Bloodline escrita por Manoella B

Bloodline


Para humanos comuns Bloodline é só mais um internato de adolescentes ricos, porém isso é só uma fachada que esconde de humanos um internato para jovens com habilidades extraordinárias que precisam ser treinados e preparados para o grande momento de suas vidas,quando se transformarão em vampiros.Grande momento para todos, menos para Edward Cullen que abomina qualquer chance de se tornar um vampiro sugador de sangue e que só vai para a Bloodline para cuidar dos seus irmãos, mas justo o que menos quer se transformar descobre uma sede abrasadora pelo sangue da Sacerdotisa Isabella, a vampira mais cruel e egoísta do colégio.
Edward vai ter que lutar contra sua sede de sangue se quiser se manter humano e mais ainda vai ter que lutar contra sentimentos que reluta em aceitar para com a grande sacerdotisa Isabella.


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Afton
Gêneros: Ação, Drama, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

Capítulos: 3 (4.320 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 02/07/2013 às 22:56 | Atualizada: 15/07/2013 às 23:47


Notas da História:

Todos os personagens são exclusivamente da Tia Step, fora alguns personagens que podem aparecer no decorrer da história. A história PODE possuir hentai, se isso for o que os leitores quiserem porém eu sempre avisarei antess ok? Minha primeira fic então, comentários por favor.


Capítulos

1. Prólogo
449 palavras
2. Cerimônia
1.904 palavras
3. Sede
1.967 palavras