Amargo E Doce Amor escrita por Tricia


Capítulo 19
Deslize


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, até que dessa vez não demorei muito não é? Fiz o capítulo um pouco menor, assim consigo postar mais depressa. Beijos e por favor, não queiram me matar rsrsrs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384484/chapter/19

*Narrado por Tanya

Pensei que me sentiria feliz fazendo Edward sofrer vendo as fotos, e a verdade é que por alguns míseros segundos eu realmente gostei. Acabar com aquela relação ridícula era tudo que eu mais desejava, para assim, poder reconquistá-lo.

Mas depois, vendo a dor e a fúria em seus olhos, me senti mal. Já não bastava as minhas próprias traições, ou culpá-lo pela morte de nosso bebê? Ele não merecia...

Edward pareceu nem perceber o corte profundo na palma da mão. Levantou-se rigidamente e sem uma única palavra saiu do escritório.

*Narrado por Carlisle

Enquanto seguíamos para a fazenda, senti o clima esfriar entre nós. Bella estava no banco do carona mantendo-se num silêncio absoluto enquanto olhava pela janela. Quando chegamos a ajudei a descer da caminhonete e a levei para dentro.

–Quer beber alguma coisa? perguntei querendo quebrar o silêncio constrangedor.

Ela negou em silêncio. Com um suspiro me aproximei e segurei suas mãos.

– Você mudou de ideia não é?

Ela então me olhou com os olhos cheios de lágrimas, mas não respondeu.

–Tudo bem Bella. Você não tem culpa se eu não consigo esquecê-la...

–É que não seria justo com você Carl...amanhã eu volto para Jaksonville, para vida que eu quero, e tudo seria ainda mais difícil...

–Claro, você tem razão...

Concordei apesar de relutante, porque ela estava realmente certa. Seria mais difícil vê-la partir amanhã depois de tê-la em meus braços por uma noite inteira e ainda saber que estava voltando para os braços de outro homem e para um estilo de vida que eu não estava preparado para aceitar.

–Certo então, mas fique aqui esta noite e amanhã eu levo você para Jacksonville fiz uma pausa incerto ou ele vem buscá-la?

–Não, ele não vem ela respondeu com tristeza.

Fiquei em silêncio. Definitivamente, naquele momento, eu não queria discutir o relacionamento problemático que ela tinha com Edward Cullen.

*Narrado por Tanya

Não fui atrás de Edward, sabia que ele precisava de tempo para digerir tudo aquilo. Fui para meu quarto com a intenção de me preparar para seduzi-lo. Assim que ouvisse seus passos em direção ao outro quarto, colocaria meu plano em prática, e ainda essa noite faria com que ele esquecesse aquela menininha aguada e caísse novamente de amores por mim.

***

Já havia se passado muito tempo e eu estava realmente ficando muito preocupada com Edward. Colocando um robe curto que combinava perfeitamente com a lingerie vermelho-sangue que estava usando, desci as escadas e passei a procurar Edward pela casa. E fui encontrá-lo no subsolo, na adega que meu pai mantinha, e me condoí com a visão.

Ele estava sentado no chão encostado à parede, o cabelo todo bagunçado, a camisa com manchas de sangue e algumas garrafas vazias ao seu redor.

– Veio rir de mim mais um pouco Tany? ele falou enrolado pronunciando meu nome, da forma que fazia no começo do nosso namoro Venha, beba comigo, vamos rir um pouco do otário aqui. Você, melhor do que ninguém pode apontar os meus erros...

–Ed falei devagar- pare com isso... vamos subir...

–Subir para quê Tany? ele sussurrou enrolado Não, eu não quero enfrentar isso, essa tristeza...vou ficar por aqui mesmo..embriagar-me até conseguir esquecer! ele riu sem humor.

– Ed você nunca foi de bebedeira...

–Cansei de ser sempre responsável... só me ferrei sendo correto...hoje eu quero encher a cara!

–Você já encheu a cara Edward e vai ter uma ressaca terrível amanhã...

Aproximei-me dele, que sem protestar muito aceitou minha ajuda para ficar em pé. Com um dos braços em meu ombro caminhamos com esforço enquanto ele tagarelava:

–Porque Tany? Eu sou tão ruim assim?

–Ruim em quê Ed?

–Ah você sabe...sexo... relacionamento... eu amei tanto você...onde eu errei Tany...porque eu devo ter errado...com você, com Bella...

–Nós erramos um com o outro falei, mas no fundo sabia que eu tinha errado muito mais que ele.

Entre murmúrios desconexos e tropeções de Edward, chegamos à porta do quarto e eu o empurrei para dentro. Edward parou olhando em volta. De repente pareceu quase lúcido.

– Esse não é meu quarto Tany... e virou-se para sair ficando de frente para mim.

–Eu sei, mas quero que você fique aqui essa noite Ed... e devagar comecei a tirar meu robe.

–Não Tany, não faça isso...estamos separados e eu amo Bell...

Eu me aproximei calando-o com um beijo.

–Shiu... não fale amor, vou fazer você esquecê-la esta noite...

E lentamente comecei a despi-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço desde já a todos que comentarem, logo posto o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amargo E Doce Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.