Songs Of The Heart escrita por mandani, souasoof, mandiproost


Capítulo 12
Better Than Revenge - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, aqui está a parte dois. Espero que gostem ^^
Leiam as notas finais, por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384243/chapter/12

– Oh... Que bom que você chegou. Nós vamos à casa dos Haruno. – disse minha mãe enquanto vasculhava sua bolsa a procura de algo.

– Como é?

...

– Isso mesmo que você ouviu. Deixe seu material aí e me ajude a encontrar as chaves do carro. Vamos visitar a Sakura e a Mebuki. Se você não vai por bem, vai por mal. – ela parecia agitada e nervosa. E eu que não queria me meter em uma briga com ela justo naquele dia. Eu só teria que ser educada e falsa como sempre. Nada poderia estragar aquele dia. Pelo menos, eu achava isso.

*/*

– Sakura, porque você não leva Hinata até seu quarto e mostre a reforma que fizemos? Tenho certeza de que ela iria adorar. E vocês podem passar um tempo juntas. – disse Mebuki, mãe de Sakura.

– Não. Imagina, não precisa se incomodar. Nós não vamos demorar, não é mesmo, mãe? – eu perguntei ao olhar pra minha mãe. Esperava que ela atendesse meu pedido de socorro.

– Ah... Tenho tanta coisa pra conversar com Mebuki. Acho que você deveria ir, Hinata. – Já era de se esperar.

– Mas mãe... – começou a menina em direção à dona da casa, mas foi repreendida com um olhar perverso.

– Leve Hinata para conhecer seu novo quarto e aproveite para conversar. – disse a mulher por entre dentes.

– Tudo bem. – respondeu Sakura derrotada.

Ela caminhou até o corredor e parou na primeira porta a esquerda. Olhou para trás e em seguida para mim.

– Entra, tampinha. – disse a menina depois que abriu a porta do quarto.

– Tudo bem. Aqui não precisamos fingir que somos amiguinhas e que nos aturamos, não é mesmo? – comecei ao reparar no cômodo no qual havia entrado. – Nossa! Tenho lembranças desse quarto, sabia? Se não me engano, ele era bem melhor que esse aqui.

O quarto, como eu me lembrava, era decorado com cores claras e neutras e era bem parecido com o meu atual, na verdade. Agora, tinha uma das paredes pintadas de cinza e a decoração envolvia móveis sofisticados em cores vermelha, preta e cinza. Parecia mais um quarto de uma mulher adulta solteira do que o de uma menina de dezessete anos.

– Você só está com inveja, tampinha. – disse Sakura dando de ombros e virando a cara. Ela não admitia perder. Nunca. – Fiquei sabendo que você está andando com aquele Uzumaki...

Não. Eu não estava gostando nem um pouco do rumo que aquela conversa estava levando.

– E o que você tem a ver com isso? – respondi tentando demonstrar indiferença. Mas era difícil negar que ouvir aquelas palavras da boca dela me deixava nervosa.

– Ora... Sabe como é... O que é meu, é meu. E o que é seu... É meu também, não é mesmo, Hina? – pude perceber que ela enfatizou a última palavra, o apelido pelo qual ela me chamava quando éramos amigas. Aquela frase foi dita com malícia e maldade por ela. Eu pude sentir que ela estava planejando algo. O medo se instalou em meu corpo.

– O que você quer dizer com isso, Sakura? – eu já havia deixado de lado as brincadeiras e insultos e falava num tom sério.

– Bom... Isso quer dizer que... Eu acho o Naruto muito bonitinho. E que eu sou a garota mais popular do colégio. Não posso deixar uma idiota como você ficar com um cara daqueles. Falando nisso... Não sei como não o notei antes. – ela levou uma das mãos ao queixo e arqueou as sobrancelhas. Era nítida a ironia que ela utilizava. Minhas pernas tremiam e eu sentia o sangue se agitar dentro de mim. Eu havia aguentado tudo que ela tinha feito, mas aquilo... Só de imaginar ela tirando Naruto de mim, senti meus nervos a flor da pele.

– Você não seria capaz. – eu disse com os dentes cerrados. Ela estava levando aquele lance de rivalidade longe demais.

– Porque está com medo, querida? Sabe... Se você estivesse segura do seu relacionamento com ele, não haveria porque ter medo de mim. Mas pelo que vejo você está bem estressadinha. Está com medo que eu roube o coração do seu loirinho? – disse ela enquanto passava as mãos levemente pelo meu cabelo. Tive que me controlar para não dar-lhe um tapa ali mesmo.

Saí do quarto deixando a menina sozinha. Andei com os pés pesados até minha mãe. Meus olhos estavam com lágrimas prontas para a queda.

– Mãe. Por favor. Vamos embora. Agora. – eu disse num sussurro. Esperava que ela me entendesse e ao ver minha feição, levantou de supetão.

– Mebuki... Você pode me perdoar? Eu esqueci que tinha um bolo no forno. Tenho que correr para casa. Vamos, Hinata. – minha mãe realmente sabia bolar estratégias quando era necessário. Ela agarrou a bolsa com uma mão e a filha com a outra e saiu porta a fora.

– Claro! Fique a vontade para voltar o dia que quiser, Hiromi. Traga Hinata mais vezes. – disse a mulher com um sorriso no rosto enquanto segurava a porta com as mãos e via as duas pequenas irem embora.

– Mas o que diabos aconteceu, Hinata? – perguntou minha mãe enquanto olhava para mim. O carro estava parado em um semáforo. Eu não pude segurar o choro.

– Você não entenderia. – eu disse no intervalo entre um soluço e outro. Odiava aquela minha característica. Às vezes nem tinha motivo e eu estava chorando. Todos tinham a ideia de que eu era fraca, mimada. Mas eu chorava de raiva, e medo, de amor.

– Tente. – disse minha mãe enquanto passava uma das mãos em meu cabelo.

Eu expliquei toda a situação para a minha mãe. Desde quando conheci Naruto, até o que havia acontecido alguns minutos atrás. Ela ouviu pacientemente enquanto dirigia de volta para casa. Eu já estava mais calma quando terminei.

– E você ainda quer que eu volte a falar com ela.

– Eu não sabia de tudo isso. Se ao menos você tivesse me contado, certo?

– Tudo bem. Você entendeu agora? – perguntei olhando nos olhos da minha mãe. Nós já estávamos em casa e agora ela me analisava mais precisamente.

– Entendi. Mas não posso fazer nada sobre isso, filha. Você vai ter que achar um jeito sem ajuda de ninguém.

*/*

Os dias passaram e a ameaça feita por Sakura não deixava minha mente descansar. A minha relação com Naruto só melhorou, até o dia em que houve uma festa na casa da Haruno.

– Vamos! Vai ser divertido! Vamos poder sair da rotina, ver o pessoal do colégio fora do colégio. – disse meu namorado insistente para mim. Eu não queria ir de jeito nenhum. Festa? Bebida? Sakura e Naruto no mesmo local? De maneira alguma.

– Não, nenis. Não estou a fim de ir. – disse com a cara fechada enquanto andava pela rua de mãos dadas com Naruto.

– Por favor. – ele havia chegado mais perto de mim, fazendo com que meu corpo se arrepiasse. Encostou de leve seus lábios nos meus, me deixando totalmente vulnerável. Maldito. Suas técnicas de sedução davam certo na maioria das vezes. – Por favor.

– E-eu... M-mas... – comecei a gaguejar, o que era sinal de que ele estava conseguindo.

– Se você tem medo de que eu te abandone, não se preocupe com isso. Vou ficar ao seu lado durante todo o tempo. Vamos, vai! – ele passou o nariz pela minha bochecha e eu pude sentir sua respiração em minha pele.

– Tudo bem. – inferno. Odiava quando ele vencia.

– É! É isso aí! – ele gritou se afastando repentinamente de mim. Fiquei estática com a mudança e ele percebeu. Deu-me um selinho e voltou a caminhar com a mão colada na minha.

*/*

– Ino... Tenho certeza que ela vai tentar alguma coisa na festa de hoje. Você tem que me ajudar. – eu estava desesperada pelo telefone.

– Ai amiga... Eu sei dessa sua história faz dias e posso dizer que você tá ficando paranoica. Só pensa em quando a anaconda vai atacar. Esquece isso! Além do mais... Se você quer um conselho meu, aqui vai: Abra a gaiola. Se o passarinho voltar, é porque ele pretende ficar.

– E o que diabos isso significa, sua louca?

– Depois eu que sou loira, não é mesmo? – respondeu Ino enquanto bufava pelo telefone. Eu podia sentir que ela revirava os olhos. – Isso quer dizer que você não pode sufocar muito o menino! Vocês estão no começo do namoro e uma das piores coisas que tem é você se demonstrar ciumenta demais. Deixe-o ir embora. Se ele voltar, é porque realmente gosta de você e quer ficar ao seu lado.

Eu sentia que ela tinha razão. Afinal, já havia se passado um bom tempo desde que a ameaça e ela não havia feito nada.

Chegamos à festa e a casa estava lotada. Muitos alunos do primeiro, segundo e terceiro ano estavam presentes. No primeiro momento, nenhum sinal de Sakura, o que fez meus ombros relaxarem imediatamente.

– Eu vou pegar alguma coisa pra gente beber, pode ser? – disse Naruto enquanto se abaixava até alcançar meu ouvido. A música alta evitava que as pessoas conversassem normalmente em um tom de voz razoável. As pessoas gritavam ou sussurravam no ouvido de outras para que pudessem ser ouvidas.

– Sim.

Eu fiquei, por alguns segundos, sozinha. Olhei em volta a procura de alguém conhecido quando senti alguém me abraçar por trás.

– Olha só quem resolveu aparecer! – disse Ino enquanto me abraçava. – Pensei que não ia vir com medo de perder certo passarinho.

– Oras... Resolvi seguir o conselho de uma amiga desmiolada.

– Se você seguiu o conselho de alguém desmiolada, que dizer que você é mais desmiolada ainda. – ela disse dando risada. Segurava um copo de plástico vermelho que continha uma bebida não identificada. Atrás dela, se encontrava Sai, seu namorado, que conversava com uns meninos do segundo ano.

– Você parece meio alterada. O que está bebendo? – eu tinha quase certeza que era álcool. Ino sempre gostou de se “soltar” nesse tipo de festa, ainda mais quando estava na minha companhia ou na do namorado.

– Água, ora mais. – respondeu enquanto revirava os olhos e sorria.

– Só se for água que passarinho não bebe, não é?

– Não enche, mãe.

Ela virou as costas e agarrou o namorado pela cintura. Ela usava um vestido preto tomara que caia sem detalhes e um sapato azul de salto alto. Seu cabelo não estava preso em um rabo-de-cavalo como sempre, mas sim caía por seus ombros e costas. Olhei para meu visual. Eu usava uma saia verde-água de pregas e de cintura alto, uma blusa branca lisa que escorregava por dentro da saia e um sapato bege de salto alto. Meus cabelos estavam, como sempre, soltos e lisos. Senti um pouco de inveja de Ino. Apesar de minha parte de cima ser mais desenvolvida que a dela, ela sabia como se vestir e valorizar as curvas de seu corpo.

– Olá, Hinata.

Eu me virei ao ouvir a voz de um garoto e me deparei com Kiba. Ele era um dos meninos que estudou comigo desde a sexta série e era amigo do Naruto. Possuía cabelos castanhos espetados e olhos pequenos. Sempre que tinha oportunidade, vinha falar comigo.

– Oi, Kiba. Não sabia que você viria. Está gostando da festa?

– Pois é... A Sakura convidou muita gente mesmo! Isso aqui tá explodindo. – ele disse enquanto se aproximava – Você está sozinha?

– Não. Eu vim com o Naruto. Ele foi pegar bebidas para nós já faz um tempo. – eu disse enquanto pensava no tempo que ele havia saído. – Talvez tenha acontecido alguma coisa. Ele está demorando.

– Ora, não ligue pra isso. Você não é exclusiva dele, é? – ele perguntou enquanto lançava um dos braços em volta do meu pescoço. Senti-me desconfortável com aquele toque, principalmente vindo dele. Era como se eu soubesse que ele possuía segundas intenções para comigo.

– Não. Quer dizer... Acho melhor eu ir procurá-lo. – disse ao me desvencilhar de seus braços.

– Tudo bem então. A gente se vê depois.

Saí à procura de Naruto. Caminhei com dificuldade até o lugar onde a bebida estava sendo servida. Não o encontrei. Olhei para os lados e comecei a vasculhar visualmente o local.

Meu coração parou. Eu prendi a respiração. O sangue em minhas veias começou a ferver e correr desgovernadamente pelo meu corpo. Eu o vi. Vi Naruto agarrado a Sakura num beijo daqueles de desentupir privadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu sei que isso é chato, mas temos mais de 40 leitoras e ultimamente temos recebido apenas dois ou três comentários... Poxa, isso desmotiva muito a gente :/ Comentem, nem que seja um "continue" só para gente saber se vocês estão ao menos lendo. E um mega obrigada as lindas que comentam sempre ♥
Enfim, é isso. Espero que tenham gostado desse capítulo e semana que vem já posto a parte final *-*