Pokemon Mundo Misterioso escrita por Duki


Capítulo 2
Pokemons em apuros. Onde estamos


Notas iniciais do capítulo

mais um capítulo galera... espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384665/chapter/2

- ai... que dor de cabeça – Raz se levanta e passa a mão na cabeça – o que aconteceu... – por um momento ele se lembra – cadê aquela senhora?

- a..ai calma Raz, ela não vai fazer nada – a menina se levanta e olha para o garoto – aaahhhhhhh

- o que fo.... aaahhhhhhh – os dois se assustam ao se olharem – o que aconteceu com você Kitty?

- comigo... o que aconteceu com você. – nesse momento os dois olha para os lados e observam que não estavam no cemitério – onde estamos – o lugar que estavam era muito belo, haviam várias árvores de diferentes tipos e tamanho por todos os lados, um campo de flores coloridas, o céu azul e perto deles um pequeno lago, e mais distante haviam montanhas de vários tamanhos e podiam ver vários pokemons pela paisagem

- eu quero saber porque você está parecido com um Teddiursa.

- Te... Teddiursa, eu. É você que parece uma Buneary.

- o que esta acontecendo aqui – eles ficam um tempo parados, pensando sobre o que estava acontecendo.

- ei eu me lembro daquela velha falando alguma coisa antes de eu desmaiar – foi como se uma luz ascendesse sobre a cabeça do garoto – foi isso.

- isso o que Raz – a garota ainda não entendia nada

- AQUELA VELHA ERA UMA BRUXA, E POR CULPA SUA ELA NOS TRANSFORMOU EM POKEMONS – o garoto grita enquanto avança sobre a menina.

- calma ai Raz – ela tentava acalmar o garoto – não faça nada comigo, você é um pokemon agora, e pode me machucar.

- não se preocupe, você também é um pokemon – ele avança cada vez mais – e eu só vou deixar você desacordada.

- não Raz – a garota que agora é uma Buneary corre o mais rápido que pode para não ser pega pelo amigo ( que é um Teddiursa ) – para Raz... para por favor.

- eu te mato Kitty... eu te mato.

- porque ficou tão nervoso. Só por ter virado um pokemon? – ela fala enquanto corre

- não é só por isso – ele para de correr e cai sentado – é que só faltava um ano pra eu me tornar um treinador pokemon, e agora eu não posso mais...

- ei, olhe pelo lado positivo. Agora você é um pokemon e tem poderes – ela se aproxima com cautela e se senta perto do amigo (ou não) – vamos sair para uma aventura nós dois.

- sabe...- ele olha pra Kitty – você pode ter razão – os dois se levantam e saem andando em busca do desconhecido.

Depois de muito andar as duas crianças, ou melhor os dois pokemons já estavam cansados demais e decidiram descansar debaixo de uma árvore de Oran Berry que se encontrava em meio a um campo aberto cheio de Tauros e Miltank.

   

- olha Kitty, quantos Tauros e Miltank – os dois ficaram observando os pokemons até pegarem no sono.

Durante a noite os dois passaram frio e sofreram com dores por todo o corpo por não estarem confortáveis.

O dia amanhece e os dois recentes pokemons ainda dormem desconfortáveis no chão. Enquanto isso dois Rattata que passavam por ali avistaram Raz e Kitty e se aproximaram.

- será que estão mortos – pergunto o Rattata numero 1

- parece que não, olha estão respirando – os dois se aproximam mais e cutucam os dorminhocos – ei, vocês estão bem?

- hum, que é – Raz começa a acordar e com isso Kitty também – onde eu es... ah é verdade, sou um pokemon

- claro que é – fala o primeiro Rattata

- aahhh, quem são vocês? – Kitty se levanta rapidamente pelo susto levado – o que vocês querem?

- calma aí, não vamos fazer nada, só pensamos que estivessem feridos – fala o segundo Rattata enquanto dá um passo pra traz

rrrooooommmmmccc

- opa, desculpa aí gente, é que estou com fome – Raz põe a mão na barriga – ser pokemon é muito cansativo

- é mesmo Raz – fala Kitty enquanto também põe a mãos na barriga

- do que vocês estão falando? – os dois Rattata não entendem o que querem dizer – você nasceram agora foi?

- claro que não – Kitty se estressa – uma maldita bruxa nos transformou em pokemons.

- é verdade, nós somos crianças humanas – Raz olha para os lados procurando comida – ei vocês sabem onde tem comida?

- espera aí, vocês querem que eu acredite que vocês são humanos, e que foram transformados...

- sim – Raz continua a busca por comida – conta pra eles Kitty.

Kitty começou contar a história de como foram transformados em pokemons pela velha bruxa da cidade de Lavender. E depois da história os Rattata ensinaram várias coisas sobre os pokemons, sobre o que comer e o que não comer, e muito mais.

- muito obrigado por nos ajudarem, eu estou satisfeito – Raz deita no chão e esfrega a barriga – acho que comi de mais

- você é muito guloso Raz.

- então já que ensinamos tudo o que sabíamos a vocês eu acho que já vamos – fala o primeiro Rattata

- ele tem razão, nossos pais devem estar preocupado – fala o segundo Rattata enquanto se despede e parte pra casa com seu irmão.

- ei Kitty – o garoto olha pra amiga que parece triste – o que aconteceu?

- é que como viramos pokemon de repente, nossos pais não sabem aonde estamos e podem estar preocupados – ela abaixa a cabeça.

- você tem razão, minha mãe deve estar me procurando...

...

Casa da bruxa.

- hahaha, não se preocupem crianças – ela olhava para seu caldeirão que funcionava como uma televisão, e mostrava tudo o que as crianças faziam – eu cuidarei de seus pais enquanto vocês estão presos como pokemons – ela pega sua varinha e fala o feitiço – com as crianças longe de seus lares, teremos outros em seus lugares – de repente duas réplicas exatas das crianças aparecem na frente da bruxa – vão meu amores, vão e fiquem no lugar dessas crianças insolentes

- sim mestra – os dois clones respondem e partem cada um para a casa de suas respectivas famílias

- pronto, agora seus pais não sentirão falta de vocês, hahahahaha...

...

Vila Pokemon.

- ufa até que enfim chegamos em uma cidade – Raz vai na frente de Kitty.

- calma ai Raz, isso é só uma vila, e não uma cidade – ela o segura pela orelha.

- mesmo assim temos que comer.

- é temos, más como vamos pagar? Não temos dinheiro lembra?

O garoto para e abaixa a cabeça – é verdade. Más como amos conseguir dinheiro...

- eu posso responder a pergunta de vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então eu tentei colocar umas imagens pequenas pra mostrar os pokemons, mas não deu.... se alguem souber como colocar me falem.... agradeço desde já



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon Mundo Misterioso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.