Pokemon Mundo Misterioso escrita por Duki


Capítulo 11
Recordações, Deus Pokemon e finalmente em casa.


Notas iniciais do capítulo

Ohayo, o último capítulo dessa fic...
Sei que a fic em si não ficou boa (por ser minha primeira fic), mas me esforcei ao máximo pra agradar...
Espero que tenham gostado, esse últimon capítulo foi muito trabalhos para um iniciante como eu então...
Até lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384665/chapter/11

- Ele está evoluindo? – Raz ficou paralisado ao ver que os Digletts começavam a evoluir.

- Não posso acreditar – os olhos de Kitty se arregalaram, e seu corpo começa a tremer.

- Kitty, temos que terminar agora! – grita Raz correndo na direção do bloco de gelo – Mega Soco – ele dá um forte soco do bloco o deixando em pedaços – Consegui!

- Acho que não... Arremesso de Pedras – dois Dugtrios que saem rapidamente da terra e arremessam várias pedras contra Raz o deixando soterrado.

- Raz! – Kitty grita correndo até o amigo – Raz, não! – ela começa a retirar as pedras de cima do amigo.

- Que pena, vocês nos subestimaram pirralhos – diziam os Dugtrio.

- Não... Não pensem que desistimos – depois de um tempo, Kitty consegue finalmente tirar as pedras de cima do amigo – Raz você está bem?

- Si... Sim, só um pouco dolorido – Raz começa a se levantar – O... O que aconteceu?

- Foram eles – Kitty olha para os dois que começaram a rir da cara que Raz fez – Eles te acertaram.

- Droga, eu achei que tinha acertado eles – diz Raz cerrando os punhos.

- Não se preocupe, acabaremos com eles agora – fala Kitty confiante.

......

- Palma do Poder – Lucario deferia seu golpe contra Ambipom que usava de Mega Soco para bloquear o ataque – O que você quer Ambipom? Porque está me atacando?

- Você ainda não entendeu? – começa o macaco – Eu quero me livrar de você, tirar você do meu caminho. Sempre que tem alguma missão importante, é você que eles chamam. Sempre que alguma coisa acontece, é pra você que eles pedem ajuda. E eu fico excluído, me sentindo um nada. Por isso, eu vou acabar com você. Pra que sempre que aconteça algo eles me chamem, e eu possa ser um policial de honra – diz irritado e deferindo outro Mega Soco em Lucario o acertando e derrubando-o.

- Policial de honra? – diz Lucario limpando o sangue de sua boca – Você está tentando matar um policial e quer ser conhecido como um policial de honra? – Lucario usa seu Bola de Aura que atinge Ambipom o jogando contra a parede – Você nunca será um policial de honra se continuar com essas atitudes egoístas – o lobo corre até Ambipom acertando um soco no rosto do mesmo – Pra você ter a honra que você quer, você precisa conquistá-la. Você precisa merecer... - mais um soco no macaco que nem reagia, e ficava só ouvindo a bronca - ... E com as coisas que você está fazendo, nunca será um policial de honra. Nem um policial, agiria como você está agindo, nem mesmo nas situações mais extremas – Lucario para de bater em Ambipom e o encara – Você entendeu porque não é um policial de honra?

Ambipom apenas abaixou a cabeça e algumas lágrimas caíram por seu rosto – Eu... Eu não... Me desculpe Lucario – o macaco ergue a cabeça e encara o lobo – Eu não queria ter feito isso – mais lágrimas escorrem por seu rosto o molhando – Eu acho que estava com ciúmes de você. Eu sempre quis estar em seu lugar, sempre quis que fosse eu ao invés de você em tudo, eu sempre... – Ambipom continuaria falando, se não fosse por uma poderoso Hiper Raio que acaba de atravessar seu estomago deixando um enorme buraco em sua barriga.

.......

Minutos antes no castelo da Bruxa...

- NNÃÃOO!!! – a bruxa andava furiosa por se castelo, destruindo tudo e todos que estavam em seu caminho – Como aquele imprestável pode estar se deixando abater? Ele não queria vingança contra aquele miserável do Lucario? – ela usa um Psíquico e  destrói mais algumas coisas – Eu não posso deixar que ele sobreviva, não o Lucario. Ele precisa morrer. – do nada a bruxa desaparece se tele portando para o lugar onde se encontram Lucario e os outros – Ele não vai escapar, mas primeiro o imprestável do Ambipom... Hiper Raio – ela junta as mãos e lança um incrível raio que atravessa o estomago de Ambipom.

- O que foi isso? – Lucario pega Ambipom que caía já morto sobre ele e o encosta em uma pedra – Quem fez isso? – o lobo olhava pra todos os lados a procura de respostas.

- Ora, ora. Não diga que não se lembra mais de mim... Kujoshi! – Nesse momento, Raz que lutava contra um dos Dugtrio para ao ouvir aquele nome.

- Pai? – o garoto fica confuso com a situação – “Não pode ser, meu pai morreu a.... a 9 anos” – pensava o garoto que não percebe um Arremesso de Pedras vindo em sua direção e o atingindo – Aahhhh! – Raz é lançado pra perto de onde a bruxa está.

- Olha só, o pirralho que transformei à alguns meses – a bruxa levitava de onde estava pra perto de Raz – Sabia que você está me dando muito trabalho garoto?

- Que... Quem é você? – Raz perguntava enquanto fazia força pra se levantar.

- Raz! – Kitty tentava passar pelos Dugtrios que se puseram em sua frente impedindo passagem – Droga, me deixem passar.... Raio de Gelo – O ataque não causa dano nenhum em seus adversários.

- “O que um Mewtwo faz aqui? E porque ele sabe meu nome? Como conhece aqueles garotos?” – Lucario se fazia diversas perguntas – Porque você me chamou de Kujoshi? – Grita Lucario para a bruxa.

- Oras, você realmente não se lembra? – a bruxa que está na forma de um Mewtwo encara o lobo – Terei de relembrá-lo.

Flashback on:

- Onde estou? Como vim parar aqui – um homem de seus 31 anos, de aparência jovial, camisa e shorts azuis e um tênis preto no pé, caminhava por entre túmulos em um cemitério do qual não conhecia – O que aconteceu? – ele olha para seu relógio que marca 14:02Pm – Droga, tenho que ir para o hospital, meu filho nascerá a qualquer momento – o homem começa a correr por entre os túmulos até encontrar uma velha casa, toda destruída, mas ainda em condições de uso, com algumas janelas quebradas e a porta solta apenas encostada na parede – Será que mora alguém ali? – pergunta pra si mesmo – Tenho que arriscar, não posso perder o nascimento de meu primeiro filho – o homem corre até a casa e fica parado entre o vão da porta – Olá, tem alguém aí? – ninguém responde – Oi, meu nome é Kujoshi Akido e estou perdido aqui... “Seja lá onde for aqui” ...Alguém pode me ajudar?

- Entre meu querido – uma voz falha ecoa pela casa – Venha até aqui que lhe mostrarei o caminho – Kujoshi com um pouco de medo entra na casa e segue o som da voz.

- Onde você está? Apareça por favor – ao pedir uma velha que aparenta mais de 90 anos aparece saindo do escuro da casa. Ela usa um manto que cobre todo seu corpo, mostrando apenas sua cabeça, com seus cabelos brancos e suas rugas na cara – “O que é isso?” – pensou quase falando – Boa tarde... Eu... Eu queria saber onde... Fi... Fica a saída desse lugar – o homem tremia.

- Não há saída meu bom homem, você terá duas escolhas apenas – a mulher materializa dois bonecos. Um parecia um bebê recém nascido, e o outro tinha a mesma aparência de Kujoshi – Primeira – começa a mulher – Você se entrega e seu filho fica bem, ou – a mulher faz uma pausa – Segunda – ela dá pequenos risos – Seu querido filho vai ser meu e você se salva. O que escolhe?

- A senhora é louca, deve estar caducando já – Kujoshi se vira em direção a porta – Eu vou embora daqui, tenho mais o que fazer.

- Não vai a lugar nenhum, e por me insultar receberá o castigo – a velha diz umas palavras e Kujoshi começa a sentir uma leve preção em seu corpo e logo depois desaparece – Hahaha, agora veremos por quanto tempo ele consegue sobreviver.

- Aahhhh! – Kujoshi aparece em cima de um morro com grama verde e o céu limpo, ele dá alguns passos recuando pois em sua frente duas Kangaskhan dormiam. Mas o que ele não percebeu era que atrás dele havia um penhasco, que ao dar o terceiro passo escorregou e caiu abaixo batendo fortemente a cabeça se esquecendo de tudo e de todos.

Flashback off:

- Eu... Eu sou... Eu sou um humano! – Kujoshi se lembrava. Ele se lembrava de tudo agora – Eu tenho uma família, um... Um filho – ele cai de joelhos no chão e algumas lágrimas escorrem por seu rosto – Minha família deve ter ficado preocupada, eles deve achar que eu...

- ...Estava morto! – completa Raz – Achávamos que estava morto – Raz já de pé, começa a andar até Lucario – Por nove anos, minha mãe achou que você estava morto.

- Sua mãe? – Lucario levanta o rosto olhando para Raz – Mika? – Raz apenas assentiu – Mika é sua mãe?

- Sim, Mika é minha mãe – Raz respondeu e se jogou para um abraço em Lucario.

- Vo... Você é... Meu... Meu... – as palavras não saíam da boca do lobo.

- Pai... Você é meu pai – ao ouvir isso, Lucario aperta Raz em um abraço caloroso, mas logo tem que se separar ao serem interrompidos.

- Já chega, o momento família acaba aqui – gritava a bruxa.

- Aahhhh, me deixem sair daqui... Raio de Gelo! – Kitty que já estava chorando emocionada e muito nervosa por estar sendo barrada, acumula uma quantidade enorme de energia em sua boca, a lançando em um incrível raio de gelo em direção ao chão, congelando os Dugtrio de baixo pra cima, o que os deixa imóveis e sem energia – Raz! – a menina começa a correr até Raz e Lucario – Ele é...? – Raz assenti sorrindo.

- Vamos crianças, temos que sair daqui antes que... Ahrg! – a bruxa lança um Psíquico em Lucario o jogando contra uma enorme pedra.

- Pai! – Raz grita desesperado ao ver o lobo caído desacordado – Você... – ele se vira pra bruxa que levitava usando os poderes psíquicos de sua fora como Mewtwo – Você vai pagar por tudo o que nos fez.... Aahhhh! – o garoto começa uma corrida até onde a bruxa se encontra – Kitty preciso de você – grita.

- Hum... Certo – a garota corre atrás do amigo que salta pedindo impulso – Ricochetear – Kitty ganha velocidade e dá um impulso em Raz que praticamente voa em direção a bruxa – Agora é com você!

- Certo.... Soco de Gelo – o ataque é deferido, mas ao chegar próximo ao rosto da bruxa para. Raz fica imóvel no céu.

- Seu pirralho, acha mesmo que vai tocar em mim? – com um movimento a bruxa balança sua calda acertando Raz e o jogando contra o chão.

- Raz! – Kitty gritava e corria até o amigo – Você está bem?

- Sim... Não... Não se preocupe – ele se forçava a levantar, até ficar de pé novamente.

- Ainda quer lutar garoto? – a bruxa pousava na frente dos dois – Vocês dois são mais fortes do que imaginei – dizia dando alguns passos até ficar frente a frente com os dois – Mas não sobreviverão – seus olhos começam a brilhar em um tom azulado e uma energia da mesma cor rodeia Raz e Kitty o erguendo – Eu sou a mais forte. Eu sou a mais poderosa. Eu sou a dona de tudo isso. Eu...

- Você é uma imprestável.... Palma do Poder – Lucario que havia recobrado a consciência se aproximou com toda sua velocidade e acerta a bruxa com seu ataque, a jogando alguns metros à frente – Crianças, vocês estão bem?

- Sim, estamos – respondem em uníssono.

- Não podemos lutar contra ela – alerta Lucario.

- Não podemos deixar ela livre – Diz Raz.

- Raz tem razão, se fugirmos ela vai nos encontrar de qualquer forma. Temos que destruí-la – completa Kitty cerrando o punho.

- “Eles tem razão” – conclui Lucario mentalmente – Eu lutarei contra ela, vocês dois fujam. – diz o lobo já correndo até a vilã.

- Nem pensar que faremos isso – dizem Raz e Kitty juntos, e já correndo atrás de Lucario – Vamos enfrentá-la juntos.

Os três correm em direção a bruxa que com um impulso começa a levitar e fica fora do alcance dos três – Hahaha, o que farão agora.

- Droga! – exclama Raz.

- Ainda temos uma chance – começa Lucario – Raz, você conhece o arremesso sísmico?

- Acho que... Sim conheço – afirma o garoto.

- Me arremesse – ordena o lobo.

- O que?

- Agora! – diz, sendo pego logo em seguida por Raz que usa o ataque o arremessando diretamente contra a bruxa.

- Mas o que é isso? – Lucario ia velozmente com o punho fechado e mirando o rosto da inimiga, que não teve reação alguma e acaba levando um incrível soco no rosto, a fazendo despencar contra o chão.

- Pega ele Raz – grita Kitty fechando os olhos esperando ouvir o som do impacto que Lucario causara ao tocar o chão.

- Kitty? – Raz a cutucava – Kitty abra os olhos, ele está bem – a garota abre lentamente os olhos e procura Lucario pelos cantos, até o achar parado de pé sobre uma pedra, e sem ferimento algum.

- Como? – a garota tentava entender – Ele praticamente despencou junto daquela megera e está bem? – seu resposta vem em seguida. Lucario começa a pular rapidamente de pedra em pedra, até chegar ao lado dos dois - ... – Kitty sem palavras fica encarando o lobo.

- Não percam o foco, ela ainda está de pé – e realmente estava. A bruxa parada de pé, olhando os três com desprezo.

- Chega de pegar leve com vocês – a bruxa  avança contra os três, e seu corpo fica envolto por uma energia azul que a cada vez aumentava mais – Vocês pagarão por terem me enfrentado.... Relâmpago – Raios começam a cair na direção de Raz, Kitty e Lucario que desviam dos ataques como podem.

- O... O que faremos agora? – diz Raz – Ela está usando todo seu poder.

- Continuem desviando, alguma hora ela vai se cansar – afirmou o lobo desviando de alguns raios.

- Mas... Mas quando isso vai acontecer? – pergunta Kitty já se cansando.

- Isso eu não sei Kitty – responde o lobo parando de se mexe – Mas vamos saber agora! – com um pequeno impulso, Lucario pega grande velocidade e se aproxima da bruxa sem que ela perceba – Bastão de Energia – ele junta suas mãos e ao separá-las, um bastão azul reluzente se materializa. Lucario então, começa a deferir vários golpes em sua adversária, mas a esfera azul que a envolta serve como escudo, a protegendo.

- Tentando algo Kujoshi? – diz a bruxa se virando e atingindo o lobo com um soco, e o arremessa pra longe.

- Ela é forte demais – diz Raz enquanto descansa após a bruxa cessar os ataques – Não poderemos vencer!

- Você tem razão – diz Kitty, quase caindo sentada – Mas o que vamos fazer?

......

No céu do mundo Pokemon, Arceus observava a luta de Raz, Kitty e Lucario contra a bruxa. Ele que é o criador de tudo, pensava em uma maneira de ajudar os três valentes lutadores a vencerem a bruxa, que tomara o corpo de seu assistente Mewtwo.

- Aquela bruxa... Ela está trazendo o caos para os pokemons – dizia o criador – Não posso permitir que ela continue com isso. Tenho que ajudar aqueles três a vencê-la – ale para por um tempo – Porem não posso me mostrar a eles.

- Mew – o pequeno pokemon parecido com Mewtwo, só que rosa e com o copo menor se manifestava, tentando indicar algo a seu mestre – Me Mew Meww – gritava o pequenino.

- Como é? Você tem certeza disso amigo? – dizia Arceus entendendo a preocupação do amigo – “Mew quer se sacrificar para salvar seu amigo?” – pensava Arceus – “Ele deve ser muito corajoso. Nunca vi Mew tão decidido a fazer algo como agora”... Certo farei o que pediu, mas primeiro o tele transporte.

....

- Mega.... O... O que está acontecendo aqui? – Raz, Kitty, Lucario e a bruxa são tele portados para o castelo, lar da vilã – Que lugar é esse?

- O que aconteceu? Porque voltei pra minha casa? – a bruxa se desespera, pois sabe que a poção que a fará voltar a ser humana novamente se encontra naquele local – “Se eles encontrarem a poção eu não poderei voltar a ser humana”.

....

- Mew, está pronto amigo? – o pequeno pokemon assenti e fecha seus olhos se preparando para algo – Obrigado por existir meu amigo, sempre me lembrarei de você. Nos veremos algum dia. – os olhos de Arceus começam a brilhar em um vermelho sangue e Mew começa gritar e se contorcer com se estivesse com muita dor – Sua morte não será em vão meu amigo – Arceus força mais com seu poder e Mew que nesse momento não tinha mais força pra nada se desintegra desaparecendo pra sempre – Agora passarei sua força para aquelas crianças.

....

- Mega Soco – Raz acerta a bruxa no peito com seu ataque, mas ao tocá-la ele é arremessado pra trás caindo sobre Kitty que vinha atrás dele – Desculpa.

- Não... Não foi nada – A garota sai de baixo de Raz e se levanta – Temos que fazer alguma coisa, não podemos ficar só na defensiva porque não acertamos nenhum ataque.

- Concordo com você, mas o que podemos fazer? O único que acertou um golpe forte nela foi Lucario, mas agora ele está desacordado – resmungava Raz, enquanto tentava planejar algo.

“Não se preocupem!” – uma voz desconhecida dos dois começa a soar na cabeça deles – “Ajudaremos vocês a vencerem essa batalha!” – Os dois se olharam sem entender muito – “O pokemon Mew se sacrificou para que eu possa entregar sua energia a vocês. Então não falhem com ele. Ele fez isso para que possam resgatar seu amigo, e para salvarem o mundo pokemon! Vocês tem que prometer que não iram desistir em hipótese alguma” – os dois concordam com a voz – “Muito bem, e após vencerem, haverá um frasco com um líquido azul na gaveta do armário que Mewtwo está protegendo. É uma poça que fará vocês voltarem a ser humanos novamente. Protejam todos!” – a voz parou, e dois raios de luz rosa cai sobre Raz e Kitty fazendo seus ferimentos sumirem e suas forças e ataques aumentarem....

- O que foi isso? – questiona a bruxa.

- Isso será seu fim! – afirma Raz e Kitty juntos e correndo contra a bruxa.

- Raio de Gelo – o ataque que antes era fraco, agora possui uma força devastadora que ao atingir a bruxa congela seus braços que a mesma havia colocado a frente de seu corpo para e proteger.

- O que? – grita a bruxa desacreditada – Como você fez isso?

- Do mesmo jeito que farei isso – Raz junta suas mãos – Hiper Raio – o que antes era uma pequena esfera de energia, agora se torna uma enorme bola amarela cheia de poder, que ao ser direcionada à seu alvo sai destruindo tudo o que toca – Morra!! – Grita Raz lançando seu ataque.

- Não... Não pode ser eu... Eu sou a mais forte, eu... Eu não posso perder – a bruxa usa o Hiper Raio igualmente a Raz, mas seu ataque é potencialmente fraco comparado ao de Raz – Preciso de força, eu... Eu preciso de força.

Impossível! Essa é a palavra. Mew passou toda sua força para Raz e Kitty, os dois agora estão muito fortes. A bruxa não tem mais como escapar, sua realidade agora irá mudar. Ela não comandará mais.

- Nnããooo!!! – o ataque de Raz empurra o da bruxa contra ela mesma e os dois ataques junto destroem a vilã a fazendo desaparecer por completo.

- Conseguimos! – grita Kitty abraçando Raz.

- Sim, conseguimos – diz o garoto sem reação.

....

- Como esperado. O poder de Mew, junto ao dessas crianças puderam acabar com o mau que prejudicava os pokemons – dizia Arceus sozinho – Eu tinha certeza que sua morte não seria em vão. E acho que você já sabia disso não é amigo.

- Meww – uva voz conhecida por Arceus ecoa no ar.

- Obrigado meu senhor. Por me salvar – Arceus pôde ouvir Mewtwo também. Ele e Mew parecem felizes por terem se reencontrado.

- não se preocupem meus amigos. Eu os trarei de volta.

....

- Raz, será que é essa a poção – Kitty tira um pequeno frasco de uma das gavetas.

- Deve ser – diz o garoto feliz – Finalmente voltaremos pra nossas famílias – Raz e vira e olha pra Lucario – Você vem conosco não é – Lucario apenas desvia o olhar.

- Eu queria, mas – ele aponta para o frasco – Tem poção suficiente pra duas pessoas somente. E eu tenho amigos aqui, não posso deixá-los.

- Mas sua família você pode? – pergunta Raz já gritando

- Me desculpe, mas todos pensam que estou morto e...

- Mas você não está não é? – Lucario chacoalha a cabeça negando – Então volta com a gente.

Lucario não responde, apenas corre e desaparece da vista deles.

- Raz vamos, nossos pais devem estar preocupados – Diz Kitty separando a poção em dois recipientes e entregando um para o amigo – Beba.

.....

Lavender Town...

- O que significa isso Raizuke Akido – Mika, mãe de Raz gritava com seu clone – Você estava achando que eu não saberia que você está aprontando com os visinho? – o clone nada respondia, apenas a encarava – Você deve estar se sentindo culpado agora não é? Pois bem, eu não sei o que fazer. Você mudou muito de uns tempos pra cá – a mulher se vira e anda em direção a porta, mas algo começa a reluzir atrás dela a fazendo virar – Raz? Cadê você? – não havia mais ninguém no quarto a não ser ela.

....

- Kitty, vou ao mercado você vem? – a mãe da garota gritava mas nada de respostas – Tudo bem, já volto – ela sai de casa e vai até o mercado. O clone da garota desaparece assustando seu pai que ainda não havia saído para o trabalho.

- Kitty? Filha, cadê você? Não brinque comigo garota – o homem procura por toda a casa mas não a encontra.

.....

Cemitério de Lavender....

- Aahhhh – Raz e Kitty caem sobre um monte de terra já com suas verdadeiras formas.

- Conseguimos Raz. Somos humanos de novo – Kitty se levanta e abraça o amigo que já estava de pé – Vamos pra nossas casas rápido – ela corria sem percebe o amigo ainda parado – Depois nos falamos – disse ela sem se preocupar e já saindo do cemitério.

- Sim... Depois – Raz de cabeça baixa andava vagarosamente até a saída. Olhou para os lados e atravessou a rua. Andou alguns quarteirões até chegar em sua casa.

- Por onde esteve em todos estes anos? – Raz ouviu sua mãe gritando.

- Desculpa mãe – foi o que saiu de sua boca, mas logo percebeu que sua mãe não o havia notado ainda – “Com quem ela está falando?” – pensava Raz, mas a porta de sua casa se abre e ele o vê. Um homem alto, cabelos loiros, um pouco de barba, camisa e short azul e um sapato nos pés.

- Raz, você está aí – a mãe do garoto o olhava sem preocupação – Como saiu do quarto, e que luz foi aquela? – o garoto nada entendia, apenas encarava o homem em sua frente.

- Olá Raz, ficou com saudades? – aquela voz, aquele jeito de falar. Raz o conhecia mas... Como... Como ele conseguiu.

- Pai! – o garoto se joga nos braços do homem o abraçando forte e lágrimas caem por seus olhos – Como... Como você conseguiu?

- Não sei, eu apenas acordei assim – diz o homem.

- Do que estão falando? – Mika nada entendia, ela que por algum tempo viveu com um clone do próprio filho não entendia nada.

- Não é nada mãe – o garoto se separa do pai e a abraça – Senti saudades.

- Eu também, mas... – ela para de falar e apenas sorri. As duas pessoas que ela amava estava juntas novamente – Vamos entra, farei uma bela comida pra gente.

....

- Mãe... Pai... Cheguei! – Kitty chega gritando em sua casa e percebe que estava sozinha. Olha para o relógio – Papai de ter ido trabalhar, mas....

- Kitty? – a mãe da garota chega do mercado cheia de sacolas.

- Mãe – Kitty a abraça fazendo todas as sacolas caírem – Estava com saudades – diz a garoto já ajudando a mulher a pegar as coisas caídas.

- Eu também.... Você está bem? – a mulher recebe um sorriso como resposta – Então tá... Vem, vamos preparas o almoço.

....

Céu Pokemon...

- Todos felizes novamente – Arceus de cabeça baixa observava Raz e Kitty com suas famílias – Espero que consiga trazê-los de volta amigos – ele lembrava de Mew e Mewtwo – Queria que estivessem aqui...

....

Raz e Kitty começaram sua jornada dois anos depois do ocorrido. Raz começa com um pequeno Teddiursa, enquanto Kitty ganha uma Buneary como inicial. Os dois partem juntos em jornada, alegando que sempre estiveram juntos, e que nada de mau aconteceria se estivessem juntos. Kitty se tornou uma coordenadora, vencendo os festivais de Kanto, Hoenn e Sinnoh. Raz virou um excelente treinador pokemon, venceu as ligas de Johto, Hoenn e Sinnoh. Os dois agora partem para Unova, em busca de novas aventura e amigos com quem possam contar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço a quem leu a fic...
Estou com um novo projeto juntamente com uma amiga, mas isso só será compartilhado com vocês daqui á alguns meses... (Pokemon nunca mais pra mim)
Até uma outra fic, e novamente agradeço por lerem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon Mundo Misterioso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.