Amargo E Doce Amor escrita por Tricia


Capítulo 11
Paixão


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, como prometido aqui está mais um capítulo, espero que gostem. Infelizmente não consegui pensar numa música para colocar neste capítulo para o momento em que eles dançam então se quiserem deixar sugestões...

Ah, como não quero plagiar ninguém, preciso deixar claro aqui que como não sou muita boa para escrever cenas de sexo tirei algumas coisas de um livro chamado "Por um Momento Apenas" da autora Bella Andre ok? Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384484/chapter/11

Narrado por Edward

Um mês depois...

Eram oito horas da manhã de um sábado e eu caminhava pela calçada rumo à padaria bastante distraído pensando em tudo que eu ainda precisava fazer. Eu havia passado o mês viajando de estado em estado, conhecendo as maiores cidades de cada um, comprando imóveis em algumas delas, onde seriam construídas novas lojas Denali's . Há algum tempo eu almejava expandir o negócio e agora chegara a hora. Assim que inaugurássemos essas lojas, a Denali's passaria a ser uma das maiores redes de loja de departamentos dos Estados Unidos. Segunda- feira tinha que concluir todos os detalhes com o escritório de engenharia que cuidaria das obras.

Antes de viajar havia pedido a Jasper para encontrar um bom apartamento para que comprasse e meu amigo tinha conseguido um excelente. Era de frente para o mar, bem próximo da Denali's e consequentemente bem próximo também de minha padaria favorita. Eu não podia ter ficado mais satisfeito. Era mesmo uma pena que não pudesse ainda mudar-me definitivamente. Apesar de já estar de volta à casa, a depressão de Eleazar havia piorado e para complicar um pouco mais, ele passara também a ter alucinações.

Ainda assim, eu tinha voltado decidido a ter um lugar só meu, onde pudesse passar algumas horas longe de Tanya, que por sinal ainda continuava tentando uma reconciliação. Jasper havia também contratado uma arquiteta para decorar e mobiliar o apartamento enquanto eu estivesse fora e com a ajuda de minha eficiente secretária, que fizera o favor de supervisionar tudo, o apartamento estava pronto. Eu precisava apenas comprar comida para abastecer a despensa. E era exatamente isso que eu pretendia fazer, assim que eu tomasse um café da manhã.

Mas qual não foi minha surpresa, quando antes de sequer conseguir passar pela porta de vidro, quase fui atingido pela mesma que estava sendo empurrada por uma cliente que de costas saía do lugar. Segurando a porta para que a moça que estava com os braços tomados de sacolas com guloseimas e um copo nas mãos saísse sem problemas, nem por um momento pensei que ela não se daria conta de minha presença. Ela virou-se de uma vez colidindo em cheio comigo derrubando café em minha camiseta imaculadamente branca. Café este, que estava muito quente. Enquanto eu numa reação reflexa tirava a camiseta às pressas para não me queimar também sorria ao reconhecer a pequena desastrada, a mulher que povoara meus pensamentos no último mês. Isabella.

Tínhamos nos falado várias vezes por telefone no último mês como bons amigos. Ela falava da faculdade, do bar, dos amigos. Eu falava do trabalho e das cidades que estava conhecendo. Sempre mantínhamos um tom leve nas conversas.

Ao ver que sua vítima novamente era eu, ela deu uma gargalhada nervosa enquanto pedia:

-Me desculpe Edward, acho que você está predestinado a sofrer com minha falta de atenção.

Eu ri.

-Nunca pensei que ia gostar tanto de café Bella, mas confesso que estou me apaixonando pela bebida.- E pela mulher que insiste em me lambuzar com ele. - Mas dessa vez, vou pedir um pequeno favor em troca de desculpá-la.

-Ah é, que tipo de favor? - ela estava curiosa.

-Me dê o prazer de sua companhia para o café da manhã - pedi simplesmente.

Ela riu enrubescendo.

-Tudo bem, mas se importa em tomar o café com mais algumas pessoas? Esme está esperando por isso - fez um gesto mostrando as sacolas - para o café da manhã, me acompanha?

Concordei. No caminho entrei numa loja e comprei uma nova camisa, Bella insistiu em ficar com a minha para lavar. Ela me contou que às vezes ajudava Esme com as compras da casa me dando uma ótima ideia.

-Sabe Bella, estou precisando fazer compras e não tenho a menor noção de por onde começar, você poderia me dar uma ajudinha...

Ela sorriu tímida.

-Alice me disse que o apartamento ficou pronto, então sua separação é mesmo definitiva?

-Sim - e não contendo minha ansiedade - e você, não reatou mesmo seu noivado?

-Não, Carl e eu ainda nos falamos por telefone como bons amigos, mas não vamos voltar. E sim, eu posso ajudá-lo com as compras, vamos depois do café certo?

-Por mim tudo bem, mas você não precisa dormir?

Ela deu de ombros.

-Durmo mais tarde, estou acostumada. Prefiro ajudar um amigo.

Eu sorri pensando que queria ser muito mais que um amigo para ela.

-------------------------------------------------

Narrado por Bella

O café da manhã foi animado como sempre, enquanto eu comia em silêncio, observava Edward conversar educadamente com todos. Alice que adorava me constranger tanto quanto Jake e com a ajuda dele, sabendo do novo acidente com o café, começaram a discorrer sobre vários outros acidentes causados por mim e minha falta de atenção. Enquanto eu corava cada vez mais, Edward ria e me lançava olhares tão quentes que eu me sentia realmente quase pegando fogo. A quem eu queria enganar? Eu estava caidinha por aquele homem. Tinha passado um mês inteiro pensando nele e desejando sua volta. Agora ele estava ali e eu mal conseguia disfarçar meu desejo.

------------------------------------------------------------

Fizemos compra como se fôssemos um casal. Edward empurrava o carrinho enquanto eu pegava os produtos. Ele deixou que eu comprasse tudo que achava necessário sem dar palpite, vez ou outra pegando algo por conta própria, como um vinho caríssimo, chocolates e sorvete. Não deixei de perceber os olhares famintos que muitas mulheres lhe lançaram, mas que ele parecia não perceber. Por fim, tínhamos dois carrinhos cheios e uma conta exorbitante que ele pagou sem reclamar. Quando colocamos as coisas no carro me despedi.

-Até mais Edward e me desculpe mais uma vez pela camisa...

-O que você está fazendo? Não vai escapar de mim tão fácil assim. Vou levá-la para conhecer meu apartamento e vou fazer o almoço para nós.

-Ah Edward, não acho boa ideia...

-Não aceito não como resposta, Bella - brincou que estava bravo, e depois pediu com delicadeza - Por favor.

Como resistir àquela voz melodiosa e àquele sorriso terno. A verdade era que eu não queria resistir.

--------------------------------------------------

Narrado por Edward

A verdade é que eu não queria deixar Isabella ir embora. Adorava sua conversa mansa, seu jeito simples, sua delicadeza. Definitivamente eu precisava ter mais tempo com ela. Por isso a ideia do almoço.

O clima estava tenso desde que tínhamos chegado ao apartamento. A energia sensual estava presente entre nós como corrente elétrica.

Enquanto eu guardava os mantimentos nos armários Bella andava pela sala de estar que era conjugada com a cozinha.

-Uau! - ela disse depois de uma rápida avaliação - é mesmo um belo apartamento! Tão espaçoso e claro. E a vista então, espetacular.

-Verdade, Jas fez um ótimo trabalho e Alice também.

-Você se mudou definitivamente? - ela questionou tímida.

Eu suspirei.

-Ainda não, meu sogro ainda não está bem, na realidade está pior e não acho justo dar-lhe as costas agora. Mas estou tentando ter um pouco de paz e liberdade e isso só consigo tendo um lugar só meu. Antes passei uns dias no escritório.

Servi duas taças de vinho branco, entregando uma à Bella comecei a pegar os ingredientes que precisaria para o almoço.

-Você sabe mesmo cozinhar? - perguntou ela em dúvida e eu assenti sorrindo divertido - Quer ajuda? Não gosto de ficar parada enquanto as pessoas trabalham.

-Claro, se você quer... me ajude a cortar os legumes.

-Tudo bem.

---------------------------------------------------------------------------

Narrado por Bella

Preparamos a comida com eficiência, Edward realmente sabia o que estava fazendo, pouco a pouco fomos nos sentindo mais à vontade e quando a comida ficou pronta e nos sentamos à mesa pareceu uma coisa corriqueira, como duas pessoas que almoçassem todos os dias juntos.

Ele era inteligente, tinha uma conversa agradável, era honesto e extremamente sexy. E eu estava completamente encantada por ele. E ele, por sua vez, não fazia nenhum esforço para disfarçar que me desejava. Com medo de que meus sentimentos ficassem evidentes demais resolvi me ocupar:

-Hum...Edward, o almoço estava divino, mas você esqueceu um detalhe...

Ele me olhou com uma das sobrancelhas levantadas enquanto tomava seu último gole de vinho.

-A sobremesa! -falei como se fosse óbvio e ele riu.

-É verdade, me desculpe. Vou procurar alguma coisa...

-De jeito nenhum, eu faço, sou especialista - dei uma piscadinha pra ele.

Enquanto ele me observava, eu pegava no armário e na geladeira o que ia precisar: leite condensado, chocolate em pó, margarina e morangos.

Com uma desenvoltura inesperada levando-se em conta que eu estava cada vez mais nervosa comecei a fazer brigadeiro. Pelo canto dos olhos vi Edward atravessar a sala e colocar uma música suave para tocar. O brigadeiro já estava no ponto que eu queria, bem molinho, então lavei os morangos e coloquei em taças de sobremesa cobrindo com o brigadeiro. Edward me observava encostado à parede.

Caminhei até ele para entregar-lhe uma das taças, mas ele retirou as duas de minhas mãos colocando-as numa mesinha.

-Dança comigo Bella? - convidou.

Eu suspirei aceitando meu destino, o homem era sedutor demais para que eu resistisse. Ele enlaçou minha cintura e eu entregue, encostei a cabeça em seu peito. Lentamente bailamos pela sala espaçosa. Ele era de uma desenvoltura incrível.

-Pensei em você todos os minutos do último mês Isabella - sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar - não posso mais esconder que a quero... fique comigo. Sei que não posso por enquanto oferecer-lhe o relacionamento que você merece, mas posso oferecer-lhe todos os meus melhores sentimentos.

Eu o encarei. Como eu admirava sua sinceridade! Ele estava jogando limpo comigo e não me prometia nada. Estava me dando o direito de escolher. Ficar com ele com somente aquilo que ele podia me dar, ou não.

A decisão era minha e eu sabia que queria ter aquele homem para mim, do jeito que fosse. Em silêncio assenti e ofereci meus lábios para um beijo. Edward gemeu baixinho ao tocar sua língua na minha. E foi o suficiente para explodir a paixão. Entre um beijo e outro acabamos deitados no tapete da sala. Eu podia sentir sua ereção latejante pressionar meu quadril.

-Tem certeza? - perguntou ofegante.

-Tenho - e ganhei mais um beijo.

Com gestos delicados, porém firmes, ele tirou minhas roupas.

- Você é ainda mais linda do que em meus sonhos - ele murmurou enquanto dava beijos em meu pescoço.

Ele se deitou ao meu lado puxando-me de encontro ao seu corpo. De repente me senti acanhada, ele riu delicado.

- Sabe eu adoro essa sua timidez, o modo como você cora, o seu cabelo, o seu corpo... - ele falava e ia deslizando os dedos pelo meu rosto, no meu cabelo e por fim ao longo do meu corpo.

Eu me sentia entorpecida, sentia que Edward ia me levar à loucura e foi exatamente isso que ele fez a partir daquele momento.

Abaixando a cabeça devagar ele abocanhou um dos meus seios, eu gemi quando mordiscou o mamilo. Edward virou-me um pouco para mordiscar o outro seio também. Numa agonia desesperada me contorci embaixo dele, pressionando ainda mais meu corpo ao dele. Edward soltou um gemido abafado e pude sentir que ficava ainda mais excitado. Tirei sua camisa com gestos impacientes e enquanto procurava sua boca para mais um beijo ardente, deslizei minhas mãos automaticamente por sua barriga, pretendendo desabotoar sua calça, mas ele me impediu.

-Não - ele protestou rouco - ainda não. Primeiro quero ver você gozar para mim.

Ajoelhando entre minhas pernas, Edward começou a deslizar seu dedos por meu sexo.

-Diga o que está sentindo - ele ordenou em voz baixa.

-Está gostoso - eu mal conseguia respirar - muito gostoso.

Eu tremia de desejo enquanto ele esfregava os dedos sobre meu clitóris.

-Edward.

Eu dizia o nome dele em meio a gemidos, enquanto espasmos de prazer percorriam todo meu corpo. Edward me olhava cheio de tesão e inclinou-se para abocanhar novamente meus seios.

Eu gritava de prazer, baixinho, enquanto ele pressionava os dedos em movimentos circulares, cada vez mais fortes. Eu estava quase lá e para completar minha tortura, ele introduziu um de seus dedos longos em mim. Não consegui fazer mais nada além de agarrar-me a seus ombros rijos e colocar minhas energias em cavalgar em suas mãos.

-Goze para mim, Bella. Quero ver, quero sentir você explodir de prazer.

Ah, meu Deus, aquelas palavras sussurradas de forma tão urgente em meu ouvido foi o suficiente para quase me levar à loucura. Mas, apenas quase. Eu queria que ele gozasse comigo e com muito esforço refreei meu desejo.

-Não - arfei - quero gozar com você. Venha para mim Edward.

Dessa vez quando me sentei e comecei a desabotoar sua calça ele não protestou, ao contrário levantou-se e terminou de tirá-la. Quando voltou a se sentar me puxou para seu colo de frente para ele. Me olhando nos olhos disse:

-No seu ritmo.

Ah, aquele homem ia mesmo me levar à loucura. Devagar ergui um pouco o corpo colocando uma das mãos em seu membro rijo, ele gemeu fechando os olhos. Passei a estimulá-lo.

-Por favor, não me torture Bella - pediu ofegante me entregando uma embalagem de camisinha.

Extremamente excitada coloquei a camisinha em seu membro pulsante e devagar desci o corpo permitindo que ele me preenchesse por completo. Gememos juntos. Ele era grande. Por um segundo, permaneci imóvel apreciando a sensação de tê-lo todo dentro de mim. Edward afagou meu cabelo.

-Tudo bem? - murmurou.

Fiz que sim com um gesto de cabeça e ele voltou a beijar-me. Devagar comecei a cavalgar em seu corpo enquanto Edward me segurava pelos quadris. Mas logo estávamos perdidos num ritmo alucinante e quando atingimos o clímax juntos ele gritou meu nome enquanto eu tinha a sensação de estar me despedaçando em milhões de partículas.

----------------------------------------------------------------------

Quando voltei a mim, não sabia se tinham se passado minutos ou horas. Eu estava deitada de bruços e a primeira coisa que pensei, era que estava macio demais para eu ainda estar no tapete da sala. Devagar abri os olhos, tomando consciência de que estava numa cama enorme e abraçada a um travesseiro. Me espreguicei virando de lado e dei de cara com um Edward divinamente despenteado, vestindo apenas uma calça jeans, sentado em uma poltrona ao lado da cama me observando. Corei.

-Oi - cumprimentei tímida - acho que eu devia me lembrar de como cheguei até aqui... - fiz um gesto com a mão indicando o quarto.

Ele sorriu.

-Eu trouxe você para cá depois que você dormiu. Descansou?

-Sim...hum, me desculpe por isso.

-Não tem problema, você estava exausta. Além do mais foi ótimo observar você dormindo. Tão serena...Tome, trouxe uma coisa pra você...

Eu ri ao sentar e pegar de sua mão a taça com morangos e brigadeiro do qual eu havia esquecido completamente no calor do momento.

-Obrigada, quanto tempo eu dormi?

-Umas duas horas mais ou menos.

Dei uma colherada na sobremesa e comecei a me levantar, procurando minhas roupas.

- Então já deve ser umas quatro da tarde...nossa, preciso ir embora...tenho que repassar algumas coisas com as meninas, conversar com o Emmett...

Edward levantou-se também e me abraçou.

-Por favor, não vá... fique aqui comigo... Sei que é tudo muito novo entre a gente, mas fique - pediu sussurrando em meu ouvido.

Eu suspirei, aquele homem sabia como mexer comigo.

-Não posso Edward. É sábado e você sabe como o bar fica movimentado. Por mais que eu queira ficar, tenho responsabilidades...

Ele assentiu.

-Tudo bem, claro que eu entendo. Vamos tomar banho, depois te levo até sua casa. Apenas me prometa que vai pensar na possibilidade de vir para cá de novo depois do trabalho, gostaria muito de tê-la para mim pelo restante da madrugada.

Eu sorri doce. É claro que ele ia conseguir o que queria, eu provavelmente nunca conseguiria negar-lhe nada. Aquela voz rouca e seu modo carinhoso me encantavam.

Tomamos banho juntos e novamente nos entregamos ao prazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!