Pokemon Mundo Misterioso escrita por Duki


Capítulo 10
Missão de resgate. Não confie em ninguém.


Notas iniciais do capítulo

Próximo capítulo... esse está muito bom mesmo...
Dedicando a Lord C Killua Knight (cara desculpa a demora)..
Leiam e curtam...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384665/chapter/10

Depois de vencerem Mismagius, Raz (que agora é um Ursaring) e Kitty ( que é uma Lopunny) estavam voltando pra suas casa, pois já haviam ficado tempo demais longe de casa. Durante a caminhada de volta, eles Raz respondeu a várias perguntas de Kitty, sobre como conseguiu as Berry, como foi a missão, como ele conseguiu evoluir e outras perguntas... Foi assim durante quase uma hora, até chegarem em suas casas.

- Ai, ai – começou Kitty – Que caminhada cansativa. Quase não consigo chegar até aqui hahaha.

- Pois é, a senhora Beautifly mora bem longe mesmo – termina Raz, já abrindo a porta de sua casa – Até amanhã Kitty, boa noite.

- Até amanhã – responde a garota entrando em sua casa e fechando a porta, e Raz fez o mesmo.

......

Base da polícia pokemon...

- Lucario, chegou uma carta pra você – Infernape corre em direção ao amigo que está sentado em uma cadeira lendo alguma coisa.

- Pra mim? – pergunta deixando o que estava lendo sobre uma mesinha e levantando – O que é?

- Não sei, aqui só diz que é pra te entregar, e que só você pode ler isso. Então – o macaco estica a mão e entrega a carta.

- Obrigado – o lobo rasga a parte de cima do envelope e retira o papel de dentro..

*Por favor senhor Lucario, preciso de sua ajuda. Estou preso em uma caverna na colina do medo.

Como essa colina é conhecida por deixar os fracos de coração com muito medo, resolvi escrever pra você, pois soube que o senhor é o mais corajoso policial pokemon. Espero que tenha recebido essa carta, e junto com ela tem um mapa, caso o senhor não saiba a localização da colina.

Espero que me ajude, estou muito arrependido de ter vindo pra cá. Estou te aguardando.

Ass. Sunflora*

- Nossa, isso é muito importante – Lucario tira o mapa do envelope e começa a procurar o caminho mais rápido pra chegar a tal colina do medo – Preciso de minha mochila, e de alguns mantimentos.

- Aonde você vai Lucario? – pergunta Infernape que ainda estava esperando o amigo pra saber sobre o que se tratava a carta.

- Tenho que ajudar uma Sunflora, mas desta vez vou sozinho – diz antes do amigo se oferecer pra ajudar.

- Tudo bem – fala meio chateado – Boa sorte na missão.

- Obrigado – Lucario sai correndo da base policial e se direciona ao caminho perdido, um local onde pokemons e todos os tipos vão para desafiar a si mesmo, mas 98% dos pokemon não consegue sair com vida de lá. O lugar é escuro, mesmo com o sol nada fica iluminado, pois as árvores tomam conta do lugar tapando qualquer fresta por onde possa passar os raios do sol, o gramado é morto, pois não a água por perto para alimentar as plantas, e muito menos minerais para reforçar as plantas. Chuva? Os pokemons que ali vivem, não sabe mais o que é isso, a muito tempo não se ouve falar em chuva por lá, pois como as folhagens negras das árvores são densas, e a água não passa por elas. Lucario se aproximou do início do caminho, tendo como aviso um arrepio que passou por todo seu corpo – Puxa, como aqui é escuro. Deve ser por isso que muitos pokemons morrem quando vem pra cá – ele começou a caminhar em direção a escura estrada.

- Visita – um bando de Gastly que se encontram escondidos entre alguns arbustos conversam entre si – Vamos dar um susto nele, talvez ele tenha comida – falam juntos, como se fosse planejado.

- Esperem, vamos aguardar até que ele chegue a colina para pegarmos ele – falou um Gastly, que tinha uma coloração diferente da dos outros, e era alguns centímetros maior.

Lucario seguia o caminho indicado pelo mapa, passando por rios, crateras, alguns morros, e por incrível que pareça, um campo de flores, que algum dia já foi belo, mas que agora estava negro, com suas flores num tom amarronzado e murchas – Nossa, como isso pode ter acontecido aqui? – Lucario fala consigo mesmo, enquanto atravessa o campo com flores murchas. Demorou cerca de das horas para que Lucario chegasse na colina do medo, e ao chegar no local seu coração disparou. O lugar é horrendo, muitos esqueletos de pokemons que tentavam vencer seu próprio medo e atravessar a colina, mas que não saíram com vida, várias entradas para distintas cavernas, mas uma em especial não tinha cadáveres na frente, ela estava completamente limpa, a única caverna que ninguém se arriscara a entrar – Vou por aqui – começou Lucario – Sunflora pode ter limpo o caminho para saber por onde volta – ele parou um pouco pensativo – Ou pode ser simplesmente um armadilha – o lobo ficou alguns instantes observando as outras cavernas, até que decide realmente ir pelo caminho mais limpo – Se for pra acontecer algo, que aconteça agora...

- Bola das Trevas – Lucario escuta alguém conjurar o poder e ao se virar é pego por uma esfera negra de energia que o acerta o jogando pra dentro de uma das cavernas.

- O... O que foi isso? – se questiona Lucario se levantando.

- Bola das Trevas – mais um ataque contra Lucario.

- Não dessa vez – o lobo junta suas mãos – Bola de Aura – Lucario lança seu ataque que ao colidir contra a bola das trevas, lançada por algum pokemon, ocasiona uma explosão, que faz com que  a entrada da caverna e que Lucario está desmorone, não tendo como ele sair...

- Não acredito que isso aconteceu! – gritava o Gastly diferente dos outros ao ver a entrada da caverna desmoronar, o fazendo perder Lucario e talvez alguns alimentos.

- E agora, o que vou fazer? – se perguntava Lucario olhando para a entrada da caverna que agora está cheia de pedras – Por aqui eu não conseguirei passar – ele se vire em direção ao caminho escuro da caverna que por sinal, parece muito perigoso – Terei que seguir esse caminho.

Lucario vai caminhando pelo caminho totalmente escuro, que é iluminado por uma lanterna que o lobo carrega. Durante o caminho, Lucario vai observando pequenos buracos no chão, que vai desviando para não cair neles.

- Diglett, Diglett, Diglett – Lucario ouve vozes num tom baixo, que pra ele vinha de dentro de algum buraco que estavam no chão.

- Quem está aí? – o lobo se posiciona pra lutar, e fica atento com qualquer movimento que aconteça perto dele – Apareça! – grita ele.

- Não nos machuque senhor – dois pequenos Digletts saem de um buraco localizado a esquerda de Lucario. Os dois parecem tremer de medo ao ver o tamanho do lobo – Nos perdemos de nossos pais, e agora estamos tentando achar o caminho de volta pra nossa casa.

- Tudo bem, eu pensei que fosse algum inimigo. Esse lugar não é muito seguro – diz Lucario.

- É, o senhor tem toda a razão! – fala um dos Diglett dando uma risada um pouco suspeita.

- O que? Disse alguma coisa? – pergunta o lobo sem entender as palavras do pokemon.

- Não senhor, só disse que estou com saudades de meus pais – o mesmo Diglett diz fazendo cara de choro, e sendo acompanhado pelo outro depois de um cutucão disfarçado.

- Ah, ok – diz o lobo – Podem vir comigo, eu ajudo vocês a encontrarem seus pai. Hum, vocês sabem pra onde eles estavam indo antes de se perderem? – questiona.

- Sim, eles estava nos levando até a caverna mais alta da colina – fala o outro Diglett – É só seguir por esse caminho – os dois começam a andar e Lucario vai seguindo eles.

-“Se eles sabem o caminho, porque pediram minha ajuda??” – se perguntava Lucario enquanto os seguia – “Mas assim é melhor. Pode até ser que eu encontre aquela Sunflora que pediu minha ajuda”

Durante o caminho, o silencio predominou sobre os três. Lucario só seguia os Digletts, enquanto os dois ficaram em uma certa distancia di lobo, que percebera que eles estavam cochichando sobre algo... Se passou algum tempo até que eles chegassem a tal caverna, mas assim que chegaram Lucario percebeu que algo errado estava acontecendo... A caverna estava vazia, bem, quase vazia. Era possível se ver uma silhueta, que se parecia muito a de uma certa florzinha conhecida por todos.

- Sunflora??

......

Vilarejo Pokemon...

- Kitty!! – Raz gritava em frente a porta da casa da amiga – Levanta logos, temos que fazer algumas missões, nosso estoque de comida está acabando.

- Calma aí, já estou indo – Raz ouve a voz da garota soando irritada cinda de dentro da casa – Só vou escovar minhas orelhas e já vou..

- Só não demora – diz – Já estou te chamando a mais de meia hora.

- Tá bom, tá bom – Raz continua esperando por mais alguns minutos até que ouve a porta se abrir.

- Até que enfim em..... – a voz do garoto falha e a única coisa que o mesmo consegue dizer é – Que linda! – a frase sai baixa, sem a possibilidades de Kitty ouvir.

- Vamos? – pergunta a garota.

- Vamos! – responde o garoto seguindo caminho rumo ao correio Pelipper.

- Raz, vamos pegar algumas missões mais difíceis hoje – começa Kitty – Eu já me cansei de pegar só missões fáceis de resgate e acompanhamento.

- Tudo bem, eu também já estou me cansando dessa missões fáceis – responde – Que tal uma missão de captura?

- Isso seria demais – diz Kitty saltando por cima do amigo.

- Tá decidido, faremos uma missão de captura – ao falar isso, os dois correm velozmente em direção ao correio, mas no meio do caminho Raz para de correr e começa a ‘gatinha’ até o local..

- Vamos Raz, você não estava me apressando? Corre garoto, corre – Kitty gritava de longe pra Raz, ela já se encontrava na entrada do correio pokemon.

- Eu... Eu já estou... Ahr... Indo... Só mais.... Um pouco – Raz se esforça ao máximo, até conseguir chegar na entrada correio engatinhando – Che... Cheguei – ele estica uma das mãos para Kitty, pedindo ajuda pra se levantar.

- Acho que você precisa fazer um regime Raz – caçoa Kitty enquanto bate a mão duas vezes na barriga do amigo – Você está ficando redondinho.

- Cala a boca Kitty, não sou eu que estou gordo. É o pokemon que eu virei que é forte demais – responde abrindo a porta do local – Vamos, se não ficaremos com as piores missões.

- Tudo bem então, senhor fortão – a garota ri descontrolada com o próprio comentário.

- Chega não é Kitty? – o garoto para de frente a garota – Vamos logo – ele agarra o braço da amiga e a puxa até o balcão – Olá senhor Pelipper, tem alguma missão de captura por aí?

- Temo uma, mas...

- Pode ser essa, obrigado – Raz nem espera o pássaro terminar de falar e agarra a carta saindo correndo do local.

- Esperem, vocês não deviam pegar essa missão – Pelipper tentava argumentar – Ela é muito perigosa!! – ele gritava com toda sua força, mas os dois já estavam muito distante e não podiam ouvi-lo.

- O que diz a carta Raz? – Kitty andava grudada no garoto para saber o que tinha na carta.

- Talvez se você me desse espaço eu poderia abrir a carta e ler o que está escrito – o garoto empurra a garota para se afastar um pouco e abre o envelope.

“Missão de Captura Nº12.

Caros policiais, aqui é a patrulha da Prisão de Ferro. Estamos comunicando que dois de nossos mais perigosos detentos escaparam.

Eles não dois Digletts que podem até parecer desprotegidos, mas que tem muita experiência em batalha, e que podem evoluir quando quiserem. Só não o fizeram, pois nunca encontraram adversários fortes o suficiente para enfrentar.

Tenham cuidado, pois para onde terão de ir para prende-los é o local onde mais mortes pokemon aconteceram... Vão para a Colina do Medo, vocês os encontrarão por lá, e lembrem-se, tomem muito cuidado com eles.

Ass. Patrulha Pokemon.”

- Puxa, essa missão vai ser uma das melhores que já fizemos – diz Kitty meio que num grito – Vamos lá nessa tal Colina do Medo prender esses bandidos.

- Kitty espera – Raz a segura pelo braço – Você sabe onde fica essa Colina do Medo??

- Você tem razão e... – Raz guardar a carta dentro da mochila, mas antes de tê-la completamente em sua bolsa, um papel cai do envelope – O que é isso? – a garota pega o papel e o abre – Não acredito, é um mapa Raz – ele mostra para o amigo – Agora podemos ir, vamos – ela o agarra e sai correndo em direção ao caminho mostrado no mapa.

Os dois amigos correram e... Digo Kitty correu, enquanto Raz ia se arrastando atrás da amiga, até chegarem a um caminho totalmente sem luz alguma, e estava ainda mais escuro, pois a noite já havia chegado. Tudo no lugar era assustador, até mesmo as flores – Ai, que lugar esquisito. Tem certeza que o caminho é esse?

- É você que está com o mapa Kitty, como quer que eu saiba pra onde estamos indo? – Raz diz em meio a um grito.

- Tudo bem, só não grita comigo – a garota abre o mapa e começa a observar – Hum, pelo que diz aqui, esse é mesmo o caminho certo – ela entrega o mapa para Raz – Olha, aqui diz Passagem do Medo, e ali naquela placa – ela aponta para um pedaço de madeira caído no chão – Ou o que era da placa. Mas o que importa é que ali diz Passagem do Medo.

- Então vamos – o garoto começa a andar mas é barrado pela amiga.

- Você está louco? Olha só pra esse caminho, tudo aqui me dá medo – fala com expressão de susto – Você não está com medo?

- Na verdade eu estou, mas é que aceitamos essa missão, então temos que concluí-la – ele passa a amiga e se põe no início do caminho – Ou você quer deixar dois bandido solto por aí?

- Não, eu... Eu não quero isso, mas é que... – Kitty que estava de cabeça baixa, olha fixamente para o rosto de Raz e o vê confiante – Tá certo, nós vamos completar essa missão – ela se põe ao lado do amigo, e os dois começam a caminhar pelo caminho aterrorizantemente aterrorizante...

Os doía andaram pelo caminho, passando por lagos, campos de flores que dificilmente conseguiam enxergar e morros até se perderem numa parte do caminho onde as árvores eram mais densas que o normal.

......

Colina do Medo, caverna mais alta...

- Sunflora? – Lucario fala num tom aliviado, como se tivesse tirado alguns quilos das costas – Até que enfim te achei!

- Lucario? – a florzinha se vira mostrando seu rosto, e Lucario percebe que já se deparou com ela.

- Você? O que faz aqui? – pergunta o lobo.

- Oras, você não leu meu pedido de ajuda? – começa a dizer – Eu estou perdida, e queria voltar pra minha casa, você poderia me ajudar corajoso Lucario? – Sunflora fala com um tom de deboche com Lucario, e isso o deixa furioso.

- Você me atraiu pra cá... Mas, porque? E a mando de quem?

- Hahaha – os dois Digletts começam a gargalhar vendo o estado de Lucario – Você é mesmo muito ingênuo não é Lucario?

- Vocês sabiam disso? – questiona o lobo.

- É claro que sim. Ou por acaso você está vendo mais alguém que possa ser nossos pais aqui? – os dois vão até o lado da florzinha – A mestra vai se orgulhar por isso.

- Vocês tem razão, ela vai ficar muito feliz.

- Ainda mais, depois de eu matar Lucario – Lucario ouve uma voz conhecida vindo de uma das três entradas para o local em que se encontra.

- Quem... Quem está aí? – pergunta com um pouco de medo.

- Ora, ora, não conhece mais a voz de um amigo? – Alguém começa a andar em direção a Lucario saindo de uma das entradas.

- Ambipom? – pergunta Lucario desnorteado com a visão que teve – O que está fazendo aqui?

- Oras seu estúpido, eu vim acabar com você – diz o macaco de duas caldas, e logo depois defere um golpe com uma das caldas em Lucario que por pouco consegue desviar – Muito bem, seus reflexos são bons, mas vejamos o que faz com isso.

- Folhas navalha – Sunflora lança várias folhas que saem de suas folhas (braços) e vão em direção a Lucario.

- Arremesso de Pedras – os dois Digletts começam tirar pedras do chão e as lançam contra Lucario.

- Estrela Cadente – Ambipom lança de suas caldas, varas estrelas contra o lobo – Tente defender isso.

- Bola de.... Ahrg.. – Lucario tenta lançar seu ataque, mas é tingido e lançado contra uma parede de pedra que com o choque se quebra abrindo um enorme buraco lançando Lucario pra fora da colina, e caindo em uma enorme cratera sem saída.

- Droga ele caiu – Ambipom vai se aproximando vagarosamente do buraco na parede e coloca a cabeça pra fora, olhando pra baixo e avistando Lucario caído – Ele está preso agora, vamos. Temos que acabar com ele – Ambipom pega Sunflora e pula pelo buraco até onde Lucario está, já os Digletts cavam um buraco direcionado para o mesmo local.

.....

Perto dali...

- Você escuto isso Raz – Kitty estica suas orelhas alegando ter ouvido algo – Parece alguma coisa quebrando.

- Onde? – questiona.

- Por aqui – a garota começa a correr sendo seguida pelo amigo, que estava um pouco distante... – Ah não. Não tem saída por aqui.

- Talvez... Talvez dê pra pula com seu Ricochetear – opina Raz.

- Você tem razão, vamos lá – a garota se agarra em Raz e começa a pular usando toda sua força pra carregar o amigo – É agora.... RICOCHETEARRRR – ela consegue dar um enorme salto, e assim passar por cima da ‘barreira’ que os impedia, e caindo dentro de uma cratera – Consegui Raz.

 - Você foi demais e... – Raz olha em uma determinada direção e vê Lucario caído no chão, todo ferido. – Kitty, olha – ele aponta em direção ao amigo.

- Ai meu deus, vamos lá vê-lo – os dois correm com o máximo de velocidade, mas ao tentarem se aproximar, são atingidos por uma rajada de folhas que vinham do céu – Aahhhh!

- Ahrg.... Droga, o que foi isso? – Raz se levanta rapidamente e se posiciona pra batalha.

- Seus pestes, não estão achando que vão salvar seu amigo estão? – diz Ambipom pousando no chão e largando Sunflora, e logo depois os Digletts aparecem – Vocês não poderão nos vencer, somos quatro, e vocês somente dois.

- Raz olha, os Digletts da nossa missão – fala Kitty observando os inimigos.

- Sim, são eles – diz o garoto que olha por alguns instantes para os criminosos, mas logo em seguida desvia o olhar para Lucario - Mas temos que salvar o Lucario primeiro.

- Você tem razão, e eu já sei o que fazer – Kitty se aproxima de Raz e conta seu plano para pegar o amigo – Pronto?

- Sim – Os dois correm em direção aos bandidos que se preparam para atacar, mas no meio do caminho Raz vira o corpo em direção a Lucario – Kitty.

- Certo – a garota dá um pulo na gente de Raz – Ricochetear – ela encolhe suas pernas se preparando para usar o ataque – Raz, só teremos uma chance, não erre!

- Certo – ele fecha o punho – Mega Soco – ele dá um tremendo soco nos pés de Kitty, que ao mesmo tempo estica as pernas usando o Ricochetear, a fazendo pegar muito mais impulso e indo em uma velocidade incrível até Lucario o pegando e o afastando dos inimigos.

- Garotos insolentes, vocês pagaram por isso – Ambipom começa a correr em direção a Kitty que tira uma super poção da bolsa e borrifa em Lucario que se cura instantaneamente – Não! – Grita o macaco antes de deferir um soco contra a garoa, que consegue desviar.

- Kitty, você está bem? – Raz tenta corre, mas é barrado pelos Digletts.

- Sim, estou, mas... – Sunflora já estava de frente pra garota e pronta pra atacar.

- Vocês vão pagar por isso seus pirralhos. Estrela...

- Palma do Poder – antes de Ambipom lançar seu ataque, Lucario o atinge com seu poder o lançando contra a parede.

- Ahrg... Você vai me pagar por isso Lucario – o macaco se levanta e começa a correr em direção ao lobo – Soco Duplo – ele defere vários ataques contra Lucario que se defende como pode, até não conseguir desviar e é atingido – Isso!

- Lucario – Raz tenta ir até o amigo, e novamente é barrado.

- Onde você pensa que vai garoto? Terá que passar por nós pra salvar seu amigo – os Digletts começam a cavar buracos onde se escondem de Raz enquanto o atacam rapidamente – Arremesso de Pedras – eles lançam pedras em Raz que as destroça usando seu mega soco.

- Eu tenho que ajudar o Raz – diz Kitty pulando por cima de Sunflora.

- Ah, mas não vai mesmo. Chicote de Cipó – a plantinha joga dois cipós de seu pescoço que se enrolam nos pés de Kitty a jogando contra o chão – Você vai ficar aqui Garota.

- É melhor você me soltar, sua flor fedida – Kitty se contorce até conseguir livrar seu pés e se levanta – Se quer que eu te vença primeiro tudo bem, eu vencerei.

- Você me chamou de fedida? Eu sou uma das mais cheirosas pokemons flor que existe – retruca a flor.

- Sério? Pensei que você nem estaria competindo graças ao seu fedor – Kitty cruza os braços e faz cara feia.

- Repita isso sua... Sua.... Sua orelha de abano – a flor a essa hora já estava gritando.

- Orelha de abano? Não tinha um apelido melhor sua fedidinha?

- Fe.... Fedidinha? Você não sabe com quem está se metendo garota. Folhas Navalha – a plantinha lança algumas folhas contra Kitty, que desvia facilmente.

- Você acha que com essas folhinhas sujas vai me machucar? Você verá o que é um ataque. Raio de Gelo – Kitty sem se demorar muito, lança uma raio de gelo super poderoso que congela Sunflora por completo – Talvez depois que o gelo derreter você fique mais cheirosa – a garota começa a correr em direção a Raz, que estava tendo problemas com os Digletts – Cheguei Raz, vamos acabar logo com eles pra podermos ajudar o Lucario.

- Como? O que você fez com.... Sunflora! – os Digletts vêem a pequena flor congelada – Você vai pagar por isso. Arremesso de Pedras.

- Nem cola amigo. Mega soco – Raz deferi socos em algumas pedras as destruindo.

- Soco atordoante – Kitty, usa suas orelhas para deferir socos em algumas pedras também as destruindo – É só isso que vocês tem? Raz, um mega soco no chão pra erguer esses dois.

- Certo. Mega Soco – Raz mira seu soco para o chão, e ao colidir seu punho com a terra firme, causa um enorme impacto que arremessa os Digletts pra cima – Sua vez Kitty.

- Raio de Gelo – a garota mais uma vez usa seu ataque e congela os dois irmãos Digletts – Haha, foi fácil de mais.

- Você tem razão e.... O que? – Raz observa um intenso brilho se formar no bloco de gelo onde se encontram os Digletts – Eles está evoluindo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Killua, você disse que não conseguiria fazer um capítulo com mais de 3 mil palavras... tá aí...
espero que gostem... deixem reviews. pode ser reclamando...
Até galera.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon Mundo Misterioso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.