Songs Of The Heart escrita por mandani, souasoof, mandiproost


Capítulo 9
Make You Feel My Love


Notas iniciais do capítulo

Baseado na música "Make You Feel My Love" da Adele. Sugestão da leitora Lyncis Hyuuga ♥
NejiHina escrito por mandiproost.
Espero que gostem e leiam as notas finais ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384243/chapter/9

I know you haven't made your mind up yet
But I would never do you wrong
I've known it from the moment that we met
No doubt in my mind where you belong.

Eu sei que você não se decidiu ainda
Mas eu nunca erraria com você
Eu já soube desde o momento que nos conhecemos
Não há dúvida na minha mente de onde você pertence.




“Shakespeare disse uma vez que em certos momentos, os homens são donos dos seus próprios destinos. Por Kami, como eu gostaria que isso fosse verdade. Porque eu faria de tudo para você sentir meu amor.




*/*

– Hinata! – gritou o menino do campo de treinamento. – Você está atrasada! – a menina de apenas doze anos corria até ele.

– D-deculpe, Neji-nee-san.

– Vamos começar! Prepare-se. – ele era um ano mais velho. – Temos que estar preparados para as provas da Academia. – disse enquanto atacava a menina de cabelos curtos e azuis. Ambos possuíam o Byakugan ativado. Ela tentava se esquivar dos golpes do primo e não tinha chance de atacá-lo. Ele era, claramente, mais forte que ela.

Após uma hora de treino, Hinata caiu no chão, desfalecida, por causa do último golpe dado por Neji.

– Hinata-sama! – ele se ajoelhou ao lado da garota. Ela respirava ofegantemente. – Hinata-sama, acorde!

– E-eu... Eu estou bem. – respondeu enquanto abria os olhos brancos e olhava para o menino ao seu lado. – Só preciso descansar.

Os da menina voltaram a se fechar. Ele queria, por Kami, torná-la mais forte. Queria que ela fosse forte o suficiente para que ele não precisasse se preocupar. Mentira. Sabia que se ela fosse mais forte que ele, ainda sim se preocuparia com a prima. Prima. Ele tinha raiva disso. Porque haviam nascido primos? Não queria aquilo, mas não entendia por que.

*/*

Você fez parte das minhas primeiras lembranças. E, desde o momento em que você passou a viver dentro de mim, eu te amo, Hinata-sama. Mas sou seu primo. Sou da família secundária. Não posso. Simplesmente não posso lidar com esses sentimentos. E eu assisti você se apaixonar lentamente por Naruto-kun.

*/*

– Todo mundo sabe que você gosta do Naruto, Hinata-chan. Não tente esconder! – Kiba dizia enquanto apontava para a porta da sala. Eles estavam reunidos em uma pequena roda, conversando enquanto o professor levava Naruto para o castigo. – Não sei o que vê naquele idiota.

– Ki-kiba-kun... E-eu... N-não... – começou a garota, mas foi interrompida.

– Olha só! Gagueja mais ainda quando se fala nele. – disse o menino enquanto levantava o rosto.

– E-eu... – ela simplesmente não conseguia dizer nada. Seu rosto estava vermelho e ela levava as mãos na altura do peito.

– Kiba. Deixe-a em paz. – disse Neji enquanto se levantava de sua cadeira. Ele havia ouvido a conversa dos dois. Doía em seu coração saber que ela amava Naruto, mas não podia deixá-la ser intimidada daquele jeito.

– T-tudo bem. – respondeu Kiba e se sentou em sua cadeira. Neji passava medo para quase todos os outros alunos.

*/*

Eu te defendi, eu te apoiei sempre. Mas era normal, não é mesmo? É isso que primos fazem. Defendem-se. Apoiam-se. Mas eu não fazia aquilo por ser seu primo. Eu fazia por te amar.

Depois da guerra, quando voltamos para Konoha, eu vi seu coração sendo despedaçado após ter sido rejeitada por ele. Você se declarou, algo que eu admirei, mas invejei. Kami, como eu queria estar com você. Como eu queria te abraçar. Não havia ninguém para secar suas lágrimas. Eu queria lhe segurar em meus braços. Poderia fazer isso por um milhão de anos. Para fazer você sentir meu amor.

Hinata-sama, eu nunca erraria com você. Eu nunca te decepcionaria. E agora, eu passaria fome, eu me machucaria, eu fazia absolutamente tudo para você sentir meu amor.

Mas você não me enxerga. Você não pensa em mim desse jeito. O destino me amaldiçoou. Poderia ter sido diferente, não poderia? Eu poderia fazer você feliz, como aquele idiota não pode. Eu poderia fazer seus sonhos se realizarem. Eu ficaria com você até o fim do mundo.

Para você sentir meu amor.”

*/*

Hinata congelava enquanto lia aquela carta. Seria possível? Seus olhos se encheram de lágrimas. Neji a amava. E ela não correspondia. Sabia muito bem o que era amar sem ser correspondida. Naruto havia rejeitado ela. E ela sentia dor todos os dias por isso. Mas nunca imaginou que seu primo sentisse por ela a mesma coisa que ela sentia pelo loiro. Não sabia o que fazer.

Com a carta nas mãos e os olhos cheios de lágrimas, sentou-se na beira da cama de seu quarto. Sua mente percorreu todos os momentos que vivera com Neji. Ele fora sempre tão frio, tão quieto. Sempre exigia muito dela nos treinos. Agia como se não se importasse.

Ela estava confusa. Levou uma das mãos na testa. Sentia uma forte dor de cabeça. Talvez alguém tivesse mandado aquela carta no lugar dele. Talvez fosse mentira. Esperava, do fundo do seu coração, que não aquelas palavras não fossem verdade.

Hinata levantou-se e foi até o banheiro. Olhou-se no espelho enquanto prendia os longos cabelos azuis num coque baixo. Respirou fundo, lavou o rosto e voltou a se encarar. Ela estava com vinte anos agora. Era uma mulher. Uma mulher rejeitada pelo amor de sua vida, chefe do clã Hyuuga e prometida para um homem da família principal. Ela havia mostrado ao pai que era digna e forte o suficiente para ser herdeira do clã.

A mulher respirou fundo mais uma vez e saiu do banheiro. Não sabia o que faria, mas teria de conversar com Neji.

*/*

Ele esperava ansiosamente pela resposta da amada. No fundo, sabia que seria rejeitado. Mas queria tentar. E não aguentava mais guardar aqueles sentimentos para si.

Suas mãos estavam cruzadas e apoiadas em cima da pequena mesa. Ele estava sério e não conseguia parar de pensar se a mulher havia recebido a carta. Seu coração parou por um milésimo quando ouviu baterem a porta.

Neji se levantou e caminhou até a porta. Congelou quando viu Hinata para ali, com a carta nas mãos. Seu rosto parecia inchado e vermelho, demonstrando que ela havia chorado.

– Hinata-sama. – disse enquanto dava passagem para ela entrar.

Hinata entrou e ele fechou a porta. Ele não sabia o que dizer e esperou que ela começasse.

– Neji-nee-san... Você escreveu isso? – perguntou enquanto levantava o papel em suas mãos.

– Sim. – ele respondeu enquanto olhava para os olhos dela. Tentava decifrar o que se passava naqueles olhos encantadores.

– Kami! – ela exclamou e se sentou no sofá de couro preto.

– Hinata. Escute-me. – ele se aproximou rapidamente e se sentou ao lado dela. – Eu sei que você não me ama. Eu não espero que você faça alguma coisa a respeito. Eu só... Eu só precisava dizer.

– Eu não sei o que dizer. Você nunca me tratou como se me amasse. Você sempre foi... – as palavras morreram em sua boca. Ela olhou para o lado enquanto tentava absorver a notícia.

– Era só uma maneira que eu encontrei de lidar com o que sentia. Eu sei que nosso amor é impossível. Mesmo se você correspondesse, seria impossível. Somos primos. – ele sentiu um gosto amargo ao dizer aquelas palavras. Doía, como doía em seu coração.

Ele segurou o rosto da mulher com as mãos, fazendo com que ela olhasse para ele. Estava mergulhado naqueles olhos, naquele rosto. Queria beijá-la. Queria possuía-la. Mas seu maior desejo era que ela o amasse.

– E-eu... – ela começou, mas foi interrompida por ele.

– Eu só queria que você sentisse meu amor. – ele encostou sua testa na da mulher e olhou para baixo. Respirava pesadamente.

– Neji-nee-san...

– Eu só preciso... – ele começou ao mesmo tempo em que olhava para os lábios da mulher. Estava incrivelmente tentado e não seria capaz de se segurar. Neji levou seus lábios até os de Hinata. Sentiu como se provasse o paraíso por alguns segundos. Mas logo se afastou. Levantou-se do sofá e virou as costas para a garota. – Desculpe-me.

– Não. Você que tem que me desculpar. – ela havia se levantado e estava de frente para ele. Suas pequenas mãos estavam apoiadas nos ombros do homem. – Eu sei como é não ser correspondida. Sinto muito por isso. Mas não podemos ficar juntos. – ela o olhava com compaixão.

– Esqueça tudo isso, tudo bem? – seus olhos demonstravam dor. – Finja que nada aconteceu.

Hinata hesitou por alguns instantes. Sabia que ele estava machucado e não suportava ver o primo daquele jeito. Pensou em algo para fazer ou para dizer, mas sabia muito bem que nada iria adiantar.

– Não me odeie, por favor.

– Não! – ele a segurava pelos ombros com força. – Eu nunca seria capaz de te odiar. Além de tudo, eu vivo para lhe proteger, Hinata-sama. – ele a soltou e virou-se para olhar a janela do pequeno apartamento. – Eu sempre vou te amar. – ele olhava fixo para algum lugar distante.

– Sinto muito, Neji-nee-san. – ela disse enquanto caminhava em direção à porta.

Hinata o deixou. O deixou sozinho, machucado. Deixou o único homem que a amou. O homem que jurou protegê-la com a própria vida.




I could make you happy
Make your dreams come true
Nothing that I wouldn't do
Go to the ends
Of the Earth for you
To make you feel my love.




Eu poderia fazer você feliz
Fazer os seus sonhos se tornarem realidade
Não há nada que eu não faria
Iria até o fim
Da Terra por você
Para fazer você sentir o meu amor.









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá querido(a)!! Aqui é a mandiproost (: Fico muito feliz com todos os comentários!! Obrigada por tudo, você é muito importante para mim, hihi >< A oneshot de hoje é resultado de uma sugestão da nossa querida Lyncis Hyuuga. A música é beeem triste e fala sobre um amor impossível, então eu escolhi NejiHina, além do mais, esse casal ainda não foi abordado nessa linda fic, haha (; Eu sei que minha última oneshot foi muito triste e dramática, mas com essa música, eu não podia ter feito diferente! Mas não se preocupe, eu tenho algumas fics super nenis e felizes aqui só esperando para ser postadas e comentadas por você *-* Espero que você tenha gostado, mas qualquer que seja sua opinião, peço que, por favor, deixe ela em forma de review/comentário pra me deixar feliz da vida ou pra me ajudar a melhorar. Ah... Já ia esquecendo. Eu sou autora de mais duas fics, uma original e outra Naruto. Eu ia gosta MUITO se você for dar uma olhada na minha long NaruHina, chamada Fix You. Eu ia amar mais ainda se você ler e comentar!! Obrigada desde já Espero que continue acompanhando!! Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Songs Of The Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.