... a cabeça de um enorme ser humanoide, sem pele e com vapor saindo por seu corpo surgiu. Uma enorme onda de vapor foi lançada a partir dele, empurrando as pessoas para fora da muralha. Naruto foi rápido ao usar o Shunshin no Jutsu para agarrar Natsumi, usando chakra para permanecer fixo na muralha. “O que! De onde diabos essa coisa saiu?” Naruto gritou, olhando como a nuvem de vapor quente começou a dissipar.

É... o titã colossal de que falaram. Ele vai destruir os portões!” Antes que alguém pudesse reagir, o enorme titã desferiu um chute contra o portão. O portão, bem como as partes do muro em volta, explodiu em pedaços que foram lançados aleatoriamente pela cidade. Naruto largou Natsumi no chão, fazendo um sinal de mãos bastante familiar.

Kage Bunshin no Jutsu!” Naruto gritou, formando dois clones. Ele ergueu a mão para cima, os dois clones começaram rapidamente a bombear chakra e a moldá-lo na mão do shinobi. Uma esfera gigantesca de chakra foi formada, quase duas vezes o tamanho do próprio Naruto.

Não posso usar o Rasenshuriken aqui, iria atingir eles também... então...” Naruto pensou, apontando o rasengan para o monstro, que estava ocupado destruindo os canhões. Eren estava usando o equipamento de manobra tridimensional para circular o corpo do titã.

Shinra Tensei – Rasengan” Naruto gritou, a esfera de cor azulada foi rapidamente lançada na direção da cabeça do monstro. Mas, antes ainda que o ataque fizesse contato físico com o titã, uma nuvem de vapor saiu e o titã desapareceu, fazendo o rasengan passar direto pelo ar numa direção aleatória.

“Merda...” Naruto falou, desviando sua atenção para Natsumi. “Rápido, Natsumi. Precisamos nos preparar, eles vão invadir.”

Natsumi assentiu, usando o DMT (dispositivo de manobra tridimensional) para descer a muralha rapidamente, se movendo com rapidez a uma das partes mais afastadas da cidade.

Se ele chegou... é uma questão de tempo até o ‘titã encouraçado’ aparecer também... Mas, diferente de cinco anos atrás, a humanidade se preparou para isso.” Naruto pensou, olhando para longe da muralha, ele já podia sentir o chakra esquisito dos titãs se aproximando de longe. Ele podia jurar que, no meio da nuvem de vapor feita pelo titã colossal ele pôde brevemente sentir o chakra de Bertholdt se afastando. “Eren, pronto para matar alguns titãs?” Naruto perguntou e o garoto de quinze anos sorriu para a pergunta.

“Não podia estar mais preparado.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay, não preciso nem dizer que Naruto x Mikasa ganhou de longe, até porque foi o único que recebeu votos.
Eu sei que alguns não querem ver o Eren sozinho sem ninguém, então eu vou dar um jeito nisso posteriormente.

Obrigado pelos reviews, vou tentar atualizar assim que terminar o capítulo novo da minha outra fanfic. ^_^