I'll Always Come For You escrita por Bia Stowe


Capítulo 87
Fim do filme


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, mais um cap, e pelo titulo já devem ter notado, sim acabou o filme, estava chato eu sei, mas vai ser muito útil no futuro. Perdoem os erros de português, estou postando as 02:44 da manhã. só digo uma coisa, amei esse negocio de salvar a história depois o Nyah postar automaticamente, sério foi a melhor coisa nessas atualizações. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384135/chapter/87

~~ Mais Cedo naquele dia ~~

– Hey David, você pode... Ow desculpe, eu não queria...

– Hook ! O que diabos você está fazendo ? – perguntou David enquanto coloca a camiseta.

– Gravando...

– Nosso momento intimo ? – Eva pergunta enquanto arruma o cabelo.

– Desculpe, eu não sabia que vocês estavam... testando a maquina de lavar roupas.

– Sai daqui ! – Eva grita.

– Desculpe – ele sai da lavanderia – Mas será que eles só sabem fazer... Gente há coisas mais importantes na vida – ele reclama para a câmera.

– O que disse Hook ? – Emma pergunta.

– A Evy e o David ficam se agarrando toda hora.

– E você acha isso ruim ? – ela levanta a sobrancelha.

– Claro e se de repente um dos meninos entram na lavanderia ?

– É isso é muito ruim não é mesmo ? – ela se aproxima lentamente dele.

– Lógico, tipo, eles são muito novos para ver esse tipo de coisa.

– Hum – ela coloca a mão envolta do pescoço dele – e você desaprova isso Hook ? – ela sussurra no ouvido dele.

– Claro, eu... eu...

– Sabe já faz um tempo que nós não temos um tempo só nosso. E eu estava pensando hein – ela sussurra novamente – Mas você desaprova isso.

– Eles podem ficar aqui, eu tenho um lugar especial – ele se apressa ao dizer.

– Agora não, depois do almoço, de a volta na casa e me encontre perto da cerca.

– Tudo bem.

Minutos depois David e Eva saem da lavanderia.

– Eva passa e dá um tapa na cabeça de Hook – Ai !

– Ah tá, não reclama, e da próxima bate na porta.

– Da lavanderia ? – ele pergunta indignado.

– É ! e me dá essa câmera aqui – David pega o objeto – vamos gravar coisas uteis, vem Evy.

– Perdeu irmão.

– Devolve – ele faz beicinho.

– Não !

E David e Eva entram na casa, ele vai para o quarto sem fazer barulho pois os únicos que acordaram cedo foram eles, Hook e Emma.

– Shii, vem – David usa a câmera.

– Onde vamos ?

– Abre a porta do quarto ai.

– Que porta ?

– Qualquer uma.

– Tudo bem – Eva abre a primeira porta.

– Olha é o quarto das meninas, vem – ele sussurra.

– David eu acho melhor não é..

– Vem logo – eles entram no quarto – Então esse é o quarto das meninas onde aparentemente todas estão de... – ele fica vermelho – camisola.

– Eu disse – Eva ri baixinho.

– Vamos sair daqui... rápido.

– Espera, deixa eu cobrir a Ruby. – ela vai até a irmã e a cobre, e dá um beijo na testa.

– Você é tão carinhosa com elas – ele fala sorrindo com a cena.

– Instinto de irmã mais velha. Vamos.

Eles saem do quarto das meninas e vão para a próxima porta.

– Quarto dos meninos – ela entra.

– Olha o outro quarto estava mais leve – ele resmunga.

– Cala a boca, olha o Troy tá dormindo com o Jeff que fofo.

– Posso perguntar ? Por que estão só de cueca ?

– Eu vou saber. E parece que o Henry e o Troy estão se acostumando isso.

– Fica quieto, vamos para o próximo quarto – Eva o puxa pelo braço.

– Olha é o quarto dos seus pais – ele sussurra.

– Quando eu era pequena acordava cedo e ia para o quarto deles, eu adorava ver essa cena.

Cora e Henry dormiam abraçados.

– Será que nós vamos viver esse momento ? – ela pergunta.

– Claro se depender de mim, você vai acordar todos os dias assim.

– Eu te amo.

– Eu também te amo.

– Vem ainda falta mais três quartos – ela fala.

– Vai na frente.

– Vamos ver... olha o quarto do Matthew.

– Ah claro Matthew – ele revira os olhos – vamos.

– Claro...

– Evy ?... – Matthew acorda.

– Oi – ela responde.

– Você não estava dormindo ? – David pergunta já com raiva.

– Quando chegou ? – Matthew não dá trela.

– Ontem de noite, volte a dormir ainda está muito cedo.

– Tudo bem, bom te ver de novo.

– Digo o mesmo. – eles saem do quarto.

– Qual é a desse cara ?

– David ele é meu amigo, mesmo que você não se dê muito bem com ele fica frio.

– Vamos abrir o outro quarto.

– Não antes de me prometer que vai tratar ele bem.

– Qual é vai defender ele agora ?

– Ele não disse nada e você já começou com a birrinha. Eu só quero que você trate ele bem.

– Tá vou fazer isso por você.

– Certo – ela abre a outra porta – Jack !! – ela sussurra e vai até a cama da amiga.

– Meu deus vocês são muito grudadas – ele ri enquanto Eva deita.

– Fazer o que eu amo ela ?

– Vocês parecem irmãs.

– Mas ela é a minha irmã... só não da mesma mãe.

– Tudo bem, deixa ela dormir, vem.

– Tá – ela sai da cama mas antes dá um beijo na bochecha da amiga.

Então eles abrem o ultimo quarto.

– Madeleine – David sussurra.

– Ela dorme agarrada ao travesseiro.

– Igual a você.

– O que ?

– É você dorme assim, desse jeitinho.

– Ah para vai.

– Não é sério, e como se você quisesse proteger o travesseiro – ele ri.

– Cala a boca – ela ri – vamos sair daqui antes que ela acorde também.

~~ Vision~~

– Ok agora nós vemos a tia Cora e o Graham dançando macarena e cara isso é um pouco estranho – Hook ri – naquele lado nós vemos o Jeff se matando no fliper, nesse outro lado vemos a mais bela de todas jogando na máquina de basquete, vai Emma ! E nesse lado vemos a Madeleine e a Jack em uma disputa de Hockey de mesa, quem será que ganha – ele faz suspense.

– Tio Hook, pega um ursinho pra mim – Little H pede.

– Tudo bem garoto, vamos. segure a câmera pode ser ?

– Por que o senhor fica gravando tudo ?

– Para guardar de recordação – ele responde tentando pegar um urso.

– Ah.

– Vamos, só mais um pouquinho, tá quase lá...

– Vai papai você consegue – Henry fala sem pensar.

– Estou tentan... você me chamou do que ?

– De nada – Henry fica envergonhado e abaixa a cabeça.

– Tudo bem, esse urso vai ser seu ! – Hook sorri.

~~ Horas depois do campo de printball ~~

– Bom gente as mulheres ganharam – disse Hook

– Porque nós deixamos – retrucou Graham.

– Vai sonhando – Jack rebate.

– Agora que já tá todo mundo limpinho, vamos voltar a jogar nos brinquedos, eu ainda tenho que pegar aquele maldito ursinho para o Little H.

– Hey Hook, se importa deu ficar com a câmera ? – perguntou Matthew.

– Claro que não, pode ficar – ele a entrega.

– Valeu... oi, agora vou ser o câmera-man... e vou começar com a Belle, que não pisca enquanto atira nos patinhos – ele ri – agora... olha, a Jack e a Madeleine dialogando, o que será hein ? Bom, eu não tenho muito o que filmar, então acho que vou desligar. Tchau.

~~ Volta para casa ~~

– Hey !!! oi gente, parece que todo mundo pegou nessa câmera, menos nós duas, então. Temos uma pequena surpresa para o casal sentado nessas poltronas. – Ruby fala por ela e Belle.

– Então há alguns meses o Hook vem falando desse projeto, e sim eu e ela sabíamos desde o inicio, mas fingimos, desculpem, o fato é, estamos aqui para mostrar as pequenas coisas que ficaram faltando nesse filme – Belle tomou a palavra.

– E aqui dentro desta caixa estão alguns pertences da família, vamos lá – Ruby abre a caixa azul – Ow, é um livro?

– Dá licença essa é a minha área – Belle pega o livro – “O anel de noivado” – ela abre o livro – Awn... é o livro que o papai usou para pedir a mamãe em casamento.

– Que fofo – Ruby suspira.

– Espera tem uma coisa nele... é uma flor... – Belle quase se desmancha.

– Papai é tão romântico.

– É mesmo... e tem dedicatória “ há somente você na minha vida, quando você me olha, seus olhos castanhos me passam segurança, espero ser para sempre seu, como eu espero que você seja para sempre minha, dois corações batendo como se fossem um, quer casar comigo ?”

– Nossa papa, que lindo – Ruby geme.

– Certo, vamos para a próxima coisa, embora eu queria ficar aqui para sempre – Belle responde com um sorriso.

– Hum... Olha um sapatinho de bebê, com a inicia R. – Ruby olha para Belle.

– Regina – as duas sorri – e qual é o melhor jeito de começar a formar uma família se não um bebê certo ? – Belle brinca.

– Que fofo, olha, nem parece que a dona é a Eva, é tão pequenininho o pé – Ruby brinca com sapatinho.

– Tá, agora... olha uma chupeta... vermelha, Ruby essa é sua – Belle brinca.

– Mamãe disse que quando foi para ela falar de mim, ela usou uma chupeta branca, pois não sabia se era menino ou menina, depois que descobriu ela passou a usar vermelho.

– Tá explicado – Belle a fita.

– Olha isso aqui... vejam só se não é uma fraldinha de pano... – Ruby pega o pano – e está escrito Belle.

– Para... solta – ela cheira o pano.

– Para Belle que nojo – Ruby faz careta.

– É cheiroso tá !

– Ok... hãm... ah, olha, quem é esse menino vestido de aviador ?

– Oras vejam só ! Mas é o Graham – Belle usa um sotaque.

– Que gracinha, Graham você era um fofo. – Ruby fala para a câmera.

– Olha um caminhãozinho.

– É do Jefferson, ele ganhou de natal, quando tinha 3 anos. – Belle explica.

– Ah...

– Meninas eu tenho uma outra caixa aqui – Hook as chama.

– Para que ?

– Abram – ele simplesmente fala.

– Tá bom – Ruby abre a caixa.

– Mas o que... está fazia. – Belle faz careta.

– A ideia é a seguinte, nós vamos guardar a caixa e no dia em que passarmos esse filme, nós vamos pedir para cada um abrir e colocar uma pequena lembrança ai.

– Ah é tipo, a parte dois né ? – Ruby pergunta.

– Isso – ele responde.

– Ok, então tá, agora vem aqui.

Hook corre para se sentar no sofá junto as meninas.

– Então é isso gente, eu fiz esse pequeno filme da família Zambrano, espero que tenham gostado, é só um presente por terem me aceitado nessa família – Hook termina.

– É pois é, a família cresceu no decorrer dos anos – Belle completa.

– Somos uma equipe, ficaremos juntas até a morte – Ruby sorri.

– E lembre-sem qual é o lema da família – Belle sorri.

“Podem os rios secar, as montanhas desabar, mas nunca deixaremos de nos amar”

~~ Fim~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários são sempre bem vindos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'll Always Come For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.