Songs Of The Heart escrita por mandani, souasoof, mandiproost


Capítulo 10
Mirrors


Notas iniciais do capítulo

Baseado na música "Mirrors" do Justin Timberlake.
KibaHina, pedido pela ashtenia ♥ e escrito pela mandiproost.
Espero que gostem e leiam as notas finais ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384243/chapter/10


Cause I don't wanna lose you now
I'm lookin' right at the other half of me
The vacancy that sat in my heart
Is a space that now you hold
Show me how to fight for now.

Porque eu não quero perder você agora
Estou olhando bem para a minha outra metade
O vazio que se instalou em meu coração
É um espaço que agora você guarda
Mostre-me como lutar pelo momento de agora.




– Os médicos dizem que seu estado é grave. Talvez agora seja a hora mais propícia para conversarmos. – começou o homem ao se sentar numa poltrona ao lado da cama de hospital. Ele segurava firmemente a mão de sua esposa e falava como se ela fosse responder. Ele esperava, com todas as suas forças, que ela realmente abrisse os olhos ou fizesse algum movimento qualquer.

– Kiba, você gostaria de ficar sozinho? – disse uma mulher mais velha enquanto pousava suas mãos nos ombros dele. Ela era muito parecida com Hinata. Olhos claros como pérolas, cabelos escuros, porém com alguns fios prata devido à idade, feições delicadas.

– Eu agradeceria muito, Hiromi.

A senhora tentou esconder, mas foi quase impossível não achar que ele estava ficando louco. Contar uma história para alguém em coma? Mas Kiba precisava fazer aquilo, precisava dizer adeus.

A mulher saiu, deixando Kiba e Hinata sozinhos.

– Faz um pouco mais de um mês que tudo aconteceu. Era um dia como outro qualquer. Peguei o carro e fui te buscar na escola onde você trabalha. – ele tentou se controlar o máximo possível para não chorar. Aquela era, provavelmente, a última conversa que teria com a pessoa que mais amava no mundo inteiro e não poderia demonstrar fraqueza.

*/*

– Boa tarde, querido. Como foi sua manhã? – disse a moça ao entrar no carro e colocar a bolsa no banco de trás. Hinata usava um vestido preto com decote “V” que morria na altura dos joelhos. Seus cabelos escuros e lisos estavam soltos e ela usava uma leve maquiagem que destacava sua beleza e seus olhos.

– Foi ótima. E a sua? – Kiba respondeu ao dar um selinho na esposa. Engatou a primeira marcha e começou a dirigir em direção ao restaurante dos pais de Hinata. Ele era um homem alto de cabelos e olhos escuros. Usava camisa e calça social.

– Perfeitamente bem. Exceto pelo fato de que dois meninos arranjaram uma briga. Tive que chamar os pais e toda aquela burocracia que você conhece. – ela dizia enquanto admirava o homem ao seu lado. Todo dia ela possuía a certeza de que havia se casado com o homem certo.

– Entendo. Lá no escritório não teve nada demais. Nenhum caso novo.

Kiba estava prestes a passar por um cruzamento quando olhou para o lado e percebeu que a esposa estava sem o cinto de segurança.

– Amor... Por favor, coloque o cinto. Sabe como sou neurótico com essas coisas.

– Sim, eu sei. Mas não se preocupe. Não vai acontecer nada. – ela respondeu enquanto levava as mãos ao cinto.

Kiba olhou para os dois lados antes de atravessar o cruzamento, mas não percebeu que o carro que vinha no sentido contrário ao seu, estava desgovernado.

Tudo aconteceu rápido demais. Os carros colidiram de frente, fazendo com que ainda se arrastassem por alguns metros até atingirem a calçada.

– Hinata? Hinata?! – Kiba gritava enquanto tentava tirar o cinto que o prendia. Ele percebeu que tua testa sangrava, e que sua visão estava meio turva, mas não sentia dores tão agudas. Só pensava em sua mulher. Quando conseguiu focalizar o banco ao seu lado, percebeu que não havia ninguém. Levou seus olhos em direção ao vidro da frente e percebeu que ele estava completamente quebrado.

– Moço, o senhor está bem? – perguntou uma mulher parada ao lado de sua porta, enquanto tentava abri-la. – Preciso de ajuda! Alguém ligue para uma ambulância.

– Hinata. Hinata! Preciso ver Hinata. Onde ela está? Vá ajudá-la. Eu estou bem. – ele tentava com todas as forças sair da lataria, mas percebeu que suas pernas estavam presas. – Tire-me daqui. Preciso ver minha mulher!

Com a ajuda de alguns homens, Kiba conseguiu sair do carro destruído. Seus ferimentos não eram graves. Havia um corte em sua cabeça e um de seus pés estava quebrado. Ele caminhou mancando até o meio da pista que já estava sendo interditada pela polícia. Seu coração congelou ao ver Hinata esparramada pelo asfalto.

– Não. Não! NÃO! – ele gritou enquanto tentava correr em direção à amada. – Hinata. Por favor. Não se vá. Fique comigo. Seja forte. Por favor.

As lágrimas corriam pelo rosto do homem ferido. Ele estava ajoelhado ao lado de Hinata e suas mãos afagavam-lhe o cabelo e a testa. Ela estava inconsciente.

No minuto seguinte a ambulância apareceu e levou-os até o hospital.

*/*

– Foi o pior dia da minha vida. Eu achei que tivesse te perdido. – disse o homem enquanto olhava fixo para o chão. Ele não tinha ideia do quão difícil ia ser aquilo. – Eu disse para você colocar o cinto, não disse amor? Porque não deu tempo? Porque você não colocou antes? Porque eu não pedi antes?

*/*

– Por favor. Ajude ela primeiro. Ela primeiro! – Kiba gritava com a enfermeira que tentava fazer o curativo em sua testa.

– Senhor, sua esposa já está sendo atendida. Por favor, acalme-se.

Depois do curativo e de ter seu pé engessado, Kiba se encontrou com os pais de Hinata, que aguardavam na sala de espera do hospital.

–Kiba! Oh meu Deus, Kiba. Achei que tivesse acontecido algo mais grave com vocês! Eles não deram notícias ainda. – a mulher abraçou o genro e sentiu-se aliviada por vê-lo em condições razoáveis. – Onde está Hinata? Ela não está com você?

Os olhos escuros do moreno se dirigiram para baixo e ele não pôde conter as lágrimas.

– Kiba. O-onde está Hinata? – Hiromi perguntou mais uma vez com os olhos assustados e preocupados. Ela sentiu as mãos do marido em seus ombros.

– E-eu não sei. – disse o homem enquanto levava as mãos no rosto. – Aconteceu tudo tão rápido! Eu disse para ela colocar o cinto, mas acho que não deu tempo. O carro surgiu do nada. Quando eu olhei, ela não estava mais ao meu lado. Ela estava deitada na rua, inconsciente. Desculpe-me! É tudo culpa minha!

– Não. Não! Minha filha. – Hiromi sentiu seus joelhos se enfraqueceram e foi segurada por seu marido que a abraçava numa mistura de consolo e sofrimento.

*/*

– Foi muito difícil contar aos seus pais. Eu achava que você tinha morrido, Hinata. Mas o pior de tudo foi a culpa que eu senti. Eu estava dirigindo. Eu não pedi para você colocar o cinto antes. Eu não olhei para todos os ângulos. – ele se perdeu em seus pensamentos por um instante, antes de continuar a falar.

*/*

– Parentes de Hyuuga Hinata? – disse o médico com uma pasta na mão.

– Aqui. – respondeu Kiba de prontidão ao se levantar e caminhar mancando em direção ao homem alto e loiro que utilizava um jaleco.

– Você é o marido, certo? – começou o médico e deu prosseguimento ao ver o sinal de afirmação de Kiba. – Hinata está em uma situação delicada. Ela teve um pequeno traumatismo craniano e está em coma. Ela pode acordar a qualquer momento, mas há chances dela não acordar. Quero que você e sua família estejam preparados para tudo. Apesar do avanço da medicina, certas coisas não podem ser previstas.

*/*

– Fiquei feliz por saber que você não estava morta. Mas, segundo o médico, você não estava consciente e poderia ficar assim para o resto da vida. Eu confesso que não sabia o que deveria sentir. – disse o homem enquanto se ajeitava na poltrona e cobria o braço de sua mulher com o lençol.

*/*

Depois da confirmação do diagnóstico, toda a família de Hinata e os pais de Kiba apareceram no hospital. Alguns davam discursos encorajando o homem a ter esperança. Outros diziam que casos como aquele, era melhor preparar-se para o pior.

– Filho. Nós sentimos muito por toda essa situação, mas devemos dizer que... Você deve se preparar para tudo, mas não pode deixar de ter fé. Hinata é uma mulher forte, mas talvez Deus tenha outros planos para ela. – a mãe de Kiba afagava seu cabelo enquanto ele chorava em seus ombros. Pela primeira vez desde o acidente ele sentia-se confortado. Mas nada era capaz de lhe tirar a dor que sentia ao pensar em perder a mulher.

– Eu sei, mãe. Mas é difícil. Eu não consigo respirar. Preciso dela para respirar! – o desespero que ele sentia tomava conta de seu coração, de seu corpo, de seus pulmões.

– Porque você não conversa com ela? – disse a mulher de olhos escuros e compreensivos, enquanto segurava o rosto do filho com as mãos. – Algumas pessoas dizem que é possível ouvir quando se está em coma. Talvez ela te ouça.

*/*

– Minha mãe é realmente um gênio, não é mesmo? Acho que todas as mães são assim. Sempre têm uma solução para os problemas. Foi aí que comecei a falar com você. Fazia uma semana desde que o acidente havia ocorrido. Acredite, eu me senti muito melhor depois disso, apesar de eu saber que sua mãe me acha um louco. – Kiba deu um leve sorriso ao imaginar o rosto da sogra que o olhava de maneira estranha.

– Senhor, os aparelhos serão desligados exatamente meio dia. Você tem quinze minutos. – disse a enfermeira pela porta e saiu quando viu que ele havia afirmado com a cabeça.

– Hinata... Eu só queria me despedir, mas a tanta coisa para ser dita. Você se lembra de quando nos conhecemos? Você brilhava de felicidade como se fosse um diamante, um espelho e eu não pude deixar de reparar em sua beleza e alegria. Nós nos apaixonamos, casamos e fomos felizes até o último minuto. Eu sei que você queria ter tido filhos e eu também me sinto culpado por pedir que você esperasse. Agora não há mais o que esperar. – os olhos do homem se encheram de lágrimas e, dessa vez, ele não tentou se mostrar forte. Num movimento desesperado, ele apertou a mão da esposa e apoiou sua cabeça na beirada da cama. – Eu não sei o que farei sem você, Hinata. Eu não quero te perder agora. Por favor, seja forte. Não me deixe. Você é minha metade, meu espelho. Você deixou um vazio em meu coração que só pode ser preenchido pelo seu amor. Pelo menos me mostre como lutar pelo momento de agora. Está claro que transformamos dois reflexos em um, porque é como se você fosse o meu espelho. Você é o amor da minha vida. Eu te amo.

Kiba chorava incontrolavelmente. Ele tinha esperança de que, pelo menos, ela tivesse ouvido.

O homem levantou a cabeça e olhou para a amada que estava deitada no leito. Ela parecia triste, sem vida.

– Está pronto? – perguntou a mesma enfermeira enquanto adentrava no quarto.

Em seguida, entraram os pais de Hinata e se despediram da filha. A dor que eles sentiam era avassaladora, assim como a de Kiba. Um silêncio se instalou e era possível ouvir somente os instrumentos que a enfermeira separava para o procedimento.

Kiba olhou para a janela e esperou que o monitor cardíaco passasse de um lento compasso para um som ininterrupto, confirmando que sua esposa não passaria mais as noites com ele, não alegraria mais a sua vida, não faria parte mais de sua rotina.

– V-você... É... M-meu espelho.

Kiba ouviu o sussurro quase inaudível dito pela esposa e seu coração congelou. Sua respiração cessou, seu corpo tornou-se pesado e ele não podia acreditar do que acabara de ouvir. Sua cabeça começou a girar, como se implorasse para que ele olhasse em direção a cama. Suas pernas tremiam e ele sentia como se fosse desmaiar a qualquer momento. O monitor havia passado de um lento compasso para um compasso agitado. Os olhos claros de Hinata estavam abertos e ela sorria.

– F-foi fácil voltar para você, uma vez que entendi que você estava aqui o tempo todo.




And I'll tell you, baby, it was easy
Comin' back into you once I figured it out
You were right here all along
It's like you're my mirror
My mirror staring back at me

E eu vou lhe dizer, baby, foi fácil
Voltar para você uma vez que entendi
Que você estava aqui o tempo todo
É como se você fosse o meu espelho
Meu espelho olhando de volta para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quase que escrevo um drama sem final feliz, haha. A oneshot da vez foi inspirada nessa música, porque eu estou, simplesmente, viciada nela haha. Espero que você tenha gostado!
E quanto aos pedidos de músicas: estamos trabalhando nisso, haha. Podem pedir casais e musicas, não tenham vergonha *-* hahaha.
Por favor, deixe seu comentário/review para me deixar feliz e me incentivar a continuar!! *-* Obrigada por ter lido!! Até a próxima (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Songs Of The Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.