Shingeki no Jūbi escrita por Okami


Capítulo 2
Novos amigos, um novo começo


Notas iniciais do capítulo

Não tenho certeza quanto a Naruto x Mikasa, mas creio que é um bom emparelhamento, só tenho que pensar nisso.

Obrigado quem leu / comentou e a quem deu favorito na história, isso é realmente muito motivador.
Draig, claro, vou ler e depois eu envio um comentário. =)
Lord Pein, obrigado. Aqui atendendo seu pedido. :P
Lawliet, não tenho certeza, é muito imprevisível quanto tempo eu vou ter, mas vou tentar manter pelo menos um capítulo ou dois por semana.
Walex, também acho. Shingeki no Kyojin tem muitas aberturas, é fácil encaixar crossovers. =P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384933/chapter/2

Já faziam três dias desde o ataque a Shiganshina. Naruto agora se via frente a um grande tribunal, pessoas de grupos sociais e religiosos com posições elevadas na sociedade estavam presentes, bem como os membros das três divisões.

Depois que havia chegado a esse local, Naruto tinha ajudado a parar o ataque dos titãs por tempo suficiente para as pessoas fugirem até o interior da muralha de Rose. Não sabendo nada sobre o local onde tinha parado através do Kamui, Naruto não viu opção diferente de seguir até dentro da segunda muralha com os refugiados da muralha Maria.

Desde o que ele tinha aprendido nesses últimos dias, ele estava dentro de uma região cercada por três muralha - duas, considerando que o território da terceira foi tomada pelos titãs - num local onde a humanidade supostamente estava a beira da extinção nas mãos dessas criaturas. Ele estava agora nesse "julgamento", como as muitas das testemunhas oculares de seus jutsus alegaram vê-lo praticando bruxaria e tiveram a brilhante ideia de dizer que ele veio destruir toda a raça humana para os titãs.

"Eu digo, esse rapaz é um enviado do demônio para destruir as nossas pobres almas, que por tanto tempo as muralhas de Deus protegeram!" Um homem já de idade vestido em roupas negras exclamou, claramente um religioso.

Naruto revirou os olhos nessa afirmação, bem como a maior parte das pessoas presentes no tribunal. "Não! Ele matou todos aqueles titãs, ele é um messias que veio nos salvar destas bestas sanguinárias!" Outro dos civis gritou. Até agora, Naruto estava muito confuso com o que estava acontecendo.

Como diabos essas pessoas não sabiam reconhecer um jutsu? E ainda alegam bruxaria, uma coisa absolutamente fictícia. "Bando de malucos..." Naruto murmurou, com suas mãos amarradas e presas num haste de madeira.

"O que foi que você disse?!" Um dos religiosos perguntou, claramente furioso pelo insulto. "Olhe bem para seus olhos! Ele não é um humano, ele é um demônio!"

"Uhn... talvez Kurama saiba o que aconteceu." Naruto pensou, fechando os olhos brevemente; ao reabri-los, ele se viu frente a um enorme portão aberto, com uma raposa gigantesca de nove caudas em seu interior.

"Ei, Kurama. Você sabe o que diabos aconteceu?" Naruto perguntou, ganhando a atenção da raposa que abriu os olhos.

"Eu tenho duas suposições na verdade, Naruto. Você se lembra quando foi atingido com o Kamui, certo?" A Kyūbi perguntou. Uma das coisas boas que aconteceram durante a guerra foi que Kyūbi tinha se tornado muito mais amigável do que antes, a ponto de realmente conversar com Naruto, assim como Killer Bee e o Hachibi.

Naruto assentiu com a cabeça, aguardando pela raposa para continuar a falar. "Há duas opções. A menos provável, é de que você foi parar em outra dimensão, mas isso é algo inútil de se pensar. A dimensão do Sharingan de Obito era completamente vazia..." Kurama falou, fazendo uma breve pausa antes de continuar.

"E a segunda, a mais provável é que você foi enviado para outro ponto no tempo, mais provavelmente o futuro como antes do Jūbi não creio que existiam assentamentos fixos." Nessa afirmação, Naruto arregalou os olhos. Viajar no tempo? Se for assim, para ninguém ter conhecimento de ninjutsu teriam que ter passado pelo menos alguns séculos, talvez até milênios.

"Isso quer dizer... que todos eles já morreram..." Naruto falou, se referindo claramente a seus amigos que haviam restado depois da guerra. Ele parou, porém. Se o futuro ainda existia desse jeito, isso quer dizer que ele realmente conseguiu parar o Jūbi, e em algum ponto depois disso Madara foi derrotado. "Bem... isso explica muito. Obrigado, Kurama." Naruto falou, como ele fechou os olhos novamente, ao reabri-los ele estava de volta no tribunal de antes.

"... e agora dou eu a palavra ao réu, supostamente chamado Naruto Uzumaki." O marechal declarou, como todos fixaram os olhares sobre o adolescente loiro.

"Ahn... desculpe, o que?" Naruto perguntou, incerto sobre o que deveria dizer.

"Pedimos que explique de onde você veio, senhor Uzumaki, como não há qualquer registro sobre você dentro das muralhas e a família Uzumaki, que vive em Trost, alegou não conhecê-lo." O marechal falou, recebendo um olhar surpreso de Naruto.

"A família Uzumaki? Ainda há membros dela?" Naruto perguntou, ganhando um suspiro irritado de algumas das pessoas mais importantes que estavam presentes. "Sim, a família do Uzumaki habita dentro da muralha. Agora, peço que responda a minha pergunta."

"Desculpe. Eu venho de uma vila chamada Konoha... e não estou realmente certo de como vim parar dentro dessas muralhas." Naruto falou, como o marechal assentiu. O fato não era que ele não sabia como chegou, mas ele simplesmente não tinha como explicar isso para pessoas que não tem qualquer informação sobre técnicas ninja.

"Então, você está dizendo que há uma vila humana fora das muralhas?"

Naruto acenou com a cabeça em confirmação. Bem, pelo menos era o jeito mais fácil de se explicar isso. "E diga-me, senhor Uzumaki. Nessa vila, as pessoas costumam usar esses poderes estranhos que testemunhas alegaram tê-lo visto usando?"

"Bem, alguns de nós. Mas não acho que hajam muitas pessoas ainda que são capazes de usar isso." Naruto respondeu, imediatamente como um dos líderes religiosos apontou o dedo para ele.

"Veem? Ele acaba de confirmar possuir poderes sobrenaturais, é claro como a água que ele é um servo do demônio enviado para nos destruir com suas artes profanas!" Este era um velho, careca e com a pele bastante enrugada vestido nas mesmas roupas negras que o restante do grupo. "Um humano normal nunca poderia matar um titã como ele matou, não se deixem enganar!"

"Cale a boca!" Naruto gritou, cada vez mais irritado pelo grupo religioso. "Eu conheci pessoas que poderiam ficar muito maiores que esses malditos titãs! Velho estúpido, eu não sou um demônio."

Como Naruto terminou de gritar, uma grande discussão começou entre os presentes no tribunal, aqueles que estavam ou não de acordo com deixar o rapaz loiro solto.

"Silêncio!" O marechal gritou, ganhando a atenção das pessoas, como o silêncio voltou no local. "Naruto Uzumaki, como falta de qualquer evidência sobre sua origem, e pelas testemunhas que alegaram vendo-o utilizar seus poderes em pró da humanidade, eu lhe concedo liberdade para permanecer dentro das muralhas e ter acesso aos mesmos direitos de qualquer habitante normal." Ele terminou de falar, era claro que os religiosos novamente iam protestar, porém o marechal silenciou-os antes que qualquer palavra fosse dita. "Essa é a minha decisão. Soltem-no."

Os dois membros da guarda real que estavam se mantendo afastados de Naruto se aproximaram, removendo a haste de madeira e desamarrando as mãos do loiro. "Agora, eu declaro esta reunião terminada."

As pessoas presentes no local começaram a se retirar do tribunal. Naruto também começou a se afastar, indo na direção da saída do local.

"Eu posso sentir o chakra de cada um deles... mas é... tão mais fraco que o de qualquer shinobi. Ninjas já não existem mais?" Naruto pensou, ainda confuso com o local. Perdido em seus pensamentos, ele não percebeu um garoto de cabelo curto preto correndo até esbarrarem, o garoto caindo no chão enquanto Naruto conseguiu manter o equilíbrio se apoiando numa parede.

"Ei, olha por onde anda!" O garoto gritou, começando a se levantar. Ele parecia ter dez anos e era bastante magro.

"Desculpe..." Naruto falou, o menino em que havia esbarrado arregalou os olhos quando reconheceu o rapaz loiro.

"Ei! Você é de quem as pessoas estavam falando, que matou mais de 20 titãs em Shiganshina!" Ele gritou, chamando a atenção de algumas das pessoas que passavam pelo local.

"Eeh... sou eu... me chamo Naruto. Naruto Uzumaki." Naruto falou, estendendo a mão para o garoto.

"Prazer em conhecê-lo. Meu nome é Eren Jaeger." O garoto, agora identificado como Eren respondeu o cumprimento, apertando a mão do loiro. Nesse momento outras duas pessoas, uma garota de cabelo preto e um garoto loiro, aparentemente da mesma idade de Eren se aproximaram.

"Ei, Eren! Onde diabos você foi?" O garoto perguntou, percebendo então a presença de Naruto no local. Ele arregalou os olhos, bem como Eren tinha feito ao reconhecer Naruto como a pessoa que derrotou os titãs e conseguiu fugir sem um único arranhão.

"Ah, Naruto. Estes são Armin e Mikasa, minha irmã." Eren falou, apontando para os dois. Naruto sorriu e acenou para os dois, que estavam olhando fixamente para o rapaz mais velho.

"O-oi." Armin gaguejou. Bem, era de se esperar. Alegações de que Naruto era um bruxo enviado pelo demônio para destruir a raça humana de uma vez por todas eram frequentes e boa parte da população tinha tomado - pelo menos, os religiosos - tinham tomado isso como uma verdade.

"Olá Naruto..." Mikasa falou rapidamente, desviando o olhar. Isso era algo inesperado, e ganhando um olhar confuso de seus dois amigos. Eren, porém, decidiu ignorar isso como havia coisas mais importantes que ele precisava saber no momento.

"Naruto, como você fez aquilo? Pode me ensinar?" O garoto perguntou num tom mais animado que o habitual. Naruto parecia pensar sobre isso por alguns instantes, antes de acenar negativamente com a cabeça.

"Eu não acho que poderia. Eu posso fazer isso, porque desde pequeno eu fui treinado pra lutar assim. Mas a quantidade de energia das pessoas aqui é tão pequena... você provavelmente desmaiaria num instante se tentasse fazer um jutsu básico." Naruto falou, e o ânimo de Eren caiu, e surpreendentemente Armin resolveu falar agora.

"Naruto?" Ele chamou, um pouco nervoso ganhando a atenção do outro loiro. "O que é jutsu?"

"Ah... esse é o nome desses "poderes" que eu usei para combater aqueles titãs." Naruto respondeu. Ele havia notado que Armin parecia estar bastante nervoso com algo desde que o encontrou.

"Hn... o que será que tem o deixado nervoso?" Ele pensou, ignorando o fato de ser supostamente um bruxo demoníaco e blábláblá.

"Droga, Naruto. Preste atenção nos seus olhos, isso é provavelmente uma das coisas que deixou o pirralho assim." Ele ouviu a voz de Kurama em sua mente, por alguns segundos parando para pensar sobre isso. E então, ele se lembrou. "É o Rinnegan? Bem... faz sentido, ele é meio intimidador."

"Ei, o que vocês três pretendem fazer? Digo, no futuro." Naruto perguntou, ganhando um sorriso determinado de Eren.

"Eu vou me juntar a tropa de exploração! E limpar todos esses malditos titãs da face da terra!" Eren falou.

"Eu não tenho certeza, mas também quero me juntar aos recrutas..." Armin respondeu, ainda um pouco nervoso mas era possível notar que tinha ficado ligeiramente mais confortável agora.

Mikasa não disse nada, ainda olhando para outra direção, parecendo perdida em seus próprios pensamentos. "Mikasa?" Eren chamou, tentando ganhar a atenção de sua irmã adotiva.

A garota virou o rosto, olhando para Eren, mantendo seu rosto habitual tranquilo. "O que foi?" Ela perguntou, mas sua voz estava diferente do habitual, um pouco confusa.

"Nada, só que você só fica viajando na maionese de repente. Você não está um pouco quieta demais?" Eren perguntou, e a garota simplesmente acenou com a cabeça.

"Desculpe, pensando em alguma coisa." Ela respondeu, e Eren resolveu deixar isso de lado, mesmo que não tinha realmente sido convencido.

"Então, o que é tropa da exploração?" Naruto perguntou, ganhando novamente a atenção dos três. Ele notou que, por algum motivo, Mikasa estava evitando olhar para ele, mas ele não podia sentir qualquer medo (habilidade sensorial do Kyūbi Chakra Mode) por parte da garota, e isso o deixou confuso.

"A tropa de exploração são as pessoas que se arriscam para retomar o território humano dos titãs, e tentar desvendar o mistério por trás deles." Eren falou, e Naruto assentiu.

"Hn... talvez eu possa me juntar, parece ser mais animado que esse lugar é." Naruto comentou, e Eren abriu um largo sorriso em seu rosto com a declaração. Quem não abriria? Uma pessoa que apareceu do nada e conseguiu matar mais de vinte titãs sem nem cansar aparecer e diz que acha que vai se juntar a tropa que se responsabiliza por recuperar as terras infestadas por titãs. A humanidade tinha agora uma enorme chance de ter sucesso não apenas na retomada da muralha Maria, mas no lançamento de um contra-ataque contra essas criaturas para fora das muralhas.

"Bem, nos vemos por aí." Naruto falou, acenando com a mão quando ele começou a se distanciar. Os três se despediram, indo para outra direção.

"Bem, me pergunto quantas pessoas ainda existem no clã Uzumaki. Talvez eu deva ir vê-los, é o meu próprio clã." Naruto pensou, indo a uma direção aleatória. O quão difícil poder ser encontrar um Uzumaki, afinal? Não há tantas pessoas com cabelo vermelho nesse lugar, pelo que ele notou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Observação;
— Naruto tem 16 anos nessa fanfiction
— Eren, Mikasa e Armin tem 15 anos depois do time skip, isso dá -5 anos, 10 anos de idade. Há uma diferença de 6 anos. Não que eu esteja afirmando que não farei isso Naruto x Mikasa, depende mais é da opinião de quem der reviews.

Agora, se você estiver se perguntando como o clã Uzumaki conseguiu resistir todo esse tempo, isso seria por parte de Karin Uzumaki, que continuou viva depois da guerra. Com o passar do tempo, alguns clãs de Naruto podem reaparecer mas não estou certo quanto a tê-los aprendendo a usar jutsus, provavelmente não farei isso.

O clã Uchiha e Senju já não existem, como Tsunade e Sasuke eram os últimos membros vivos desses dois clãs, e eles morreram durante a guerra.