Pokemon Mundo Misterioso escrita por Duki


Capítulo 5
Salvem suas vidas. O ataque da Rainha.


Notas iniciais do capítulo

esse capítulo teve uma boa luta ( em minha opinião )... espero que gostem... boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384665/chapter/5

Ao entrar na floresta, Kitty fica confusa pois haviam sete caminhos para seguir...

- Ai Raz, pra onde vamos agora?

- E eu é que sei Kitty – eles ficam algum tempo observando cada passagem

A primeira era toda escura, e dava pra ver algumas flores trepadeiras em um tipo de estátua que estava na entrada. A segunda era uma passagem toda simples, sem nada de especial, más dela vinham grandes rajadas de vento. Na terceira passagem Raz podia ver vários Butterfree voando e alguns bebendo o pólen das flores(verdes). A quarta e a quinta passagem eram totalmente iguais, eram cheias de luz que se os dois entrassem poderiam até ficar cegos pois a luz era muito intensa. Já na sexta passagem Raz podia ver uma árvore enorme de Persim Berry. E a sétima passagem que era a mais colorida eles podiam ver várias arvores de diferentes cores e tamanhos, com frutos que pareciam ser bem apetitosos, más como na mensagem que eles pegaram dizia que Squirtle estava perto de uma árvore de Persim Berry, decidiram ir pelo sexto caminho...

- O caminho deve ser esse Kitty – os dois adentram na passagem, más como num passe de mágica uma parede se ergue atrás deles impedindo que voltassem, e toda a paisagens verde do local fica vermelha como sangue – O...o que aconteceu?

- Raz eu to ficando com medo – Kitty tenta se esconder atrás de Raz – vamos procurar uma saída rápido.

- Não precisa falar duas vezes – os dois saem andando rapidamente a procura de uma passagem de volta.

- Raz, eu to com uma leve impressão de que estamos sendo observados – fala enquanto se aproxima o máximo possível do amigo

- Para com isso Kitty... – ele olha em volta – Você está me deixando nervoso

- Larga mão ou, você deve estar com mais medo que eu – a garota se irrita, pois sabe que o amigo é um grande medroso – Para com essa pinta de machão...

- Eu.... eu nunca tenho medo de nada Kitty, é você que é medrosa – antes de começarem uma discussão eles são interrompidos.

- Aham.... Posso atrapalhar a conversa dos dois? – uma coruja de coloração marrom e os olhos vermelhos aparece na frente dos dois – Achei que quem iria vim buscar meu convidado seria alguém mais experiente. E não duas criancinhas.

- Peraí... – Kitty aponta o dedo na cara da coruja – quem você acha que é, pra nos chamar de criancinhas...

- Eu sou nada mais nada menos que a guardiã da Floresta Verde – ela abre suas asas enormes – e todos me conhecem como Rainha Hoothoot.

- Ah... então vo... você é a rainha? – Kitty esconde o dedo e se afasta – me... me desculpe rainha... não queria ofende – la.

- Você não dá uma dentro em Kitty – o ursinho se aproxima de Noctowl – olha, nós só viemos buscar um Squirtle que está perdido, é só isso.

- E por acaso esse é o Squirtle? – os olhos de Hoothoot começam a brilhar num vermelho intenso e uma bola de cristal aparece flutuando e vai em direção a Raz – Esse que está perto de uma arvore de Persim Berry?

- Sim é ele, você pode nos dizer onde acha – lo? – todo inocente Raz não percebe o olhar sanguinário de Hoothoot

- Eu até poderia, más de uma tempo pra cá – ela passa suas garras em uma pedra a despedaçando – eu não tenho me alimentado direito. Então...... vou devorá – los – ela parte pra cima deles com toda velocidade.

- Se abaixa – Kitty pula sobre Raz o livrando do ataque – Temos que sair daqui Raz.

- Sua insolente, como ousa me privar de uma refeição – a coruja se volta para Kitty – você quer morrer no lugar dele? – ela parte pro ataque novamente.

- Raz faz alguma coisa.

- Já sei... Ataque de Areia – o garoto começa a jogar areia em sua volta fazendo com que uma cortina de poeira aparecesse, e dando tempo dese se distanciarem – Corre Kitty.

- Onde pensam que vão? Ventania – a coruja cria uma rajada de vento que dispersa a poeira mostrando a localidade dos seus possíveis alimentos – Não adianta correr, eu conheço essa floresta como conheço as penas de minhas asas.

- Más rápido Kitty, corre

- Estou correndo o mais rápido que posso Raz – eles já estavam ofegantes – não é fácil.... correr com essas pernas.... pequenas.

...

Casa da Bruxa...

- Parece que encontrei uma aliada. Más ela não parece muito eficiente, vejamos o que sabe fazer...

...

Floresta Verde...

- Voltem aqui crianças - Hoothoot voa rapidamente e para na frente dos dois - vamos brincar um pouco.

- Tudo bem - Kitty olha pra Raz - Já cansei de correr, vamos lutar.

- É isso aí, vamos acabar com esse passarinho.

- Soco Atordoante - as orelhas de Buneary começam a brilhar ela avança sobre Hoothoot acertando várias orelhadas ( socos ) nela.

- Ah, pare com isso sua insolente - Hoothoot tentava se livrar dos ataques.

- Minha vez Kitty - Raz pula por cima de Kitty - Mega Soco - seu soco acerta Hoothoot a lançando contra uma árvore - Você já era passarinha.

- Ricochetear - Kitty pula e avança com toda força sobre Hoothoot.

...

Casa da Bruxa...

- Essas crianças estão dando mais trabalho do que eu pensei - ela pega seu livro de magia todo empoeirado de dentro da gaveta - Vejamos o que posso fazer pra ajuda - la - ela folheia seu livro por um tempo, até que encontra o que queria - Achei, esse pode ajudar. Como uma luz no escuro você vai brilhar, evolua agora para que possa ganhar - ao terminar de falar o feitiço, a bruxa aponta suas mãos para seu caudeirão, e um taio azul é lançado.

...

- Você vai perder agoraaaa - Kitty que estava avançando contra Hoothoot  para acertar um chute nela, más é atingida por um raio azul que acerta seu corpo e repele em direção a Hoothoot.

- O que foi isso - Raz segura Kitty para que não se ferisse - Esse raio... - por um segundo a imagem da bruxa lançando um raio nele e em Kitty vem em sua mente - Aquela bruxa está ajudando a Hoothoot.

De reente, Hoothoot começa a brilha intensamente.

- O que está acontecedo com ela?? - o brilho de Hoothoot começa a diminuir e sua aparencia havia mudado. Agora ela estava maior e parecia realmente uma coruja - Ela... evoluiu.

- Ah, eu... eu me sinto mais poderosa - Hoothoot que agora é uma Noctowl abre suar asas e voa - Agora vocês vão pagar - ela avnaça sobre Raz - Bicada - a pokemon começa a bicar Raz o deixando cheios de arranhões pelo corpo.

- Raz você está bem? - Kitty se aproxima de Raz que estava caído no chão - Ela está muito forte, não dá pra vencer com nossos poderes.

- Ela pode estar forte... más.... não podemos desistir - Raz se levanta com um poudo de dificuldade - Temos que vencer.

- Você tem razão Raz, não podemos desistir - os dois se preparam pra lutar - Pode vim.

- Que corajosos vocês são - as asas de Noctowl começam a brilhar - Asas de Ferro - ela avança com tudo em direção aos dois - Morram!!

- Kitty se abaixa - Raz se joga no chão para desviar do ataque.

- Não! Eu já me cansei de fugir - Kitty corre em direção a Noctowl - Ricochetear - ela dá um grande salto e avança num chute que ia certeiro em Noctowl, até que a pokemon coruja se vira e bate sua asa direita em Kitty a jogando em uma árvore e a deixando muito ferida.

- Você não achou que eu deixaria você me acertar tão facilmente - ela avansa novamente contra os dois - Asas de Ferro.

Kitty tenta se levantar, más cai novamente.

- Pare com isso Kitty, você não pode vencer sozinha - Raz corre pra junto de Kitty - Eu vou te ajudar.

- Que gracinha, você acha que vai parar meu ataque - Noctowl avança mais rápido contra Raz - Veremos quem é mais forte.

- Não vou perder pra você, Mega Soco - Raz dá um soco contra Noctowl - Eu... não... vou... perder - O pokemon bate suas em Raz o jogando na parede - Ahhh...

- Raz!!! - Kitty observa o amigo também ferido no chão - Raz responde,você está bem? Raz!!

- Eu... eu estou... bem - ele se levanta e cambaleia um pouco.

- Você ainda está de pé - Noctown levanta vôo - Asas de Ferro - ela atinge Raz novamente.

- AAAAHHHHHH - Raz e jogado contra a parede novamente, só que com mais força.

- Raz!!! - Kitty se levanta e corre até o amigo - Raz leventa, Raz!! - Kitty começa a chorar enquanto segura Raz - Você - Kitty se levanta e começa a andar em direção a Noctowl - Você feriu meu amigo, e agora vai pagar por isso - ela limpa as lágrimas do rosto.

- Você vai querer me enfrentar de novo é - Noctowl voa em direçã a Kitty - Asas de Ferro.

- Não dessa vez - Kitty fecha os olho e se prepara pra atacar, mas dessa vez usa um ataque diferente - Raio de Gelo - uma raio de gelo sai da boca de Kitty e atinge Noctowl a congelando - Consegui, eu... eu venci.

...

Casa da Buxa...

- Ahh... maldição, aquela garota conseguiu derrotar Noctowl - a bruxa fica furiosa e destrói alguns móveis de sua casa... - Da próxima vez eles não escaparão ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem pra me ajudar... até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon Mundo Misterioso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.