Amargo E Doce Amor escrita por Tricia


Capítulo 6
Indecisões


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, não achei que esse capítulo ficou muito bom, mas é necessário para dar continuidade à história. No próximo as coisas começam a esquentar. Comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384484/chapter/6

Narrado por Edward


Passei a madrugada desejando ter Isabella em meus braços e me controlando por saber que, de certa forma, estava indefinidamente atado a uma mentira. Ela é delicada, amiga, amorosa, e merece mais do que tornar-se “amante” de um homem, seja quem for.


Mas, quando ela me beijou, surpreendendo-me mais uma vez, tive a certeza desesperadora de que a queria para mim. No curto espaço de um beijo, eu tinha decidido abrir o jogo com ela, contar tudo, explicar minha situação e tentar saber se ela também me queria.


Maldita aliança!Como fui me esquecer de tirá-la?- meu inconsciente ri irritado para mim – Você não pode tirá-la idiota, para todos os efeitos ainda está casado.


Ah, porque fui concordar com aquela loucura, Eleazar de uma forma ou de outra teria que aceitar nossa separação –suspiro cansado – Aceitou porque deve tudo a ele e sabe o quanto acha importante manter as aparências, porque ele está num hospital e não pode ficar nervoso...e além de tudo, há Tanya, a menininha com quem você brincava quando criança, a adolescente que você amou e com quem se casou.... –desdenha meu inconsciente e eu bufo sabendo que ele tem toda a razão. Apesar de tudo não desejo mal a ela, não a amo mais como mulher, mas ainda a amo pelo menos como a uma amiga, ou uma irmã. Diabo! Crescemos juntos, passamos todas as fases da adolescência juntos, tivemos uma história... A verdade é que nunca vou odia-la.



Chego em casa, minhas coisas já estão arrumadas em outro quarto, exatamente como eu pedi à sempre discreta governanta da casa, Sra. Jones. Depois de tomar um banho me deito para dormir um pouco e quem sabe sonhar com a linda, sensual e surpreendente Isabella.



Narrado por Bella


Caminhei pela praia cabisbaixa, as lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Tudo bem, não é o fim do mundo – eu tentava me convencer – você só beijou um homem casado. O mesmo homem que você desejou a noite toda, esperando que ele tomasse a iniciativa. MAS ELE NÃO TOMOU A INICIATIVA PORQUE É CASADO ISABELLA!!! –me revolto – Burra, burra, burra, é claro que um homem daquele já tinha “dona”.


Ai que vergonha, como eu tinha tido coragem de agarrá-lo daquele jeito? Nunca mais queria vê-lo! Mentirosa!- desdenha meu inconsciente e eu suspiro, não consigo convencer nem a mim mesma.


Absorta em meus pensamentos, noto vagamente que já estou quase em frente à minha casa e que um homem vem em minha direção, o sol atrapalha minha visão, mas com um aperto no peito reconheço aquele jeito firme de andar, o porte elegante e aqueles braços que se abrem me chamando para um abraço.Imediatamente corro para eles.


–Carl ! – eu me jogo em seus braços e ele me aperta carinhoso – O que está fazendo aqui?


–Ah Bella, estava com saudade, precisava te ver. Sei que demos um tempo, que você estava evitando atender meus telefonemas, mas precisava saber se estava bem. Porque não foi mais para Forks? Sabe que precisamos conversar.


Ouvindo essas palavras tão doces, sentindo todo o carinho contido naquele abraço protetor, comecei a soluçar. Me agarrei mais a ele escondendo o rosto em seu pescoço. Eu sentia tanta falta dele, como podia terminar um relacionamento quando eu talvez ainda o amasse?


–Ei, o que foi meu bem, não chore... – ele acariciava meus cabelos tentando acalmar-me.


–Ah Carl, senti tanto a sua falta e é tudo tão complicado! – solucei.


–Pretendo ficar até amanhã, se você quiser é claro, aí teremos tempo para conversar com calma. Você pode me explicar o que está realmente te incomodando.


–Claro que eu quero que você fique, vem vamos entrar – enxuguei os olhos – chegou agora?


–Sim, viajei a noite toda, estava angustiado demais com o seu silêncio.


Mais uma vez meu coração se apertou, só que agora, de culpa.


–Me desculpe, estou muito confusa Carl. Tem tanta coisa que precisamos conversar...


Ele riu delicadamente e me deu um beijo.


–Quero conversar Bella, quero muito que a gente se entenda. Mas posso fazer uma pergunta antes, por curiosidade e por ciúme?


Foi minha vez de rir, Carlisle nunca fazia cena de ciúme, resolvia tudo com uma boa conversa. Dei de ombros.


–Claro...


–Onde você estava até agora e ainda por cima, com essa roupa super sexy?


– É uma longa história Carl, longa história...




Entramos na casa e ainda estava tudo em silêncio. Carlisle observava interessado enquanto subíamos pé ante pé até o meu quarto. Assim que chegamos, ele me puxou para si me beijando carinhosamente e sedutoramente.


–Carl não faça isso, precisamos conversar... – tentei resistir.


–Ah Bella, senti tanto a sua falta – ele falava e ia beijando e dando pequenas mordidinhas em meu pescoço – senti saudade do seu cheiro, da sua pele, do seu toque, dos seus beijos. E agora que tenho você de novo em meus braços não quero mais soltá-la...


Diante de tais palavras, diante de tal carinho e paixão e também levada talvez pela vergonha por ter beijado Edward e por querer esquecer todos aqueles sentimentos confusos que ele despertara em mim entreguei-me à paixão que Carlisle sempre soube despertar em mim.


–Faça amor comigo Carl – pedi .


Ele então me pegou em seus braços me levando para a cama, onde nos perdemos um no outro, deixando por algum tempo os problemas que nos separavam de lado.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até domingo posto mais um, obrigada!