I'll Always Come For You escrita por Bia Stowe


Capítulo 92
Falcão negro


Notas iniciais do capítulo

Oi gente mais um cap, vocês não estão gostando ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384135/chapter/92

Enquanto David se preparava para começar o resgate, Eva estava pensativa, quem seria esse terrorista, ele disse que David o conhecia. Mas quem seria ? Eva ainda não teve tempo de conhecer os amigos de trabalho do namorado. Enquanto isso Serena permanecia atrás do balcão longe das vistas do atirador. O celular vibrou, a moça recebe a mensagem. Ela olha para cima, e encara Eva, a morena não faz nenhum tipo de movimento que possa comprometer as vidas que estavam em jogo naquele hospital, a moça olha para o visor do celular. E mesmo tremendo ela consegue responder.

– “Estão todos bem ?, há mais alguém como ele ou ela ?”

– “Sim, estamos bem, não sabemos, ele está nos manipulando”

Depois que a mensagem é enviada, Serena aguarda a resposta, enquanto isso o atirador volta a ligar para Eva.

– Olá, parece que conseguimos um número muito bom de telespectadores.

– Mais alguma nova ordem ? – Eva não quer saber de conversar.

– Só quero conversar... sabe você ficaria linda com o uniforme do esquadrão.

– Você disse que o David te conhece, de onde ?

– Conheço o David há algum tempo, mas não tive muitas chances de dialogar com ele.

– De onde você conhece ele ?.

– Já brigamos, ele tem ótimo soco de direita, o menininho está bem protegido.

– Fica longe do Troy – ela grita.

– Ei, ei, ei, calma, só estou falando que …

– Que nada ! Se você chegar perto dele, eu mesmo atiro no meio da sua testa. – a voz dela é tremula.

– Estou dizendo, você deveria fazer parte do esquadrão – ele debocha – Vida longa aos falcões negros – ele desliga.

Eva perde as estribeiras e grita.

– Vida longa ao falcão negro ? Quem é falcão negro ? Seu maniaco !

Serena que estava escondida no balcão escuta o grito de Eva, e rapidamente manda uma mensagem.

– “Vida longa ao falcão negro”

Rolf recebe a mensagem e não intende.

– Vida longa ao falcão negro ? – ele faz careta – você intendeu ? – ele pergunta para Rivari.

– Me dê aqui – ela pega o celular – Capitão, essa mensagem tem alguma relação ?

– Falcão negro … – o capitão fica pálido.

– Capitão o senhor está bem ?

– Esse é o codinome do esquadrão – ele levanta o casaco e monstra o emblema do falcão negro.

– Espera... estamos lidando com uma pessoa que sabe do codinome desse esquadrão ? – Rolf questiona sério.

Rivari fica inquieta e começa a se remexer.

– Capitão, qual é a possibilidade desse terrorista ser da corporação ? – ela pergunta.

– Eu não sei, por um lado é muito grande pois só quem já trabalhou aqui sabe o codinome do esquadrão, mas por outro nó não temos registros de homens que saíram daqui com rancor. – ele responde.

– Rolf, chame o Kindom, faça uma varredura nos arquivos de homens que trabalharam aqui. Acho que tenho suspeitas.

– Como assim ? – o capitão fica indignado – nenhum dos meus homens faria tal atrocidade.

– Não dormimos com os olhos dos outros, você pode não ter registros ou já ouviu falar de alguém que não gostou de ter saído daqui. Mas agora o que importa de verdade é tirar aquelas pessoas daquele maldito hospital !

– Eu não vou deixar você mexer nos registros, isso é pessoal.

– Por que está se opondo tanto capitão ? – Rivari chega a ficar frente a frente com o capitão.

– Você quer mexer em lugares que não tem motivos para mexer.

– Então você acha que um hospital que está sob a mira de um terrorista não é motivo ?

– Eu não vou deixar.

– Eu não preciso da sua permissão para vascular alguma coisa aqui. Rolf pode procurar.

– Sim senhora – Rolf vai até a sala de arquivo.

O capitão tenta ir atrás mas Rivari não deixa.

– Você e eu vamos conversar.

Enquanto isso David, Mike e Alex já estavam no carro em direção ao hospital. David estava olhando pela janela do carro com a arma em mãos quando Alex o cutuca.

– Hey, vamos tirar ela de lá. Calma cara, ela ainda vai por você para dormir no sofá porque você esqueceu o aniversario de casamento por muito tempo.

– Alex se eu não conseguir sair de lá eu quero que você a tire de lá salva.

– Ai ! Ninguém vai morrer ! Vamos tirar até as seringas de lá. – Mike toma a palavra.

Não demorou muito para os três chegarem na rua designada por Rivari.

– Pronto agora é entrar na tubulação – disse Alex – é impressionante o tamanho dessa tubulação ?

– Cara é o Miami Hospital, sabe quanta gente visita ele todos os dias ? A tubulação tem que ser grande mesmo. – disse Mike.

– Gente vamos entrar – David tira a tampa da tubulação – Vou primeiro.

– Tá certo, Mike, você vem por ultimo para fechar a tampa beleza ? – Alex pergunta.

– Beleza, agora vai.

David já estava um pouco mais na frente, ele estava apresado em salvar Eva.

– David espera cara ! Precisamos fazer isso juntos – Alex puxa o pé do companheiro.

– Vamos logo.

Enquanto isso Eva recebe outro telefonema.

– Só uma pergunta, essa sua interna morreu ?

– Ela está desmaiada.

– A mais de 2 horas ? Tire ela dai ou eu atiro.

– Ela está desmaiada.

O atirador não estava brincando, ele realmente atirou, no filtro.

– Da próxima vez vai ser a sua cabeça ! – ele ameaça – tire ela dai !

– Ela está desmaiada ! – Eva não sede.

– Tudo bem ! Eu levanto ! Eu levanto mas para de atirar ! – Serena se levanta.

– Você está brincando com fogo Zambrano !.

Enquanto isso na tubulação.

– Isso foi um tiro ! – David engatinha rapidamente.

– Vamos, vamos, vamos – Alex acelera.

– Alex ! David ! Achei o ponto, venham aqui ! – Mike sussurra.

Os dois voltam para onde Mike está.

– Agora eu preciso da serra. – Mike estende a mão.

– Aqui – David dá a serra.

– Afaste-sem – Mike usa a ferramenta – está fazendo muito barulho.

Enquanto isso no esquadrão, Rolf já tinha uma resposta.

– Rivari, eu achei um suspeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!