Pokemon Mundo Misterioso escrita por Duki


Capítulo 9
Corra contra o tempo (Final)


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas tive alguns problemas...
Mas curtam esse capítulo,e espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384665/chapter/9

Depois da luta contra os pokemons fantasmas, Lucario, Infernape e Raz conseguiram chegar na plantação de Starf Berry.

- Até que enfim chegamos – falou Raz apoiando as mãos nos joelhos – Acho que não agüentaria andar mais.

- Eu também não – disse Infernape encostando em uma árvore.

- Pelo menos temos uma bela paisagem – Lucario disse apontando para o local cheio de pés de Starf Berry, que são verdes por fora, mas dava pra ver o interior de algumas dezenas delas que estavam cortadas ao meio, e mostrando todo o colorido do arco-íris de seu interior – Elas são lindas não são? – perguntou.

- Você tem razão – Raz fica de pé e anda até Lucario – Será que podemos colher elas?

- Claro que sim Raz – disse o macaco de fogo andando até o meio da plantação, e assim que chegou no centro desapareceu, caindo em um buraco.

- Infernape – disse Lucario correndo até o buraco onde seu amigo caíra, mas também caiu num segundo buraco um pouco ao lado do buraco que Infernape caiu.

- Vocês estão bem? – Raz ia correr até eles.

- Não se aproxime Raz, pode haver mais buracos como esses – avisou Lucario.

- Certo, mas como vou pegar as Berry?

- Simples, você não vai – um enorme Slaking sai de trás de uma árvore – Essa plantação é minha, e ninguém vai pegar minhas Berry.

- Mas é pra ajudar minha amiga, por favor – Raz começa – E além do mais, você tem um monte, só queremos quatro.

- Que pena, mas eu não abro exceções garotinho – disse rindo.

- Raz, não adianta, os Slaking tem um temperamento nada amistoso, você terá que lutar – Lucario gritava de dentro do buraco.

- Isso mesmo, mas não garanto que vai ganhar – fala o enorme pokemon ainda rindo.

- Ele é muito grande, e parece forte – fala Raz receoso.

- Você consegue Raz, pela Kitty.

- “É verdade, eu prometi pra Kitty que levaria as Berry” –pensa Raz já preparado pra batalhar – Tudo bem, eu vou lutar.

- Pode vim garotinho – Slaking se posiciona pra batalha também – Estou pronto pra acabar com você.

- Eu não vou perder, eu prometi pra Kitty que levaria as Berry pra ela melhorar – Raz corre na direção do outro.

 - Ohn, que fofo, mas não vou perder pra uma criança – o pokemon afunda as mãos no chão e tira uma enorme pedra do chão – Arremesso de Pedra – ele lança a pedra em Raz.

- Mega Soco – o garoto dá um forte soco na pedra a despedaçando, mas Alguns destroços o atingem fazendo cair – Ahrg.

- Hahaha, não agüenta nem um misero ataque – ele corre na direção de Raz – Se é assim, esse será o último.... Soco de Fogo.

- Não posso per..... Ahrg – Raz é atingido em cheio e arremessado em uma árvore que com o impacto se quebra.

- Já acabei aqui – Slaking se vira e começa a caminhar em direção a Lucario de Infernape.

- Ei... Não... Não pense que... Acabou não – Raz começa a se levantar, e depois de alguns deslizes fica de pé – Eu prometi pra Kitty que levaria as Berry, e... E promessa é divida, então e não vou.... – nesse momento Raz começa a brilhar, e seu pequeno corpo de urso começa a crescer e ficar mais forte – Perder – seu corpo para de brilhar revelando que Raz acabara de evoluir de um pequeno Teddiursa, para um enorme e poderoso Ursaring.

- Olha, ele evoluiu – fala Slaking – Mas não pense que só por isso vai me vencer – o pokemon corre novamente em direção a Raz – Soco de Fogo.

- Não vai me ferir com o mesmo golpe duas vezes – Raz segura o punho de Slaking com apenas uma mão – Acabou? Agora é minha vez – Raz fecha o punho que está livre – Soco de Gelo – seu punho fica coberto por uma camada de gelo e seu golpe atinge Slaking com tamanha força que o lança para o outro lado da plantação, e o congela.

- Raz, você está bem? – Lucario pergunta de dentro do buraco.

- Sim, já estou indo – o garoto pega um cipó da árvore que quebrou com o impacto anterior e o arremessa pra dentro do buraco onde Lucario está preso - Posso puxar?

- Pode – responde Lucario. Raz o puxa, e depois faz o mesmo pra salvar Infernape, que por ser desastrado caiu mais três vezes em outros buracos.

Depois de finalmente salvar Infernape de quase todos os buracos, eles pegaram as Berry e voltaram rumo a vila pokemon.

...

Castelos da Bruxa...

- Maldito! – gritava a bruxa enquanto destruía alguns moveis de seu novo lar – Aquele garoto infeliz evoluiu – mais alguns moveis se foram.

- Mestra o que...... Ah – Misdreavus se abaixa pra desviar de uma poltrona lançada por sua mestra – O que aconteceu mestra?

- Aquele garoto infeliz, ele... Ele evoluiu – disse arremessando mais uma poltrona.

- Mestra, eu posso acabar com eles, só preciso da pedra – disse a pokemon fantasma numa tentativa de lembrar o acordo que fez mais cedo com sua mestra.

- Sim, é verdade, você pode – a velha vai até o armário intacto de aposento e abre uma gaveta, pega uma pedra com uma cor arroxeada e a leva até Misdreavus – Aqui está, pegue.

- Obrigada mestra, obrigada – assim que toca a pedra, Misdreavus começa a brilhar e aumentar de tamanho, se transformando e uma fantasma ainda maior, arroxeado e com um chapéu de bruxa da mesma cor – O poder, eu posso sentir – fala – Agora eu posso me vingar daqueles que te atrapalham mestra.

- Muito bem, conto com você Mismagius – fala a bruxa – Agora vá.... Vá e acabe com eles.

- Sim mestra – a pokemon desaparece deixando sua mestra sozinha.

- Minha vingança vai começar – diz a bruxa olhando Raz pela bola de cristal...

...

Floresta...

- Ai, ai, vocês deveriam ter algum meio de transporte mais rápido. Andar a pé não dá certo – fala Raz parando pra descansar.

- Mesmo evoluindo você ainda é preguiçoso em Raz – diz Lucario rindo – Parece até alguém que conheço – olhou pra Infernape que já estava sentado no pé de uma árvore.

- Dá um desconto, eu posso ser enorme como um pokemon, mas só tenho dez anos de idade – falou se sentando perto de Infernape.

- É verdade, já havia me esquecido que você é um humano – disse Lucario – Então já que é assim, vou abrir uma exceção pra vocês.

- Sério – Infernape se levanta rapidamente – Garoto, isso é muito raro de acontecer.

- Olha a gracinha, eu posso muito bem mudar de idéia – diz o lobo.

- Tudo  bem, tudo bem, não está mas aqui quem falou.

- Tomara que ele escute – Lucario põe dois dedos na boca e dá um assovio muito alto. Alguns minutos se passam e um tremor começa de baixo do solo onde estão – Ele chegou.

- Quem? – pergunta Raz, mas assim que pergunta a resposta aparece, um imenso Steelix sai de baixo da terra.

- Me chamou amigo? – pergunta o enorme pokemon de metal.

- Sim Steelix, você poderia nos dar uma carona até a vila pokemon? – pergunta Lucario.

- Claro, tudo por um amigo que já me salvou várias vezes.

Assim, Raz, Lucario e Infernape sobem nas costas de Steelix que imediatamente começa a se mover em direção a vila pokemon...

Depois de uma hora e meia, Steelix chega a vila pokemon com Lucario e os outros.

- Muito obrigado amigo – diz Lucario enquanto desce do pokemon.

- Não precisa agradecer. E quando precisar é só assoviar – disse e fez um buraco no solo por onde entrou e foi embora.

- Pronto, agora temos que ir a base da polícia pokemon – Lucario entrega uma Starf Berry pra Raz – Desejo melhoras pra sua amiga.

- Obrigado, vou agora mesmo levar isso pra ela – Raz disse e saiu correndo em direção a casa de Beautifly.

- Bom, agora é só falar com Wigglytuff – disse Lucario pra Infernape.

- Sim – respondeu o macaco – Vamos?

- Claro – os dois foram em direção a base policial pokemon.

...

Depois de correr um pouco, Raz finalmente chega na casa de Beautifly.

- Che... Cheguei – diz entrando pela e dando de cara com a borboleta.

- Ainda bem, ela está piorando – a borboleta pega a flor e coloca em um pote – Ataque Psíquico – alguns objetos da mesa começam a se mexer e a preparar o antídoto para Kitty – Daqui a alguns minutos o antídoto estará pronto.

- Certo – disse Raz indo até a amiga e segurando sua mão – Ouviu, jajá você vai ficar bem.

- Me diga garoto, como você evoluiu? – a borboleta pergunta.

- É uma longa história, quando Kitty acordar eu conto pra vocês.

- Que pena que isso nunca vai acontecer – Beautifly e Raz olham pra porta que foi aberta ferozmente e se deparam com Mismagius.

- Quem é você? – pergunta Raz.

- Ora, que falta de educação, não se lembra de nossa batalha quando eu era apenas uma Misdreavus? – diz a fantasma.

- Então é você. Quem te mandou aqui?

- Minha mestra não quer se revelar ainda. Mas isso não é importante, no momento só preciso me livrar de vocês.....  Bola das Sombras – a fantasma cria uma esfera negra e a lança contra Raz e Kitty.

- Psíquico – Beautifly usa seu poder pra segurar  esfera de poder lançada por Mismagius – Ninguém entra em minha casa assim e sai ileso –a borboleta arremessa o poder de volta contra a fantasma a atingindo e a lançando pra fora de sua casa.

- Ahrg... – Mismagius se levanta – Você não deveria ter feito isso. Agora irá pagar muito caro....  Soco Fantasma – uma mão enorme aparece em frente a pokemon fantasma e avança contra Beautifly.

- Raz termine a poção, só precisa amassar os ingrediente e por um pouco de água... Ahrg – a poder da fantasma acerta a borboleta a derrubando.

- Mamãe – grita o pequeno Wurmple.

- Não se aproxime – Beautifly diz para seu filho – Mamãe está bem, não se preocupe – ela se põe a voar novamente e sai pra fora de sua casa atrás de Mismagius – Agora você enfureceu uma dona de casa muito, mas muito briguenta.

- Nossa, que medo que tenho de uma borboletinha – caçoa a fantasma.

- Ataque Psíquico – Beautifly lança um raio colorido em Mismagius que desvia por pouco.

- Ah, então vai ser assim... Bola das Sombras – a fantasma lança três esferas negras em direção a Beautifly.

-“Droga, o que faço agora?” – pensou a borboleta.

- Raio de Gelo...

- Soco de Gelo...

- O que? – Beautifly vê Raz e Kitty lançando seus ataques em duas das esferas as destruindo – Obrigada.... Psíquico – ela usa seu poder pra parar a ultima esfera e a lança de volta pra Mismagius a atingindo.

- AAHRRGG... – Mismagius cai no chão e tem dificuldade pra se levantar – Eu... Eu não posso desistir... Eu prometi pra minha mestra que acabaria com vocês... – por fim a pokemon fantasma consegue se levantar e se põe a flutuar novamente – eu vou acabar com vocês.... Soco Fantasma..

- Vamos acabar logo com isso crianças, ataque juntos – fala a borboleta... – Raio Psíquico...

-Raio de Gelo...

- Hiper Raio..

Os três ataques se unem formando um único e majestoso ataque que repele o poder de Mismagius e a atinge, arremessando-a para longe – NNÃÃOOO...

- Isso, conseguimos – comemoram juntos.

- Ela não era de nada mesmo – fala Beautifly.

- Mamãe, mamãe – Wurmple corre até sua mãe que o pega no colo.

- Oi meu amor – diz a borboleta.

- Você lutou muito bem.

- Obrigado filhinho...

- Obrigada Raz, por ter ido tão longe pra buscar as Starf Berry pra mim – Kitty abraça Raz o deixando corado.

- Que isso, não foi nada e.... – Raz se assusta ao ver Kitty brilhando e dobrando de tamanho – Kitty, o que está havendo com você? – pergunta.

- Eu... eu não sei – responde.

- Ela está evoluindo, isso já era de se esperar – Beautifly começa – As Buneary evoluem quando estão muito felizes, e me parece que Kitty ficou feliz por você ter feito tanto esforço pra ajudá-la.

- Sério – Raz olha pra amiga e vê a luz que envolve seu corpo desaparecer pouco a pouco.

- Nossa, estou me sentindo mais forte e mais...

- Linda... – Raz diz por um impulso – Você está linda.

- Obrigada – ela fita o chão envergonhada – Mas que pokemon sou agora?

- Agora, você é uma linda Lopunny – fala Beautifly.

- Lopunny.... Gostei – fala fazendo todos rirem.

...

Quartel da policia pokemon...

- Finalmente chegamos, agora só temos que entregar essa frutas para Wigglytuff e... – Lucario nem termina de falar e escuta uma voz familiar vindo de dentro da sala de Wigglytuff.

- Então chefinho, como ia dizendo, Lucario e Infernape me disseram que não iriam fazer a missão pois estavam fartos de receber ordens. Ai como eu que sou muito esforçado peguei a missão e fui completá-la pois percebi que ela é muito importante.

- Ambipom – Lucario e Infernape falam em uníssono ao escutarem a conversa dos dois.

- Aquele miserável – Infernape fala abrindo a porta – Então quer dizer que nós não queríamos mais fazer missões pois estávamos cansados de receber ordens não é? – diz enquanto anda em direção ao macaco.

- In... Infernape, Lu.. Lucario, vocês a.. aqui? – o macaco vira o rosto olhando pra cara feroz dos dois.

- Claro, e por que não estaríamos, afinal viemos entregar as Berry para nosso chefe – Lucario diz tirando algumas Berry da bolsa e colocando sobre a mesa – Aqui está senhor.

- Alguém pode me dizer o que está havendo aqui? – fala Wigglytuff sem entender.

- Cla... Claro senhor – começa Ambipom – E... Eu só ia dizer que... Que Lucario e In... Infernape me pe... Pediram pra avisar o se... Senhor que iriam demorar um po... Pouco pra chegar com as Berry.

- Então era só isso não é? – pergunta o chefe.

- Si... Sim senhor.... Se o se... Senhor me permite, tenho umas coisas pra fazer – o macaco fala e sai em disparado pra fora da base.

- Como Le me irrita – fala Infernape se sentando em uma das cadeiras.

- Ele sempre foi assim Infernape – diz Lucario se sentando em outra cadeira ao lado do amigo.

- A missão de vocês  foi tranqüila? – pergunta Wigglytuff.

- Sim mestre...

...

 Algum lugar na floresta...

- Droga, estava quase me dando bem quando aqueles dois aparecem – Ambipom pulava de árvore em árvore com grande velocidade – Ah, mas isso não vai ficar assim. Não vai mesmo, eu ainda vou me vingar deles...

Castelo da Bruxa...

- Ah, mas isso não vai ficar assim. Não vai mesmo, eu ainda vou me vingar deles – a bruxa observava Ambipom por sua bola de cristal.

- Me parece que terei mais um aliado contra aqueles três – fala a bruxa – Vamos ver se ele está disposto a tudo – ela pega seu livro, usa um feitiço e seu rosto aparece na frente de Ambipom que para imediatamente de pular sobre as árvores.

- Que... Quem é você? – pergunta o macaco assustado.

- Sou alguém que sabe que você não merece o respeito digno que merece – fala a bruxa.

- Então você concorda que mereço mais respeito?

- Mas é claro que sim, mas isso só não acontece pois aquele Lucario e seu amiguinho Infernape vivem atrapalhando você.

- Você tem toda razão. Se não fosse por eles eu seria o melhor e mais conhecido policial pokemon – diz o macaco se sentando em um galho.

- Se você quiser isso pode mudar – fala a bruxa – só precisa se juntar a mim e acabaremos com eles, e com mais dois estorvos em minha vida.

- E quanto isso vai me custar?

- Nada meu querido, só precisa jurar lealdade a mim que te ajudo a acabar com eles.

- Uhm, isso é bem tentador – diz o macaco colocando uma das mãos no queixo – Certo, eu aceito. O que tenho que fazer?

- Primeiro quero que atraia Lucario sozinho pra um local aberto sem ninguém por perto.

- Certo, e depois?

- Assim que fizer isso, saberá do resto. Adeus – a imagem da bruxa desaparece.

- Muito bem, só preciso separar Lucario de Infernape.... Mas como faço isso?

...

- Pronto, agora que consegui mais um aliado posso ver como vai Mismagius – a bruxa passa a mão sobre a bola de cristal  e a imagem vai mudando até aparecer a casa de Beautifly – Mas o que é isso? Cadê a imprestável da Mismagius? – a bruxa fica super nervosa ao ver Raz, Kitty, Beautifly e Wurmple festejando – Aquela inútil não serviu pra nada mesmo. Se ela aparecer aqui, ela vai desejar nunca ter nascido – ela se senta em uma poltrona - Agora só espero que Ambipom não seja como essa inútil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem... postarei o próximo hoje mesmo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon Mundo Misterioso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.