Amargo E Doce Amor escrita por Tricia


Capítulo 7
Conflitos


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, vou começar me desculpando pela demora. A verdade é que já era para eu ter postado há muito tempo pois tinha deixado três capítulos prontinhos quando meu computador teve um problema e eu infelizmente perdi tudo e não consegui recuperar meus arquivos, por isso a demora. Me perdoem se não ficou muito bom, mas é horrível reescrever o capítulo e acho que esqueci muitos detalhes. Beijos e até mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384484/chapter/7

Narrado por Bella

Eu estava abraçada a Carlisle enquanto ele delicadamente acariciava meus cabelos. O silêncio era aconchegante, e eu desfrutava o momento de paz sabendo que duraria pouco.

-Bella - começou Carl - precisamos realmente conversar... Eu preciso saber o que foi que mudou entre nós.

Eu bufei, tinha chegado a hora da verdade.

-Carl, eu não quero voltar porque não quero ficar presa num escritório resolvendo os problemas da fazenda, a verdade é que eu odeio administração e percebi tardiamente que não quero trabalhar com isso...- falei sem olhar para ele.

-Olhe para mim meu bem - ele pediu e eu atendi - eu entendo isso, mas lá você faria seus horários, trabalharia do seu jeito. Aposto que ia acabar gostando.

-Ah Carl, você não entende! - me exaltei - Eu tenho uma vida aqui, eu faço o que quero. Lá eu viveria em função dos outros, teria que andar conforme as suas regras e as de meu pai e sinceramente não sei mais se consigo. Sempre me senti inadequada naquela cidadezinha onde todos sabem e falam da vida uns dos outros. Você quer uma esposa dedicada, uma família, e eu nem ao menos sei se um dia vou querer ter filhos! - desabafei.

Ele me olhava confuso e magoado e eu me senti a pior pessoa do mundo. Ele não merecia isso, e realmente, quando eu me mudei para estudar eu tinha dito que voltaria, que nos casaríamos, e naquela época era o que eu queria, mas agora eu já não tinha certeza.

-Tudo bem Bella - ele falou firme mas sem se exaltar - eu posso entender que esteja confusa e acho até normal, mas eu te conheço e sei que não está me dizendo toda a verdade. Pode me explicar o que é tão importante e que a prende aqui em Jacksonville?

Sem pensar mordi o lábio inferior, sinal claro do meu nervosismo e enquanto pensava numa forma adequada de falar sobre o bar para ele, Carlisle me observava com o senho franzido. Talvez pensando que o deixaria sem resposta ele disse:

-Agora eu estou realmente preocupado Bella, por favor seja sincera comigo, existe outro homem em sua vida?

-Não - respondi automaticamente levada pelo susto e tentando não corar ao me lembrar de Edward e do beijo - claro que não Carl, como pode pensar isso?

-Como eu posso? Ah Bella, tínhamos tudo planejado, e de repente você vem com essa história de dar um tempo, me tirando o chão, como você quer que eu me sinta? Eu estou muito confuso!

Baixei a cabeça desalentada. Como poderia explicar a ele todas as minhas dúvidas sobre meus sentimentos, quando a confusão dentro de mim era tão grande a ponto de eu mesma não me entender?

-Desculpe Carl, eu tenho feito tudo errado, mas vou te contar tudo - decidi - mas promete que não vai me julgar?

Ele assentiu em silêncio e segurou minhas mãos tentando me passar tranquilidade.

-Tudo bem... - comecei - eu gosto muito da liberdade que eu tenho aqui, sem regras, sem horários, sem ninguém esperando nada de mim....- falei trêmula - é cansativo tentar ser perfeita o tempo todo e aqui não há ninguém me exigindo isto.

-Ei espere um momento - ele ergueu as mãos - eu nunca te pedi perfeição Bella, sempre gostei de você do jeito que é.

-Será mesmo Carlisle?  - tentei conseguir tempo.

-Você está tentando me enrolar - ele me encarou cético - eu provavelmente sou a pessoa que mais conhece a verdadeira Bella, que não é aquela garota submissa às vontades do pai, mas sim a mulher cheia de vida e extremamente atraente que me conquistou a ponto de eu querer passar o resto da minha vida com ela, então pare com isso agora e me diga de verdade o motivo que a prende aqui.

Suspirei, eu nunca conseguia enrolá-lo e não sabia por que ainda tentava. Na verdade eu sabia, tinha medo de sua reação, do que pensaria de mim. "Pelo amor de Deus, é com Carlisle que você está falando e não com Charlie! Ele é sempre tão compreensivo, com certeza vai entender- sussurrou meu inconsciente e tive que admitir que era verdade, nunca tinha visto Carlisle se exaltar demais.

-Certo Carlisle, você quer a verdade, então é a verdade que você vai ter. O que me prende aqui é um bar. O bar que eu tenho em sociedade com o meu amigo Emmett e no qual eu danço de quinta a domingo sobre o balcão. O bar que começamos com quase nada e que agora é um dos lugares mais disputados de Jacksonville e que tem me dado muito lucro.

Ele me olhou atordoado por um momento, mas então, conforme ele ia assimilando tudo o que eu havia dito, seu rosto ia se transformando numa carranca furiosa.

-O que? - ele falou entre dentes - Mulher minha dançando em um balcão? Você enlouqueceu Isabella?

Ops!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!