Shingeki no Jūbi escrita por Okami


Capítulo 1
Fim da Guerra, Novo Mundo


Notas iniciais do capítulo

Emparelhamentos ainda não decididos, por favor, comente falando casais de sua preferência.

Não estarei fazendo um Eren x Mikasa emparelhamento. Naruto tem 16 anos nessa fanfiction.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384933/chapter/1

A frente de Naruto, estava uma cena que ele nunca sonhou em ver, algo que ele nunca quis ver. Seu melhor amigo, Uchiha Sasuke, havia sido perfurado diretamente através de seu estômago pela lâmina do Susano'o de Madara, ao defender seu amigo loiro de um ataque que teria sido fatal. O corpo de Sasuke sangrava muito, e embora os esforços de Sakura para curá-lo ela sabia que a morte do jovem Uchiha era inevitável, lágrimas escorrendo por seu rosto enquanto curava Sasuke.

"Heh... parece... que esse é o fim, Naruto... Sakura." Sasuke falou, ofegante entre cada palavra que pronunciou. Então, ele finalmente deixou a consciência, sua pele se tornando mais pálida e fria e sua respiração agora parando de funcionar.

Naruto observou a cena de seu amigo morrendo em choque e ódio, ódio completo pelo fundador de Konoha que havia matado seu amigo. Então, com um grito de raiva, Naruto levantou seu rosto a fitar o Uchiha antigo que estava observando a cena com desinteresse óbvio. Uma explosão de chakra rapidamente ocorreu, forçando uma nuvem de poeira a se levantar ao redor do Uzumaki loiro. Mesmo após todos os esforços de parar o Madara, Obito e o dez-caudas, a maior parte do batalhão shinobi havia sido aniquilada e os Hokages invocados por Oorchimaru e Kages de outras nações agora já não estavam presentes. Mesmo com os esforços combinados de todos, ninguém poderia parar Madara e um por um caíram aos pés do Uchiha.

Como a poeira baixou, Naruto agora fitava Madara com o olhar cheio de ódio, o que fez o ancião Uchiha arregalar os olhos quando teve seu olhar focado diretamente nos olhos do ninja loiro.

Seus olhos, uma vez numa cor azul profunda agora estavam roxos com ondulações negras - o Rinnegan. Porém, ao invés do ponto negro que normalmente estaria no centro desses olhos lendários, estava uma mistura da pupila do Sage Mode e dos olhos da Kyūbi.

Num movimento rápido, Madara desferiu um golpe com seu Susano'o em Naruto, a espada empunhada pelo enorme esqueleto de chakra indo a altas velocidades na direção do Uzumaki. Naruto, porém, nem mesmo se preocupou em mover-se como uma onda de chakra forçou não apenas a espada do Susano'o a ser repelida, mas o próprio Madara e seu Susano'o foram repelidos para longe, o Uchiha sendo lançado para fora de seu próprio jutsu, que então foi cancelado.

"C-... como diabos esse pirralho...!" Madara nunca teve a chance de terminar de falar, como Naruto surgiu a frente do Uchiha numa fracção de segundos desferindo-lhe um chute com imensa força, que forçou o Uchiha a ser lançado para cima. Não dando tempo para o mesmo reagir, Naruto continuou o ataque ao surgir diretamente sobre o trajeto que Madara fazia, desferindo-lhe um chute que o arremessou novamente na direção do solo, criando uma cratera no local onde seu corpo colidiu.

"Eu vou matá-lo, desgraçado!" Naruto gritou, sua fúria por si só causando uma onda de chakra a ser lançada de seu corpo, causando várias rachaduras ao redor do campo de batalha. Os shinobis restantes da aliança assistiam em choque como Naruto continuou a atacar Madara, que não conseguia sequer reagir aos ataques de imenso poder e velocidade.

"Merda, desse jeito eu nunca vou conseguir selar o Jūbi em mim. Eu preciso me livrar desse pirralho." Madara pensou, rapidamente fixando seu olhar em Naruto; o shinobi loiro tinha parado seus ataques e agora estava observando o Uchiha ressuscitado com um olhar mais calmo que antes.

"Amaterasu!" Madara gritou, num instante chamas negras surgiram sobre o corpo de Naruto, fazendo com que o fundador de Konoha começasse a rir crendo ter matado Naruto através do ataque. Mas, para sua surpresa, as chamas começaram a sumir na mesma velocidade com que surgiram, um escudo semi-visível envolvendo o corpo de Naruto enquanto absorvia todo o chakra posto no jutsu.

"O que!" Madara gritou em choque, vendo seu jutsu desaparecer como se não fosse absolutamente nada. O Uchiha não teve nem tempo de sair de seu espanto, como Naruto fixou seu olhar no homem e sussurrou algumas palavras. "Senpō Gakidō - Amaterasu!"

Uchiha Madara só poderia gritar em puro horror como suas próprias chamas cobriram completamente seu corpo, começando a consumi-lo. Ele notou também que enquanto as chamas do Amaterasu deveriam ser negras, estas usadas por Naruto queimavam numa cor branca e eram muito mais intensas que o Amaterasu normal, tanto que as coisas ao redor começaram a queimar apenas pelo calor emitido das chamas.

Olhando para o Uzumaki, Madara arregalou os olhos; atrás do adolescente ele podia visualizar uma silhueta escura de cabelos espetados e duas saliências parecendo chifres na parte da frente de sua cabeça. A única parte realmente visível dessa silhueta eram seus olhos, o Rinnegan. A silhueta inconfundível do Rikudō Sennin.

"Esse garoto vai estragar todos os meus planos... eu não forcei Obito a usar o Gedō Rinne Tensei ainda, preciso me livrar desse pirralho maldito." Ativando novamente seu Susano'o, Madara pôde forçar as chamas brancas usadas por Naruto a recuarem, mas para sua surpresa as chamas rapidamente envolveram seu jutsu começando a queimar o próprio Susano'o que foi dito para ter uma defesa impenetrável. "Maldito... morra!"

Madara gritou, tocando ambas as mãos como se fosse a rezar; Anteriormente, o Uchiha tinha tentando forçar Obito a utilizar o Gedō Rinne Tensei para revive-lo e se tornar o novo jinchūriki do Jūbi, mas seu aliado havia acabado por resistir ao controle de Madara por tempo o suficiente para que Hashirama chegasse ao local onde Madara estava.

Reativando seu controle sobre Obito, Madara fez com que seu parceiro inconsciente acordasse, em seguida a se dirigir para o local onde estava lutando com Naruto.

O tempo todo, o ninja loiro estava parado como se não soubesse o que fazer, apenas olhando para o ancião Uchiha com fúria, o enorme chakra do Uzumaki cobrindo completamente a área.

Subconsciente de Naruto

Naruto perdeu a consciência no momento em que viu Sasuke morrer diante de seus olhos; a partir desse ponto, ele se via numa sala branca completamente vazia, mas de alguma forma conseguia ver o que estava fazendo no mundo real.

Ele se surpreendeu ao perceber que tinha despertado o Rinnegan, e nesse momento estava lutando contra Madara Uchiha uma imensa facilidade. "O que diabos aconteceu?" Ele se perguntava, ainda observando confuso como seu corpo se moveu sozinho, até parar na frente de Madara.

Atrás de Madara, preso ainda com os portões de Mokuton criados por Hashirama antes de ser selado, estava o Jūbi. O único olho do monstro estava olhando diretamente para seu corpo. Então, ao redor em sua mente tudo mudou como Naruto se viu a beira de um penhasco e na frente dele, o Jūbi em sua forma completa.

O corpo da criatura era completamente negro, e tinha um enorme par de chifres em sua cabeça, seu único olho fixo atentamente em Naruto enquanto suas dez caudas balançavam aleatoriamente por trás de seu enorme corpo.

"Naruto Uzumaki." O Jūbi falou.

"Como diabos você sabe meu nome!?" Naruto gritou com raiva, e ao mesmo tempo confuso. Não é todo dia que o ser mais poderoso de todos os tempos e supostamente o causador do Apocalipse fala com você.

"Você é definitivamente a reencarnação dele, afinal." O Jūbi falou, ignorando a pergunta feita pelo loiro.

"Dele?" Naruto perguntou, mais calmo que antes. Pelo menos por enquanto, não parecia que a criatura a sua frente queria feri-lo.

"O Rikudō Sennin."

Naruto arregalou os olhos, reconhecendo o título dado pelos outros bijū ao seu criador, ou como eles o viam, um pai.

"Vai ser divertido..." O Jūbi começou, sua voz mais grave que antes, quando ele curvou seu corpo para ter seu olho no mesmo nível de altura que o corpo de Naruto.

"... rasgá-lo em pedaços!" Ele rugiu alto, causando uma onda de choque a ser enviada, e num instante Naruto se viu novamente no campo de batalha. Obito estava agora ao lado de Madara, mas ele parecia... diferente. Como se não estivesse realmente ali.

"Morra!" Madara gritou, como as chamas invocadas por Naruto continuaram a queimar seu Susano'o. A maior parte do esqueleto já havia sido queimada, e embora as tentativas de Madara de restaurá-lo, as chamas consumiam muito mais rápido que o Uchiha poderia enviar chakra para recuperar os danos recebidos pelo Susano'o. Madara moveu o braço, seu jutsu quase destruído imitando os movimentos quando ele desferiu um golpe com a espada de chakra do Susano'o em direção ao corpo de Naruto.

O ninja loiro, agora com a consciência recuperada, simplesmente agarrou a espada do Susano'o em sua mão direita, o forçando a parar. Madara gritou em desespero, como seus jutsu foi completamente absorvido por Naruto.

"Eu vou dar um jeito em vocês dois... e no Jūbi também." Naruto afirmou, tocando ambas as mãos como a rezar. No mesmo momento, Obito se moveu, começando a vazar chakra pelo corpo do ex-ninja de Konoha.

"Senpō - Banbutsu Sōzō" Naruto falou, ainda num tom calmo. O próprio tempo ao redor parecia congelar, como os únicos que não foram afetados sendo Naruto, Madara, Obito, e o próprio Jūbi ainda imobilizado. A frente de Naruto, um símbolo Yin Yang surgiu, feito do que pareciam chamas nas cores vermelha e azul.

O Uzumaki separou suas mãos, como as duas chamas separaram também, e os corpos de Madara, Obito e o Jūbi começaram a brilhar.

"Não!" Madara gritou, desesperado. Em seu desespero, ele rapidamente reassumiu o corpo de Obito, o forçando a liberar todo o chakra em seu corpo de uma única vez na tentativa de parar Naruto.

"Kamui!" Ambos Madara e Obito gritaram, um vórtex sendo criado no espaço-tempo sobre Naruto. As últimas coisas que o ninja loiro viu foram as silhuetas de Obito e do Jūbi desaparecendo, e Madara caindo de joelhos no chão. E então, tudo repentinamente ficou escuro.

_____________________________________________________

Ano de 845, Distrito de Shiganshina

Lentamente, Naruto começou a acordar. Se lembrava de ter sido atingido pelo Kamui de Obito, e em seguida caído no chão. Se lembava das silhuetas do Jūbi e do ex-companheiro de equipe de Kakashi sumindo, e de Madara caindo no chão, já sem chakra.

Ele tinha conseguido... ele parou o plano de Madara. O Mugen Tsukuyomi agora nada mais é que um sonho impossível de se realizar.

"Onde eu estou... ?" Ele conseguiu murmurar, lentamente começando a levantar-se do local onde estava. Olhando envolta, Naruto percebeu que já não estava em Konoha. Na verdade, ele não se lembrava de lugares desse tipo nos países que ele já havia visitado.

Ele podia ouvir os gritos de desespero das pessoas, e as viu correndo pelas rua. Curioso, Naruto desviou o olhar para a direção de que a maioria das pessoas estavam fugindo e arregalou os olhos com o que viu;

Gigantes de quatro e quinze metros de altura estava andando pelas ruas, perseguindo e devorando as pessoas. Não eram nada ao se comparar com a altura que ele tinha visto alguns membros do clã Akimichi chegarem, mas ainda assim eram grandes.

"O que... onde estão os shinobi desse lugar?" Naruto pensou, ao ver como não tinha ninguém disposto a combater os gigantes. Então, ele viu um deles vindo em sua direção em "alta" velocidade. Numa reação automática, Naruto estendeu seu braço na direção do gigante e gritou.

"Shinra Tensei!" Uma onda de chakra foi lançada contra o ser gigantesco, o repelindo para longe. As pessoas que corriam próximo arregalaram os olhos, vendo o adolescente loiro arremessar um titã para longe com algum tipo de poder especial.

"... O que? Definitivamente, isso deveria ser o suficiente pra matar aquela coisa." Naruto comentou, ignorando os olhares das pessoas próximas, enquanto via o titã se levantar. Os ferimentos que havia ganho após o impacto se regenerando com uma velocidade ainda maior que os ferimentos de Naruto.

"Merda." Ele falou, vendo o gigante correr novamente em sua direção, por algum motivo. Suspirando, Naruto concentrou chakra para seus pés quando ele disparou numa velocidade imensa contra o monstro, numa fracção de segundos surgindo sobre sua cabeça.

A criatura nunca pôde reagir, como Naruto tocou sua mão sobre a superfície de sua cabeça, em seguida puxando. Um corpo azulado do mesmo formato do titã saiu de seu interior, em seguida se dissipando em pleno ar, como a criatura caiu no chão, morto.

"Maldito Obito, para onde me enviou?" Naruto perguntou a si mesmo, vendo como os titãs pareciam ignorar as pessoas correndo e começaram a vir em sua direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como foi? Segunda fanfiction que postei, terceira se contar o segundo capítulo da minha outra.

Eu sempre quis ver um bom crossover de Naruto x Shingeki no Kyojin, mas há muito poucos e geralmente são com o Naruto a crescer em Shiganshina ou em algum outro lugar dentro da muralha. Nesta eu vou fazer um pouco diferente, com Naruto tendo crescido como um shinobi e misturar a história de Naruto (pós-guerra) com a de Shingeki no Kyojin.